1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Mentiras - I Parte.

História More Than This - Mentiras - I Parte.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noitee gente :3 Suas lindas, vou explicar antes de tudo: " Nossa véi, que capítulo ruim! " Eu sei que vocês vão falar isso, então só pra esclarecer, eu vou fazer diferente, o capítulo vai ter 2 partes \õ/ e por conta disso mesmo eu vou postar o próximo capítulo amanha mesmo, então relaxem, que a parte boa vem amanhã. " Ah, e porque você não postou tudo hoje? " Por que eu ainda não escrevi a continuação e não dá tempo de terminar hoje, então pra não passar mais um dia sem capítulo eu vou postar esse assim mesmo. Espero que vocês gostem, e se não gostarem eu entendo porque tá horrível, eu sei, e a parte boa vem tomorrow \õ/ Bom é só isso mesmo rçrçrç' Mas eu tentei ser legal, era melhor do que nada. E nossa eu to chata hoje .-. Mas deixa quieto. Bom, beijinhoos e boa leitura gatas :*

Capítulo 45 - Mentiras - I Parte.


  - O plano é o seguinte:  nós vamos para a sua casa... – Els começou a arquitetar o plano.

  - E...?

  - E nós falamos que almoçamos juntas em um restaurante e comemos a mesma coisa – ela colocava suas roupas em uma mochila enquanto contava o que estava planejando – e a comida estava estragada, e por causa disso nós estamos passando mal – ela sorriu demonstrando que estava orgulhosa de si mesma.

  - E então esse é o seu plano brilhante? – perguntei franzindo a testa.

  - E por acaso você têm algum outro melhor? – ela arqueou a sobrancelha.

  - Tenho.

  - Diga qual é – ela pediu.

  - Irmos ao show e esquecer dessa idéia de boate – sugeri.

  - Esse é o seu melhor plano? – ela revirou os olhos.

  - Definitivamente esse é o melhor e o mais sensato – cruzei os braços.

  - Negativo – ela se opôs.

  - Els, é melhor não fazermos isso. Mentir nunca é a melhor opção.

  - Katherine, eu sempre lhe ajudei, sempre estive ao seu lado. Você vai realmente me deixar na mão? Será que você não pode me ajudar só dessa vez? Por favor? – ela implorou.

  E lá estava eu entregando os meus pontos. O meu maior defeito é não conseguir negar pedidos a ninguém.

  - Por favor – ela suplicou mais uma vez.

  - É a primeira e última vez que eu faço isso – bufei.

  - Então você vai? – seus olhos brilharam entusiasmados.

  - Vamos, você venceu – rendi-me.

  - Você é a melhor, Káh! Ela se atirou em cima de mim me abraçando

  - Não vá se acostumando – alertei-a com um tom brincalhão.

  - Pode deixar, eu nunca mais te peço isso – ela prometeu dando beijos em minha bochecha e me apertando.

* Eram 16:40 quando o despertados tocou. Eu e Eleanor haviamos tirado um cochilo depois do almoço já que estávamos com a tarde livre.
  Louis havia dito para Els que passaria aqui para nos buscar às 17h. Então, isso só nos dava 20 minutos!

  -Els, acorda! – pulei em cima dela – São 16:40 – avisei.

Ainda sonolenta, ela me empurrou para eu saísse de cima dela, e rastejou até o banheiro.

  - Vem também. Precisamos tirar a maquiagem e nos preparar – ela me chamou.

Depois que ela limpou a pele, eu lavei meu rosto com água e sabão.

  - Nossa Katherine, nem parece que são olheiras, parece que você levou um chupão debaixo do olho!

  - Não exagera. Eu apenas não venho dormido direito ultimamente.

  - Coloque a roupa mais confortável que tiver.

Quando ela foi para a cozinha eu troquei de roupa colocando um moletom velho porem confortável.

  - O quê você está fazendo? – perguntei quando entrei na cozinha.

  - Misturando algumas coisas para que pareça vomito – ela respondeu mexendo na mistura que estava na bacia. – Você tem abacate?

  - Acho que sim... – respondi procurando na geladeira.

Achei a metade de um.

  - Serve? – perguntei mostrando para ela.

  - Claro, é o que eu quero. Me arrume um balde raso.

* Eu tinha que admitir, Eleanor é extremamente boa nisso. Tudo parecia tão real. Ela conseguiu ficar pálida de um segundo para o outro. Ela deveria pensar seriamente na carreira de atriz.

  - E agora? – perguntei esperando pelo próximo passo.

  - Deite-se no sofá e se enrole. Quando o Louis chegar, você coloca uma boa quantidade de mistura na boca,e quando eu abrir a porta e você vir que ele está olhando para você, cuspa o “vomito” no chão.

Fiz o que ela mandou. Deitei-me no sofá. Ainda tínhamos 5 minutos antes que ele chegasse. Eleanor andava de um lado para o outro como se estivesse nervosa.

  A campainha tocou alguns minutos mais cedo do que esperávamos.

  - Vai, vai logo – Eleanor deu sinal para que eu colocasse a mistura nojenta na boca.

Eu o fiz. Aquilo tinha um gosto horrível. Ela misturou doce com salgado, tinha gosto de barata e detergente.

 Quando Els abriu a porta, Louis olhou desconfiado.

  - Oi – ele nos cumprimentou – Não estão prontas ainda?

Merda.

