1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Explicação.

História More Than This - Explicação.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boaa noiteeee \õ/ Gente me desculpa pela demora, mas escrever ultimamente não está fácil. Imaginação é o que me falta, podemos dizer que eu estou com um bloqueio de criatividade. Mas eu tentei, eu tentei porque eu realmente não posso ficar tanto tempo sem postar aqui se não eu acho que vocês me matam uahsuahshu' Bom, espero que gostem do capítulo, porque eu me esforcei pra escrevê-lo. E a todas as meninas lindas que falam comigo no twitter, eu amo vocês *-* Alias, amo todas vocês *-* Se vocês encontrarem algum erro no capítulo me avisem? Eu não revisei D: Ah e como eu disse, ainda tem surpresa vindo por aí, só posso dizer isso u_u Bom beijiinhos e até a próxima :*

Capítulo 42 - Explicação.


- Pare o carro.

  - O quê? – ele perguntou sem entender.

  - Eu pedi para parar o carro – aumentei o tom de voz.

  - Pra que você quer que eu pare o carro?

  - Por que eu to pedindo, para o carro, por favor.

  - Eu não vou parar Katherine, estamos na via expressa.

  - Tudo bem, mesmo que você não parar eu vou sair daqui – ameacei.

  - Pare de fazer cena Katherine, você não é louca – ele revirou os olhos impaciente.

  - Ah não? – perguntei utilizando um tom ameaçador enquanto abria a tranca da porta.

 Ele parou o carro no mesmo instante no acostamento.

  - Vamos Eleanor – eu a chamei.

  - O quê? Até pra mim sobrou? – ela parecia assustada.

  - Vamos logo Eleanor – eu a chamei.

  - Mas aqui é muito longe da minha casa – ela resmungou feito uma criança mimada.

  - Então fique aí, eu estou descendo – dei de ombros.

Harry estava boquiaberto.

  - O que você está fazendo? O que aconteceu? Volta pro carro Katherine – ele ordenou.

Bati a porta do carro com a maior força que consegui assim que saí.

Fui andando pelo pequeno que separava os carros da mureta de segurança.

  - Espera aí – alguém gritou atrás mim.

Era Eleanor.

  - Pensei que o Harry fosse te deixar em casa.

  - Eu não posso te deixar sozinha em um momento desses – ela me ofereceu um meio sorriso.

Nós continuamos andando, ela estava bem atrás de mim.

  * Quando saímos da pista via expressa, do outro lado da rua eu encontrei uma praça de frente à um canal.

Nós fomos para lá. Quando me sentei em um dos balanços, desabafei com Eleanor.

  - Eu fiz besteira.

  - Porque?

  - Els, enquanto estava dentro do carro parei parar pensar e percebi que eu deixei a raiva me dominar. Eu não posso poupá-lo e passar a mão em sua cabeça como se ele não tivesse feito nada.Eu achei que ela tinha que saber. Todo  mundo sabe que eu sou a namorada dele, eu sei lá, eu esperava que ela também soubesse. – Desabafei.

  - Kath, você não está errada.

  - Claro que eu estou Els,eu achei que ele estava certo, quando na verdade nem procurei saber mais sobre o que aconteceu – falei tudo rápido demais cobrindo o rosto com as mãos. – E porque ele foi pro show dela? Por que estava no camarim dela?

  - Eles podem ser amigos.

  - Amigos que se beijam? Nossa, legal isso.

  - Homens são assim mesmo. O Louis me traiu três vezes no inicio do nosso namoro. Na primeira vez ele me traiu com uma modelo – ela comprimiu os lábios, pensativa.

  - E o que você fez? – perguntei.

  - Conversei com ele – ela deu de ombros.

  - Mas ele te traiu de novo – arqueei a sobrancelha.

  - Sim. Mas eu dava motivos.

  - Como assim?

  - Vamos dizer que eu tenho um passado um tanto quanto sombrio, eu já fui ameaçada de ser expulsa da faculdade, quase destruí minha carreira como modelo, tudo isso por besteira. E quase perdi o que era mais valioso para mim, o Louis.

  - Porque?

