1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Mentiras - II Parte

História More Than This - Mentiras - II Parte


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noite gatinhas do meu <3 Nem acredito que eu consegui cumprir o que eu prometi, eu continuei hoje, e aqui estou eu. Bom espero que gostem do capítulo, e agora eu acho que só vou tirar sexta porque amanha vou tirar o dia pra colocar os comentários em dia e responder vocês o/ Bom e é isso, não tenho o que falar rçrçrç' Bom comentem o que acharam, e espero que gostem. Quando eu imaginei o capítulo tinha ficado mil vezes melhor, mas escrevendo não ficou bom '-' Vocês vão perceber kkk' Se encontrarem erros me avisem por favor! Bom é só isso, beijos e boa leitura :*

Capítulo 46 - Mentiras - II Parte


  - Mais uma margarita, por favor – pedi ao barman.

 Girei no banco de modo que eu ficasse de frente para a pista de dança e pudesse ver onde Eleanor estava.

  - E então, posso te pagar uma bebida? – um homem se sentou na banqueta ao meu lado.

  Eu o olhei, ele era bonito, estava com os cotovelos apoiados em cima do balcão, com o rosto virado para mim com um sorriso sedutor no rosto. Muito bonito.

  - Desculpe, mas eu já parei de beber por hoje – respondi tentando parecer simpática.

  - Meu nome é Tyler, e o seu? – ele perguntou.

  - Katherine – respondi.

  - Aqui esta sua bebida – o barman colocou o copo em cima da bancada e empurrou para mim.

Merda.

  - Pensei que você já tivesse parado – o cara que estava ao meu lado arqueou a sobrancelha.

  - Pois é, mas eu nem lembrava que tinha pedido. Mas essa vai ser a última que eu bebo – mal terminei de falar e já estava bebericando pelo canudo.

  - Acho que você está tentando se livrar de mim – ele coçou a barba rala e se virou para mim.

  - Está tão evidente assim?

  - Até agora não – ele riu. – Então eu estou certo?

  - Sim – curta e grossa.

  - Eu posso te levar para jantar se você quiser. Você não pode me dispensar sem antes me conhecer – ele se virou para mim.

  - Claro que posso.

  - E por quê? – ele estava curioso.

  - Por que eu tenho namorado – dei um sorriso amarelo.

  - Isso não significa que não possamos ser amigos.

  - Isso significa sim – respondi tirando o dinheiro da carteira e colocando em cima da bancada debaixo do copo. Saí de lá e fui atrás de Eleanor.

  - Por que você é assim? – ele me puxou pelo braço e veio atrás de mim.

  - Por que eu quero ir pra casa, quero ficar com o meu namorado, mas infelizmente tenho que ficar aqui, e pra piorar você está me perturbando – sacudi meu braço para que ele me soltasse. Segui em frente e o deixei para trás.

 * - É melhor você ficar longe do meu gato – uma ruiva parou na minha frente quando eu estava dançando com Eleanor.

  - Pensei que fosse proibido trazer animais de estimação para a boate – brinquei.

  - Não se faça de sínica! – ela cuspiu as palavras para mim.

  - Eu nem sei de quem você ta falando – revirei os olhos.

  - Do Tyler, eu vi que você estava me dando em cima dele – ela alegou.

  - Pelo amor, eu nem conheço ele direito.

  - Fica longe dele!

  - Vem Els – puxei Eleanor e suas amigas para longe dali.

Mas pelo que parece nada está ao meu favor essa noite.

  - Eu acho que você está me seguindo – era o Tyler.

  - Fala sério, eu não estou atrás de ninguém. Só estava tentando me livrar da sua namorada psicótica, mas parece que em nenhum lugar que eu vou eu tenho paz – revirei os olhos.

  - Namorada? – ele perguntou franzindo a testa.

  - É, a ruivinha doidona lá – bufei.

  - Ah, minha ex namorada?

  - E eu lá sei.

Me afastei dele.

  - O seu namorado não precisa saber – ele veio atrás de mim.

