1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Stars.

História More Than This - Stars.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Oi genteeeeeeeeee \õ/ Que legal que tá ficando isso aqui, eu não sei que título colocar nos capítulos e fica essa cagada .-. Mas aí eu lembrei de titanic quando ela falar que quer que o Jack leve ela pras estrelas e botei esse titulo aqui na fic .-. Mas enfim eu sei que tem muita gente se perguntando " cadê a Taylor? " sinto em dizer que está perto dela aparecer D: Ah mais alguém ai viu o Brits? Eu estava aqui de boa no pc quando me deu uma louca e eu sai correndo pra ligar a tv e comecei a passar os canais e vi que estava passando eles cantando One Wayr or another *o* Quase morri :3 Enfim, espero que gostem no capítulo, comentem o que acharam e se quiserem divulgar... Bom, beijinhos e até a próxima :*

Capítulo 32 - Stars.


Ele fiitou-me como se estivesse me admirando. Mordendo os lábios, subiu em cima de mim.

  Começou me beijando e depois desceu deixando um rastro de beijos ao longo de minha clavícula. Ele subiu novamente para o meu pescoço depositando chupões ao longo de minha pele exposta.

  Ele tirou minha blusa e segurou com uma das mãos meus braços colocando-os acima de minha cabeça.

Ele foi descendo e enquanto descia beijava minha pele. Sua mão livre deslizou pelo meu colo ate chegar em meu sutiã e deixar meus seios expostos. Enquanto beijava e chupava um, acariciava e puxava meu outro mamilo.

 Eu me contorcia de prazer debaixo dele. Ele soltou minhas mãos porem eu não me movi.

Ele tirou meu sutiã e o jogou no chão. Logo continuou depositando beijos em minha pele. Traçou uma linha de beijos em minha barriga e foi descendo. Ele terminou de me despir e começou a tirar sua calça. Com o pé eu cutuquei o seu volume sob a cueca Box.

Eu esperava que ele tirasse a cueca, entretanto ele não o fez.

Ele se agachou e eu só percebi o que ele ia fazer quando seu rosto já estava entre minhas pernas.

Com uma mão ele apertava meu seio e com a outra se apoiava em minha coxa enquanto chupava minha vagina.

Eu me contorcia de prazer ao sentir sua boca lá embaixo.

Eu não sabia dizer o que era melhor, se eram as preliminares ou o próprio sexo em si.

Quando eu atingi o clímax ele me olhou sorrindo, satisfeito. Eu me contorcia com os espasmos involuntários causados pelo orgasmo.

Ele pegou uma camisinha em cima da cômoda e a colocou. Antes mesmo que eu estivesse me recuperado do orgasmo, ele estava subindo em cima de mim.

Por que será que ele gostava tanto de ficar no comando?

  - Eu te amo – sussurrou no meu ouvido fazendo com que eu me arrepiasse.

 E lá estava ele penetrando lentamente em mim.

Era tão boa aquela sensação de preenchimento, era tão boa que eu acho que nunca irei conseguir me cansar com ela.

Ele aumentou a velocidade dando fortes investidas em mim.

Senti vontade de rir ao ouvi-lo xingando em meu ouvido a cada vez que me penetrava. Mas consegui me conter.

  Algum tempo depois ele já estava chegando no clímax, estava começando a diminuir a velocidade reduzindo-a em varias estocadas.

  Quando os dois atingimos o orgasmo ele se esparramou sobre meu corpo.

Fiquei acariciando seu cabelo por alguns segundos até que tive vontade de experimentar uma coisa.

Abaixei minha cabeça deixando-a perto de seu pescoço, então depositando pequenos beijos ali e por fim dei um chupão.

Ele gemeu de prazer.

  - Você quer de novo? – ele perguntou malicioso.

  - O sol já está quase nascendo – murmurei sonolenta.

  - Será que devíamos ter dormido? – ele perguntou virando a cabeça para me olhar.

  -Se tivéssemos dormido não teríamos visto as estrelas. – respondi demonstrando não ter me arrependido por ter passado a noite em claro.

  - Incrível que mesmo depois daquela chuva o céu ainda ficou limpo depois. Mas até agora eu vejo estrelas – ele levou minha mão até a altura de seu rosto e depositou um beijo na mesma.


Eu fiz o mesmo com a sua mão.

  - Será que nós realmente podemos deixar essa manta cheia de lama? – perguntei.

  - Eu deixo o dinheiro da lavanderia.

  - Que horas nós vamos ter que ir embora? – perguntei desanimada.

  - Onze horas nós vamos embora, mas a casa deve estar desocupada até 12h – ele também não parecia satisfeito com a idéia – O sol já está quase nascendo.

  - Você disse isso a meia hora atrás – tentei falar enquanto bocejava.

  - Mas agora que já passaram 40 minutos, ele realmente deve estar nascendo.

Aproximei-me dele, me aconchegando ao longo de seu corpo. Repousei minha cabeça sobre seu peito e fechei meus olhos.
No meio da noite estávamos sem sono e sem energia, decidimos ir olhar as estrelas.


