1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Night.

História More Than This - Night.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boaaaaa noite \õ/ Olha quem voltou o/Gente desculpa pela demora, eu estava, e estou, em semana de provas, não tive tempo pra anda e durante a noite ainda tive que dormir no hospital porque a minha prima estava internada e não queria dormir sozinha e a minha tia já estava ficando louca dentro daquele lugar, então eu nem tempo pra entrar aqui tive. Bom, tenho novidades o/ Uma certa pessoa vai entrar na fic ainda essa semana... e vocês já sabem quem é u.u Bom é essa pessoa mesma que vocês estão imaginando haha' Pra compensar minha ausência eu fiz esse cap grande o/ Ah e quando eu ponho esses " * " (asteriscos) na fic é porque eu estou pulando a cena ou passando um certo tempo. Bom espero que gostem e me contem o que acharam, ok? Beijos e até a próxima.

Capítulo 36 - Night.


Eu não sabia do que se tratava, mas Eleanor havia chegado com uma sacola de vestidos e sapatos, novos ainda com a etiqueta. Nós ficamos durante uma hora naquele troca-troca de roupas e sapatos até ela escolher o que eu iria vestir.

  Bom, já faziam uma que não via Harry; Eleanor o proibiu de entrar no quarto.  Por quê? Eu não sabia.

Enquanto ela colocava em cima da cama os vestidos que ficaram bens em mim, eu observava completamente distraída.

Meus pensamentos vagaram em direção aos meus sentimentos. Ficar longe de Harry por um período prolongado era doloroso, saber que ele estava no quarto ao lado e que mesmo assim eu não podia o ver, isso já tornava tudo doloroso ao estremo.

Será que ia me casar e não sabia? Puff, que ideia mais idiota. Até porque o vestido não era branco... Mas eu não entendia porque Harry não podia me ver. Se bem que parecia mesmo era essa a situação, afinal Eleanor não queria que Harry me visse e eu não sabia para onde iríamos.
 
Eleanor me chamou trazendo-me de volta a realidade.

  - Vá tomar um banho, lave o cabelo, vista a roupa que quando você voltar eu vou fazer um penteado  – ela me empurrou para dentro do banheiro.

Enquanto me despia tive um flashback de uma época não muito feliz da minha vida. Eu tinha marcas de chupões na altura do colo, mas dessa vez eu não senti nenhum tipo de repulsa, senti-me extasiada.

  É meio louco parar para pensar em tudo, tantas coisas aconteceram em tão pouco tempo e eu ainda não havia parado para analisar a minha vida com o cuidado que precisava. Bom, definitivamente agora não era hora para isso.

Fiz o máximo que pude para abstrair todos os pensamentos negativos.

  Fiquei cantando músicas enquanto tomava banho, mas acho que me distrai tanto que perdi a noção do tempo.

  - Vamos logo Katherine, você morreu no chuveiro? – Eleanor perguntou batendo na porta.

  - Já estou saindo – resmunguei enquanto fechava o registro do chuveiro.

Mal me sequei, pus a roupa intima, enrolei a toalha na cabeça, vesti um roupão e saí do banheiro.

  - Pensei que nunca mais ia sair. Cheguei a pensar que havia morrido lá dentro. – ela brincou assim que eu saí do banheiro.

  - Diga a Harry que ele está viuvo – entrei na brincadeira.

  - Irei dar a noticia triste mais tarde – ela riu.

  - Por que eu não posso ver o Harry? – perguntei fazendo beicinho.

  - Ele só vai te ver quando você estiver pronta –respondeu pegando o secador.

  - Então quando eu estiver pronta eu vou ver ele? – perguntei.

  - Quando você estiver pronta podemos pensar no assunto. Agora senta nessa cadeira logo – ela ordenou apontando para cadeira.


* Eu estava morta de sono, meus olhos reviravam na orbita enquanto eu tentava permanecer acordada. Um bocejo seguido do outro, as pálpebras pesadas e uma luta para permanecer acordada.

Eleanor tinha as mãos tão leves, ficar sentada por tanto tempo sem fazer nada e ainda com Els mexendo em meus cabelos era o melhor sonífero que poderia existir.

  Enquanto um olho descansava fechado, o outro permanecia aberto. Minha cabeça tombava para frente.

