1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Coisa de famosos. Parte I

História More Than This - Coisa de famosos. Parte I


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noite gente lindaaa \õ/ Vou falar rapidinho porque tenho que sair logo kkk' To ficando deprimida só de pensar no que está por vir T-T obs: não é no próximo capítulo, mas está muito, muito, muito perto u-u Ah, sou má .-. Bom não tenho o que falar '-' Hã... é, espero que gostem e se encontrarem erros na fic me avisem, ok? E esse vai ser mais um capítulo com duas partes \õ/ Então o próximo capítulo vai ser segunda parte, continuação desse, avá .-. Boa leitura amores :*

Capítulo 51 - Coisa de famosos. Parte I


- Por que demorou tanto? – perguntei assim que da sala de estar se porta se abriu.

 Eu estava sentada em uma das poltronas que havia ali, com a luz apagada.

  - Me desculpe – a camareira pediu humildemente. – Eu pensei ia vir ontem à noite, mas pensei que fosse atrapalhar então avisei ao senhor Styles que iria vir de madrugada. Perdoe-me. Da próxima vez eu prometo que chego mais cedo – ela se desculpou.

  - Não, não, não. Desculpe-me, eu pensei que fosse outra pessoa. – enrubesci envergonhada.

  - Eu vou voltar em outra hora. Não quero incomodar – ela estava tão envergonhada quanto eu.

  - Você não me incomoda – tranqüilizei-a.

 Ela limpou os três cômodos do quarto onde estávamos hospedados em menos de quinze minutos, ela só não arrumou a cama porque Eleanor ainda estava dormindo lá. Confesso que eu poderia morar ali, era quase como se fosse um apartamento, a diferença era que não tinha uma cozinha e era um quarto de hotel.

Eu não queria ser chata, nem nada, mas eu estava preocupada de todas as

 Continuei sentada no mesmo lugar depois que ela saiu. Olhei para o relógio digital em cima do raque da televisão, e eram 3:50, minha cabeça estava tombando para baixo, eu estava esgotada, já não conseguia mais manter os olhos aberto, minhas pálpebras se fecharam involuntariamente.

*
 A luz do sol que adentrava o recinto era tão forte a ponto de ser um incomodo. E era um incomodo para mim.
Mas acho que o no meu rosto não foi o único culpado por me acordar: havia alguém cantarolando dentro do quarto.

  - Eu esperei você ontem à noite – encostei-me na soleira da porta enquanto enxugava os olhos.

 Ele se virou para mim e veio em minha direção de braços abertos para me abraçar. Dei dois passos para trás. Ele parou onde estava.

  - Pensei que você fosse chegar cedo – ataquei-o.

  - E eu ia chegar, eu juro, mas o pessoal começou a beber e você sabe como é né – ele sorriu e deu de ombros e novamente veio em minha direção.

E novamente eu recuei.

  - Não sei não. Que horas você chegou? – perguntei.

  - Cheguei 4h.

  - Você disse que ia chegar cedo – retruquei.

  - Ei sei, me desculpe, entretanto ocorreram imprevistos – ele torceu os lábios. – Mas eu te chamei, você que não quis ir, e preferiu ficar – ele me lembrou.

 Depois de um minuto em silencio nos entreolhando ele avançou novamente, meio hesitante, de braços abertos. Não recuei dessa vez.

  - Me desculpe – ele pediu novamente me abraçando apertado.

 Permaneci calada e apenas aproveitei a sensação boa de estar envolvida por seus braços.

  - Que tal fazermos agora o que não fizemos ontem a noite? – ele sugeriu descendo as mãos das minhas costas para meu bumbum, apalpando-os.

  - Por que não fazemos isso de noite? – perguntei querendo fazê-lo esperar do mesmo modo que ele fez comigo.

 Ele me soltou e agora foi a vez dele de se afastar. Ele recuou uns três passos para trás, olhou o chão enquanto coçava a cabeça.

  - Então – ele hesitou em continuar – hoje à noite nós marcamos de nos encontrar de novo.

  - Eu vou com você – cruzei os braços.

Ele gelou por um segundo mas depois voltou ao normal.

  - Esteja pronta à oito.

E aí se encerrou o assunto, e aí acabou-se o clima.

*
Mais tarde eu estava procurando um vestido descente para usar hoje a noite.

  - O que você acha desse? – perguntei segurando um vestido coral para que o Harry desse a sua opinião.

  - Uhum, lindo – ele murmurou sem nem olhar para mim ou para o vestido, completamente distraído enquanto digitava uma mensagem para alguém pelo celular.

 Desde que eu havia dito que iria para a “festa” está noite, ele não largou o celular por um segundo.

Por fim escolhi um vestido tomara azul petróleo tomara-que-caia, e saltos pretos.

*
 No fim da tarde os garotos foram dar uma entrevista no quarto do hotel, eu e Eleanor assistimos tudo de longe sentadas em no chão.

  - O Harry não largou o celular o dia inteiro – sussurrei para Eleanor.

  - Ele pode estará falando com algum parente, algum amigo, sei lá – ela respondeu.

