1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Haylor - Parte I

História More Than This - Haylor - Parte I


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noite \õ/ O que temos para hoje? Haylor T-T Haha, 50 e tantos capitulos depois eu posto Haylor, eu lerda sim ou claro? Bom tentei fazer o capítulo grande, e ele está dividido em duas partes. Se encontrarem algum erro me avisem por favor? Eu escrevi esse as pressas pra poder postar hoje e ficou horrivel, eu sei. Bom espero que gostem e hm.. é isso. E eu uso muito a palavra "Bom" shaushaushau' Boa leitura amores :*

Capítulo 55 - Haylor - Parte I


Cheguei cedo demais, as avaliações só começam às 7h e ainda são 5:30.
Decidi ir para casa.

Eu estava preocupada por não ter as passagens de volta, mas o Harry instruiu para que as comprasse na hora de embarcar.

*
Tomei um banho, troquei de roupa, tomei o café da manhã e corri para a faculdade.

*
 Terminei a prova em duas horas e meia, eles deram três para que terminássemos. Estava fácil, era tudo questão de raciocínio e ter entendimento da matéria.

 Quando estava atravessando o campus meu celular vibrou anunciando uma nova mensagem, era de minha tia:

   “ Se você já estiver de volta a Londres, e estiver terminado suas provas, preciso que vá buscar seu carro. Passe no nosso prédio e pegue a documentação na portaria. “

Seu carro, seu carro, seu carro, seu carro, seu carro, seu carro, seu carro, seu carro.

  Essas palavras ficaram ecoando saltitantes pela minha cabeça por alguns segundos.

Eu tenho um carro!

*
Conversei com alguns colegas de classe, mas não demorei muito: estava ansiosa para ir buscar meu carro.

*
Fui o mais rápido o possível pegar a documentação, e só quando olhei pela primeira vez para minha carteira de motorista pude perceber o quão estranha eu sai na foto.

*
Busquei meu carro, guardei-o na garagem do prédio, peguei um táxi e fui para o aeroporto Heathrow para voltar para Nova York.

  - Olá, boa tarde, no que posso ajudar? – perguntou a balconista.

  - Oi, boa tarde, eu quero comprar uma passagem – respondi.

  - A fila é ali – ela apontou para outro balcão onde haviam pelo menos cem pessoas esperando pela sua vez para comprar a passagem.

  - Obrigada – respondi correndo para o outro balcão.

Fui para frente do balcão e subi em cima de uma lata de lixo para que todos pudessem me ver.

  - Oi, oi, gente, eu quero pedir uma coisa, é urgente, meu namorado vai cantar hoje a noite no Madison Square Garden e eu preciso comprar uma passagem para ir para Nova York para embarcar no vôo que vai sair ao meio dia, vocês se importam se eu passar na frente? – praticamente implorei.

  - Minha filha, essa história não cola, final da fila – uma senhora apontou para mim.

  - Fim da fila – alguns gritaram uivando.

Não deu certo, pensei enquanto descia da lata de lixo.

  - Moça, você pode passar na minha frente – um homem deu alguns passos para trás para que eu pudesse entrar na fila.

  - Obrigada – respondi.

De qualquer forma ainda deveriam ter trinta pessoas a minha frente.
Olhei para o relógio e marcavam 11:16. Não vai dar tempo.

*
 Eram 11:50 quando chegou a minha vez.

  - Moça, eu quero uma passagem para o próximo vôo com destino a Nova York – pedi a atendente.

  - O de 17h? – ela perguntou para mim, olhando a tela do computador.

  - Não, o que vai sair ao meio dia, que estava naquela televisãozinha que mostram os vôos -  respondi me sentindo uma idiota ao explicar onde eu havia visto o horário.

  - Desculpe mas já fechamos as vendas para aquele vôo.

  - Como assim? – indaguei incrédula.

  - Só vendemos passagens com até meia hora de antecedência, nesse caso só faltam 10 minutos para o avião decolar  – ela explicou.

  - Moça, você não está entendendo, é questão de vida ou morte – dramatizei – eu preciso embarcar nesse avião. Vamos lá, quanto você quer pra me por dentro dele? – perguntei pegando a carteira.

  - Senhora, eu não quero nada, não posso fazer nada por você – ela lamentou.

  - Olha, eu pago o quanto você quiser, eu viajo até em pé se não houver mais lugar para ir sentada. Eu preciso ir – implorei.

