1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Não importa.

História More Than This - Não importa.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noitee \õ/ Boa leitura e espero que gostem :*

Capítulo 59 - Não importa.


Fiquei agarrada ao corpo de Zayn por mais tempo que o necessário. A minha verdadeira vontade era correr para fora dali. Queria aproveitar o fato que, pelo que parecia, ninguém havia me visto ainda.

  - Vamos, entre – Zayn me soltou de seu abraço e segurou minha mão guiando me para dentro.

Tudo o que me restou foi entrar. E eu quase chorei ao ver que Eleanor não estava na sala. Aquilo significa que eu provavelmente ia ser a deslocada.

  - Oi, boa noite – cumprimentei a todos com um breve aceno de mão geral.

  - Boa noite – responderam de volta.

Eu sabia que Harry estava me olhando, eu podia sentir seus olhos em mim, mas não me atrevi a olhar para ele.

Zayn me puxou pela mão até um dos sofás.

Taylor me deu um aceno de mão.

Como ela ousa? 

  - Oi Katherine – a voz rouca e sensual de Harry me cumprimentou.

Oh céus, como aquela voz me trazia lembranças... impróprias em sua maioria; como sua voz rouca sussurrando em meu ouvido enquanto... Não!

A minha vontade era de chorar ou então avançar em seu pescoço.

  - Oi Taylor – dei um aceno breve para a loura sorridente e deixei Harry no vácuo.

Quanta maturidade, Katherine, quanta maturidade!

Zayn me puxou para baixo e eu me sentei a seu lado.
E, espera!
 Ainda estamos de mãos dadas? 

Dei uma olhada rápida para conferir e, percebendo, Zayn aperta minha mão de maneira reconfortante.
*
 Depois de algum tempo havia pipoca espalhada pelo chão, cerveja derramada sobre a mesinha de centro e Liam, Niall, Harry e Zayn gritando eufóricos enquanto jogavam um jogo de futebol no video game. Louis estava na cozinha fazendo mais pipoca e Taylor estava sentada no chão, encaixada no espaço entre as pernas flexionadas de Harry, os braços dele apoiados sobre os joelhos dela enquanto ele tentava roubar a bola de Niall que jogava no time adversário.

 
E eu? Bom, eu estava sentada bem atrás de Zayn, meu cotovelo apoiado no braço do sofá, a cabeça apoiada sobre a mão, estava quase dormindo.

Louis voltou para a sala com três bacias de pipoca. E eu fui para o banheiro.

  Quando estava voltando para a sala pude ver Taylor virada para trás, as mãos espalmadas nos ombros de Harry enquanto eles se beijavam.

Ótimo!

Só não corri para a porta de saída e fui embora porque eles me veriam. Então dei meia volta e fui para a cozinha, graças a Deus Zayn havia puxado a divisória de madeira que fica atrás da bancada de mármore, desse modo ninguém iria ver que eu estava lá.

 Eu estava me sentindo tão vazia, tão sozinha, tão tudo. Uma coisa é vê-los em uma revista de mãos dadas, outra totalmente diferente é vê-los ao vivo se beijando.

E lá estava eu sentada em cima da bancada chorando como nunca.

  - Como eu sou ridícula, idiota! – resmunguei comigo mesma secando as lágrimas.

Não ousei sair dali, tinha medo que vissem que eu havia chorado. Eu queria ser só um pouquinho mais forte, queria ser só não gostar tanto assim dele. Eu só queria não amá-lo.


  - Você está aqui – Zayn falou comigo algum tempo depois entrando na cozinha.

Abaixei a cabeça para que ele não me visse chorando.

  - Ei, o que houve? – perguntou parando na minha frente, colocou o dedo debaixo do meu queixo e levantou minha cabeça. – Você está chorando? – perguntou passando o polegar  pela minha bochecha, secando minhas lágrimas.

  - Não – sussurrei.

Nossa, ele acabou de secar suas lágrimas e você ainda tem coragem de falar que não estava chorando? Isso aí Katherine, a cada dia que se passa você fica uma mentirosa melhor.

  - Ah "não"? – ele perguntou cruzando os braços, encostando-se à bancada da pia, de frente para mim.

  -  Não. – Menti novamente.

- Sabe – começou indo até a geladeira e pegando duas garrafas de cerveja – o Harry é um tremendo idiota – ele me entregou uma das garrafas – Você é uma das garotas mais incríveis que ja conheci – ele elogiou abrindo a garrafa.