  - Nós não vamos poder ir Louis, não estamos muito bem – Eleanor começou com a mentira.

  - O que vocês tem? – ele perguntou preocupado.

Eu já não agüentava mais ficar com aquela coisa dentro da boca, aquela mistura já estava ameaçando a sair pelo nariz.

Olha logo pra mim Louis, olha logo pra mim.

  - Eu e a Kath comemos no mesmo restaurante, e a comida não estava muito  boa. Acho que estava fora do prazo de validade.

Louis me olhou. Não me olhou por acaso. Eu acabei realmente vomitando.

  - Você está bem? – ele perguntou agachando perto de minha cabeça e segurando meu cabelo.

  - Não – e eu realmente não estava.

  - Eu levo vocês ao hospital, vamos – Louis pegou as chaves do carro.

  - Não! – Els exclamou.

 Louis desconfiou.

  - Nós já tomamos remédio, e eu tenho pavor de hospitais. E não seria bom se amanhã nos estivéssemos nas capas das revistas de fofocas, saindo de um hospital. É melhor não... – ela tentou disfarçar.

  - Certo... – ele estava desconfiado.
 

  - Certo – Els assoviou.

  - Bom – ele se levantou colocando a mão no bolso – então eu vou avisar ao Harry que a Kath e você não estão bens e não irão ir... Vocês realmente têm certeza que não querem ir ao hospital? Pode ser uma intoxicação. Querem que eu fique aqui? Posso pedir pra adiar o show – ele realmente estava preocupado.

  - Jamais! – Eleanor respondeu rápido demais para soar convincente. – É, sabe, pense nas suas fãs, não seria justo – ela b tentou disfarçar.

  - Nós iremos ficar bem – tranqüilizei-o – Não se preocupe – pedi.

  - Então ta. Agora eu preciso ir. Se precisarem de algo me liguem – ele beijou minha testa.

  - Mas já? – Eleanor fingiu estar triste.
 
  - Sim, o transito está caótico, e eu preciso estar lá até às 18h.

  - Então ta - ela foi em direção a ele, eles se beijaram.

Eu não estava me sentindo bem com aquela situação.
  Quando Louis saiu, Eleanor veio em minha direção, correndo e dando pulinhos.

  - Conseguimos! – ela festejou.

  - Legal – não tentei esconder meu desanimo.
 
  - Ah para, vai ser legal – ela tentou me animar.

  - Posso imaginar.

  - Mas agora eu preciso ser sincera, você é a melhor atriz que eu já vi nessa vida! Pareceu tão real.

  - Talvez tenha parecido real, porque realmente foi real!

  - Sério? Você realmente vomitou? – ela estava boquiaberta.

  - Sério.

  - Ah, toma um remédio pra vomito e vá se arrumar. Eu vou ir tomar banho.

Eu me levantei sem nenhum pingo de vontade. Antes de tudo eu precisava limpar a sujeira que fizemos.

*
  - Você ainda arrumou a casa? – Eleanor percebeu enquanto íamos para a sala.

  - Não podia daquele jeito, minha tia piraria.

  - Tem razão. Pegue a sua identidade. Eles vão pedir na entrada.

Peguei as chaves, celular, carteira e a identidade. E então nós fomos.

* Quando chegamos à boate, havia uma fila enorme para entrar. Eu já estava sentindo vontade de desistir.

  - Não me diga é essa a fila que temos que ficar – perguntei nervosa.

  - Claro que não – ela me puxou e nós passamos direto ignorando a fila e indo para porta.

  - Identidades – o segurança pediu estendendo a mão.

  - Calder, quanto tempo não nos vemos – um loiro saiu de dentro da boate e a cumprimentou.

  - Olá David – Els sorriu simpática – realmente faz tempo. Essa daqui é a Katherine. David, Katherine, Katherine, David – ela me apresentou para ele

  - Oi – acenei com a mão para ele.

  - Oi Katherine – ele me olhou de cima abaixo. – Quer uma bebida?

  - Desiste, ela tem namorado – Eleanor percebeu o que eu não havia percebido.

  - Uma pena – ele me olhou novamente.

* Eu estava achando um saco. Eleanor conhecia todo mundo, e eu estava ali no canto bebendo e observando a movimentação.
  E pra piorar tinham duas garotas que estavam me olhando desde a hora em que eu coloquei os pés dentro da boate.

  - Você ta muito fraca – Eleanor berrou em meu ouvido.

  - Você está fumando? – perguntei o que era obvio, já que ela estava tragando um cigarro.

  - Que mal tem nisso? – ela soltou à fumaça na minha cara.

  - Toda! Eu quero ir embora – reclamei.

  - Ah, para – ela fez beicinho.

  - Vem Lele – um grupo de garotas a chamou a pista de dança.

  - Vai lá, elas estão te chamando – empurrei-a.

No meu celular havia uma mensagem do Harry perguntando se eu estava melhor.

  “ Estou um pouco melhor, já estou indo dormir. Beijos, te amo. “

Enviei essa mensagem para ele.
  Se eu estava presa aqui, era melhor aproveitar.


Notas Finais


Viu, eu disse que tinha ficado ruim e eu sei que vocês nem vão comentar. Mas sejam legais e deixem comentários me dizendo o que acharam : 3 Se encontrarem erros me avisem? *o* Bom, eu esqueci o que eu ia falar, mas... Bom é só isso mesmo kkk' Beijos e até amanhã :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...