1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Brigas

História More Than This - Brigas


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Galera, me deeeesculpa mesmoo! Eu não vou falar muito porque to com medo da internet cair de novo porque hoje ta triste D: acho que é só isso, divulguem se puderem, comentem o que acharam pra me incentivar *o* E eu to muito chata hoje né? Desculpem amanhã eu respondo os comentarios... E eu acho que é só... Bom boa noite, beijinhos e até a próxima e me desculpem galera :(

Capítulo 21 - Brigas



  - Porque eu não sei onde o Josh está – suspirei.

  - Você tem a mim – Harry respondeu instantaneamente.

  - Você não, você caça mulheres – zombei.

  - Então.. Onde exatamente você viu a Demi? – Niall perguntou ajeitando a gravata.

  - Perto da entrada, falando com a Nina – respondeu Harry.

  - Não sei o que o Josh e a Ashley tanto conversam – Louis retornou a mesa com um drink na mão.

  - Eles estão conversando? – perguntei franzindo a sobrancelha.

  - Uhum – ele emitiu o som com a garganta enquanto bebia.

  Zayn e Eleanor olharam para Louis como se o repreendesse.

  Nós já havíamos tirado centenas de fotos. Havia bebido tudo o que tínhamos direito e um pouco mais.

 Depois de assistirmos ao discurso de Nina, e de todos os que trabalhavam com ela e de termos assistido a um desfile, resolvemos seguir a sugestão de Eleanor e fomos dançar.

  Josh e eu, Louis e Els, Niall e Demi, Liam e Emma, Zayn e Harry.

  - Eu acho que estou bêbada – Eleanor dizia tropeçando por cima de Louis.

  - Liam você bebeu? – Niall perguntou – Eu estou te vendo girando.

  - Haha – Liam revirou os olhos. Ele não chegara nem a sentir o cheiro do álcool.

  - Eu quero ir ao banheiro – Josh me soltou, tapando a boca enquanto praticamente corria para o banheiro.  Josh realmente foi o que mais bebeu.

  Eu continuei dançando sozinha enquanto o esperava. Eu não estava tão bêbada quanto achava que estava.

  - Me concede está dança? – Uma voz roupa surgiu meio a multidão.

  - Claro - respondi alegremente tropeçando até ele.

Ele pôs suas mãos em minha cintura e eu  passei meus braço ao redor de seu pescoço.
  Nós riamos feito loucos sem nenhum motivo plausível . Tropeçamos um sobre o pé do outro enquanto tentávamos nos movimentar pelo saguão e eu sabia que o motivo de tanta diversão e falta de coordenação era porque estávamos bêbados.

  - Você pisou no meu pé de novo – ele ria jogando a cabeça para trás.

  - Você que pôs o pé debaixo do meu – ri me inclinando para frente.

  - Seu merdinha, tire as mãos da minha namorada – tudo aconteceu rápido demais. Nem eu sabia o que estava acontecendo, só sentira que fora empurrada.

  - Para Josh – uma voz feminina gritou.

  O meu cérebro começava a trabalhar mais rápido. Eu tentava raciocinar mesmo com o álcool no auge do seu efeito.

  - Você está louco? – Harry perguntou com a mão na boca limpando o sangue. Josh havia dado um soco em Harry, porém Harry tentava não reagir.

  - Não posso nem virar as costas por um segundo que você já tenta roubar minha namorada – Josh cuspia as palavras enquanto tentava acertar Harry – Pensei que fossemos amigos.

  - Nós somos – Harry segurou a mão de Josh.

  - Não mais – ele se soltou avançando sobre Harry.

  Tudo aconteceu em menos de meio minuto, eu acho, eu sentira que tudo foi rápido demais porém foi tempo suficiente para que a rodinha de expectadores se formasse ao nosso redor. E é claro, flashes para todos os lados enquanto registravam a cena. Aquilo era um prato cheio para as revistas de fofoca.

  - Parem! – gritei correndo até eles.

  Josh empurrou Harry e os dois caíram no chão.

  - Parem por favor – supliquei com os olhos marejando.

