1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Eleanor Calder

História More Than This - Eleanor Calder


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Galera me desculpa pela demora :( EU IA POSTAR MAS CEDO MAS O CLIPE NAO DEIXOOOU, QUEM JÁ VIU? (One way or another ) DEEEEEEEEEEEEEEUS, EU TO QUASE TENDO UM FILHO AQUI GENTE. QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! Recomeçando: Oi, oi gente, tudo bom com vocês? Me desculpem mesmo a demora, eu ia avisar mas eu estou sem celular e ontem realmente nao deu pra postar :( Bom espero que gostem do capítulo eeee... É O ÚLTIMO CAPÍTULO DE ENROLAÇÃO COM O JOSH \Õ/ Posso dizer que o próximo capítulo vai pegar fogo... kkkk' Bom hoje eu to meio estranha .-. Ok, bom espero que gostem, se puderem divulgar, fiquem a vontade, me digam o que acharam e beijiinhos e até a próxima :*

Capítulo 20 - Eleanor Calder


    Acordei sozinha pela manhã.

  - Pelo que parece Eleanor está vindo para Nova York – Liam anunciou ao outros enquanto eu adentrava o o jardim onde tomavam o café da manhã.

  - O que? – Louis se engasgou com o café.

  - Ela postou no twitter dela a umas duas horas atrás... Hm... Ela postou “ Recesso na faculdade... Ny City, estou chegando “ e colocou um bonequinho piscando – contou Liam.

  - Ela não me contou nada – Louis reclamou.

  - Bom dia – Josh notou minha presença.

  - Olá, bom dia – sorri.

  - Harry, passa o açúcar? – pediu Niall enquanto eu sentava entre ele e Josh.

  - Pensa rápido – Harry jogou alguns saches de açúcar para ele.

  - Cadê o Zayn? – perguntei notando sua ausência.

  - Dormindo – Louis respondeu de boca cheia.

  - Ah sim... E minha tia? – perguntei.

  - Não a vimos ainda. Deve ter saído mais cedo. Ontem durante a coletiva, uma rádio convocou-as para darem uma entrevista. – Harry respondeu piscando para mim.

  - Alguém viu o Dan? – Sandy perguntou.

  - Dormindo – respondeu Niall.

Terminamos de tomar o café, todos em silencio. Claro que Louis fazia piada de vez em quando, e eram até legais... Algumas.

  - Nós vamos para a festa de lançamento da linha de maquiagens da Nina Connelly – gritou Emma invadindo o gramado correndo até nós.

  - Oh meu Deus! Nina Connelly, eu amo ela – Louis imitou uma voz feminina enquanto sacudia as mãos no ar.

  - Quando? – perguntei desinteressada enquanto mordia uma maça.

  - Hoje a noite – ela dava pulinhos eufóricos enquanto batia palmas seguidas de gritinhos agudos.

  Harry a  olhava fingindo espanto pela reação dela.

  - Eba, vamos dançar pra comemorar – gritou Louis jogando as mãos para cima, mas o seu gesto desajeitado e rápido demais fez com que sua mão batesse contra um copo.

  - Louis, segura o... – Liam, Sandy, Josh e eu gritamos em coro.

Tarde demais, o copo já havia se estilhaçado no chão.

  - Opa, eu juro que não fui eu – disse Louis enquanto Liam o olhava de cara feia.

  Harry riu histericamente, sozinho.

  - Katherine, pare de bocejar, está me dando sono – Harry reclamou.

  - Se você parece de me olhar não me veria bocejando e não sentiria sono – revirei os olhos sorrindo sarcástica.

  - Eu vou subir e me arrumar pra festa – Emma gritou empolgada correndo de volta para dentro do hotel.

  - Mas a festa não é de noite? – perguntou Liam.

  - Eu acho que são as 20h30min – respondeu Josh.

  - Alguém sabe que horas tem? – perguntei.

  - São 8h49min – respondeu Niall.

  - Então ta né – dei de ombros.

  - Mulheres demoram para se arrumar – retrucou Harry.

  - O que vamos fazer hoje? – perguntou Sandy antes que eu pudesse me defender.

  - Hoje temos o dia livre – os olhos de Harry brilharam para mim.

  - Vamos pra piscina? – Josh perguntou segurando minha mão.

  - Eu vou dormir, isso sim – respondi sonolenta.

Josh e Louis se entreolharam e eu não entendi nada. Eles se levantaram e antes que eu pudesse protestar Josh já havia pegado meus pulsos e Louis meus tornozelos. Eles correram me carregando até a piscina enquanto eu me contorcia tentando escapar.

