1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Capa de revista.

História More Than This - Capa de revista.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Oi, oi gente \õ/ Voltei pra alegria de vocês :B Ou não, não é mesmo? Bom GALERA DO NYAH! E HOJE! ( Se alguém do Nyah! estiver aqui né ) Hoje eu vou postar o capítulo de onde a minha fic parou na no Nyah! porque foi excluída. Eu espero que vocês gostem desse capítulo... Hm... acho que é só isso rçrçrç' Se puderem divulgar, divulguem, pros tios, tias, enfim everyone. Bom comentem o que acharam, deixem opiniões, e acho que é só isso. Espero que gostem... E o link da roupa da Katherine está nas notas finais. Por favor, se virem qualquer erro de português, pelo amor de Deus, me avisem, ok? Eu sou uma relapsa e estou com preguiça de revisar. Bom até amanha, beijinhoos :*

Capítulo 14 - Capa de revista.


 - Katherine, querida acorde. Eu preciso falar com você antes de sair. – minha tia dizia.

  Eu me sentei na cama me espreguiçando, esfreguei os olhos e olhei-a.

  - Bom dia – falei.

  - Sua mãe depositou 600 dólares pra você – ela disse me entregando um pacote de papel pardo. – E a outra coisa é isso. – ela disse entregando-me uma revista cuja eu estava na capa.

  - O que é isso? – perguntei.

  - Eu que te pergunto. Katherine, isso não vai dar certo querida. Vocês acabaram de se conhecer. Você é tão nova, talvez seja por isso. Querida não faça isso consigo mesma. – ela dizia enquanto acariciava o topo de minha cabeça.

  - Não é nada disso tia. Somo só amigos – respondi ainda sonolenta.

  - Amigos não se beijam. Se beijam? – ela perguntou arqueando a sobrancelha.

  - Foi um beijo na bochecha tia, só q ele estava virado para mim e o cabelo dele tampou  - eu dizia olhando para a foto.
 
  - Está bem querida, você também não me deve satisfações. Só queria avisar. Agora é melhor eu ir. Já estou em cima da hora. – ela dizia enquanto se retirava do quarto.

  Eu me espreguicei e deitei novamente na cama por um bom tempo, mas eu não estava mais com sono e realmente não conseguia mais ficar deitada na cama. Sentei me desnorteada e peguei meu celular em cima da mesinha de cabeceira. A caixa de e-mails indicava que haviam novas mensagens.

____________________________________________________________________
De: Harry Styles.
Assunto: ...
Data: 14 de agosto de 2012 8:57
Para: Katherine Jowett.

Precisamos conversar x.


Harry Styles, 1/5 boy band One Direction, M!M, Sony Music Entertainment.
____________________________________________________________________

____________________________________________________________________
De: Liam Payne
Assunto: Não?
Data: 14 de agosto de 2012 11:56
Para: Katherine Jowett.

Nãoooo vaiiii viiiiir hoje?????????? Estamosss tooodos te esperando.



Liam Payne, 1/5 boy band One Direction, M!M, Sony Music Entertainment.
____________________________________________________________________

____________________________________________________________________
De: Niall Horan
Assunto: Fome
Data: 14 de agosto de 2012 12:07
Para: Katherine Jowett

Kath, trás algo para eu comer?

Niall Horan, 1/5 boy band One Direction, M!M, Sony Music Entertainment.
____________________________________________________________________




  Sentei-me novamente e me fiquei no espelho. O meu cabelo estava um caos e a chuva estava forte lá fora. Me levantei e fui até o closet. Eu não podia ficar em casa o dia todo. Tomei um banho rápido, pus qualquer roupa, fiz uma maquiagem básica e apenas penteei o cabelo.
  Peguei as chaves e o celular e sai de casa. A chuva estava simplesmente forte e mesmo com toda a roupa pesada eu estava com frio. Usei o capuz do casaco e peguei o primeiro táxi que passava pela rua.
  Desci do táxi na rua do Starbucks comprei meu café da manhã e fui para o estúdio.

Quando saí do táxi um garoto bonito entrou comigo no prédio. Alto, cabelo castanho e olhos da mesma cor. E Uau! Ele era lindo!
Pegamos o mesmo elevador. Pude vê-lo analisando-me da cabeça aos pés.

  - O dia está lindo, não acha? – perguntou simpático.

  - Pra quem gosta de chuva eu acho que sim – respondi.

Ele riu.

  - Tem razão – disse.

  - É.

  - Eu acho que nunca te vi por aqui – ele parecia pensativo.

  - Eu nunca havia lhe visto por aqui – ele aprecia pensativo.

  - Eu nunca havia vindo aqui antes. Exceto ontem – expliquei.

  - Então está explicado.

Saímos do elevador e ficamos parados no meio do corredor deserto.