Ia muito além da briga dos dois, puxava mais pro meu lado psicológico, desenterrava meus maiores traumas; me lembrava brigas de família, meu avô batendo em minha mãe, meus pais brigando. Tudo me atingia de forma avassaladora como um caleidoscópio de lembranças.

  Os dois já estavam machucados mas ninguém tentava impedi-los.  Eu não conseguia avistar onde estavam Liam, Niall e Zayn. Louis e Eleanor estavam bêbados demais para verem a gravidade da situação.

  - Liam – gritei chamando-o enquanto o procurava no mar de pessoas. Ele era o único sóbrio que podia me ajudar.

  - Você nunca vai tirar a Katherine de mim – Josh gritou.

Eu tinha vontade de me desmanchar em lágrimas no chão. Era horrível ser o motivo de tudo.


  - Liam – gritei enquanto corria pelo salão procurando-o as cegas; as lagrimas prejudicavam minha visão.

  Eu o encontrei perto da entrada.

  - Me ajuda, pelo amor de Deus – eu estava engasgada enquanto tentava o puxar.

  - O que houve – perguntou alarmado.

  - Vem comigo – solucei.

  - Me conta – pediu.

  - Harry, Josh, chão, soco, brigando -  estava sufocando.

Eu corri puxando-o.

  - Parem agora – ele gritou com os dois.

Ajoelhei-me no chão enquanto tentava tirar Josh de cima de Harry. Mas os dois rolaram no chão e Harry assumiu a liderança ficando em cima de Josh. Liam veio até mim e puxou Harry.

  - Vocês dois estão loucos? – perguntou Liam.

  - Ele tava tentando roubar minha namorada – Josh se debatia debaixo de mim enquanto eu segurava seu ombro.

  - Cara já te disse, nós somos amigos estávamos apenas dançando – Harry parecia estar mais lúcido agora.

Era claro que com toda a adrenalina iminente todo o álcool havia sumido de meu sangue, eu estava totalmente lúcida porém não conseguia deixar de ser atingida pela tristeza abrasadora.

  - Vamos todos recuar, o espetáculo já acabou – Liam tentava fazer com que as pessoas se afastassem de nós e que voltassem as suas atividades de antes do incidente. Era claro que ele estava irritado com a situação.

  Aos poucos a multidão dispersou-se  enquanto os dois continuavam batendo boca.

  - Parem os dois – gritei. – Pra que tanta infantilidade? Parem de brigar, isso não os levaram a nada – dizia entre lagrimas.

  - O que aconteceu aqui? – Zayn perguntou.

  - Os dois – gritei atraindo olhares indesejados.

  - Liam e Harry brigaram? – Zayn perguntou sobressaltado. Será que ele não percebeu que era Josh o que estava machucado e não Liam?

  - Não. Josh e Harry – gritei irritada.

  - Brigaram por que? Vocês não sabem que daqui a pouco temos que subir ao palco? – Zayn se irritou.

  - Eu não vou subir no palco se o Harry estiver – Josh limpava o sangue da boca.

  - Se o Josh tocar bateria eu não canto – Harry cuspiu as palavras.

  - Os dois só podem estar brincando não é mesmo? – as narinas de Liam se inflaram.

  - Não – responderam em coro.

  - Se o Josh subir eu não subo – Harry pôs as mãos na cintura.

  - Temos que resolver logo isso – Zayn coçava a cabeça pensativo.

  - Chama o Chris aqui – Liam pediu.

  - Não temos condições de subir ao palco, Louis e Niall estão bêbados – Zayn respondeu.

  - Chama logo o Chris. E vai lá na cozinha e pede dois copos de café bem forte e sem açúcar pra eles – Liam estava irritado.

  Josh se aninhou em meu peito enquanto suspirava. Eu não conseguia cessar o choro que me consumia.

  - O que aconteceu aqui? – Chris perguntou.

  - Eu não vou subir ao palco se o Harry for cantar – Josh se levantou.

  - E eu não vou cantar se o Josh tocar bateria – Harry se levantou.

  - Você dois brigaram? – Chris perguntou.