  - Quantas garrafas você já bebeu? – brinquei abrindo minha garrafa.

  - Duas, talvez – ele deu de ombro dando uma golada na cerveja. – Eu só quero dizer que... Bom, se fosse eu... Jamais faria o que ele fez com você – concluiu secando uma lagrima que eu nem havia notado que estava rolando em meu rosto.

Eu estava sem palavras, talvez até sem ar.

  - Só acho que você merece coisa melhor – ele colocou a garrafa sobre a bancada e se aproximou de mim.

Meu coração parou e o ar ficou preso na garganta.

  - Zayn... – balbuciei quando ele chegou mais perto.

Eu jamais, nunca, nunquinha havia pensado em Zayn daquele jeito.  

Ele se aproximou de mansinho como um animal selvagem prestes a dar o bote.

E antes que eu pudesse falar algo estávamos nos beijando. Sua mão em minha nuca, e seu corpo entre minhas pernas; estava o prendendo com as pernas envolvendo sua cintura e o puxando para mais perto.
Seu beijo tinha um gosto diferente, gosto de algo bom. Beijar o Zayn era uma sensação única e diferente. Era bom.

Suas mãos já estavam sob meu casaco e ele acariciava minhas costas.

  - Zayn, cadê as bebidas? – alguém gritou da sala.

Nós nos afastamos arfantes.

O quê foi isso?

  - Se eu for esperar você ir lá levar... – Liam entrou na cozinha.

  - Ah, claro – Zayn despertou do transe.

Ele pegou algumas garrafas de cerveja e uma de coca e entregou para Liam que saiu da cozinha.

  - Porra, Kath – Zayn mordeu os lábios. – Harry só pode estar louco.

Eu o puxei pela camisa para mais perto de mim e sussurrei em seu ouvido.

  - Por que não para de falar dele e apenas aproveita o momento?

Então ele me beijou novamente. Dessa vez sem muita pressa, mas ainda assim voraz.

Ah, Katherine! O quê você está fazendo? Só pode estar louca! Isso não é certo!
Errada ou não, era aquilo o que eu queria.

Minha mão escorregava por seu peito enquanto eu sentia seu abdômen por cima do tecido da blusa.
Suas mãos me tocavam de modo voraz e desesperado. Ele queria mais. Ele queria mais que um beijo. Então intensificou o beijo e eu novamente o prendi entre minhas pernas.
Pude sentir seu sorriso enquanto nos beijavamos e consequentemente sorri junto. Ele mordeu meu lábio e o puxou e eu não consegui conter um gemido.

Houve um pigarro vindo da soleira da porta da cozinha.

Zayn pulou para trás se assustando. Quando olhamos era ele, Harry.

Harry nos olhou pasmo, como se não acreditasse.
Sacudiu a cabeça como se tentasse se livrar de um pensamento e então colocou a vasilha vazia de pipoca dentro da pia.

  - Harry – Zayn começou se virando para o amigo. Passou a mão ajeitando o cabelo num gesto nervoso. – Me desculpe.

  - Por mim... – Harry deu de ombros saindo da cozinha.

E lá estava eu novamente chorando.

ELE NÃO LIGA PARA MIM!

  - Calma, calma. – Zayn tentou me tranquilizar acariciando minha cabeça. – O quê houve?

  - Ele não liga pra mim! Ele não está nem aí! Ele não se importa! – choraminguei.

  - É claro que liga, so que ele é um idiota – puxou-me para um abraço. Deitei minha cabeça em seu peito e ele me envolveu, me balançando lentamente de um lado para o outro. Como se ninasse uma criança.
 


Notas Finais


Quem gostou? *O* Estou aberta a tudo, criticas, sugestões e pá, então podem comentar o que quiserem. E mais uma vez eu digo: Eu amo os comentários de todos vocês, sério. E eu tenho que responder ainda, mas eu prometo que vou responder todos aushuhsuash' Se encontrarem erros me avisem, ok? Ah e eu quero saber de uma coisinha: Vocês se importam muito que a fic esteja ficando grande e com muitos capítulos? Eu não to querendo correr as coisas pra acabar logo mas estou ficando preocupada com o tamanho dela... Então me digam também o que acham a respeito disso.
Bom, espero que tenham gostado amorecos. Beijinhoos e até a próxima :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...