1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Viagem.

História More Than This - Viagem.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Oi, oi gente \õ/ Como vocês estão? Eu bem, obrigada :) Galera eu não vou falar muito porque eu estou morta de sono e com preguiça de escrever. Se vocês virem qualquer erro de português, por favor, me avise, ok? Bom, se quiserem e puderem divulgar, fiquem a vontade. Espero que gostem do capítulo e acho que é só isso. Roupa da Katherine nas notas finais. Bom, boa noite, beijiinhos e até amanhã :*

Capítulo 16 - Viagem.


  - Katherine, vamos viajar amanhã – disse minha tia assim que botei os pés em casa. Havia acabado de chegar de um jantar com o Josh.

  - O que?

  - Vamos fazer dois show em Nova York. Vamos tocar antes do One Direction, temos que participar de três coletivas de imprensa, dar pelo menos cinco entrevistas e aparecer em quatro programas de TV. Vamos passar pelo menos dois dias em Nova York. E vai ser uma mine turnê. Teremos que ir de ônibus para algumas cidades aqui da Inglaterra e depois iremos pegar um avião para Nova York. 

  - Por que você não avisou antes?

  - Nós não sabíamos, fomos convidados agora. Era só pra semana que vem só que foi adiado.

  - Tudo bem, eu vou ficar.

  - claro que não. Você vai com a gente – ele pôs as mãos na cintura.

  - Mas – ela me interrompeu.

  - Mas nada. Eu não vou te deixar sozinha.

  - Mas tenho prova na auto escola depois de amanha – choraminguei.

  - Você não me disse nada disso Katherine! Quando voltarmos você faz a prova  então ok? Agora arrume a sua mala, iremos sair cedo.

  - Mas...

  - Mas nada Katherine, arruma logo as suas coisas. Eu to cheia de coisa pra fazer, não perturba o meu juízo não – ela disse estressada interrompendo-me.

  - Ta, ta bom – fui para o quarto e abri minha caixa de e-mail.


____________________________________________________________________
De: Josh Devine
Assunto: Incrível
Data: 24 de agosto de 2012 23:02
Para: Katherine Jowett

Você é maravilhosa Kath. Estou louco para nos encontrarmos novamente. Até amanhã.


Josh Devine, Baterista, One Direction, M!M, Sony Music Entertainment.

____________________________________________________________________

Arrumei a minha mala e me deitei para dormir.

  - Katherine, acorde. Se arrume já vamos sair – disse minha tia me sacudindo.

Eu me levantei sem coragem alguma. Ah não! Eram 4 hrs da manha!

  - Tia são 4 horas! – reclamei.

  - Se nós quisermos chegar até a hora do almoço no nosso primeiro destino – disse saindo do quarto.

Eu esfreguei os olhos e tomei um banho. Estava com tanta preguiça que não fiz nada no cabelo, apenas pus uma boina.

Depois de pronta,  peguei minha mala e minha mochila e fui atrás de minha tia.

  - Katherine, coma algo. O ônibus já está lá embaixo então seja rápida.

Comi um sanduíche e resolvi roubar alguns biscoitos do armário para comer na viagem.

  - Vamos? – chamei-a.

  - Só vou pegar uma bateria reserva pro celular e podemos ir – disse enquanto corria para o quarto.

  Fui até o elevador para chamá-lo enquanto terminava de comer e lembrei-me de uma coisa; Josh.
Se nós iríamos viajar com a One Direction, provavelmente Josh iria conosco.

  - Ah, já chamou o elevador – minha tia trancava a porta de casa – vamos – empurrou me para dentro enquanto apertava o botão para descermos.


  - Limpa essa blusa toda cheia de farelo de pão, Katherine.

  - Vamos viajar em ônibus separados? – perguntei enquanto sacudia a blusa.

  - Não, vamos todos no mesmo, junto com a One Direction.

  - O que? Por quê? – praticamente gritei.