  - Fica com a cabeça direita – Eleanor pediu puxando meu cabelo para cima levantando minha cabeça.

 
Eu estava pronta para me render ao sono até que algo me despertou.

Harry entrou no quarto com um rompante.
Eu o vi pelo reflexo do espelho embora ele não tenha me visto.

  - Que bonito, invadindo o quarto – Eleanor o repreendeu – Sai daqui – a pequena ordenou.

  - Eu estive pensando e ainda não consegui entende porque não posso vê-la. Porque não posso? – ele perguntou.

Essa eu queria ouvir.

  - Porque eu quero fazer surpresa! – ela resmungou.

  - Eu prometo ficar sentado, calado e não opinar em nada enquanto a vejo se arrumar. – ele prometeu.

  - Nada feito, saia daqui ou eu passo chapinha no seu cabelo – ela ameaçou brincando.

  - eu aceito, pode alisar ele todinho. Agora, aonde eu posso sentar?

  - Sai daqui – ela o empurrou para fora do quarto. Depois disso só pude ouvir o som da porta sendo trancada.

  Eu havia perdido todo o sono o ocorrido me despertou.

  - Falta muito para acabar? – perguntei impaciente enquanto olhava Els pelo espelho fazendo cachos em meu cabelo.

  - Já estou quase terminando – ela respondeu.

  Eu sabia que isso significava que ela não estava nem chegando perto de acabar.

Suspirei.

* Vestido, salto alto, maquiagem perfeita, cabelo perfeito; Eleanor me deixou irreconhecível.

  - Eleanor Calder, você faz mágica – murmurei maravilhada.

  - Eu não estou querendo me gabar, porém acho que fico milagres. Porque eu acabei de fazer um – ela brincou.

  - Bom, eu tenho que concordar – eu ainda estava maravilhada enquanto fitava-me no espelho, entretanto isso só me distraiu por alguns poucos segundos; eu me lembrei de algo mais importante.

  - Não esqueça de usar perfume – ela me lembrou.

  - Harry – pronunciei seu nome assim que me lembrei. Ele era mais importante que tudo isso.

Ela ficou cala, fingiu que não ouviu.

  - Eleanor, o Harry. Me de as chaves para que eu possa sai daqui – pedi me virando para ela.

  - Espera – ela pediu.

Meio segundo se passaram e Eleanor nem piscou.

  - Anda logo Calder, as chaves – estendi a mão pedindo as chaves.

Ela pegou o celular e digitou algo para alguém.

  - Espere. – ela pediu.

Impacientemente esperei. Não agüentava mais ficar batendo o pé no chão enquanto esperava.

  Ela pegou as chaves no bolso da calça e as jogou para mim.
Marchei até a porta e quando a abri, me senti uma ex-prisioneira que agora estava livre.

Mas não encontrei o que esperava.

  - Ele já foi – Eleanor disse enquanto saia do quarto.

  - O que? – perguntei boquiaberta.

  - O Louis levou ele, nós só vamos depois.

  - E porque não vamos logos? – eu queria tanto vê-lo. A sensação era de que uma eternidade havia se passado.

  - Eu vou tomar banho, trocar de roupa e me arrumar, e então nós vamos.

  - Eleanor! – reclamei.

Tarde demais ela já havia se trancado no banheiro.

Impaciente tirei meus saltos para não cansar meus pés e comecei a andar de um lado para, eu queria sentar, mas tinha receio em amassar o vestido.

Quarenta se passaram e eu já estava ajoelhada no chão sentada sobre minhas pernas.

  Eu não agüentava mais esperar por Eleanor. Decidi ver se ela já estava pronta.

E o resultado de tê-la esperado tanto era um bela de uma câimbra nas pernas.

  - Ai – gemi de dor ao tentar me levantar.

  - O que houve? – Eleanor veio correndo até mim.

  - Câimbras – respondi enquanto me levantada.

  - E eu pensando que era uma coisa seria – ela revirou os olhos voltando para o quarto.

  - É  uma coisa seria, achei que nunca mais ia levantar – brinquei – Já está pronta? – perguntei.

Eu estava ansiosa para sair logo daqui.

  - Quase, só vou por os sapatos e o perfume – ela respondeu.

Perfume. Eu havia esquecido de passar.