  - Parem, por favor, não façam isso me soltem! – dei um gritinho agudo.

Louis me soltou e Josh me tomou em seus braços. Louis correu e se atirou na piscina
 
  - Josh, por favor não – implorei tentando envolver meus braços em seu pescoço.

Mas eu só tive tempo de sentir-me sendo lançada pelo ar. Logo o impacto da água veio de encontro a minha pele. Nadei até a superfície. Josh estava agachado sobre os calcanhares sorrindo para mim na beira da piscina.

  - Meu amor, sinto falta do seu beijo – confessei tentando usar uma voz sedutora.

  - Jura? – seus olhos brilharam de expectativa.

  - Juro – aproximei-me dele fazendo biquinho para que me beijasse.

  Assim que abaixou o pescoço para selarmos nossos lábios, eu o envolvi pelo pescoço e puxei-o para dentro da piscina.

  - Não acredito que você me enganou – jogou água em mim tentando ficar sério.

  - Foi por um bom motivo – dei um sorriso amarelo enquanto envolvia sua cintura com minhas pernas.

  - Você é incrível – sussurrou me segurando pela coxa enquanto nos beijávamos.

  Nós íamos intensificando o beijo conforme os segundos se passavam. Ele me apertava contra seu copo como se eles fossem capazes de se fundirem e virarem um só.

  - Harry, trás a camisinha – Niall gritou.

  eu e Josh caímos na gargalhada e nos soltamos.




  - Katherine, você ainda não está pronta? – já eram 19h a minha tia entrou no meu quarto reclamando quando avistou que eu ainda estava enrolada na toalha.

  - Eu estava fazendo o cabelo e a maquiagem – expliquei me defendendo.

  - Como estou? – perguntou dando uma pirueta.

  - Uau, que isso tia, está gatona hein – sorri dando-lhe uma piscadela.

  - Estou falando sério Katherine.

  - tia, você é linda e agora está mais linda ainda – sorri para ela.

  - Ótimo. Se vista logo e me espere no corredor – ordenou.

  - Sim senhora -  respondi batendo continência.

  - Bobona – ela sorriu ao fechar a porta.

  Pus meu vestido e logo corri para encontrar os saltos. Depois de me perfumar e verificar pela milésima vez se tudo estava em ordem, corri para fora do quarto.

 As garotas do Pink Sky, Zayn e Louis estavam no corredor.

  - Boa noite – desejei-os.

  - ótimo, agora só está faltando o Harry e a sua tia – Zayn parecia angustiado.

  - Harald, cadê você? – Louis gritou.

   - Pronto, estamos todos aqui? – minha tia perguntou saindo de um quarto.

  - Está faltando o Harry senhora – Louis respondeu imitando um soldado.

  Ashley se virou para mim franzindo o rosto.

  - Nossa, você está feia hein? Comprou essa roupinha ridícula aonde? Ah, espera, já sei, no brechó. – ela riu – Urg, você está realmente muita feia – ela me olhou dos pés a cabeça com a fisionomia enojada.

  - Eu discordo – alguém pôs a mão sobre meu ombro. – Na verdade, eu acho que a Katherine está linda.

  Ashley ficou boquiaberta e eu tive que comprimir os lábios para disfarçar um sorriso indesejado.

  - Obrigada – agradeci a Harry, cujo era autor do elogio.

  - Apenas falei a verdade – ele analisou-me dos pés a cabeça – Você esta encantadora – elogiou.

  Ruborizei.

  - Gente vamos descer logo, estamos todos atrasados – minha tia nos empurrou para dentro do elevador.

  - Oi Kath – Zayn pigarreou – Você está linda – sorriu para mim.

  - E você está maravilhoso – pisquei para ele que me retribuiu com um sorriso capaz de derreter corações.

  - Só temos meia hora para chegar lá – minha tia parecia aflita enquanto olhava para o celular.

  - É obrigado a chegar pontualmente? – Louis perguntou.

  - Nós somos – ela respondeu angustiada.
 

  - Então chegaremos pontualmente, madame. – ele gritou batendo continência – Vamos rapazes – gritou  puxando-os para fora do elevador quando as portas de abriram.

Minha tia sorriu.

  fora do hotel havia uma limusine estacionada.

  - Ah não, eles já foram – minhas tia pôs as duas mãos na cabeça.

  - Como assim? – Zayn perguntou.

