1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Hospital.

História More Than This - Hospital.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noite meus loviiis \õ/ Como cês tão? Gente me desculpa a demora, eu sei que eu realmente demorei mas os estudos estão tomando muito o meu tempo, to sem tempo pra nada ultimamente e é essa a razão do capítulo ter ficado tão xoxo e pequeno. Mas bom eu só vou postar o capítulo assim mesmo ( porque ele era pra ser maior ) porque eu não vou ter tempo hoje de terminar de escrever então pra vocês não ficarem sem nada o máximo que eu consegui pra hoje foi isso, me desculpem "/ Bom de qualquer modo eu espero que gostem \õ/ E me contem o que acharam né *o* Hm... amanhã eu respondo os comentários do capítulo anterior, ok? Bom beijinhos e até a próxima seus liamdos e liamdas *-*

Capítulo 26 - Hospital.


  Quando me acordei pela manhã estava totalmente desnorteada, mas isso já era rotina, afinal eu não paro em casa nunca.
  Por algum motivo - que no momento eu não lembrava – me sentia feliz, completa, mas de um jeito diferente.

Peguei meu celular debaixo do travesseiro. Eram 8h02min.
Decidi dormir mais um pouco, 10 minutos talvez. Porém assim que virei para o outro lado e encontrei a cama vazia. Todas as lembranças da noite passada vieram a tona.
 Eu e Harry, 4 rounds consecutivos, eu deitada sobre seu peitoral ouvindo seu coração bater enquanto ele cantava para que eu dormisse enquanto acariciava minhas costas nua.
  Havia sido uma noite e tanto, a melhor de toda a minha vida, disto eu estava convicta.
Entretanto quando voltei para o presente, avistei uma caixa vermelha em cima da cama, mas o que me chamou a atenção foi um pedaço de papel branco se destacando em cima da caixa.
  Abri o papel e li o recado que ali continha com a caligrafia mais perfeita do mundo:

  “ Bom dia minha princesa. Se você  estiver lendo isso é porque acordou e eu ainda não retornei, então neste caso: Infelizmente houve um imprevisto e eu tive que sair cedo. Eu sei que não pude acordar com você com eu queria, mas você estava tão linda dormindo que achei que seria uma maldade te acordar então resolvi te deixar dormindo e não interromper seu sono para dar uma noticia ruim; O Niall comeu alguma coisa que não devia e passou mal. Liam e eu acordamos cedo para ir a cidade levá-lo ao medico.
  Esses dias tem sido os melhores, todo o amor que comecei a sentir por você nessas ultimas semanas e tive que reprimir pois você já tinha outro, sinto que agora poderei demonstrá-lo abertamente para você. Espero que possa continuar com você, te amando, pelo resto da minha vida.
                                                                                                                      Beijos, Harry.  “

  - Uau – foi o que saiu de minha boca.

  Eu abri a caixa e dentro havia um panda de pelúcia. Sim, um panda de pelúcia e uma caixa de chocolates em formato de coração.
Mas a única coisa que eu conseguia pensar agora era: como ele arrumou uma pelúcia e uma caixa de chocolates? Provavelmente ele já havia trazido para a viagem. Mas como ele sabia? Será que ele havia planejado tudo? Bom, isso não importa.

  Estranhei como me levantei e percebi que estava
Pus um short e um casaco e fui para a cozinha levando meu Panda Styles no colo. Achava que era a única que ainda estava acordada na casa, afinal era domingo e não passavam das 8h, até encontrar Eleanor e Louis na cozinha.

  - Bom dia – Eleanor sorri.

  - Qual é a do pandinha? – zombou Louis.

  - Foi o Harry que me deu. Ele é lindo né? – Sorri levantando o panda para que ele pudesse ver.

  - O Harry que te deu? Que fofo – Eleanor usou uma voz fofa.

  - Sim e ele me deu uma caixa de chocolates também – eu quase dava pulinhos de felicidade.

  Eleanor olhou para Louis parecendo irritada.

  - Você não tem nada pra me dar não amor? – Ela sorriu piscando freneticamente.

  - Tenho. Eu aqui todinho pra você, muito melhor que presente e todinho seu – ele levantou os braços fazendo uma pose sensual.

