1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Uma noite diferente.

História More Than This - Uma noite diferente.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noite meus amores \õ/ Galera, acima de tudo eu tenho que agradecer MUITO, MUITO MESMO A ~Lady_Giovanna (ela mudou o user pra esse u-u) por ter me ajudado. Eu fiz um hot horrível (aquele que eu sempre faço kkk) e fiz o capítulo e tal e enviei pra ela e ela acrescentou um monte de coisas e deixou o hot melhor, muito melhor hahaha' Entre outras coisas que ela aprimorou também. Então obrigada Gi :3 Bom, espero que gostem. Boa leitura :*

Capítulo 61 - Uma noite diferente.


Quando todos foram embora já estava tarde, por volta das 1:30 da manhã, eu acho. Arrumei um pouco da bagunça que estava na sala, havia vários ingredientes de pizza espalhados pelo chão e alguns pacotes de salgadinhos e latas de refrigerante. Juntei todos e coloquei-os em uma sacola, levei para a cozinha e me aprontei para voltar para casa.

  - Já vai? – Zayn perguntou sentado ao sofá, assim que me avistou pegando minha jaqueta deixada sobre a cadeira. Eu ainda estava apenas com a camiseta dele, e como ficava um vestido em mim, não precisava de mais roupas.

  - Sim, já está um pouco tarde... – respondi enquanto a pegava.

 Ele se levantou do sofá e veio andando lentamente até mim, em seus lábios, mordidas eram deixadas de forma sensual e um sorriso repleto de malícia brotou em seus lábios. Reparei o quanto ele ficava gostoso de calça de moletom e blusa branca... Por que ele tinha que ser tão sexy e sedutor? 

Meus membros amoleceram deixando a jaqueta cair no chão. Meus olhos ainda pairavam sobre sua boca, e não se direcionaram para outro ponto, mesmo quando ele se aproximou de mim. Suas mãos foram até minha cintura e me puxou com força contra seu corpo me fazendo sentir seu calor e o perfume que emanava de sua pele. Me permiti olhar para seus olhos, e o castanho de sua íris se tornou meu ponto de paz. De paz e de prazer.

  - Não vai não – sussurrou pedindo e depositou um beijo em minha bochecha. Arrepiei-me com seu toque. Zayn continuou beijando-me trançando uma linha até minha clavícula, roçou seus lábios naquela sensível região e murmurou. – Fica aqui essa noite – sua voz saiu tão rouca que eu poderia ter um orgasmo apenas ouvindo-o gemer naquele tom. 

 Mordi os lábios. Era uma oferta tentadora demais, e mais um toque dele sobre meu corpo eu sedia a tudo que viesse pela frente. Mas mesmo assim, eu tentei negar.

  - Não sei não Zayn – gemi assim que seus dentes mordiscaram de leve a pele do meu pescoço, lambendo a região em seguida. Seu hálito quente contra meu pescoço, seu corpo contra o meu, sua intimidade contra a minha. Zayn poderia ser tóxico. 

  - Hein... – ele insistiu, subindo os beijos pelo meu pescoço, queixo até chegar a minha boca. Deu-me um selinho de leve e em seguida, lambeu meus lábios fazendo-me os entreabrir automaticamente e sua língua se infiltrou em minha boca. Coloquei minhas mãos em sua nuca e aprofundei o beijo, tentando me concentrar apenas em sua língua percorrendo cada canto de minha boca e em seu gosto. Com o sabor de seus lábios, eu poderia enlouquecer. Ele cessou o beijo e puxou meu lábio novamente. - Não se arrependerá... - ele falou e, no minuto seguinte, suas mãos, que estavam em minha cintura, desceram um pouco indo até minha bunda e apertou com força minhas nádegas. Eu não tinha mais argumentos, a solução era partir para a rendição. 

  Aproveitei a região em que Zayn mantinha as mãos, peguei impulso e entrelacei minhas pernas ao redor de sua cintura, coloquei um pouco de pressão na área da minha intimidade contra a sua e ouvi um gemido abafado escapar de seus lábios.