  - Senhora, eu sinto muito, mas infelizmente não há nada que eu possa fazer.

  - Eu me ajoelho se você quiser – respondi me ajoelhando no chão – Olha, agora por favor, moça eu preciso ir.

  - Senhora, senhora, levante-se. Esse avião já está se preparando para decolagem, não há mais tempo. Mas você ainda pode comprar passagens para o próximo vôo às 17h – ela respondeu.

Fiz as contas mentalmente, era obvio que não daria tempo, eu chegaria lá pelo menos às onze horas da noite.

  - Não, obrigada – levantei-me e fui embora.

  - Moça ainda tem quatro aeroportos aqui na cidade – um dos seguranças respondeu.

Oh céus, ainda há esperança.

  - Obrigada – respondi.

*
Eu fui aos quatro, no primeiro aeroporto, só tinha vôo para o dia seguinte. No segundo o vôo saia às 20h. No terceiro aeroporto o avião já estava embarcando. No quarto a passagem tinha que ser comprada com uma hora de antecedência.

Já eram duas horas da tarde e eu estava chorando dentro de um táxi, era impossível acreditar nisso.

  “Harry, eu não consegui passagem em nenhum aeroporto. O que eu faço?”

Enviei essa mensagem para ele na expectativa de que ele pudesse me ajudar, eu estava desesperada. Mas ele não respondeu, e eu não sabia o que fazer.

  “Zayn, me ajuda, eu não consegui passagem de volta, o que eu faço?”

Enviei a mensagem para Zayn, estava totalmente desesperada.

  “Veja se há vôos para Albany, de lá voe vem para Nova York”

Zayn respondeu.

*
Sim, havia vôo para Albany para embarcar às 15:30. Mas o problema é que eu chegaria lá tarde demais, seria chegar em Nova York e voltar para Londres.

  “Vocês vão desembarcar no Heathrow?”

Perguntei para Zayn.

  “Sim. Você conseguiu passagem?”

Ele perguntou.

  “Não. Avise-me quando embarcarem de volta.”

Pedi.

Voltei para o aeroporto, tudo o que me restava era esperar que eles voltassem, e eu iria ficar lá até vê-los desembarcando.
*
  Quando deu a hora, assisti ao show pelo celular. Acabou comigo vê-los tão lindos no palco e eu assistindo tudo pelo celular, dentro de um aeroporto.

*
  “Estamos entrando no avião agora.”

Zayn me enviou a mensagem à meia noite.

*
Comi em uma das lanchonetes dentro do aeroporto e voltei para a sala de espera, acabei dormindo por lá mesmo.

*
  - São eles, eles estão vindo -  alguém gritou.

Acabei me acordando.

  - Meu Deus, não acredito!

  - Tirem fotos com a gente.

  -  Olhem para cá.

  - Ei, ei.

Haviam pelo menos vinte garotas e uns cinco paparazzi. Eu os avistei no meio de uma rodinha de seguranças.
Levantei-me e corri super feliz em direção a eles.
Para a minha surpresa os seguranças abriram uma brecha e me sugaram para dentro, eles sabem quem eu sou.

  - Cadê o Harry? – perguntei ver sua ausência.

Eles se entreolharam totalmente sem reação.

  - Aconteceu algo? – perguntei preparada para o pior.

  - Não – Niall respondeu.

  - A... – Louis começou, porém Liam deu-lhe uma cotovelada reprimindo-o.

  - Não aconteceu nada, o Harry vai vir depois – Liam explicou.

Olhei para Zayn esperando que ele dissesse algo, mas ele engoliu em seco e permaneceu calado.

  - Então eu vou esperá-lo – respondi saindo da rodinha.

Os paparazzi tiraram várias fotos minhas e cochicharam entre si coisas do tipo “parece que ela não sabe”.

Sentei-me novamente em uma das cadeiras da sala de espera e esperei por Harry.

*
  - Oi, você sabe se o Harry Styles estará nesse vôo que está vindo para Londres? – perguntei a uma moça que esta em uma bancada de informações.

  - Desculpe, mas não posso dar informação sobre passageiros – ela respondeu.

  - Eu sou a namorada dele  - expliquei.

Ela me olhou de cima abaixo.

  - Não, ele não está – respondeu depois de olhar a tela do computador.