  - Quando eu entrei para a faculdade eu conheci um grupo de adolescentes festeiros. Eu fui convidada para uma festa de formatura no final daquele ano. Eles estavam fumando drogas, bebendo demais, fazendo bagunça, e bom, eu entrei nessa onda. É lógico que tudo aquilo foi uma diversão para mim, era novidade. Eu fumava, bebia, não dava noticias para ninguém. Estava perdendo a minha essência, mas estava perdendo o Louis também. Mas isso é passado – finalizou com uma piscadela.

  - Acho que isso não me ajudou muito – confessei.

  - Eu nunca fui muito boa em conselhos, me desculpe – ela deu de ombros.

  - Eu não sei qual dos dois é o errado na história. Mas agora que estou pensando com mais coerência reconheço que o que eu fiz não foi certo.

  - Primeiro de tudo, eu acho que você deveria conversar com elas e procurar saber o que aconteceu – ela sugeriu.

  - Eu tenho a singela impressão de que ela não vai querer falar comigo.

  - Você nunca vai saber se não tentar – ela arqueou a sobrancelha.

  - Então o que eu faço?

  - Eu acho que você deveria ir conversar com ela e perguntar o que realmente aconteceu.

* Nós estávamos no corredor do hotel em que ela estava. Estávamos esperando que ela passasse pelo corredor.

  - Não sei, o que vocês preferem? Por mim tanto faz, acho que podemos pedir uma pizza – alguém falou saindo do elevador.

  - É ela – Eleanor sussurrou para mim.

Quando Taylor me viu parada na porta de seu quarto ela hesitou em prosseguir.

  - Me desculpa – ela sussurrou praticamente se escondendo atrás de um segurança.

  - Eu não quero fazer nenhum mal a você. Só quero conversar – anunciei.

Ela se aproximou um pouco menos hesitante, os seguranças a seguiam.

  - A sós – pedi encarando os seguranças.

  - Podem ir – ela os dispensou.

Eu esperei até que eles saíssem do corredor.

  - Bom, pode falar – ela parecia um pouco nervosa,

  - Eu só queria me desculpar pelo que fiz hoje mais cedo, e queria saber toda a verdade.

  - O que você precisa saber? – ela perguntou.

  - Foi ele quem te procurou?

  - Não.

  - Você que procurou ele?

  - Sim – ela confessou.

  - Ele que te beijou? – eu já sabia a resposta, mas queria ouvir ela dizer.

  - Não – ela comprimiu os lábios.

  - Você não sabia que ele tem namorada?

  - Não sabia. Quer dizer, acho que sabia.

O quê? Ela sabia?

Ela viu meu semblante surpreso e confuso então resolveu se explicar.

  - Ele disse que estava apaixonado por uma garota chamada Katherine. Mas eu não sabia que ele estava namorando com você. Ele só me disse que não podia mais se encontrar comigo porque estava apaixonado.

  - Quando ele disse isso? – perguntei tentando manter a calma.

  - Hoje. Ele veio falar comigo antes do show, mas eu pedi para que ele esperasse o show terminar para que pudéssemos conversar. Então pedi para que ele me esperasse no camarim – ela confessou corando. – Me desculpe, quando eu o beijei eu não sabia que ele estava namorando, se eu soubesse nunca teria feito isso.

  - Só isso? – perguntei engolindo em seco.

  - Sim, isso é tudo.

  - Bom, então obrigada. Era só isso que eu queria mesmo. – me despedido puxando Eleanor.

  - Katherine? – Taylor me chamou com sua voz doce.

Eu me virei em silencio.

  - Você não está com raiva de mim?  Está?

  - Não Taylor, não estou – sorri para ela enquanto puxava Els para dentro do elevador.

Bom, acho que agora eu preciso me resolver com outra pessoa. E já sei como fazer isso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo e comentem o que acharam, ok? Eu sei que eu estou M-U-I-T-O atrasada mesmo em relação aos comentários, eu não respondi nenhum ainda mas por falta de tempo, pelo celular é horrível responder então eu nem tento. Mas eu vou tirar um dia pra responder todos. Eu li tudo o que vocês deixaram aqui pra mim, com o maior carinho do mundo, amei todos os comentários. Alias, tudo o que vocês deixam aqui pra mim eu amo *-* Bom, to falando muito né? Haha, beijos lindas :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...