  - Eu esqueci de passar perfume também.

  - Como se eu não soubesse. – revirou os olhos. - Aproveita e fica aí pra eu poder retocar a sua maquiagem.


* Já do lado de fora do prédio um carro nos esperava.

  - Graças a Deus eles aprenderam a ser discretos e não alugaram uma limusine – ela levantou os braços para o céu como em gesto de agradecimento.

Nós estávamos dentro de um Corolla preto, minhas mãos suavam. Eleanor parecia estar preocupada.

  - O que houve? – perguntei sentindo seu nervosismo.

  - Eu receio ficarmos presa com os paparazzi – ela suspirou enquanto olhávamos pela janela.

  - E qual seria o problema? – perguntei.

  - Nós não conseguiríamos entrar. Uma vez que eles te pegam é quase impossível sair. E em porta de b... – ela parou assim que se deu conta que estava prestes a falar para onde iríamos. – E em porta de ligares assim é cheio de paparazzi, principalmente porque os meninos já estão lá – ela continuou.

  - Mas não deve ser tão ruim assim.

  - Pode ter certeza que é – ela garantiu.

Não demorou nem 20 minutos para que chegássemos, poderíamos ter ido a pé.

E bem, Eleanor até que tinha razão. Quando o carro parou na frente do que parecia ser uma boate eu pude ver a confusão do lado de fora. Flashes me cegavam enquanto os homens de preto empurravam uns aos outros na expectativa de tirar a melhor foto com o melhor ângulo.

  - Como nós vamos sair daqui eu não sei – Eleanor sussurrou assustada ao olhar pela janela.

  - Você poderia estacionar um pouco mais a frente? – perguntei ao motorista.

  - Espera, eu vou ligar pro Louis – Eleanor disse.

  - Senhoritas, me desculpe mas não podemos ficar parados aqui, estamos atrapalhando o fluxo do transito – o motorista nos lembrou.

E era verdade, os carros buzinavam histericamente e uma vez ou outra quase ocorriam acidentes quando um carro tentava nos ultrapassar e fechada o que estava vindo atrás.

  - Nós teremos que descer aqui mesmo então – Eleanor disse destrancando a porta.

  - O Louis mandou sairmos aqui? – perguntei.

  - Não, mas estamos atrapalhando outras pessoas – Eleanor me lembrou.

Eu me benzi logo após abrindo a porta.

Se eu achava que a situação já estava ruim, bem ela ficou bem pior.

Eles avançaram para cima de nós duas. Não conseguimos nem fechar a porta do carro. Eles colocaram aquelas câmeras imensas nos nossos rostos e nos deixavam sufocadas.

  - Eleanor me ajuda – pedi enquanto tentava empurrá-los.

Para nossa sorte o motorista que nos trouxe saiu do carro para nos ajudar.

  - Se afastem – ele  mandou empurrando os homens.

Os seguranças da boate também vieram nos socorrer ajudando a abrir caminho no mar de fotógrafos.

Eleanor segurou minha mão e correu comigo pelo pequeno espaço aberto. Não conseguimos nem chegar perto da porta.

Os homens gritavam pedindo para que sorríssemos e olhássemos para eles. Eu contava os segundos para que a situação se amenizasse.

Aos poucos nos conseguimos nos aproximar da porta. Mas ainda estávamos sendo sufocadas e esmagadas de várias maneiras.

  - Obrigada – eu e Eleanor agradecemos quando vimos a porta e um pequeno espaço livre para entrarmos.

Nós corremos para dentro, e eu quase caí sobre Eleanor por culpa daqueles saltos imensos.

Nós entramos no estabelecimento e eu estava certa, era uma balada.

  - Só falta achá-los agora – Eleanor gritou em meu ouvido  mais alto que a música.

Nós andamos, andamos e andamos e nada de achá-los.

  - Achei – gritei ao avistar Harry.

Nós fomos até eles.

 Harry abriu um sorriso de orelha a orelha ao me avistar. Não pude resistir, fiz o mesmo.

  - Você está linda – ele disse em meu ouvido.

  - Obrigada. – gritei de volta para ele.

A música estava extremamente alta, e eu não estava mais acostumada com essas coisas.

  - Nós quase não entramos – Eleanor contou para todos.