  - Espero que não. – E as últimas palavras foram dadas para que eu o puxasse para mais um beijo, sua língua em contato com a minha, suas mãos apertando minha bunda, nossas intimidades se roçando. Eu estava louca de desejo e sedenta de prazer, mais um ato inesperado de Zayn eu gozaria naquele momento, ainda de roupa. 

 Ele foi andando de costas, esbarrando em alguns móveis até por fim chegar na porta de seu quarto. Abriu-a com o pé e nos arrastou para dentro do quarto mal iluminado. Não paramos o beijo até chegar à beirada da cama, Zayn me jogou na mesma e tirou a blusa apressadamente, pensei em fazer o mesmo, mas suas mãos me impediram. Ele gostava de mandar em relações sexuais.

Subiu na cama ficando por cima de mim, seus lábios foram ao meu pescoço onde passou a lamber, chupar, e morder. Ao mesmo tempo em que dava atenção aquele ponto, suas mãos seguravam a barra da camiseta que ele havia me emprestado, pronto para retirá-la. Ele parou os beijos e eu arqueei o corpo facilitando sua ação. 

 Eu não usava sutiã desde a nossa transa mais cedo, seus olhos brilharam ao ver meus seios expostos e ele mordeu os lábios novamente, de modo sedutor. Suas mãos, que estavam apoiadas na cama foram até meus mamilos e passaram a apertá-lo com força e precisão, seus dedos prendiam-nos e colocavam força contra eles. Deixei que um gemido de dor e prazer escapasse. Nunca percebi o quanto essas duas sensações combinavam. 

Logo após o uso das mãos, Zayn passou a usar sua boca e língua. Ele abocanhou meu seio direito primeiro e passou a lambê-lo, fazendo círculos enquanto apertava o direito. Logo, o mesmo trabalho feito em um, foi feito no outro. Seus olhos percorreram meu corpo e pararam na calcinha. Senti o dedilhar de seus dedos até a barra de renda, o indicador e o dedo médio foram juntados e ele usou os dedos das duas mãos, cada conjunto em um lado e sem demora partiu a calcinha em duas. Ele segurou as duas partes na mão e me encarou enquanto sorria divertido.

Se ajoelhou em minha frente e separou minhas pernas, colocou a direita em seu ombro e aproximou sua boca de minha intimidade. Soltei um grito assim que senti o toque da sua língua quente em minha intimidade, ele nada fez, apenas continuou circulando meu clitóris com a língua e chupando alguns pontos críticos vez ou outra. 

Ele lambeu toda a extensão uma vez e ameaçou me penetrar com sua língua, eu chegaria ao extremo desse jeito e acabaria tendo o orgasmo bem antes do previsto. E foi exatamente o que aconteceu. Mais um chupão em meu clitóris e eu gozei em sua boca. Ele me lambeu mais uma vez e voltou a ficar por cima de mim. O empurrei e deixei-o por baixo dessa vez. Sentei com minha intimidade em sua barriga e passei a beijá-lo. Dei um selinho em seus lábios, um no seu queixo, pescoço, barriga, e conforme eu me aproximava de seu membro, eu me afastava mais dele. Até que enfim, cheguei na barra de sua boxe. 

Passei minhas unhas de leve por todo o baixo ventre ameaçando tirar a boxe e senti-o se arrepiar. Depois, tracei com a língua, o mesmo trajeto de minhas unhas e senti algo mexer ali em baixo. Até que cansei de enrolação e decidi tirar de vez sua boxe. 

Eu já havia visto antes, horas atrás, mas não tive a oportunidade de tocá-lo. Assim que vi seu membro pulando para fora, um fogo se acendeu em mim e por impulso coloquei minhas mãos em seu pênis. Era bem grande e grosso. Subi e desci lentamente com mãos, circulando um pouco e ouvi Zayn gemer baixinho. 