  - Ah, prefiro ficar sem nada – ela riu empurrando-o.

  - Fiquei chateado, ta – fez beicinho.

  - Cadê o Zayn e a Perrie? – perguntei pegando o suco na geladeira.

  - Dormindo – Louis respondeu.

 Até que Perrie e Zayn entraram na cozinha. Zayn a abraçava por trás e ela ria enquanto ele cochichava alguma coisa para ela.

  - E então cadê o café da manhã? O que tem pra comer? – Zayn perguntou.

  - Estamos esperando a Katherine fazer algo, mas até agora só saiu suco de laranja – Louis reclamou.

  - Katherine? Você está esperando que eu faça o seu café da manhã? – perguntei franzindo a sobrancelha.

  - Claro Katherine, prepare algo decente e me sirva! – gritou batendo na mesa.

  - Toma vergonha na cara Louis. Se vira – peguei meu sanduíche e o copo de suco e fui para a sala.

Eu não queria bancar à chata que mesmo sabendo onde o Harry estava ia ligar, mas eu estava realmente preocupada com Niall.

  Que se dane se irei bancar a chata sim ou não.
Ele atendeu no primeiro toque.

Ligação on*

  - Alô, Harry?

  - Sim. Katherine? – Perguntou.

  - Como o Niall está? – Perguntei.

  - Ele está com uma virose. Estamos aqui com ele esperando que dêem uma injeção nele. De noticia aos outros se já estiverem acordados.

  - Ah claro. Hum, você vão demorar por ai?

  - Tem três pessoas na nossa frente, não iremos demorar muito.

  - Ah sim. Hm, então ta. É... Tchau.

  Ligação off.

Isso foi estranho, era como se eu fosse sua namorada. Uma namorada que queria saber o tempo todo da vida do namorado.

Voltei para o quarto para guardar meu urso até que alguns minutos depois, eu ouvi uma gritaria na sala.

  - Desliga a porra da televisão antes que ela veja – Eleanor gritou.

  - Mas eu tenho que ver, são eles saindo do hospital – Louis gritou.

  - Desliga Louis, me da esse controle agora – ela gritou.

Eu corri para a sala e assim que me viram e Louis se distraiu Eleanor pegou o controle e desligou a televisão.
 
 Mas era tarde demais eu já havia visto Harry sendo assediado por uma fã. Se ela fosse uma fã porque pra ter beijá-lo...

  - Qual é o motivo da gritaria? – perguntei fingindo não ter visto a cena.

  - Louis não queria desligar a TV – Eleanor segurou o controle no peito.

  - E porque você queria que ele desligasse a TV? – Testei para ver se ela me contaria.

  - Porque eu estou com dor de cabeça e a TV estava me incomodando – respondeu. Obrigada pela sinceridade Eleanor.

  - Sei – Louis pigarreou.


Perrie estava na piscina. Fiz um coque mal feito, pus um biquíni com a parte de cima tomara que caia roxo e um short largo.
  Fiquei com ela na piscina enquanto Louis e Eleanor foram juntos andar a cavalo e Zayn brincava com os cachorros no campo.

Nós conversamos sobre tudo, ela me falou sobre sua carreira, sobre sua vida e graças a Deus não perguntou nada sobre mim. Eu não estava prestando muito atenção no que ela falava, estava pensando na conversa que teria com Harry.

  Demorou até que eu visse o carro chegando. Mais ou menos uma hora depois de ter os visto na TV.

Saí da piscina pus o short e fui ao encontro de Harry.

  - Como você está Niall? – perguntei.

  - Bem melhor agora, obrigado. Agora eu vou comer alguma coisa, estou morto de fome – pôs a mão ternamente sobre a barriga acariciando-a enquanto seguiu para dentro da casa.

  - Bom dia Katherine – Liam sorriu para mim enquanto seguia Niall.

Agora que estávamos eu e Harry a sós eu iria conversar com ele sobre a distribuição de beijos na porta do hospital.


Notas Finais


Não sejam leitores fantasmas, deixem comentários e incentivem a autora linda e diva... MENTIRA, EU NÃO SOU LINDA NEM DIVA. Mas de qualquer forma comentem ahsuahs'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...