  - Precisamos reduzir os gastos. Essa turnê foi de última hora. Não era nada concreto, e de repente isso. A turnê é pequena, vai durar uma semana, uma semana e meia, não vamos a muitos lugares de ônibus, resolvemos que um só daria para todos. Fica até mais fácil todos juntos, mesmo ônibus, mesmo hotel, mesmos restaurantes, mesmo avião – dizia distraída.

 Fomos para o ônibus.

  - Aonde eu sento? – perguntei.

  - Xiii – ela pôs o indicador nos lábios pedindo silencio.

Procurei por Josh e me sentei a seu lado. Eu estava pronta para desmaiar na inconsciência do sono.
Minha tia guardou nossas malas e eu consegui ser cara de pau o suficiente para puxar o cobertor de Josh para me cobrir também. Repousei minha cabeça em seu ombro e deixei minhas pálpebras pesadas se fecharem.

  - Katherine? – o dono da voz parecia assustado.
Abri os olhos lentamente.

  - O que aconteceu? – perguntei, minha voz pouco audível.

  - Eu que pergunto. Eu não sabia que você ia vir – ele fazia cafuné na minha cabeça enquanto falava.

  - Mas vim – me espreguicei.

  - Fico feliz.

Na hora do almoço nos paramos em um restaurante perto da estrada e logo depois de almoçarmos todos estávamos na estrada de novo rumo a Liverpool.

  - Se nós chegarmos lá até as 17h o que nos vamos fazer? – perguntou Maggie.

  - Com certeza a Ashley vai ficar até a hora do show fazendo chapinha no cabelo – Emma zombou.

  - Cala a boca sua idiota – gritou Ashley.

  - Briga! – gritou Louis.

  - Cara, para de provocar as meninas – pediu Liam.

  - Fiquem quietos – Zayn pediu recostando a cabeça na janela do ônibus voltando a dormir.

  Eu e Josh nos entreolhamos.

  - Katherine... eu sei que ainda é muito cedo pra dizer isso mais... – Josh falava baixo.

Harry que estava sentado na poltrona ao lado da nossa perto do corredor inclinou-se para o nosso lado.

  - Continua – incentivei Josh.

  - Nós estamos juntos a pouco tempo, eu sei que estou agindo de forma precipitada mas eu gosto mesmo de você. Gosto ao ponto de achar que estou fazendo a coisa certa – ele parecia nervoso.

  - E... – incentivei-o.

  - E que eu acho que... Bom Katherine, você quer ser mais que minha ficante?

  - Ficante? – perguntei.

  - Quer ser minha namorada Katherine? – eu podia ver o brilho nos seus olhos.

  - Quero – sorri e logo colei meus lábios aos dele.

Katherine, o que você está fazendo? Você mal o conhece. Isso não é certo.
Quando paramos de nos beijar ele abraçou-me fortemente e por cima de seu ombro pude ver Harry encarando-nos boquiaberto com a testa franzida.

  - Liverpool, chegamos! – Louis gritou ficando de pé.

Eu em levantei rápido demais e acabei batendo a cabeça no suporte para bagagens.

  - Ai, essa doeu em mim – Josh afagou minha cabeça dolorida.

  - Acho que dou mais em mim – brinquei.

  - Talvez tenha razão – respondeu.

  -  Estamos atrasados – disse Liam.

  - Eu sei – respondeu um homem que eu não conhecia.

  - Acho que seria melhor levou o pessoal pra ensaiar e passar o som primeiro, depois do show podemos procurar um hotel – sugeriu minha tia.

  - Mas porque não saímos do show e vamos direto para o aeroporto? – perguntou o homem.

  - As passagens estão com horário de embarque para as 7:30h da manhã. Teremos que procurar um hotel para que eles possam descansar um pouco – respondeu ela.

  - Hm, então é melhor fazermos isso mesmo – respondeu o homem.

Eu e Josh saímos do ônibus que estava... lotado? Sim o ônibus estava lotado.

