1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Encrenca.

História More Than This - Encrenca.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


boaaaaaaa noiteeeeeeee. Gente to sem tempo tempo pra falar aqui, desculpa D: Amanha eu escrevo aqui .-. se acharem erros me avisem, espero que gostem, beijos e até a proxima :*

Capítulo 37 - Encrenca.


 A única coisa que eu pude ouvir depois foi o som de vidro sendo quebrado. Minha cabeça doía tanto e aquele menino ainda estava me agarrando.

Que merda estava acontecendo?

  - Qual foi colega, solta a namorada do meu amigo – reconheci a voz do Louis.

  - Harry solta esse pedaço de vidro agora, você não vai fazer besteira – Liam o segurava pelo braço.

  - Me solta ou eu te corto – Harry ameaçou.

Parecia que Liam era o único lúcido ali. Niall e Zayn riam mal se dando conta da situação. Louis estava irritado, porém mal conseguia se manter de pé.

  - Me solta – ordenei ao garoto.

Porque eu fui beber tanto? Eu mal tinha forças para empurrá-lo. Embora tudo isso não acontecera em mais de meio segundo.

O garoto foi arrancado de mim a força e alguém me puxou para trás fazendo com que eu caísse no chão.

  - Louis, segura o Harry – Liam gritou. Ele havia soltado Harry, para me segurar.

Assim que se viu livre e teve a oportunidade, Harry deu um soco na cara do garoto.

Pronto, a confusão estava feita. Louis resolveu se meter.

  - Você estava beijando a minha namorada? – Harry perguntou extremamente irritado. Ele estava me dando medo.

  - Você agarrou ela que eu vi – Louis gritou apontando o dedo para o garoto.

  - Eu não agarrei ninguém – ele tentou se defender. Pelo modo como as palavras saíram enroladas de sua boca eu pude perceber que ele estava completamente embriagado.

  - Meu amigo disse que você agarrou ela – Harry gritou.

O garoto também parecia estar irritado, ele fazia o tipo encrenqueiro.

  O que eu não imaginava era que o garoto ia tentar partir pra mão.

  - Seu filho da puta, você me deu um soco! – Harry grunhiu

Louis e Harry partiram pra cima do garoto. Louis para defender Harry, e Harry para se defender.

Os três estavam no chão, o garoto deitado e Harry e Louis em cima batendo nele.

 Eu me levantei cambaleante e tentei ir até eles, porém Liam me segurava pelo braço.

  - Parem – gritei tentando me soltar.

Se eu achava que não podia ficar pior, bom eu estava enganada. Dois garotos que pareciam ser amigos do que havia me beijado chegaram.

  Não houve conversa, nem aviso prévio, eles não hesitaram ao começar a dar chutes e pontapés.

  - Parem, por favor, parem

Harry conseguiu se levantar e partiu pra cima de uma deles. Louis continuou no chão se conseguir se levantar; ele estava apanhando.

Ao ver Louis apanhando Liam correu para tentar o socorrer. Aqueles seis garotos estavam brigando por minha culpa. Aquilo não era justo.

Eu não conseguia encontrar Zayn e Niall. Eleanor havia sumido do mapa. Eu queria procurar ajuda, mas não queria deixá-los sozinhos. Que tipo de merda de boate é essa que não tem nenhum segurança para apartar a briga?

  Ficar ali olhando não ia ajudar em nada, eu precisava encontrar alguém.

Ou eu tomava alguma atitude ou assistia eles se matarem. Bom, prefiro a primeira opção.


Tirei meus sapatos e os lancei no chão. Eu estava tonta com o efeito do álcool, ficar sobre um salto não iria me ajudar.

Corri esbarrando nas pessoas, elas me xingavam irritadas.

Eu não achava ninguém que pudesse me ajudar.

  - Katherine, vem beber – alguém me chamou.

Era o Zayn. Ele estava sentado em uma das banquetas do bar.

  - Eu preciso da sua ajuda Zayn. – eu o puxei pelo braço.

  - Você é amiga do meu amigo, eu não posso ficar com você, se bem que... – ele estava totalmente bêbado.

  - Não é nada disso Zayn! – ele não vai poder me ajudar. – Vem comigo.

  - Não, eu vou beber mais um – ele pegou o copo de bebida.

Eu tirei o copo de sua mão e o joguei no chão.

  - Me ajuda – gritei para ele.

Ele não poderia me ajudar.

Eu definitivamente não sabia o que fazer. Não havia nenhum segurança dentro da boate.

Tentei correr novamente até onde eles estavam brigando, mas estava cheio demais para que eu conseguisse me mover rapidamente.

  Eu finalmente consegui os achar, se não houvesse uma multidão de pessoas fazendo rodinha ao redor deles eu acho que nunca os acharia. Deviam ter se passado 5 minutos desde que eu os abandonei, e eles ainda não haviam parado de brigar.

A multidão só sabia soltar gritos histéricos, ninguém havia tentado separá-los.

  - Parem, por favor – choraminguei. Eu estava quase chorando, isso se já não estava.

Tentei tirar um cara de cima de Liam. O homem me deu uma cotovelada forte na barriga.

Pulei subitamente para trás, caindo de joelhos com o golpe que ele me dera.

  - Alguém chame um segurança, qualquer um que possa ajudar – gritei.

Meio segundo depois três seguranças chegaram. Eles separaram os garotos, parando a briga.

  - Os três pra fora! Agora – um deles ordenou.

Três? Mas são seis.

Eu acho que não poderia esperar menos, ele estava se referindo aos três caras que estavam brigando com Harry, Liam e Louis.

Era claro que o segurança não ia expulsar famosos da boate.

  - Louis, procure a Eleanor, Zayn e Niall. Vamos embora – Harry ordenou completamente irritado.

Ele estava com um pequeno corte na boca que estava sangrando.

  Louis estava com um olho roxo. E só estava com um pequeno inchaço da boca e uma manchinha vermelha causada por uma pancada, acima da maça do rosto.

  - Harry – eu o chamei tocando seu braço.

Ele se esquivou de meu toque.

 - Eu não tive culpa de nada – choraminguei para ele.

  - Katherine, agora não – Liam me repreendeu.

  - Harry – chamei-o novamente.

Ele apenas me ignorou enquanto seguia para porta da saída.

Eu o segui, os outros já estavam nos esperando lá.

Do lado de fora a multidão de paparazzi esperava a nossa saída. E bom, eles já sabiam do acontecido.

  Harry segurou minha mão ao passarmos pela porta. Mas eu não sabia se isso significava que estava tudo bem.

  - Harry quem começou a briga? – um dos paparazzi perguntou.

  - Harry porque você bateu naqueles homens? – o outro perguntou.

  - Louis, porque você se meteu na briga?

  - Katherine, é verdade que você foi assediada lá dentro? – um dos paparazzi perguntou pra mim.

  - Você beijou um homem lá dentro?

  - Liam, você também estava na briga?

  - Harry, você e a Katherine estão realmente namorando?

Pelo canto do olho pude ver um sorriso no rosto de Harry. Mas ele não respondeu.

  - Harry, é verdade que a sua namorada é uma vadiazinha e beijou um homem dentro da boate? Isso quer dizer que você é corno? – um dos fotógrafos perguntou.
Puta merda, não acredito nisso!

  - Harry, não! – gritei,

Tarde demais, ele já havia dado um soco no paparazzi.
 


Notas Finais


comentem o que acharam \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...