  - A propósito meu nome é Josh, e o seu?

  - Kath – respondi.

  - Hm... Eu sou o baterista da One Direction.

  - Ah sim... Eu os conheço.

  - Hum você conhece o Pink Sky?

  - Minha tia é empresaria delas... – contei-lhe.

  - Então você é sobrinha da Alicia? – perguntou.

  - Sim.

  - Legal. Você pode me dar seu numero, e-mail... ou algo com que possamos nos falar? – pediu.

  - Claro – respondi dando-lhe meu numero e e-mail.

  - Bom, eu preciso entrar. Estou atrasado – ele disse.

  - Vou entrar também – disse. Entramos juntos. Ele entrou em outra porta dentro do estúdio e sumiu. Eu fiquei junto aos garotos.


  - Katherine – gritou Louis assim que adentrei ao estúdio.

  - Kath, hm, ta comendo o que? – perguntou Niall.
 
  - Um salgado que eu comprei aqui na esquina. Quer um? Eu comprei dois – disse entregando a sacola de
papel para ele.

  - Obrigado – ele agradeceu com a boca cheia.

  - Bom que você veio, precisava falar com você – Harry disse.

  - Posso saber o que é isso? – Liam disse jogando uma revista na mesinha de centro na minha frente – Katherine e Harry, expliquem isso.

  - Depois nós conversados – Harry respondeu a Liam.

  - Cadê a minha tia? – perguntei.

  - Está no primeiro andar – respondeu Louis.

  - Ah sim – respondi enquanto tirava meu casaco e jogava-o em cima do sofá.

Harry puxou-me bruscamente pelo braço arrastando-me para fora da sala. Puxou-me até o final do corredor.
 
  - Katherine, me desculpa. Eu não sabia que isso iria acontecer. As coisas são muito difíceis e eu não posso agir como uma pessoa normal. Às vezes eu esqueço disso. Sabe, seria melhor nós não nos falarmos mais. Eu sempre faço a coisa errada e pra sua segurança é melhor não sermos vistos juntos novamente. Hoje à tarde irei participar de uma coletiva de imprensa e tentarei resolver todo esse problema. Você é uma garota bastante legal e tudo mais, mas eu não sou o melhor amigo que você pode ter. Eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto. Me desculpe por tudo – ele disse rápido demais disparando tudo de uma vez só.

  Eu estava estática. Não sabia o que dizer, o que fazer ou como reagir. Eu simplesmente não sabia de nada.

  - E então? – ele perguntou ansioso.

 Dei de ombro e me virei voltando para o estúdio.

  - Não ai falar nada? – ele perguntou, mas eu ignorei-o.

Continuei andando fingindo que não havia ouvido.
 Quando adentrei a sala do estúdio todos me olharam. Fui até o sofá e peguei meu agasalho.

  - O que houve? – perguntou Niall.

  - Recebeu meu e-mail? – perguntou Zayn. Hm... esqueci de responder, pensei.

  - Já vai embora? – Liam perguntou.

  - O que o Harry fez? – Louis estava preocupado.

  - Vai voltar? – Não Niall, pensei.

  - Cadê o Harry? – Louis quis saber.

  - Que cara é essa? – A que Deus me deu Niall, pensei.

  - Não ai falar nada? – Zayn perguntou.

  - Você não vai embora nessa chuva, vai? – Liam estava preocupado. Sim Liam, pensei.

  - Por que não responde? – Zayn parecia zangado.

Eu apenas ignorei-os enquanto vestia meu casaco.

Quando me vi novamente no corredor, avistei Harry sentado no chão de cabeça baixa com as duas mãos sustentando-a.

  - Katherine – Liam me chamou.

No mesmo instante em que Harry ouviu meu nome, levantou do chão com  um salto.

Eu engoli em seco e segui para o elevador. Harry veio até mim e ficou parado de frente para mim, fora do elevador. Eu apertei o botão para descer e ficamos nos encarando, um sustentando o olhar do outro até que as portas se fecharam.
  Enquanto descia suspirei aliviada me encostando na parede do elevador.
Eu sabia que tinha bancado a criança, que tinha sido ridícula com as minhas atitudes mas e daí? Nós éramos amigos, e em poucos dias já estávamos até em capa de revista e o pior, como namorado. Espera. Eu falei dias? Na verdade foram só dois dias, ou apenas horas.
  Apesar de tudo eu não estava intimidada nem incomodada com aquilo.  A mídia podia falar o que quisesse, eu não estava nem aí. Eu sabia que éramos apenas amigos e não via problema algum nisso. Porém ele pelo visto via, e estava incomodado com aquilo. Mas por quê? Ele tinha vergonha de mim?
  Fui arrancada de meus devaneios com o som de meu celular tocando.


Notas Finais


Não sejam leitores fantasmas, deixem comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...