  - Quem são todas essas pessoas? – perguntei fazendo-o rir

  - Aqueles três ali são seguranças nossos – ele apontava para as pessoas e me dizia quem eram – aqueles são da banda, na ordem em que estão;  Dan, Sandy e Jon. Aquela é a Lou a nossa cabeleireira, aquele grupinho ali é da produção e o resto você conhece – explicou-me

  - Ah sim – eu nem tinha percebido que tinha tanta gente dentro do ônibus.

  - Vem Josh, você tem que montar a bateria – disse alguém.

  - Quem é ele? – perguntei curiosa.

  - É o Dan – respondeu – vou lá – deu me um beijo rápido e saiu.

  - Uau, rápida você não é mesmo? – Ashley veio por trás de mim parando na minha frente.

  - Não sei do que você está falando – respondi desconfortável.

  - Não sabe querida? Até alguns dias atrás estava agarrada com o Harry e agora já está com Josh?

  - Não sei onde você me viu agarrada com o Harry – revirei os olhos.

  - Ah querida, nas capas de revista como todo mundo. Mas então... Conte-me, qual dos dois é melhor na cama? – provocou-me.

  - Eu que te pergunto. Afinal existe algum homem que ainda não teve a infelicidade de ir para a cama com você? – dei-lhe o troco.

  - Olha aqui... – interrompi-a.

  - Ah, cala a boca Ashley! Eu tenho mais o que fazer – disse saindo de perto dela.

  - Bom dia Katherine – desejou Niall, enquanto eu entrava na casa de show.

  - Bom dia olhos azuis – trocamos um breve sorriso.

Reconheci os três seguranças que vieram conosco conversando com outros que provavelmente deveriam ser contratados do lugar
  O pessoal da produção andava freneticamente de um lado para o outro. Fui até o palco e sentei-me na beirada enquanto observava a movimentação.

  - Nós quase não nos falamos mais – disse Harry sentando se a meu lado.

Fiz a menção de me levantar mais ele segurou meu braço puxando-me para baixo.

  - Fica – disse.

  - Pensei que você não quisesse mais falar comigo – cuspi as palavras.

  - E eu não queria.

  - Então por que está aqui? – perguntei – Porque não vai embora e me deixa em paz?

  - Porque eu não consigo.

  - Claro que consegue.

  - Katherine, você não entende. Eu gosto da sua companhia. Você me trás paz, coisa que eu não tenho mais.

  - De qualquer forma, eu não sirvo parar ser sua amiga.

  - Katherine, eu só queria te proteger.

  - Não Harry, você queria se proteger, você queria garantir que nossos nomes, na realidade o seu nome não estivesse na mídia dizendo que você estava namorando. Eu vi a coletiva que vocês fizeram e sabe o que eu ouvi você dizer? “ Ah, a Katherine, ela é só a sobrinha da empresária do Pink Sky, só nos conhecemos do estúdio mesmo porém nem amigos somos. Eu não tenho nada com aquela garota, e nem vou ter. Ela não serve para mim. Eu estou solteiro e pronto para as fãs. A Katherine não significa nada na minha vida “ – minha voz falhou na última frase.

  - Eu não sabia que você ia assistir a coletiva – ele parecia arrependido.

  - Mas assisti.

  - Katherine, não foi minha intenção te desmerecer. Podemos recomeçar? – pediu – Não agüento ficar longe de você, ficar sem falar com você, você é o meu refugio de tudo o que eu sou.

  Não aceite Katherine, mantenha a dignidade. Não aceite! – Implorava meu orgulho.

  - Podemos tentar – idiota!

  - Ótimo. O que você gosta de fazer Katherine? – perguntou.

  - Não sei bem... Hm... acho que ler livro, ou ver filmes – respondi a primeira coisa que veio na cabeça.

  - O que te atraí em uma pessoa? – indagou

  - Várias coisas. Acho que qualidade.

