1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Acordo.

História More Than This - Acordo.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Booooa noite \õ/ ( eu tinha escrito bom dia primeiro, masok ) FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULEHREEES \Õ/ UHUUUUL \O/ ok, parei. Eu demorei um pouco né? Mas foi só um pouquinho u-u Mas aqui estou eu \õ/ E eu espero que vocês gostem do capítulo, foi uma coisa improvisada porque como eu já disse, eu sou péssima com hots, então eu fui lá na minha parte suja da imaginação e tentei, tentei, fazer um hot. Não está muito bom não maaas da pro gasto aushauhsau' Bom se puderem divulgar, divulguem, mas só se puderem e se quiserem. Comentem o que acharam, só não precisam esculachar por eu não ser boa com hots, ok? Bom se vocês encontrarem algum erro de português plmdds me avisem para que eu possa corrigir, ok? Eu sou uma relapsa e tenho preguiça de revisar rçrçrç .-. Bom, beijinhos e até a próxima :*

Capítulo 27 - Acordo.


Eu fiquei o encarando, percebi que a melhor coisa a fazer naquele momento era ver se ele iria me falar algo. Eu não sou ciumenta muito menos queria transparecer que era sem ser. Eu ia esperar que ele me contasse. Que ele me contasse porque ele queria ser sincero comigo não porque eu estava pedindo satisfações de alguém que nem meu namorado era.

  - Bom dia? – me perguntou desconfiado.

  - Bom dia, obrigada pelo panda e pelo chocolate – será que ele vai falar?

  - Você gostou? – perguntou se aproximando de mim.

  - Muito – envolvi seu pescoço com minhas mãos enquanto ele me  tomava  pelas mãos e me beijava apaixonadamente.

Então ele não vai me contar nada?

  - Você está molhada – sussurrou quando paramos de nos beijar.

  - Eu estava na piscina não era pra menos.

  - Vamos entrar? – perguntou.

Eu fui na frente, estava um pouco chateada por ele não ter comentado nada. Eleanor e Niall agora estavam na cozinha fazendo almoço. Eu fui para o banheiro dentro do quarto para tomar banho e Harry entrou comigo.

  - Eu vou tomar banho – tentei fazer com que ele saísse do banheiro.

  - Eu também – sorriu malicioso.

  - Comigo? – arquei a sobrancelha.

  - Porque não? – perguntou tirando a blusa.

Eu fiquei parada olhando-o se despir.

  - Vai tomar banho vestida? – perguntou.

Eu estava com, vergonha? Mordi o lábio enquanto observava ele tirar a calça.

  - Deixa que eu te ajudo – ele veio até mim e puxou o cós de meu short para baixo. Eu apenas dei um passo para trás para sair do short.
Ele me segurou pela cintura enquanto beijava meu pescoço, desceu com os lábios até alcançar meus seios. Ele puxou o bojo do sutiã de meu biquíni para baixo e distribuiu chupões por cada centímetro de meu seio.

  Quando ele se afastou de mim eu tirei seu short e ele tirou minha calcinha.

  Eu já havia o visto pelado porem ainda fiquei impressionada ao vê-lo nu.

Fomos para dentro do Box e ele abriu o chuveiro. Era estranho, uma sensação nova. Enquanto a água quente nos molhava ele me pegou pela coxa e eu me encaixei em sua cintura. Nós nos beijávamos, já totalmente sem fôlego.

  - Droga, esqueci uma coisa – ele reclamou me soltando.

  - O que? – perguntei.

  - Eu esqueci de contar uma coisa – ele abaixou a cabeça esfregando os olhos e desligando o chuveiro.

É agora.

  - Então me conta agora – incentivei.

  - Não é nada demais.

  - Se não fosse nada demais você não teria interrompido agora.

  - Eu estava com a consciência pesada.

  - E não está mais?

  - Estou.

  - Então porque não me conta?

  - É por que nós estamos indo tão bem, eu não quero estragar tudo.

  - Você não vai estragar nada sendo sincero comigo – mexi em seu cabelo colocando o atrás da orelha.

  - Quando eu estava saindo do hospital... – ele começou.

  - Hm... – incentivei-o a continuar.

Ele ia me contar aquilo.

  - Ah esquece – ele se aproximou para me beijar.

  - Não, agora conta – pedi cruzando os braços.

  - Mas é besteira.

  - Mas eu quero saber – bati o pé.

