1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Eyes >
  3. Boate, bebidas e quase tombo.

História Blue Eyes - Boate, bebidas e quase tombo.


Escrita por: plushoran

Notas do Autor


Sinopse merda, mas acho que a história tá melhor, espero que gostem ;)

Capítulo 1 - Boate, bebidas e quase tombo.


Fanfic / Fanfiction Blue Eyes - Boate, bebidas e quase tombo.

O táxi parou na frente da boate e desci seguida de minha irmã mais velha. Logo senti a brisa fria de Londres em pleno verão bater em meus ombros descobertos pelo vestido e apressei o passo até a entrada.

Após pegar as comandas e passar pelos seguranças pude sentir o ambiente aquecido. Um agradecimento especial a quem inventou o climatizador de ar.

- Em, o pessoal está na parte de cima, quer ir pra lá? - Melissa me perguntou.

- Eu vou dar uma volta por aqui, mas depois subo lá. - falei.

- Tudo bem, vou deixar seu nome na lista. Se cuida, qualquer coisa me liga. - Mel falou e eu assenti.

Olhei em volta, pista de dança, casais se pegando, amigas conversando … Hm, vamos ao bar.

Sentei e logo um garoto alto que não aparentava ter mais de 20 anos veio me atender.

- O que seria para a gatinha? - ri e imaginei quantas meninas ele paquerava naquele lugar.

- Não sei … Me surpreenda. - falei e ele sorriu para mim. Observei ele preparar a bebida que tinha uma coloração ótima e levava bastante vodka … Gostei.

- Lagoa Azul, para combinar com seus olhos. - ele disse e piscou. Agradeci e saí em direção ao corredor que levava a escada da área privada. Dei meu nome ao segurança e ele colocou uma pulseirinha neon em meu pulso que me permitia entrar e sair livremente da área vip.

A área privada era uma sala aconchegante com janelas enormes e uma espécie de sacada com vista para a parte de baixo da boate.

- Boo. - alguém disse me pegando pela cintura. Só podia ser o Josh, ele sempre fazia isso. Me virei e é claro que estava certa.

Josh Devine foi meu colega de escola desde a primeira série até o ensino médio e também um dos meus melhores amigos desde sempre. Com 21 anos ele toca bateria na maior boyband do mundo, sim, a One Direction.

- Josh, por quê você não me avisou que vinha? - falei abraçando-o.

- Eu gosto de fazer surpresas. - ele disse rindo e apontou para minha bebida. - Lagoa Azul ?

- Sim, quer? - falei e ele deu um gole em meu copo. Natalie, sua namorada, se aproximou de nós.

- Oi Em! - ela disse me abraçando.

- Nath, que saudade de você! - eu disse. Desde que Nath e Josh começaram a namorar nós duas ficamos muito próximas.

- Hey Em, lembra aquele dia que eu disse que ia te apresentar aos meninos da banda? - Josh falou.

- Sim, só faz tipo, dois anos que você falou isso. - eu disse e ele riu.

- Bom, sua espera acabou, quer dizer, dois terços dela pelo menos. O Nialler e o Harry estão vindo pra cá.

- Ah, fala sério Joshua. - falei sem acreditar.

- Eu tô falando sério, e não me chama de Joshua, por favor.

- Ok, Joshua. - eu disse e comecei a rir junto com Natalie enquanto Josh olhava indignado para nós duas.

Falei com alguns amigos meus e de Melissa e depois desci com Nath e mais duas meninas. Pegamos mais bebidas e fomos para a pista. Eu dançava descontraidamente sentindo alguns olhares, mas sem nem ligar. As meninas continuavam dançando, mas eu me sentia um pouco tonta e resolvi subir e sentar um pouco.

Subi e sentei em uma mesa vazia enquanto minha cabeça não parava de girar. “ Ah, qual é Emily, você não é tão fraca assim. “ Eu pensei comigo mesma e resolvi levantar. Má escolha, no primeiro passo longe da mesa tropecei em meus pés e se não fosse por alguém em minha frente me segurar meu nariz teria encontrado o chão.

- Me desculpe, eu sou meio destraída e … - parei de falar no meio da frase quando vi quem tinha me “salvo” do tombo. Era Niall Horan, ao vivo e a cores parado na minha frente. Ele pareceu não notar minha perplexidade, pois falou:

- Tudo bem, acontece. Então, qual seu nome? - tão amigável, gostei do Niall.

- Meu nome é Emily, mas todo mundo me chama de Em.

- Ah, espera, você é a amiga do Josh, não? - então o Joshua havia falado de mim para os garotos, hm … .

- Sou sim, o que ele falou de mim para vocês? - perguntei em um tom meio desesperado e Niall riu.

- Ah, nada demais, só que você é amiga dele a muito tempo e curte a nossa banda. - alívio encheu minha alma, ele não falou nada constrangedor.