  - Ele pode até não ficar sabendo, mas eu vou saber e eu não sou desse tipo – sorri irônica.

  Ele me puxou pelo braço e tentou me beijar, eu tentei empurrá-lo.

  - Você ta louco? Me solta – berrei dando socos eu seu braço para que ele me soltasse.

  - Ninguém vai saber, podemos ir a um lugar mais vazio se você quiser – ele me puxou para mais perto de mim

  - Eleanor, me ajuda! – gritei. Ele era forte demais para que eu conseguisse me soltar dele.

  - Fica quieta – ele chegou mais perto.

  - Eu mandei você me soltar – tentei dar um chute nas partes baixas dele, mas acho que não fiz tanto estrago quanto pretendia fazer.

  - Que merda é essa garota?

  - Ei, ei, ei, solta ela – Eleanor o empurrou

Graças a Deus eu estava livre dele.

* Eleanor estava em pé dançando e eu estava ao seu lado apenas olhando. Eu já não agüentava mais ficar ali.
Senti alguém puxando meu cabelo, mas ignorei. Até que puxaram pela segunda vez, e com mais força.

  - O quê que foi? – me virei irritada.

  - Eu mandei você ficar longe dele – a ruiva gritou e me deu um tapa na cara.

  - Você está louca? – perguntei segurando seu pulso.

  - Eu vi vocês dois juntos – ela me deu um tapa agora com a outra mão.

  - Para! – eu empurrei-a e ela caiu no chão.

  - Você vai se arrepender, sua vadiazinha – ela levantou-se e avançou para cima de mim.

Ela me deu outro tapa, tudo  influenciou a minha atitude, a minha raiva, minha impaciência, meu estresse, tudo. E era lógico que não ia dar em coisa boa.

 Quando ela veio me dar estapear de novo, eu enrosquei minha mão eu seu cabelo e o puxei para trás fazendo com que ela se curvasse para trás a medida que eu puxava.
Ela fez a mesma coisa que eu, e me puxou pelo cabelo. Estávamos lá nós duas ajoelhadas no chão, uma puxando o cabelo da outra.

  - Me solta! – gritei, e com força lhe dei um tapa na cara.

Ela se jogou para cima de mim, me derrubando no chão, e tentando estapear minha cara, porém eu segurei suas mãos.
Girei para o lado ficando em cima dela. Ela arranhou meus braços enquanto tentava fazer com que eu a soltasse.

  - Para de ser louca – pedi.

  - Você se acha o máximo só por causa do namorado. Você é uma golpista de merda! Aposto que já está até grávida só pra segurar ele, por que ele é rico – ela cuspiu as palavras de um modo que me machucassem mais que um soco.
 
  O sangue subiu a cabeça e eu reagi da maneira errada.

  - Sua puta nojenta, você não sabe de nada – e então foi aí que eu comecei, estapeei a cara dela com toda a força que eu pude.

Só parei de agredi-la quando alguém me levantou me segurando por debaixo do braço.
Eu estava cega de raiva.

  - Tira ela daqui, tira ela daqui! – a garota gritou.

*
  - Eu não acredito que eu fui expulsa da boate por sua causa – Eleanor reclamou pela milésima vez enquanto íamos para casa.

  - Ninguém te expulsou, você saiu porque quis – lembrei-a.

  - Você tinha que brigar com aquela garota?

  - Não fui eu quem começou.

  - A pergunta não foi essa.

  - Me deixa em paz, eu estou estressada.

Uma garoa fina começou cair.

  - Que ótimo, e agora está chovendo! Se eu não tivesse dado tudo o que eu tinha pra aquela garota não prestar queixa contra você nós poderíamos estar indo de táxi pelo menos – ela resmungou.

A ruiva queria ir a delegacia prestar queixa por agressão contra mim, seriamos duas a prestar queixa já que ela também me bateu, o problema foi que eu cortei a boca dela e eu estava ilesa. E não era só por isso, eu e Eleanor estávamos evitando chamar atenção, ninguém podia saber que nós fomos para a boate, e isso nos custou 950 libras para que ela ficasse de boca fechada.