 - Como assim? – perguntou sem entender.

  - O que me chama a atenção em uma pessoa eu trato como um conjunto de fatores que inclui: Sinceridade, senso de humor, fidelidade, humildade e companheirismo. Para alguém chamar a minha atenção, ela tem que ter pelo menos uma dessas qualidades. – respondi sendo sincera.

  - Eu tenho alguma dessas qualidades?

  - Não sei, porque você mesmo não me diz?

  - Harold, quer fazer o favor de vir ensaiar? – chamou-o Josh.

  - Adios Harold – eu ri com o nome pelo qual Josh o chamou e ele revirou os olhos.

  - Mas tarde continuamos – disse para mim – Já vou Jojo! – gritou de volta  - Vamos logo levantando-se

  Eram 22h quando o show do Pink Sky começou. Eu assisti tudo na frente do palco com o pessoal da produção. Posso dizer que elas eram ótimas e que a Ashley tinha uma voz maravilhosa...

Esperei pacientemente pelo show do One Direction. Já passavam da meia noite quando eles subiram ao palco. As fãs gritavam histéricas e eu gritava também. Podia ver a alegria das fãs refletindo nos rostos deles.
  E pra ser sincera, eu estava amando o show e as musicas. E podia ser até engraçado a forma como interagiam entre si no palco.
Antes que eu pudesse me dar conta o show infelizmente já havia acabado.

  Estávamos todos reunidos no pequeno camarim.

  - Vamos logo procurar um hotel e amanhã vamos para Nova York – disse o homem que estava com os garotos.

  - Já estão terminando de guardar os instrumentos – disse minha tia.

  - Já guardamos – disse uma das moças da produção.

  - Então vamos.

Sentei-me novamente ao lado de meu namorado no ônibus.

 
  - Como assim vocês só tem nove quartos disponíveis? – minha tia berrava com o recepcionista. – Nós somos 28!

  - Alicia, o hotel mais próximo daqui fica a 500 metros daqui. Já está tarde, todos estão cansados e amanhã nós iremos sair muito cedo, vamos ter que ficar nesse mesmo – disse o homem que estava conosco cujo nome eu não sabia.

  - Ok, então vamos fazer o seguinte: Seguranças em um quarto todos juntos, as 4 garotas da produção em outro, os rapazes da produção em outro... Se organizem em grupos conforme eu falar – ela pediu – Josh, Dan, Jon e Sandy todos juntos no mesmo quarto. Louis, Niall, Liam e Chris em outro. Os motoristas em outro. Eu, Wendy e Emma em outro. E a Katherine a Lou, o Zayn e o Harry ficam em outro todos juntos E a Ashley e a Maggie ficam em outro juntas. Pronto, ocupamos os nove quartos. Vamos precisar de mais colchões em todos os quartos que terão mais de duas pessoas.

  - Temos quatro suítes disponíveis senhora, cabem até três em uma cama – disse o recepcionista amigavelmente.

  - Eu quero uma suíte – pediu Zayn.

Nós ficamos na sala de espera do saguão esperando enquanto minha tia e o homem que estava com os garotos – cujo o nome eu acabei de descobrir que era Chris – pegavam as chaves dos quartos e pagavam.

  - Ok, vocês dois dormem juntos no chão e eu durmo na cama com a Lou – sugeri.

  - E qual é o problema de dormir todos juntos? – perguntou Zayn.

  - Vocês são homens – Lou respondeu por mim.

  - Prometo que não mordo vocês – Zayn riu.

  - Então porque não dormimos todos na mesma cama? – perguntou Harry.

  - Não vai caber quatro em uma cama, e eu não quero dormir toda espremida! – protestei.


  - Vamos dormir juntos na mesma cama Katherine - Harry usou uma voz sedutora.


Notas Finais


Não sejam leitores fantasmas, me contem o que acharam :) ( Isso já está tão clichê .-. ) Bom beijinhos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...