1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Paparazzi

História More Than This - Paparazzi


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Oi, oi gente :) ( kéferando aqui ) Só eu que lembrei da música da Gaga com o título do capítulo? Só eu mesmo? Ah então ta .-. Eu sei lá, mas eu achei esse capítulo legalzinho .-. Hm.. eu espero que vocês gostem e eu acho que é só isso, porque eu não tenho o que falar ( como sempre ) rçrçrç' Bom se quiserem divulgar pros colegas fiquem a voontade, ok? Rçrçrç' Me avisem se encontrarem qualquer erro de português, ok? Boom, espero que gostem. Beijiinhos e até a próxima :*

Capítulo 12 - Paparazzi


     Nós seis descemos de elevador. O Louis reclamava que o Liam estava pisando em seu pé. Enquanto Zayn se olhava no espelho. Niall suspirava porque dentro do elevador não tinha sinal. E o Harry... bem o Harry estava me cutucando.

  - Quem vai me dar uma carona? – perguntou Liam

  - Eu também preciso – disse Niall – e se possível me podemos parar no Nando’s?

  - Vocês podem ir comigo – disse Louis.

  - E comigo – disse Harry.

  - Podemos parar no Nando´s? – perguntou Niall.

  - Podemos, senhor buraco negro no estomago – disse Louis

Harry começou a me cutucar.

  - Se você não parar eu te dou um soco! – ameacei-o.

  - Duvido – ele respondeu com um sorriso maroto no rosto enquanto cutucava meu braço.

  - Eu to falando sério!

Quando eu fiz a menção de dar um soco na sua barriga ele foi mais rápido segurando a minha mão.

  - Boba – ele disse.

  - Idiota, me solta.

Ele me soltou mas logos depois bagunçou o meu cabelo.
 
 Eu tentei me recompor e arrumar meu cabelo.

Eu suspirei quando a porta do elevador se abriu, e sai.

  - Uhul – alguém gritou enquanto corria pela recepção.

  Quando olhei eram Niall e Louis. Louis estava nas costas de Niall.

  - Nós vamos cair – gritou Niall.

  Harry ria feito um louco junto com Zayn. Já Liam olhava como se estivesse decepcionado. Então o Liam era o certinho?

  - Merda! – foi a ultima coisa que Louis disse antes de cair estabanado no chão junto com Niall.

  Eu comecei a rir alto e Zayn tinha uma mão encostada no meu ombro e a outra no próprio joelho enquanto ria. Já Harry havia se curvado sobre os joelhos e ria histericamente. Pelo menos agora Liam ria também.

  Quando nos recuperamos de nossos ataques de riso  saímos porta a fora. Harry ainda ria de vez em quando.

  - Acho que não esta chovendo – Liam disse enquanto olhava para o céu nublado. Já estava escuro.

  - Kath o que é isso na sua bota? – perguntou Zayn.

  - O Kevin deixou uma lembrancinha na bota dela – Harry disse e todos começaram a rir.

  Eu cruzei os braços e olhei para frente emburrada.

  - Não fica braba Kath, o Kevin não fez isso por mal, ele só queria te dar uma lembrancinha – Harry disse e eu bufei.

  Enquanto todos ainda riam Harry viu que eu era a única que não estava rindo veio até mim e me deu um abraçado apertado na lateral do meu corpo.

  - Sabe que eu estou brincando né Kath? – ele perguntou risonho.

  - Sei – respondi em um tom mais leve.

  - E então? – Niall perguntou.

  - Vou tirar meu carro da garagem, esperem aqui – disse Louis e voltou correndo para dentro do prédio.

  - E vocês dois, como anda o namoro? – perguntou Zayn.

  - Oi? – perguntei incrédula.

  - Que namoro? – perguntou Harry.

  Nós estávamos de frente para a rua e os três garotos na nossa frente. Era engraçado ver a reação das pessoas na rua ao nos olharem.

  - Ah fala sério, vocês saíram juntos hoje, não ta rolando nada? – Liam perguntou.

  - Claro que não – eu respondi.
  - Ah, vocês bem que fariam um belo casal juntos – disse Niall.

  - Vocês acham? –  Harry pôs o braço ternamente no meu ombro e sorriu, eu não pude deixar de sorrir junto, idiota.

  - Sai daqui cachinhos dourados – disse empurrando-o.

  Dentro do carro de Louis foram Niall, e Liam, Zayn foi junto a mim e Harry.

  - Mas e vocês dois sabe... vocês saíram juntos hoje a tarde sabe. Meio estranho isso. Harry cara, você sabe que pode me contar tudo né? – Zayn quebrou o silencio que estava no carro.

  - Zayn cara, cala a boca. – Harry disse enquanto ria.

  - Hazza, você sabe que pode confiar em mim né? Me conta se você está ficando com a Katherine, eu prometo que não conto pra ninguém, vai, conta. – Zayn implorou.

  - Oi, eu estou aqui atrás sabia? – Me inclinei para frente ficando entre o espaço dos dois bancos da frente.

  - Opa – Zayn comprimiu os lábios enquanto me olhava.

  Eu joguei meu corpo de volta contra o estofado do banco de couro e olhei pela janela.

  - Eu já devia ter presumido que você estava aqui dentro Katherine. O cheiro de coco de pombo está insuportável – ele disse enquanto olhava para mim franzindo o nariz.

  - Coco de pombo nem fede, bobão – eu disse enquanto empurrava seu ombro.

  - Então é você mesma que está fedendo – ele disse agora franzindo o rosto todo.

  Harry tentou reprimir a risada.

  - Como você se atreve a me dizer uma coisa dessas? – eu disse bancando a patricinha incrédula.