  - Até quando você vai esfregar na minha cara? Depois eu pago o seu dinheiro, talvez assim você pare de reclamar.

  - Não faço questão do dinheiro. Só estou reclamando por estar na chuva, por sua culpa.

  - Eu nem queria ter ido para àquela boate, eu só fui porque você me perturbou pra que eu fosse.

  - Eu pensei que você quisesse ir.

  - Achei que eu tivesse deixado claro que não estava nem um pouco afim de ir.

  - Então por que foi?

  - Por que eu sou uma idiota Eleanor, porque você  jogou sujo comigo, e eu entreguei os meus pontos quando cedi a você. Meu erro é sempre querer ser boa demais – desmoronei.

  - Agora você está colocando a culpa em mim por você ter ido?

  - Não!

  - Quer saber, tchau Katherine - ela atravessou a rua.

Continuei pelo mesmo lado da rua e fui para casa. Agora estava chovendo forte.

* Eu acordei cedo, eram 8 horas da manhã, e a parte mais interessante é que mesmo que eu tenha ido dormir às 4 horas da manha, eu estava sem sono. Apenas de resseca, com uma dor de cabeça imensa e estressada.

Coloquei o roupão e fui para a cozinha, fiz café para ver se melhorava na ressaca.
Quando eu coloquei a caneca em cima da bancada da sala e me sentei no banco, alguém abriu a porta com um rompante.

  - Katherine? – Harry entrou.

  - Você poderia ter pelo menos batido na porta antes de entrar assim?

  - Você deixou a porta aberta. Não viu minhas mensagens? – ele perguntando batendo o pé no chão de braços cruzados.

  - Que mensagens? – do que ele estava falando?

  - Eu deixei a minha chave com você. Eu passei aqui pra buscar a chave e você dormir lá em casa, eu queria cuidar de você já que você estava doente. Mas você não estava aqui e eu fiquei trancado fora de casa. Só por curiosidade, onde você estava ontem à noite? Você não estava passando mal? Achei que não pudesse sair de casa.

  - É mas aí a minha tia estava com as meninas fazendo o show ontem e eu não queria ficar em casa sozinha, então fui pra casa da Eleanor – menti.

  - Ah é? Você foi pra casa da Eleanor? – ele perguntou irritado jogando um jornal de fofocas em cima da mesa.

Eu engoli em seco. Eu estava na capa, a maior foto era eu em cima da ruiva batendo nela, a boca dela estava ensangüentada. E as fotos que estavam embaixo eram, uma minha sentada no bar bebendo, a outra era com um garoto que me perturbou a noite inteira cujo nome eu esquecera, e uma foto minha sendo expulsa da boate. Eleanor também estava nas fotos. Que merda!

  - Quer dizer que você estava doente o suficiente para não ir ao show do seu namorado mas estava boa o suficiente para ir a uma boate? – ele estava praticamente gritando.

Eu coloquei as mãos na cabeça sentindo-a pulsar.

  - Me desculpe.

  - Katherine você tem que entender que agora você é minha namorada, não pode fazer coisas desse tipo. Você me expôs! Sabe porque você está na capa? Por que você é minha namorada. Você leu o que estava escrito na primeira linha? “ Namoradas dos integrantes da boyband One Direction são flagradas na boate All Night sem os namorados. Na noite passada a boyband fez um show em Londres e as namoradas não estavam presentes na platéia. Pelo visto elas trocaram os namorados pela boate. Mas quem realmente se destacou foi Katherine Jowett, a namorada do integrante Harry Styles: Na noite passada além de brigar com uma garota, ela foi flagrada com outro homem. “ – ele parou de ler e ficou me olhando de cara feia, completamente irritado – E então Katherine, como você me explica isso?

 


Notas Finais


Aeeeee, deixem comentário dizendo o que acharam e dando sugestões pro próximo capítulo e tal.Obrigada por terem lido :3 Bom beijinhos e até a próxima :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...