- Ah, então ele não mentiu. - falei e ri. Niall e eu conversamos por mais algum tempo e Harry se aproximou. Merda. Harry se aproximando.

Por mais que eu não gostasse de admitir que tinha um favorito Harry sempre foi meu amor platônico, meus deuses, o que eu faço ? “ Aja com naturalidade Emily, não se atire pra cima dele, várias já fazem isso. “

- Oi, você deve ser a Emily. - Harry disse e eu assenti. - Bom, eu sou o Harry, mas você já deve saber isso. - ele falou e riu, achei convencido da parte dele.

- Pode me chamar de Em, vou lá embaixo pegar uma bebida. - falei tentando escapar, mais tempo com ele e eu teria um surto de fã.

- Eu vou com você. - ele disse. Droga. - Então Emily, quantos anos você tem?

- Tenho 21. - falei tentando manter um tom de voz não escandaloso, que não era bem “o meu tipo”.

- Sério que você tem 21? Pensei que você fosse mais nova que eu. - Harry falou.

- Só porque eu sou baixinha? - perguntei.

- É que você tem cara de menina … Mas tem corpo de mulher, é estranho. - ele disse, fiquei meio constrangida pelo comentário sobre meu corpo e um pouco envergonhada por ele estar “me avaliando”. Conversamos bastante até chegar ao bar. O mesmo garçom que tinha me servido o Lagoa Azul atendeu Harry.

- Eu vou querer uma dose de whisky.

- E pra você olhos azuis? - nossa, esse cara realmente gostou dos meus olhos.

- Eu vou querer um martini. - pegamos nossas bebidas e Harry caminhou em direção a pista. No meio do caminho ele virou e falou : - Você vem “olhos azuis” ? - assenti rindo e o acompanhei.

Tomei minha bebida que junto com as outras já estava começando a fazer efeito. Harry já estava mais alegre que eu e começou a me cantar.

Ok, Harry Styles está me paquerando no meio de uma boate, é sério isso? “Se controla Emily, o cara tá bêbado.” pensei comigo mesma. Harry me pegou pela cintura e eu vi que ia dar merda.

- Emi...Emily... Eu quero muito te beijar agora, sabia? - ele disse se aproximando e eu me afastei um pouco o aborrecendo.

- Desculpa Harry, não quero que você faça nada que te faça se arrepender amanhã. - voltei para a área vip e Niall veio em minha direção:

- Em, você viu o Harry?

- Sim, eu tava com ele na pista agorinha.

- Ok, me ajuda a achar ele? Paul veio nos buscar porque temos ensaio amanhã cedo.

- Claro. - essa noite eu fiz exercício o suficiente por dias, subi e desci aquela escada inúmeras vezes. Descemos e após algumas vezes encontramos Harry beijando uma garota. Tentei não demonstrar, mas aquilo doeu em mim. Tente me entender: Eu passo dois anos sentindo um amor platônico e me desiludindo falando a mim mesma que nunca vou ter uma chance com ele. Hoje eu tenho essa chance, mas não posso aceitar ela com medo de que ele queira me beijar apenas porque está bêbado e agora ver ele com outra machucou.

Niall chamou Harry e eles se despediram de mim indo embora.

Ah, quer saber? Foda-se Harry, eu vou é aproveitar a festa.

Subi as escadas pela quadragésima vez na noite e comecei a procurar alguém legal. Não precisei procurar, esse “alguém” veio até mim.

- Em, que bom te ver! - John falou. Jonathan Flynn era um menino lindo que estudava com a minha irmã e aparecia lá em casa as vezes. Sim, já peguei.

- Oi John! Como você anda? Tá sumido. - falei abraçando ele.

- Bem, tô com saudade de frenquentar a casa de vocês.

- Nossa, tá com saudade só da casa? - falei fingindo estar ofendida.

- Na verdade eu tô com saudade de você. - ele falou e era tudo o que eu precisava ouvir. Ele se aproximou e me beijou e eu retribui. Partimos o beijo e eu sorri a John que fez o mesmo. Fiquei conversando com ele até Josh oferecer carona a Mel e eu.

- Josh, você não deveria ter saído bem mais cedo já que tem ensaio amanhã? - perguntei já no carro.

- Deveria … - ele disse e nós rimos.

Josh estacionou na frente da nossa casa.

- Vocês não querem entrar? - Melissa perguntou e Nath disse:

- Eu adoraria, mas amanhã tenho que trabalhar e já tá tarde, mas valeu o convite.

- Ok então, tchau, valeu pela carona. - falei e eles se despediram. 

 

 

E por mais que eu sentisse raiva dele, pode parecer ridículo, mas aquela noite Harry estava em meus sonhos ...

 

 


Notas Finais


E então? Gostaram? Lembrem que eu só sigo com a aprovação de vocês. Espero que tenham gostado e se quiserem me sigam no twitter @plushor4n ;) Não esqueçam de comentar e beijo pra quem quer <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...