1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Complicações

História More Than This - Complicações


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Oi, oi todo mundo :)
Bom, eu espero que vocês gostem do capítulo, e se quiserem divulgar pros amigos, colegas, tias, tios, primos, primas, avó, avô, kevin, kevan, sei lá, se quiserem divulgar fiquem à vontade, ok? Rçrç' Comentem o que acharam no final do capítulo e eu acho que é só, espero que gostem, eu já disse isso .-. E acho que é só. Bom, beijiinhos e até a próxima :*

Capítulo 13 - Complicações


Meu celular continuou a tocar, alto e estridente. Olho o visor do aparelho tentando identificar o número. Não reconheço, mas decido atender.

Ligação on*

  - Alô?

  - Katherine, é o Harry, preciso falar com você – ele parecia angustiado.

  - Pode falar – incentivei-o.

  - Bom, eu acabei de ligar o meu computador e o meu assessor me mandou umas fotos... – ele hesitou em continuar.

  - Harry eu já vi essas fotos ok?

  - Já viu? – ele perguntou surpreso.

  - Já Harry, e também já vi que as suas fãs me amam – disse irônica.

  - Era aí que eu queria chegar. Elas acham que nós estamos namorando.

  - Mas não estamos.

  - Mas elas acham que estamos. E elas são muito ciumentas. Só falam essas coisas da boca pra fora. Não se sinta assustada com nada que elas digam.

  - Harry, eu não estou assustada, e nem com medo – menti pouco convincente.

  - Ah, então quer dizer que se elas disserem que vão te pegar você não se sentiria nem um pouco amedrontada? – eu podia ouvir a ironia em sua voz.

  - Não! – respondi rápido demais para soar verdadeiro.

  - Sei... Mas o que eu queria realmente te falar era que eu não queria que isso acontecesse. Você é uma garota legal, não precisa passar por isso. Me desculpe, eu não queria que isso acontecesse – eu ouvia o tom triste em sua voz.

  - Não foi culpa sua – tentei tranquilizá-lo.

  - Fica tranquila, isso não vai afetar em nada na nossa amizade, ok?

  Eu liguei a televisão só para descontrair... Fiquei zapeando pelos canais, eu estava distraída enquanto conversava com Harry sobre o que faríamos amanha. Ou sobre o que ele faria.

  - Amanha à noite, eu tenho que dar entrevista em um programa de televisão junto com os garotos... – ele continuava falando.

  Até que alguma coisa me chamou atenção no canal E!

  - PUTA MERDA! – berrei quando parei para prestar atenção. Eu estava boquiaberta.

  - O que foi? – ele perguntou alarmado.

- Liga a televisão agora no E! está passando um programa chamado E!News. Olha o que está passando!

 - Somos nós – sussurrou.

Haviam várias fotos nossas juntos, e a apresentadora, falava que estávamos namorando!

 Não estamos namorando!

  - Pelo que parece, essa é a suposta namorada de Harry Styles. O cantor da boy band britânica One Direction foi flagrado está tarde com está garota que ainda não foi reconhecida. Supostamente ela é sua nova namorada – dizia a apresentadora.

  - Meu Deus do céu! Você está vendo isso, Styles? – perguntei nervosa.

  - Estou – ele respondeu calmo.

  - As fãs devem estar revoltadas mas temos que admitir, a garota e linda, deve ser mais uma dessas modelos – disse a apresentadora.

  - Harry você ouviu o que ela falou?

  - Ouvi Katherine ouvi. Eu vou dar um jeito nisso. Agora eu preciso dormir. Amanhã a gente se fala.
 
  - Boa noite – tarde demais, ele já havia desligado. Britânicos...

A minha cabeça estava a ponto de explodir, já deviam se passar das 21h da noite.
  Eu estava convicta de que precisava fazer algo,e  rápido.
Eu não era namorada dele e nem pretendia ser. Conhecia o Harry há um dia, e um único dia foi capaz de bagunçar a minha vida. Eu achava que as coisas estavam se acertando, mas parecia que tudo o que era certo a cada segundo que se passava ficava mais distante de mim. A minha tia ainda não havia chegado e eu realmente estava começando a ficar entediada. Eu precisava conhecer gente nova. Gente que gostasse de balada. A casa era grande demais, e solitária ao extremo.

  Decidi pegar meu Mac e abrir minha caixa de e-mails.

E sim, eu ainda estava nervosa com toda aquela situação mas precisava fazer algo para me distrair.

__________________________________________________________________
De: Jennifer Jowett
Assunto: Filha
Data: 13 de agosto de 2012  19:56  Brasil
Para: Katherine Jowett

Como vão as coisas por aí? Você ainda não me ligou para dizer o que está achando...

Sinto saudades... Depositei 600 dólares na conta de sua tia para você.

Entre em contato assim que puder.