  - Eram duas limusines, uma era minha e a outra de vocês. Só que a de vocês já foram. Vocês não podem chegar separados, são um grupo. Vamos logo – ela nos empurrou.

  Harry abriu a porta para que eu entrasse.

  - Obrigada – sorri para ele enquanto entrava.

  Uma bela garota estava sentada dentro da limusine. Cabelos castanhos com as pontas cacheadas, olhos cor de chocolate.

  - Olá, meu nome é Eleanor Calder – estendeu a mão para me cumprimentar.

  - Katherine Jowett – sorri apertando sua mão.

  - Oi Els – Harry a cumprimentou sentando-se a meu lado.

  - Oi Lea – Zayn a cumprimentou.

  - Calder, você não me avisou que viria – Louis reclamou sentando-se a seu lado.

  Eles são namorados?

  - Desculpa meu amor. Infelizmente houve alguns imprevistos, e eu também fui convidada para o lançamento das maquiagens da Nina, decidi ir – ela explicou.

  Harry, Zayn e Louis conversavam. Minha tia, e as garotas do Pink Sky debatiam algum assunto. Mas o meu foco era Eleanor, nós conversamos durante todo o percurso.

  Está cheio de paparazzis lá fora, apenas sorriam, não parem. Se vocês pararem de andar e pousarem para as fotos eles iram se amontoar para aproveitar. Sorriam e entre direto no salão – instruiu minha tia.

  Ela estava certa. Havia um mar de paparazzis ali, e por todos os lados os clarões que eram capazes de cegarem.
  Nós sorrimos enquanto entravamos todos juntos cercados por seguranças.

  - Você está estonteante Katherine – Josh me elogiou assim que me avistou dentro do salão.

  - Obrigada – respondi.

E decoração da festa era para lá de sofisticada. Nada que eu chegara a ver antes.

  - Tenho que lhe apresentar a Nina – disse minha tia segurando meu cotovelo.

  Não podia esperar menos de Nina; ela exalava sofisticação. Era uma socialite.

  - Minha cara Alicia, como está deslumbrante – cumprimentou minha tia.

  - Nina, não seja modesta. A festa está incrível. Parabéns – Minha tia sorriu.

  - Ah Alicia, muito obrigada – sorriu – E essa bela moça? – dirigiu-se a mim.

  - Prazer senhora Connelly – sorri – Meu nome é Katherine Jowett.

  - Minha sobrinha – explicou minha tia.

  - A por favor querida, me chame apenas de Nina – sorriu simpática.

  - A festa está linda, Nina – sorri elogiando.

  - Obrigada querida. Agora terei que cometer a indelicadeza de deixá-las. Preciso encontrar minha sócia. Perdoem minha descortesia, eu já as procuro novamente. Espero que gostem da festa – sorriu simpática retirando-se.

   - Katherine, eu vou atrás de Maggie, preciso conversar com ela – disse minha tia pedindo desculpa com a expressão facial.

  - Ah, sim, eu vou procurar o pessoal – respondi tentando parecer animada.

  Quando os encontrei, avistei Josh e Ashley conversando, mas quando viram que eu estava olhando, tentaram disfarçar. Eu apenas ignorei.

  Eu e Eleanor conversamos durante um bom tempo. Ela era bem legal, e uma coisa boa de conversar com ela é de que ela nunca deixa faltar assunto.  E como todos, ela queria saber como era o Brasil.

  - Eu acho que estão demorando muito pra trazerem os petiscos.

  - Niall o garçom acabou de passar com uma bandeja – respondeu Zayn.

  - Mas está demorando muito – Niall revirou os olhos.

  - Eu acho que acabei de ver a Demi – Harry disse juntando-se a nós.

  - A Demi? – Niall perguntou alarmado.

  - Demi Lovato? – perguntei empolgada.

  - Então você conhece a Demi Lovato e não conhecia o One Direction? Para mim chega! – Louis levantou-se abandonando à mesa indignado.

  - Como estou? – perguntou Niall ansioso.

  - Sexy, pronto pra ir a caça – respondeu Harry sorridente.

  - Então vocês caçam as mulheres? – perguntei arqueando a sobrancelha.

  - Alguém se deu mal – Liam assoviou.

  - Bom... Eu conquisto – Harry atrapalhou-se ao tentar consertar o que havia dito.

  - Sei... Bom saber que você caça as mulheres – respondi fingindo indignação.

  - Se ferrou – Zayn riu.

  - Por que não vamos dançar? – Perguntou Eleanor quebrando o clima tenso.


Notas Finais


Não sejam leitores fantasmas, me digam o que acharam *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...