  - Então tirando esse vôo, que horas o próximo vôo vindo de Nova York desembarca em Londres? – perguntei.

  - Às 16:30 da tarde – ela respondeu.

*
Eu estava me sentindo suja, olhei o relógio, ainda eram onze da manhã então dava tempo de ir para casa comer algo e tomar banho.

Quando eu saí do aeroporto a chuva estava forte. Meu celular vibrou freneticamente no meu bolso, olhei o visor e como não era Harry eu ignorei.
  A fila na frente do aeroporto era tão grande que eu decidi ir pegar um táxi em um lugar mais afastado dali. A chuva cessou um pouco se tornando um leve chuvisco.

Algumas garotas que me viam na hora me olhavam estranho e isso me fez acreditar que havia algo errado comigo. Parei na frente de um carro que estava estacionado e me olhei pelo reflexo do espelho, nada de errado.

  Eu fui até uma banca de jornal ver se havia algum guarda-chuva para vender, mas assim que me deparei com uma revista, senti meu coração disparar.

  - Moço, isso é recente? – perguntei ao jornaleiro.

  - Sim, chegaram hoje de manhã – ele respondeu.

  - Vou levar uma – respondi entregando-lhe o dinheiro.

“ Harry Styles e sua nova namorada” “Integrante da boyband One Direction foi visto noite passada com Taylor Swift” “ Harry Styles e Taylor Swift juntos.”

Mas que merda era aquela? Eu estava sentindo tudo girando ao meu redor e enquanto eu estava cravada ao mesmo lugar no chão. Era inacreditável.

  Forcei meus pés a seguirem em frente, mas a minha maior preocupação era como voltar a respirar.  Eu não acreditava, não era possível, até domingo ele estava dizendo que me amava e agora isso? Era tudo mentira, e eu fui tão idiota, ele me enganou e eu deixei, não acredito que eu fui tão estúpida, como eu pude? Não deu nem tempo de vê-lo novamente e o amor dele por mim passou, sem nenhuma ligação, nenhuma mensagem, nenhum aviso prévio. Ele me traiu, ele me traiu o tempo inteiro e eu não fui capaz de perceber. Que ódio de mim mesma. Mas eu ainda custei a acreditar, em minha cabeça passava que eu estava sonhando que aquilo não era real.

Sentei-me da calçada encostada a parede da loja e fiquei ali por um tempo.

   Levantei-me para ir para casa,e de repente a ficha caiu, era verdade eu não havia imaginado, tudo estava ali nos tablóides, enquanto eu andava pela rua podia ver as fotos nas revistas de fofoca nas bancas de jornal, a mídia me mostrava e comprovava que era verdade, dentro de uma loja de eletrônicos havia uma televisão grande ligada em um canal de fofocas, e havia uma apresentadora e atrás dela um telão exibindo as fotos e a legenda em embaixo da tela dizia Harry Styles do One Direction e seu novo amor, Taylor Swift. Então senti meu celular vibrando novamente, eu havia o ignorado o dia inteiro, mas ele só vibrou e não tocou o que me deixou curiosa já que se não havia tocado não era uma ligação e sim um email. Abri o email e várias paginas de sites se abriram e só havia uma coisa escrita além dos links “Eu avisei“ então eu vi, todas as fotos recentes, eles dois passeando em um parque, eles juntos, eles juntos! Meu coração se partiu ao meio caiu em queda livre em um abismo, o abismo era ele. Senti uma pontada no estomago e uma tonteira e de repente lá estava eu tomada tomada por lágrimas.Eu estava convicta de que amava-o. Mas eu fui trocada. Eu sabia que a cada suspiro triste que eu dava, era um sorriso afetuoso que ele trocava com a loura. Será que era mentira? A mídia toda já sabia; O novo amor de Harry Styles do One Direction é Taylor Swift. 
Eu já deveria saber, eu sempre fui uma garotinha fraca demais, a Taylor conseguiu tirar o chão debaixo de meus pés. Eu me sentia caindo cada vez mais em um abismo, e o abismo era ele.


Notas Finais


E aiiiiii, o que acharam? Estou louca pra saber, vocês não tem ideia! Espero que tenham gostado, então me contem o que acharam. Estou abertissima a sugestões. Obrigada por terem lido, e obrigada a linda da Fernanda por ter me ajudado, te amo gatinha <3 Bom, so isso. mesmo, beijiinhos e até a próxima :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...