1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Estúdio.

História More Than This - Estúdio.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Oi, oi gente :) Eu demorei um pouco pra postar? Demorei, eu sei, mas foi por um bom motivo... ok, não tem motivo. Porem é um capítulo grande, yeah \õ/ Eu vou postar o link da roupa nas notas finais. Hm.. é só isso e eu espero que gostem :) Beijinhos e até a próxima.

Capítulo 10 - Estúdio.



  Quando eu acordei ainda era cedo, não passavam das oito da manhã e a minha tia dissera que ia para o estúdio. Eu estava completamente descansada e sem sono. Tomei um banho rápido e pus a primeira coisa que vi pela frente, o dia estava frio, tinha que ser isso mesmo.

  - Kath, eu vou ir trabalhar agora. – minha tia disse assim que eu adentrei a sala.

 - Posso ir com você? – eu não queria ficar sozinha nessa casa grande demais. Eu parecia uma formiga perdida no meio de uma cidade imensa.

  - Você quer ir? – perguntou arqueando a sobrancelha.

  - Sim – respondi indiferente.

  - Então vamos que eu já estou atrasada. – ela disse pegando as chaves do carro.

  Enquanto ela dirigia para o estúdio, eu a olhava. Ela era tão parecida com meu pai... Os olhos verdes com o cabelo louro tingido. Meu pai tinha o cabelo castanho... Tão novo... Com apenas 34 anos meu pai se foi me deixando sozinha. E eu ainda não me acostumei com isso.

  Os meus olhos eram a herança que eu herdei de meu pai. Um mel esverdeado, mais puxado para o verde.

  Minha tia tagarelava sobre a Pink Sky e eu mal prestava atenção. Lembrava-me de como a minha vida era mais fácil com o meu pai ao meu lado.

  - Chegamos – minha tia arrancou-me de meus devaneios enquanto desligava o carro.

  Eu saí para a rua e estava chovendo. Ela correu até mim com seu guarda-chuva aberto e me abrigou debaixo dele.  Corremos até um prédio próximo de onde ela estacionou o carro.

  Estávamos na recepção do prédio, era ambiente agradável e transmitia certo conforto.

  Quando chegamos ao estúdio o clima harmonioso não pertencia á aquela sala. As garotas do Pink Sky estavam lá em pé de guerra. A loura, Ashley gritava apontando o indicador para Emma.

  - Você parece que não pensa! Só faz besteira! – ela gritava.

  - Cala a sua boca sua idiota! Foi você que mandou. A culpa é sua, vadia! – Emma revidou.

Ai meu Deus, tomara que tenha briga e que a Emma quebre a cara da oxigenada.

  - Você me chamou de que, sua galinha? Repete! – Ashley berrava.

  - V-A-D-I-A – Emma soletrou em voz alta.

Ashley pulou em cima de Emma.

  - Ei, ei, ei! Parem agora!  - minha tia se posicionou entre as duas – O que houve?

  Ashley, Emma, Wendy e Maggie, as quatro tagarelavam ao mesmo tempo e não era possível entender absolutamente nada.

  - Uma de cada vez – minha tia pediu calmamente.

  - Essa idiota – Ashley apontou para Emma – botou o bagulho naquele outro bagulho que era maior e o bagulho pegou fogo – Ashley gesticulava com a mão apontando com o indicador para os objetos e eu não entendia nada do que ela havia dito. Ou havia tentado dizer...

  - Ok, tudo bem. Emma? – minha tia mantinha se mantinha calma.

  - A Ashley queria gravar um cover de uma música da Kelly Clarkson. Só que ela queria usar computação para ajeitar a voz e o painel de controles estava desligado, então ela me mandou ligar naquela tomada – ela apontou para uma tomada queimada com a base de plástico quase toda preta e derretida, assim como a fonte do painel – Só que a tomada era de 127 volts e o painel 227! Resultado, deu um curto e queimou o painel – Emma gritava mais alto conforme ia chegando ao fim da frase.

  - Tudo bem, sem problemas, eu peço para algum técnico vir arrumar e – a minha tia gaguejava nervosa mas tentava manter a calma – podemos ensaiar hoje no quarto andar pois é o único que está aberto e eu não tenho a chave do segundo andar porque está alugado, então nós podemos revezar o quarto andar com quem estiver lá.

  - Se a idiota da Emma não tivesse feito isso, poderíamos ensaiar no nosso estúdio! – Ashley gritava.

Emma se preparava para revidar mais minha tia foi mais rápida.

  - Chega vocês duas ok? Nós vamos ensaiar no quarto andar – minha tia dizia e a sua voz subiu três oitavos e eu pude perceber que ela estava irritada.

Eu suspirei impaciente enquanto seguíamos pelo corredor. A loura andava rebolando jogando seu cabelo escorrido de um lado para o outro. Ela estava em cima de um salto altíssimo, uma saia rosa bebe super curta e um casaco tomara que caia rosa choque. Emma não estava diferente de mim; coque, calça jeans, all star branco e casaco preto. Wendy estava com um rabo de cavalo, jeans, bota e casaco branco, Maggie seguia o estilo bitch de ser o mesmo casaco de Ashley o casaco era o mesmo porem a saia piriguete fora substituída por um short jeans e ela estava com uma bota na altura do joelho com salto agulha.
  Entramos no elevador e o silencio fora interrompido pelo som estridente do celular de minha tia tocando.

   -  Garotas podem ir na frente, eu já subo. Preciso atender essa ligação, mas no elevador não tem sinal – ela saiu e eu resisti à tentação de ir junto com ela.
 