  - Zayn você vai pra casa? – Harry perguntou.

  - Pode me deixar na casa da Perrie mesmo. – Zayn respondeu-lhe – Então Kath, você pode me dar seu número, twitter, qualquer coisa que possa me manter em contato com você?

  - Claro – respondi.

Trocamos nossos números, twitters e tudo mais.

  - Tchau bad boy – disse Harry enquanto Zayn saia do carro.

Eu saí do carro junto com Zayn, dei-lhe um abraço rápido e me sentei no banco do carona.

  - Tchau Zap – eu disse enquanto fechava a porta.

  O resto do caminho foi tranquilo, Harry prometeu que ia me deixar em casa, e logo nós dois nos pegávamos rindo do tombo de Louis e Niall no saguão.

Depois de dizer para ele aonde eu morava nos ficamos em silencio. Um silencio confortável que nenhum dos dois ousou quebrar. De vez em quando eu via Harry me olhando pelo canto do olho e sorrindo.

  - O que você está achando de Londres? – ele perguntou algum tempo depois enquanto parava em frente ao meu prédio.

  - Até agora estou gostando. Acho que estou começando a me acostumar com isso tudo. – respondi sincera – foi legal passar o dia com vocês – disse sem pensar e logo depois me senti corando.

  - Eu também gostei – disse enquanto colocava uma mecha de meu cabelo, que escapava do coque mal feito, atrás de minha orelha.
 
Lógico que eu senti o clima forte que aquela atitude dele havia iniciado. Eu quase me deixei levar pelo momento. Mas logo parei parar pensar que eu estava delirando. Não deveria haver clima, era coisa da minha cabeça.

  Eu me inclinei até ele para dar um beijo na sua bochecha como despedida e ele tentou virar o rosto mas eu fui mais rápida e recuei. Eu coro e me sinto nervosa.

  - É... é... e-eu, eu preciso entrar – gaguejei.
  - Boa noite – desejou inclinando-se até mim.

Fiquei nervosa e logo abri a porta do carro e saio.

  - Boa noite – respondo fechando a porta.
 


 Logo escuto o zumbido do vidro elétrico se abrindo.

  - Katherine? – ele me chama

  - Sim?

  - Até amanhã. – ele sorri.

  - Até. – respondo e sigo até a porta do prédio. Assim que subo as escadas me viro e olho para carro que já está partindo e dou um simples tchauzinho com a mão.

  Quando entro no prédio encosto-me junto a porta tendo a sensação de que meu coração vai saltar pela boca.

  Subo com o elevador lotado. É engraçado ficar dentro de um lugar cheio de pessoas vazias. A maioria com as vestimentas de trabalho, com a fisionomia cansada. Estavam tão cansados que nem se limitaram a me dar um simples, boa noite assim que eu entrei no elevador. Mas eu não era como eles.

  - Tenha uma boa noite – desejei a cada um deles que saia do elevador e por fim disse a mesma coisa assim que saí. Poucos foram os que me responderam. Mas isso não importava.

  Adentrei o apartamento vazio e escuro. Acendi todas as luzes por onde passei e por fim fui ao banheiro de meu quarto.
 
Fitei meu reflexo no espelho por um longo tempo. Estava com as duas mãos apoiadas sobre a bancada de mármore. Eu permiti que alguns sorrisos escapassem.
Eu estava encantada com o Harry e com todos os outros garotos. Eles eram uns amores. Mas o Harry parecia ser mais especial. Eu sabia que a nossa amizade ia durar...
 
  - Droga Katherine para de ser idiota! Você não pode ser amiga dele! Ele é um pop star e você uma garotinha qualquer – disse para meu reflexo no espelho.
 
  Abri a torneira, juntei minhas mãos debaixo dela, depois joguei toda a água que continha ali no meu rosto. Resolvi tomar um banho.

  Depois de tomar um banho demorado vesti um moletom velho qualquer e fui para a cozinha. Eu estava com fome. Preparei um sanduíche e um copo de suco de laranja.
  Meu celular começou a tocar alto na sala, eu levantei correndo para atende-lo.

 Ligação On:

  - Alô?
 
  - Oi Katherine, sou eu, Zayn. Abre a sua caixa de e-mail agora – ele disse e depois desligou.

Droga, britânicos e suas manias de não se despedirem antes de desligar.

  Peguei meu lanche e levei para o quarto. Sentei-me em cima da cama de frente para o notebook, bebericando um pouco do suco enquanto esperada o computador ligar. 

 Não protelei muito e fui direto abrir o e-mail de Zayn. Era um link.

Abri o link e a legenda da página era

  A suposta namorada de Harry Styles.

  E logo abaixo haviam milhares de fotos, de nós dois indo para o Starbucks, entrando no Starbucks, sentados na mesa tomando café, saindo do Starbucks, varias e varias fotos, fotos nós na frente no prédio do estúdio junto com os garotos, do Harry me abraçando, botando a mão sobre meu ombro e nós dois sorrindo como se fossemos um casal, mas a pior de todas as fotos era minha e de Harry dentro do carro quando eu fui dar um beijo em sua bochecha e ele se virou. Nós não tínhamos nos beijado, mas na foto estava claro que havíamos feito isso. Realmente parecia que estávamos nos beijando. Droga! Ainda havia outras fotos. Decidi olhar os comentários das fotos e haviam varias ameaças de fãs dirigidas a mim, e meio segundo depois meu celular estava tocando novamente.

 


Notas Finais


Não sejam leitores fantasmas ok? Eu não mordo ninguém, me digam o que acharam, é importante *-* ( ninguém nem pra me avisar os erros de português né? u.u. acabei de arrumar .-. )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...