Nós estávamos deitados no meio do campo. Como a grama estava molhada por conta da chuva, tivemos que deitar sobre uma manta grossa. Passamos a maior parte da noite deitados olhando as estrelas.


  - Olha, já da pra ver um pedaço do sol – ele sussurrou.

  - Uhum – eu respondi começando a ceder ao sono.

  - Katherine, vamos, já está quase na hora.

Uma voz rouca e suave me despertou.

Lentamente abri meus olhos e percebi que não estava mais no campo, e sim no quarto, deitada na cama. Harry estava sentado ao meu lado.

  - Temos que ir agora? – perguntei ainda cansada.

  - Infelizmente sim, vamos – ele se levantou.

  - Espera, deixa eu arrumar minha bolsa – murmurei ainda deitada.

  - Eu já arrumei, vem – ele respondeu pegando minha bolsa e a dele;

Levantei-me sem a mínima disposição ou vontade.

Ele esperou que eu trocasse de roupa e guardou em minha bolsa meu pijama. Eu vesti um jeans, calcei minhas sapatilhas e vesti um casaco fechado.

Eu o segui pelo corredor.

  - Quer comer algo? – perguntou ao passarmos pela cozinha.

  - Não.

Todos já estavam lá fora pondo suas coisas dentro da mala da van. Eu pretendia dormir durante todo o trajeto.

Já dentro do carro Harry segurou minha mão e ficou dando beijos em meu pescoço.

  - Eu te amo – ele sussurrou em meu ouvido. Logo depois mordeu o lóbulo de minha orelha fazendo com que eu me arrepiasse.

E nesse segundo eu parei para pensar, eu nunca havia dito que o amava. Era lógico que eu o amava incondicionalmente, mas nunca disse isso em voz alta.
 
  Niall que estava sentado no banco do carona ao lado de Louis se virou para nos olhar.

  - A noite foi boa não é mesmo? – ele perguntou sorridente.

  - Porque? – perguntei entrando em estado de alerta.

  - Porque além de terem feito barulho, os dois estão com chupões – ele arqueou a sobrancelha.

Ai meu Deus, eu devia ter colocado um casaco de gola.

  - Garanto que foi melhor que a sua Niall. – Harry respondeu sarcástico dando-lhe uma piscadela.

Ajeitei meu cabelo de modo que cobrisse meu pescoço.

Apenas eu, Harry e Niall estávamos acordados ainda. Bom o Louis também estava acordado, afinal era ele quem estava dirigindo.

  Mas não demorou muito para que eu cedesse ao sono. Deitei minha cabeça em seu ombro e fechei meus olhos.

******
  - Voltaram cedo – era uma voz feminina.

 Era a minha tia?

  - Tivemos que entregar a casa cedo – Harry respondeu.

  - Ah sim – ela respondeu – Cadê os outros? – perguntou.

  - Eu deixei todos em casa e vim deixá-la em casa – respondeu.

Aos poucos abri meus olhos.

  - Tia? – perguntei ao vê-la.

  - Sim... E então, aproveitou bem o final de semana? – ela perguntou cruzando os braços. Mas eu podia enxergar uma pitada de raiva em sua fisionomia.

  - É, foi bem legal – respondi sorridente.

Eu estava deitada no banco traseiro da van. Levantei-me sentando e sai do veiculo.

  - Bom, se lembra da festa... Do que aconteceu... Da sua amiga Ashley? - ela perguntou. Droga, eu havia esquecido – Então, precisamos conversar. Alias preciso conversar com vocês dois.

Droga.
********

Depois de ter me dado vários sermões e broncas sobre o acontecido, ter me mostrado pelo menos 30 revistas e jornais que relatavam sobre o fato ocorrido da festa tanto sobre a minha briga com Ashley tanto quanto a de Harry com Josh – o Harry também levou sermões dela por ter brigado com o Josh, ele me viu levando bronca e também levou bronca. Ela não o deixou ir embora – ela quis saber o que estava acontecendo. Nós falamos sobre tudo, menos que estávamos namorando. Eu não tive coragem de contar a ela.

  - Vocês ainda não me falaram o que está acontecendo. Eu ainda não engoli a desculpa que vocês deram por terem feito toda aquela confusão na festa – ela cruzou os braços nem um pouco convencida.

  Nós havíamos dito a verdade mas o que ela não engolia era porque Josh havia batido em Harry.

  - Nós já contamos – eu revirei os olhos.

  - Eu não acredito que o Josh tenha algum problema mental para bater no Harry do nada. Ele deve ter tido algum motivo – ela franziu a testa.

  - Nós estamos namorando – Harry respondeu indiferente.

Eu não acredito! Curto e grosso.

  - Você e o Josh estão namorando? – ela arregalou os olhos, incrédula.

  - Não, eu e a Katherine – ele riu.

  - Vocês estão namorando e não me contaram nada? – ela estava surpresa – Vocês estão usando camisinha? Estão se prevenindo?

Ah não! Me diga que não teremos essa conversa!

 


Notas Finais


Ahh, não se esqueçam de comentar o que acharam ok? E pra quem fica " ah não vou comentar porque ela não responde os meus comentários " eu vou responder, eu prometo ok? aushaush' Bom contem aí o que acharam :B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...