1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Primeira vez.

História More Than This - Primeira vez.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Não, eu não abandonei a fic! Meu Deus que saudades daqui! Então, deixa eu contar o motivo do meu sumiço repentino, eu estava em semana de provas e o meu pai lindo tirou a internet para que eu não me distraísse e ficasse estudando o dia inteiro. E eu não consegui entrar nem pra avisar D: Mas bom, acabou \õ/ E aqui estou eu de volta, e nossa parece que passou uma eternidade .-. Mas bom como vocês estão? Alguém aí resolveu me abandonar por causa da demora? Bom me desculpe, eu realmente tentei entrar mas ele não deixava '-' Mas vamos falar de coisas boas, tipo... Vou postar um capítulo agoraa \õ/ Bom espero que gostem e comentem o que acharam, ok? Os comentários do capítulo anterior eu vou responder agora :B Bom espero que gostem, e contem o que acharam. Boom beijinhos e até a próxima :*

Capítulo 28 - Primeira vez.


       Durante o almoço eu pude conhecer uma Perrie realmente diferente.
  Ela não interagiu com ninguém, não conversou com ninguém, tampouco riu das piadas de Louis. Quando o Zayn tentava falar com ela, a loura o mandava calar a boca.
Ela apenas interagiu com o celular, não largou o aparelho  em segundo algum.

  - Perrie, larga esse celular – Zayn suplicou pela milésima vez

  - Me deixa em paz Zayn, que saco – ela estalou a língua irritada.
 
  - Eu acho que vai chover... – Harry olhou pela janela, as nuvens  negras começavam a invadir o céu claro e escurecer o dia.

  - Também acho – Liam murmurou.

 - Sabem porque o Niall não tem namorada? – Louis perguntou. Já estava ficando chato, ele não parava de implicar com o pobre Niall.

  - Lá vem besteira de novo – Niall revirou os olhos.

  - Por que ele come muito – Louis respondeu para si mesmo, rindo histericamente.

  - Cara, o que tem a ver? – Niall olhou para Louis como se ele fosse um retardado.

  - Quem vai querer namorar um cara que parece um elefante comendo? – Louis já estava sem ar de tanto rir. Porém ele era o único.

  - Louis chega! – Eleanor deu um soco na mesa.

Todos se assustaram com o surto repentino de Eleanor. Até mesmo Perrie largou seu celular de lado para ver o que havia acontecido.

  - O que houve amor? – Louis perguntou.

  - Louis já está insuportável a sua implicância com o Niall! Só você está achando graça. Para, isso está me irritando – Els explodiu,

Louis apenas se levantou da mesa abruptamente, em silêncio.
  E naquele momento o clima ficou realmente tenso.

  Todos se entreolharam no silêncio mais absoluto. Até que Harry respirou fundo e se levantou indo atrás de Louis. Eleanor foi logo em seguida.

  Niall bufou e largou o garfo no ar, de modo que o mesmo caísse no prato e provocasse um som estridente. Ele se levantou e foi para o lado oposto de onde Louis saiu.

  Perrie deu mais um gole no suco, pegou seu celular e se retirou. Obvio que Zayn a seguiu.

  Apenas eu e Liam permanecemos na mesa. O clima tenso ainda pairava no ar se recusando a partir.

Meu prato ainda estava cheiro pela metade, mas depois do ocorrido eu perdera a fome.

  Peguei o prato de Harry que estava a meu lado e despeje a comida no meu prato, repeti o processo com o prato de Eleanor que estava do meu outro lado. Empilhei-o debaixo do meu e levantei-me para começar a arrumar a mesa para lavar a louça.

  - Eu te ajudo – Liam se ofereceu prontamente, quebrando o silêncio.

Ele pôs os pratos em cima da pia enquanto eu jogava todo o resto de comida fora.

  - Que desperdício – balançou a cabeça negativamente.

Tudo o que sobrou nos pratos, juntos encheram um saco de lixo.

  - Pois é – comecei a ensaboar os pratos.

  - Eu seco – ele pegou um pano de prato e começou secar o que eu já havia enxaguado.

  - Então... Quem teve a idéia de nos trazer para cá? – perguntei puxando assunto.

  - O Harry. Ele quis fazer surpresa pra você. A principio era pra ter vindo só você é o Harry, mas o Zayn pediu para trazer a Perrie e o Louis se alto convidou e chamou a Eleanor. Eu e o Niall viemos para não ficarmos sozinhos.

  - Entendo..

  - E você e o Harry...Como estão?  Vocês já estão namorando? – Agora foi sua vez dele de perguntar.

  - Hã... Ainda não sei – eu ainda não havia pensado nisso.

  - Ele ainda não te pediu em namoro? – ele estava surpreso.

  - Não...

  - Fica tranquila, eu nunca o vi desse jeito. O Harry é romântico, porem nunca o vi fazendo uma surpresa dessas para ninguém. Ele se comprometeu em planejar tudo e eu não como ele conseguiu manipular o outro casal para que desistissem dessa casa esse final de semana e...

Eu o interrompi.

  - Espera, a casa já estava alugada mas o Harry fez quem já tinha alugado desistir só para que ele pudesse ficar com a casa esse final de semana? – perguntei interrompendo-o.

Eu estava estupefata.

  - Até onde eu saiba sim – ele deu de ombros.

  - E ele conseguiu planejar tudo assim, tão em cima da hora – sorri para Liam.

  - Sim. Você deve ser realmente muito importante para ele. Eu nunca o vi fazer isso por ninguém. É uma novidade para mim – ele sorriu e me deu uma piscadela.