  - Sim – respondi soluçando.

  - Desculpa Josh, mas não podemos subir ao palco sem o Harry – Liam suspirou.

  - Nós usamos o instrumental – Chris parecia irritado.

  - Eu só subo ao palco se cantarmos More Than This – exigiu Harry.

  - Nós já escolhemos a música Harry. Não podemos cantar More Than This – Chris respondeu.

  - Então eu não canto – ele bufou.

  - Usamos o playback – Chris fechava os olhos suspirando.

  - Então eu não subo no palco – respondeu Harry arqueando a sobrancelha.

  - Harry, para de querer complicar tudo! – Liam reclamou.

  - Ou cantamos More Than This, ou eu não subo – reclamou.

  - Ok Harry, vocês vão cantar More Than This, agora corram e dêem um jeito em Niall e Louis, estão completamente bêbados.  De qualquer modo terão que usar playback – Chris saiu de perto de nós.

  - Para de chorar – Josh exigiu enquanto me puxava para longe deles.

Ele me beijou mas eu não sentia nada. Não chegava a ser repulsa, mas eu simplesmente não queria mais beijá-lo. Não sentia mais nada por ele.

  - O que houve Katherine? – perguntou sacudindo meu ombro quando percebeu que eu não retribuía sua intensidade.

  - Nada demais – respondi segurando as lagrimas.

  - Vamos – me puxou cruzando o saguão.

 Em frente ao palco já estava cheio, mas Josh conseguiu uma brecha até a frente do palco.

  - Eu te amo – Josh me abraçou por trás enquanto esperávamos que os garotos subissem ao palco.

  Eu não o respondi.

  - Boa noite galera – Louis gritou subindo tropeçando até o palco, era visível que ele estava bêbado.

Niall subiu bem atrás dele.  Depois de Liam e Zayn, Harry subiu. Ele estava de cabeça baixa tentando esconder o rosto, mas dava pra ver; ele estava com o olho roxo, lábios cortados, um machucado na sobrancelha. Mesmo com toda a maquiagem usada por Harry para esconder os machucados eles ainda eram visíveis.

  Harry olhava fixamente para mim enquanto Josh beijava meu pescoço. Meus olhos estavam marejando e eu não conseguia reprimir a vontade de desabar em lagrimas novamente.

  Os cinco se sentaram nos banquinhos no palco e Harry sentou em minha direção. Em momento algum ele desviou meu olhar. Eu sabia que Josh também havia percebido. 

  Liam começou a cantar e era impossível reprimir o choro com a musica calma.

Harry me olhou fixamente nos olhos enquanto sustentava meu olhar e então cantou;

“When he opens his arms and holds you close tonight

It just won't feel right

'Cause I can love you more than this

Yeah

When he lays you down, I might just die inside

It just don't feel right

'Cause I can love you more than this

Can love you more than this “

Era como se fosse uma indireta, era como se a letra daquela musica descrevesse perfeitamente o que Harry sempre quis me dizer mas que nunca teve coragem. Josh também percebeu isso; Ele me virou de frente para ele enquanto me beijava. Eu não fechei meus olhos, pelo canto do olho tentava olhar para Harry. Eu estava convicta de que tudo que havia sentido por Josh havia passado e isso era triste.


  Eu estava em deleite quando me virei de volta para o palco. Todas aquelas memórias horríveis ainda me atingiam de forma avassaladora.

  Enquanto terminavam de cantar More Than This a todo segundo Harry me olhava, e eu sabia, ele também estava sofrendo.

 - Josh, vem cá. – Chris o chamou.

Eu me apoiei na grade enquanto me inclinava para Harry que estava no palco. Eu não sabia se estava chorando por conta da música, por conta de todas as lembranças eu só sabia que a minha tristeza não tinha previsão para acabar.

  - Katherine, quero falar com você – Ashley se posicionou ao meu lado.

  - Me deixa em paz – pedi entre lagrimas.

  - Eu transei com o Josh.
 


Notas Finais


Nada de leitores fantasmas, comentem o que acharam, pode ser? :B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...