  - Gosta disso? – perguntei em tom provocativo, repetindo os movimentos anteriores só que com um pouco mais de força. Ele gemeu mais alto. – E disso? – perguntei novamente e em seguida, passei minha língua da cabeça de seu pênis até chegar à base. Fui circulando todo seu membro com minha língua e quando voltei ao topo, o abocanhei. Passei a chupá-lo como se fosse um pirulito e rodear minha língua por sua glande conforme seus gemidos aumentavam. Suas mãos foram até minha cabeça e a impulsionaram contra seu pênis. Aumentei o ritmo, lambendo e chupando e ele de repente, me puxou para cima retirando seu membro da minha boca. 

No começo não entendi, e nem pude raciocinar direito, pois Zayn me jogou na cama subindo em cima de mim e metendo com tudo. Parecia que ele tinha me rasgado ao meio. Ele parou por um tempo me deixando acostumar com o tamanho e a espessura e logo começou a se movimentar lentamente. Era um vai e vem gostoso, era suave e prazeroso. Seu pênis entrava e depois saía de mim completamente, para que assim, ele pudesse penetrar com mais força depois. 

 Ficamos nesse ritmo até que o ápice, para ambos, se aproximou. Zayn aumentou as estocadas até que por fim gozamos juntos. Ele se deitou, e me puxou para seu peito, e assim eu adormeci entorpecida com o cheiro de seu perfume emanando pelo quarto...


Acordei assustada assim que ouvi três batidas urgentes e estrondosas vindas da porta de entrada do apartamento. Parecia que a intenção de quem batia era arrombar a porta, meu Deus.

  - Zayn – chamei seu nome tentando acordá-lo – Zayn! – chamei mais alto dessa vez sacudindo-o pelo ombro. Ele gemeu de volta em resposta.

  - Tem alguém – comecei e outra batida forte na porta me interrompeu. – Tem alguém batendo na porta. - falei desesperada.

Ele despertou com um sobressalto. Catou sua boxe do chão, foi para o banheiro e ajeitou o cabelo rapidamente com ajuda do espelho. Levantei da cama ainda enrolada no lençol e fui com Zayn até a sala de estar. 

  - Fique aí – ele pediu enquanto colocava o indicador nos lábios pedindo silencio. Eu assenti e me escondi atrás de uma parede deixando apenas a cabeça de fora. Ele saiu e foi abrir a porta.

  - Que merda foi aquela hoje mais cedo? – alguém vociferou assim que adentrou a sala. Harry. Pude identificá-lo pela voz e pela moita que estava seu cabelo.

  - Isso o quê? – Zayn perguntou sem entender.

  - Ah, por favor, não se faça de sínico – Harry sibilou para ele.

  - Sinceramente não sei do que está falando. – Zayn respondeu indiferente.

  - Você e a Katherine! – Harry praticamente cuspiu as palavras.

Zayn respondeu em voz baixa. Eu me inclinei um pouco mais para frente, chegando mais perto da ponta da parede para tentar ouvir melhor. Eles ficaram conversando em voz baixa. O que me restou foi esperar.

  - O que?! Ela está aí? – Harry gritou de repente em um tom incrédulo. Seu olhar percorreu toda a sala e por fim parou num ponto mais abaixo de mim. Merda, a ponta do lençol estava aparecendo. – Pode sair do esconderijo Katherine, eu já vi você aí. 

Abaixei a cabeça e ajeitei o lençol em meu corpo para que nada aparecesse. Fui andando lentamente até eles e parei ao lado de Zayn. Harry nos encarou. Reparando em Zayn apenas de boxe e eu só de lençol com os cabelos bagunçados provavelmente. Depois de nos examinar cuspiu as palavras como se fôssemos insetos: 

  - Vocês não prestam. – E saiu batendo a porta. 


Notas Finais


Eaeeee, voltei o/ E então, o que acharam? Me digam o que acharam e deixem sugestões e tal e não tenho mais o que falar .-. Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...