  - A mãe dele ligou ontem, e ligou hoje cedo, ele não deve ter falado com ela o dia inteiro, se ela ligou, ela não era a pessoa das mensagens – conclui.

  - Ele podia estar falando com a Gemma.

  - Ele e a Gemma não são tão grudados assim.

  - Louis vai sair hoje a noite de novo - ela revirou os olhos.

  - Harry também.

  - Odeio essa coisa de famosos - ela bufou.

  - Desde que cheguei aqui eu e Harry não tivemos um tempo para nós dois.

  - Xiii – um homem se virou para nós e pôs o dedo indicador sobre os lábios pedindo silencio.

*
 Eleanor se recusou a ir, ela disse que não queria privá-los de nada, e que a sua presença seria incomoda. Eu interpretei isso como indireta para mim. Mas eu merecia.

  - Já está pronta? – Harry perguntou saindo do banheiro.

  - Quase – respondi procurando meus brincos.

  - Como eu estou? – perguntou dando uma pirueta.

Bem, vou dizer como ele estava, ele estava lindo como sempre. A calça jeans se ajustava tão bem ao seu corpo do mesmo modo que a camiseta branca.

  - Você está lindo – balbuciei maravilhada.

  - Você não perguntou como está, mas irei responder do mesmo jeito, você está perfeita – ele pôs a mão sobre minhas costas e puxou-me para mais perto de seu corpo.

Nós nos beijamos apaixonadamente, um beijo que durou um pouco mais do que o normal.

  - Uau – murmurei ofegante afastando-me de seus lábios por falta de ar.

Ele soltou uma risadinha baixa.

  - Te sujei de batom – sorri limpando sua boca.

*
 Enquanto passávamos de carro pela frente da boate, avistei a fila para entrar e percebi que era tudo extremamente controlado, e fechado. Até porque não tinha uma fila real, não passavam de uma fila de fãs que imploravam para entrar. Mas era claro que infelizmente o sonho delas não iria se realizar.
Apontei pela janela para que Harry visse e ele encarou aquilo com indiferença: já estava acostumado porém não tinha permissão para fazer nada que mudasse aquela situação.

Descemos do carro numa rua mais vazia, haviam apenas três fãs ali.

  - Está preparada para correr? – Harry perguntou me dando um selinho.

  - Espero que sim – sorri.

  - Então vamos – ele abriu a porta do carro e me puxou pela mão para fora.

 Nós corremos para onde havia um paredão de seguranças que abriram espaço quando chegamos perto para que pudéssemos entrar. Desequilibrei-me enquanto corria, mas Harry me segurou e me ajudou a seguir em frente.

Eu esperava que estivesse pelo menos um pouco, talvez umas 100 pessoas. Estava lotado e pelo que parecia tinham talvez 500 pessoas ali dentro, a sensação era de superlotação.

  - Vem, eles estão ali – Harry gritou para mim mais alto que a música.

 Não me surpreendi ao ver Zayn super entretido conversando com uma garota, ele nem percebeu quando chegamos.

  Niall e Justin estavam bebendo, Selena conversava com Liam e Louis conversava com o barman.

  - E aí – Harry os cumprimentou.

  - E aí cara – Justin se levantou, eles deram um aberto de mão e depois um abraço de macho.

  - Tão bebendo o que? – Harry perguntou.

  - Um negocio louco que o barman fez, esse cara é demais – Louis elogiou o barman.

  - Prova – Niall estendeu o copo e Harry bebericou um pouco. Eu só pude identificar que havia um limão debaixo do copo.

  - Uau – Harry balançou a cabeça franzindo o nariz – Eu vou querer um desse – Harry pediu. – E você, vai querer o que? – ele perguntou para mim.

  - Vou querer um desse também.

  Eles me olharam de cima a baixo como se questionassem internamente se eu realmente teria coragem.
Mal sabem eles que já sou acostumada com bebidas fortes.

  - Então ta – Louis deu de ombros quebrando o clima tenso e eles continuaram.

 Nós nos sentamos em uma das banquetas do balcão. Eles beberam ao poucos, mas eu virei o copo de uma vez.
Harry arregalou os olhos para mim como se não acreditasse. Sorri internamente satisfeita.

Nós continuamos lá bebendo e conversando, alguns amigos deles que eu não conhecia, se juntaram a nós, e eu não me sentia tão deslocada quanto achei que ficaria.

  - Vou ao banheiro – Harry anunciou depois de receber uma mensagem.




 


Notas Finais


Espero que tenham gostado bears :3 E eu realmente não sei mais que título por nos capítulos, sério a situação está triste hahaha' E EU QUERO MANDAR UM BEIJO PRA LINDA DA AYESKA *O* que quase me matou ontem porque disse que eu deixo todas as leitoras (assim como ela) curiosas kkkkk' E PRA TODAS VOCÊS QUE LERAM O CAPÍTULO TAMBÉM, AWN <3 Bom só isso mesmo, me contem o que acharam e até a próxima :* Estou aberta a sugestões só pra lembrar, inclusive se títulos para capítulos kkkk' Agora é sério, fui amores :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...