  - O que vocês dois estão cochichando? – Harry adentrou a cozinha sorrateiramente e me abraçou pela cintura me sobressaltando.

  - Aí meu Deus, Styles! Você quer me matar? – foi tão inesperado que eu me assustei. Pus a mão sobre o peito sentindo meu coração pulsar aceleradamente.

  - Não era nada demais – Liam respondeu indiferente secando os copos.

  - Sei... – Harry estava desconfiado.

  - E o Louis? – Liam perguntou.

  - Ele e Eleanor estão se resolvendo... – Harry respondeu sorrindo maliciosamente.

  - Ah, que bom então – respondi.

  - Eles estão lá fora? – Louis perguntou olhando pela janela. Lá fora estava ventando muito. Ventando tanto que eu cheguei a pensar que o coqueiro, que fica perto da piscina, ia cair.

  - Não, estão no quarto se resolvendo. – Harry respondeu beijando meu pescoço.

  - E eles dois fazem outra coisa além disso? – Liam revirou os olhos.

  - Ah, tem coisa melhor do que fazer as pazes na cama? – Harry riu.

  - Bom Katherine, eu vou procurar o Niall. Acho que já está tudo seco – Liam secou as mãos e pôs a toalha sobre os copos e se retirou.

  - E então? – Harry perguntou.

Eu me virei de frente para ele.

  - E então o que? – perguntei sem entender.

  - O que você quer fazer agora? – ele perguntou colocando uma mecha solta de meu cabelo atrás da orelha.

  - Hm... Não sei... – respondi brincando com o seu cordão.

  - Que tal irmos para o quarto? – ele perguntou se aproximando de minha face com o semblante um tanto quanto sedutor.

  - Fazer o que no quarto? – tentei parecer ingênua. Mas na verdade eu acho que não queria fazer aquilo. Não agora.

  - Ah, a gente pode fazer o que você quiser...

  - Vamos jogar vídeo game? – perguntei sorridente.

  - Mas aqui não tem vídeo game – seu sorriso  desmoronou. Ele queria ir para a cama comigo, mas eu destruí suas expectativas.

  - Ah...  A gente joga pelo celular...

  - Tive uma idéia – ele suspirou. Como ele sabia que eu não ia transar com ele agora, percebeu que era melhor irmos jogar mesmo.


Ele foi até o quarto de Zayn e pegou um notebook.

  Nós corremos para o quarto e pulamos em cima da cama feito dois idiotas.

  - Queria ver se a cama tivesse quebrado – resmunguei rindo.

  - Não ia acontecer nada, a gente só ia dormir hoje numa cama quebrada – ele deu de ombros.

  - Eu quero jogo de luta – pedi.

  - Tem certeza que vai querer lutar comigo? – perguntou arqueando a sobrancelha.

  - Absoluta – arquei a sobrancelha o desafiando.

  - Você que sabe – ele deu de ombros – só não vale chorar depois que perder.

  - Puff, faça-me o favor – revirei os olhos.

  - Os seus controles são os números, eu fico com as letras – ele apontou para o teclado do notebook.

  - Ok.

Quando começou o jogo o Harry estava vencendo. Ele estava roubando, sabia como se usar macete e eu nem esse jogo conhecia.

  - Não vale, me ensina a mandar macete também – eu dei um soco em seu braço.

  - Aprende – ele esfregou o braço onde eu tinha lhe dado o soco.

Logo estávamos no segundo round. Eu havia perdido o primeiro.

  Comecei a apertar em todos os números freneticamente.

  - Ah Kath, assim não vale! Se você ficar dando chute toda hora eu não consigo mexer o meu boneco – resmungou.

  - Para de choramingar Styles – sorri me sentindo vitoriosa.

Terceiro round. Estávamos empatados.

  - Ganhei! – Gritei pulando sentada na cama.

  - Você roubou – ele bufou cruzando os braços.

  - Fica quieto e assume que perdeu pra mim – bati palmas eufórica.

  - Você só ganhou porque roubou – ele reclamou fazendo bico.

  - Você que não sabe perder – dei um tapa de leve em seu braço.

Ele não se movia, não falava nada e mal respirava. Estava irritado.

  - Ah para, fala comigo Harry – sacudi-o pelos ombros.

Ele continuou imóvel.

Eu retirei o notebook de cima de seu colo e o pus fechado em cima da mesa de cabeceira.
Sentei-me em sua coxa de frente para ele.

  Ele desviou o olhar.

  - Olhe para mim – pedi.

Ele hesitou mas por fim olhou.

Eu puxei seu braço colocando o para cima e tirei sua camisa.
Ele arqueou a sobrancelha como se não entendesse.

   Eu o beijei.

Logo suas mãos estavam em minha cintura e não demorou muito para que estivessem agarrando minha blusa para retira-la. Mas não a tirou.

  - Como eu posso resistir a você? – perguntou rouco. Sua voz falhava.

  - Apenas tente não resistir – respondi tirando minha blusa.

  - Você não devia ter esse poder de conseguir me manipular para que eu faça o que você quer – resmungou.

  - Você faz o que você quer – respondi e logo ele virou na cama deitando sobre mim.

Ele gostava de comandar.

  - Eu te amo – sussurrou.

Naquele segundo meu coração parou, foi a primeira vez que ele disse que me amava.

 


Notas Finais


OLÁAAAAAAAA, aqui estou eu de novo \õ/ Se acharem algum erro de português na fic me avisem para que eu possa corrigir. Não sejam leitores fantasmas, comentem o que acharam \õ/ E se quiserem divulgar a fic... tá parei auhsuahs'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...