 Dentro do elevador o clima era tenso. Ashley e Maggie sussurravam alguma idiotice e riam descaradamente.

  - O que esta achando de Londres, Kath? – Emma perguntou.

  - Não consegui me acostumar ainda com o fuso horário... Nem com a temperatura baixa, mas com o tempo eu me acostumo – eu estava angustiada para sair... Aleluia! Chegamos.

  - Anda mais rápido sua lerda – Ashley me empurrou.

  Eu bufei e reprimi a vontade de me virar e estapear a cara dela.

Revirei meus olhos enquanto abria a porta.

  - Vas Happenin? – alguém disse.

  - Katherine? – Harry estava surpreso.

 Limitei-me a um aceno breve.

  - Harry? – perguntou Ashley sorridente.

  - Kevin? – Louis ria.

  - Olá garotas – Liam... Tão simpático.

  - O estúdio do primeiro andar está com o painel queimado e nós queremos saber se podíamos usar o de vocês – Wendy explicou.

  - Claro – respondeu um homem sentado numa cadeira de frente a um computador – mas, cadê a Alicia?

  - Ela esta subindo – respondi sem vontade.

  - O Niall está precisando ensaiar uma musica no violão e o Ed deixou uma letra de uma música ontem a tarde então não vamos ensaiar usando o computador nem nada, então fiquem a vontade – ele dizia mas não estava concentrado no que falava estava concentrado em algo que fazia no computador.

  Niall estava com um pacote de batata chips nas mãos, Liam sorria simpático, Zayn estava mexendo em um notebook no seu colo enquanto Louis o cutucava, e Harry... Bom Harry vinha em minha direção.

  - Bom dia, senhora Estressadinha – ele brincou.

  - Bom dia senhor Enche o Saco – brinquei.

  - Bom humor? – sorriu.

  - É o que parece. Não é? – dei um sorriso amarelo.

  - Harry querido! – Ashley se jogou nos braços dele e o meu sorriso se desfez.

  - Oi – ele respondeu estranhando a aproximação dela.

  - Sou eu, Ashley meu amor! Eu mudei a cor do cabelo só o que não mudou foi o meu amor por você.

  Eu reprimia  vontade de rir ao máximo que pude mordendo os lábios.

  - Bom dia garotos – minha tia os cumprimentou.

  - Caio, posso usar... – ele não a deixou terminar a frase.

  - Pode Alicia, fica a vontade.

  - Vamos garotas – ela as chamou.

Elas foram para uma parte mais distante da sala onde entraram em uma salinha toda de vidro e se sentaram. Depois que a minha tia fechou a porta não foi possível ouvir mais nada.

  E como sempre eu acabei sozinha. Os garotos estavam absortos no que faziam espalhados pela sala.

 Louis se levantou correndo para o outro lado da sala e se jogou no sofá. Niall tentava comer os farelos do fundo do pacote de batata. Liam estava concentrado lendo, ou cantando, algo que estava escrito na folha que segurava.
  Zayn batucava na lateral do notebook enquanto olhava Harry jogava o cabelo pro lado e depois ajeitava-o com as mãos. Era sexy quando Harry fazia aquilo.

  - Senta aqui Katherine – Niall me chamou.

Eu me sentei ao seu lado e Harry que estava no sofá ao nosso lado sorriu para mim.
  Depois de um bom tempo eu senti meu celular vibrando no meu bolso.

  Que história é essa que a senhora está em Londres? E por que não atende nenhuma das minhas ligações? Você me deve explicações Katherine!

Droga! Era Juliana. Eu pensei em ligar, mas ela provavelmente estava no colégio. E eu me lembrei de uma coisa. Eu preciso resolver minha situação. Eu precisava voltar à escola e terminar o terceiro ano. Eu ainda não havia pensado nisso.
  E eu precisava de um emprego. Sim, um emprego. Minha mãe não ia mandar dinheiro para mim. Minha parte na herança eu só ia receber quando atingisse a maioridade, que no Brasil era aos 18 anos. E o meu orgulho é grande demais para que eu peça dinheiro para a minha tia. Sem contar que eu preciso entrar em uma auto-escola urgentemente. Preciso aprender a dirigir... Quanta coisa pra resolver.

  - Estou com fome – disse Niall quebrando o silencio e me trazendo de volta para a realidade.

  - De novo Nialler? – perguntou Liam

  -  Novidade – disse Zayn.

  - E eu queria ir ao Starbucks – Harry parecia pensativo.

  - Eu vou querer um cappuccino – disse Zayn

  - Eu vou querer o mesmo de sempre – pediu Liam.

  - Eu também só que dessa vez com baunilha extra – agora foi a vez de Niall pedir.

  - E você Louis? – perguntou Harry – Louis?

  Louis estava sentado no sofá de braços cruzados e a cabeça caída sobre o ombro enquanto dormia.

  - Ele dormiu na casa de Eleanor ontem de novo? – perguntou Caio.

  - Sim – respondeu Liam.

  - Ta explicado o motivo de tanto cansado – Zayn sorriu malicioso.

  - Trás um sanduíche daqueles e um bolinho da padaria Hazza? – pediu Niall.

  - Pode ser – Harry sorriu para mim e eu não entendi.

  - O que foi? – perguntei.

  - Vem comigo? – chamou-me.

  - Eu?

  - Sim Kath, o Starbucks é aqui perto. – ele respondeu - Preciso falar com você – ele sibilou a última frase usando somente os lábios

  - Ok, vamos. – eu respondi e Zayn e Liam se entreolharam e Niall nos olhava pelo canto dos olhos. Louis... Continuava dormindo.

 


Notas Finais


Não sejam leitores fantasmas. Digam o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...