Beijos, mãe.



Jennifer Jowett Prescot.
__________________________________________________________________

Ótimo, 600 dólares a mais. Eu estava mesmo precisando. Olhei o relógio e vi que ela havia acabado de mandar esse e-mail. Decidi responder.

__________________________________________________________________
De: Katherine Jowett.
Assunto: Imprevistos.
Data: 13 de agosto de 2012 22:02  Londres
Para: Jennifer Jowett.

Desculpa mãe, eu mal cheguei em Londres tive que fazer várias coisas, ir para um aniversário, passar o dia na gravadora. Uma grande correria.
  Estou gostando daqui sim. Obrigada, amanha mesmo eu vou no banco retirar.

Beijos 


Katherine Rose Jowett

­­­­­­­­­­­__________________________________________________________________

Não demorou muito para que eu ouvisse o bip me alertando sobre uma nova mensagem.

________________________________________________________________
De: Jennifer Jowett
Assunto: Qual o motivo?
Data: 13 de agosto de 2012 20:08  Brasil
Para: Katherine Jowett

Você conheceu alguém? Sinto você feliz, qual o motivo? Conte-me tudo, estou morrendo de curiosidades.


Jennifer Jowett Prescot

__________________________________________________________________

Meu Deus, eu estava realmente conversando com minha mãe de 33 anos? Ela parecia uma adolescente e isso era realmente perturbador. E o pior de tudo que tornava tudo mais cômico era que a minha mãe não era daquele jeito. Tive que voltar e olhar o endereço de e-mail. Com certeza não era ela... Minha mãe nunca foi disso. Mas não havia nada de errado com o e-mail. Era ela mesma. Estranho.

__________________________________________________________________
De: Katherine Jowett
Assunto: Fala sério mãe!
Data: 13 de agosto de 2012 22:18  Londres
Para: Jennifer Jowett

Mãe não é nada disso. A felicidade nem sempre está associada a homens, ok? Eu só estou me divertindo mais do que esperava.


Katherine Rose Jowett

__________________________________________________________________

__________________________________________________________________
De: Jennifer Jowett
Assunto: Mentira.
Data: 13 de agosto de 2012 20:24 Brasil
Para: Katherine Jowett

Filha, você sabe que mentir é feio. Mas vou fingir que acredito. Já fez amigos?


Jennifer Jowett Prescot

__________________________________________________________________

__________________________________________________________________
De: Katherine Jowett
Assunto: One Direction
Data: 13 de agosto de 2012 22:31 Londres
Mãe, não estou mentindo. Minha única amizade até agora são os garotos da One Direction e as garotas do Pink Sky.


Katherine Rose Jowett

__________________________________________________________________

__________________________________________________________________
De: Jennifer Jowett
Assunto: One Direction?
Data: 13 de agosto de 2012 20:44 Brasil
Para: Katherine Jowett

  One Direction? Kath, conta outra! As garotas do Pink Sky eu até entendo por conta de sua tia, agora, One Direction não.


Jennifer Jowett Prescot

__________________________________________________________________

__________________________________________________________________
De: Katherine Jowett
Assunto: One Direction.
Data: 13 de agosto de 2012 22:56 Londres
Para: Jennifer Jowett

Mãe, eu estou falando a verdade. Eu os conheço! São todos da mesma gravadora. E agora eu vou dormir. Amanhã nós conversamos. Aqui em Londres já vão dar 23h.

__________________________________________________________________


Que estranho, minha mãe não é disso. Porque isso agora?

__________________________________________________________________
De: Alicia Jowett
Assunto: Durma.
Data: 13 de agosto de 2012 22:58
Para: Katherine Jowett

Katherine, pode dormir. Não precisa me esperar. Hoje eu irei demorar.


Tia Alicia.

 Alicia Jowett, Empresária e assessora, Pink Sky, M!M, Sony Music Entertainment.
__________________________________________________________________

Outro e-mail.
__________________________________________________________________
De: Zayn Malik.
Assunto: Mentiras.
Data: 13 de agosto de 2012 23:02
Para: Katherine Jowett


Você e o Harry estão realmente escondendo o relacionamento de vocês não é mesmo? Amanhã nós conversamos Katherine.



Zayn Malik, 1/5 boy band One Direction, M!M, Sony Music Entertainment.

__________________________________________________________________

  Droga, até você Zayn? Fecho o Mac irritada e me deito suspirando. Não demora muito para que eu adormeça.

  - Katherine? – alguém me acorda.

Não, me deixa dormir.

  - Katherine acorda – espera! Eu conheço essa voz.


Notas Finais


Não sejam leitoras, leitores, sei lá, fantasmas! Deixem comentário me dizendo o que acharam, se gostaram sim ou não, hm... Eu acho que é só isso galera. Beijoos, beijos, beijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...