  - Quando eu estava saindo do hospital uma menina me beijou – ele falou rápido demais como se estivesse suspirando.

Ele se aproximou de mim e eu o empurrei.

  - Está vendo porque eu não queria te contar – suspirou triste. – Eu sabia que você ia ficar irritada e ia brigar comigo

  - Harry não é nada disso. Eu não estou irritada, e não estou e nem pretendo brigar com você.

Ele se aproximou de mim novamente e eu o empurrei pela segunda vez.

  - Se você não está com raiva porque não me deixa te beijar? – perguntou emburrado.

  - Harry você não me contou nada, nós precisamos conversar sobre  isso. Eu quero saber quem era ela, porque ela te beijou, ou se foi você que beijou ela... Eu não estou com raiva, só quero saber – pedi.

  - Nós estávamos saindo do hospital certo? Estava cheio de paparazzis e fãs na porta. Ai eu fui dar uns autógrafos e uma menina pediu pra tirar uma foto comigo ai ela pediu pra que na foto eu estivesse dando um beijo em sua bochecha. Até aí tudo bem, mas ela segurou minha cabeça e me deu um beijo. Foi isso o que aconteceu – ele falou tudo  lentamente e parecia estar nervoso enquanto dizia.

  - Foi isso? – perguntei.

  - Foi Katherine, mas foi ela que me beijou, eu não tive nada a ver. Me desculpe, eu não tive culpa – ele praticamente se ajoelhava em meus pés.

  - Pare de se desculpar, Harry. Eu não quero isso de você. – eu me aproximei de seu corpo novamente. – Eu não me importo que você beije, abrace, tire fotos, de autógrafos faça qualquer coisa com as suas fãs. Você é livre pra fazer o que quiser com elas. Nem tudo o que quiser, mas você pode beijá-las e abraçá-las e fazer essas coisas. Eu não vou te impedir de ter essa liberdade com elas. Mas com uma condição, só com as fãs você pode fazer isso. Isso não significa que você pode sair por aí beijando modelos, ou qualquer garota só porque você gostou dela. Apenas fãs estão permitidas – eu abri

Seus olhos se iluminaram.

  - Então você não está com raiva? – ele perguntou.

  - Não.

  - Então é esse o nosso acordo?

  - Sim.

  - Tem certeza? Você não está com raiva? – perguntou olhando nos meus olhos.

  - Na... – antes que eu tivesse tempo de terminar a frase ele já havia me envolvido pela cintura e estava me beijando novamente.

  - Katherine, você é incrível – ele me agarrou abrindo o chuveiro novamente.

Nós dois estávamos novamente debaixo do chuveiro nos beijando.

  Depois de nos ensaboarmos eu tive uma idéia.

Eu me afastei dele e ele me olhou desconfiado.

  Eu me agachei lentamente e seu olhar me seguiu. Parei de joelhos na sua frente.
Seus olhos se arregalaram de surpresa quando ele viu o que eu ia fazer.

Peguei seu órgão genital com a mão e o pus em minha boca.

Ele se curvou para ver o que eu estava fazendo. Eu não sabia o que estava fazendo, nunca havia feito aquilo, mas devia ser como chupar um pirulito com gosto de Harry Styles.

  Com a mão eu o masturbei enquanto tentava não encostar meus dentes em seu pênis. Fiz o movimento de vai e vem enquanto ele segurava minha cabeça me ajudando com o movimento.

 Eu o chupei com força e percebi que estava fazendo certo quando ele começou a gemer. Seu pênis reto e duro dentro de minha boca era gostoso. Uma sensação boa.

  Algum tempo depois, talvez segundos ou 2 minutos, ele gemeu algo e gozou em minha boca.

  Ele me ajudou a levantar e praticamente se curvava em adoração a mim.

  - Eu nem lembrava mais como isso era bom. Você já fez antes? – perguntou em meu pescoço.

  - Primeira vez – eu me sentia feliz por ter conseguido satisfazer-lo.

  - Você é boa nisso – ele me beijou.

Nós saímos do Box e nos vestimos.

Estávamos pronto para irmos almoçar na cozinha, eu fui andando até a porta quando Harry me pegou no colo e rompeu porta afora comigo correndo até a cozinha.


Notas Finais


Não sejam leitores fantasmas, eu não mordo ninguém! Comentem o que acharam, deixem as opiniões e tal, é muito importante pra mim saber o que vocês acham. Bom é só isso :B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...