  - Por que? – Zayn perguntou.

  - Paparazzis, achei que eu e a Kath fossemos morrer – ela contou.

  - Ué, não entraram por trás? – Louis perguntou.

  - Nós entramos por trás – Niall disse.

  - E haviam pouquíssimos  papparazzis – Liam finalizou.

  - Não, entramos pela frente... – Eleanor respondeu pensativa.

  - Marcaram bobeira, eram pra ter pedido pra eles terem deixados vocês na outra entrada. Ficava mais fácil – Harry deu de ombros.

  - Então, mas deixe-me contar o que aconteceu – Eleanor começou.

Eu já havia ouvido a historia e ela aproveitou para inventar algumas coisas do tipo; dois homens foram atropelados porque não viu um carro enquanto tentava atravessar porque o nosso carro atrapalhou a visão da pista; Houve uma batida de carro durante uma fechada e brigas no transito.

Bom, Eleanor era boa em inventar histórias, e eu não ousei desmenti-la.

*

Eu comecei tímida, recusava as bebidas, e ficava apenas olhando eles dançarem, mas comecei a me lembrar do quão divertido era quando eu fazia tudo o que tinha direito. Bom, agora não posso fazer nem tudo porque tenho namorado, mas isso não vai me impedir de me divertir, aliás, é ele mesmo que quer que eu me divirta.

  - Eleanor, onde que está o barman mesmo? – perguntei para ela.

  - Ae, resolveu se juntar ao grupo? – Louis perguntou animadamente.

  - Claro, já estava na hora – Niall respondeu por mim.

  - Toma, pode ficar com a minha – Harry disse me entregando o seu copo de bebida, ainda estava cheio.

Em dois segundos eu o bebi.

  - Você é rápida – Zayn estava surpreso.

  - Nós podíamos qual das duas bebe mais – Niall sugeriu.

  - Eu aposto na Kath – Zayn anunciou.

Eu sorri para ele que me retribuiu com uma piscadela.

  - Vocês vão acabar passando mal – Liam nos repreendeu.

  - Eu aposto na Kath – Harry me abraçou de lado.

 Louis suspirou.

  - Eu aposto na Eleanor – Louis parecia desanimado com a idéia.

  - Eu pago a bebida das duas, mas estou apostando na Kath – Niall nos puxou até a bar.

Eu e Eleanor nos acomodamos nas banquetas de frente ao galpão.

  - Dois copos de vodka, por favor – Louis pediu.

O garçom pôs os copos em cima da bancada.

Eleanor cheirou a bebida e franziu o cenho em reprovação.

  Eu peguei o copo e o bebi de uma vez só.

 Assim de terminei de beber pus o corpo com força sobre a bancada.

  - Opa, mais uma rodada – Zayn pediu.

* Eu já havia perdido as contas, bebi muito mais que Eleanor, eu era acostumada, mas o problema é que eu estava começando a passar mal.

  - Já chega – murmurei bêbada.

  - E a Kath venceu – Harry levantou meu braço em gesto de comemoração.
 

* Nós já estávamos na pista novamente, eu estava um pouco bêbada. Um garoto do outro lado da boate estava me olhando. Eu tentava não olhar para ele.

  - Vou buscar bebida – Harry me informou e saiu.

Eu continuei dançando. Pelo canto do olho vi o garoto colocando a garrafa de cerveja em cima da mesa e vindo em minha direção.

Ele não esta vindo falar comigo, ele não esta vindo falar comigo, repeti para mim mesma.

  - Oi gata – ele sussurrou em meu ouvido.

  - Oi – respondi apenas por educação.

  - Você quer? – perguntou olhando em meus olhos e me segurando pela cintura.

Quer o que? Pensei.

  Apenas fiquei olhando em seus olhos, mas o que eu não esperava era que ele me beijasse.

Eu tentei empurrá-lo, mas ele me segurou com força e pôs a mão em minha nuca para que eu não me afastasse.

  - Mas que porra é essa? – alguém gritou.
 


Notas Finais


Se acharem erros de portugues me avisem poor favor, nao tive tempo pra revisar. Se quiserem ver a roupa dela eu mando o link depois. Ah, e não se esqueçam de comentar me dando a opinião de vocês :3 E agora eu vou responder comentário \õ/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...