Spirit Rede Social de Fãs de Animes, Mangás, Músicas e Cultura em Geral

Faça sua conta no Spirit e Observe essa Fanfic, assim você será avisado sempre que tiver alguma novidade, você também poderá deixar seu Comentário estimulando o autor a continuar a Fanfic.

Fanfic Um colegial diferente. - Capítulo 22

Escrita por ~

Exibições 1460
Palavras 1963
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Ficção e Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OOOOI meus amores. ><
Mil desculpas por ter ficado a semana toda sem postar mais eu tive uns problemas pessoais e estou bastante chateada e tals ... :\
Mais eu vou ficar bem. :) Quero agradecer por todos os comentários , porque chegar aqui e ver isso é muito legal , me animou bastante e espero que continue me animando.
Algumas pediram e já estava na hora de um momento entre a Ju e o Harry. Lembrando que eles ainda não são famosos e não é muito a ver a vida deles na Fic com na realidade. Só algumas coisas né ... kkkk'.
É isso gente. Desculpas e espero que gostem do capítulo. Boa leitura. *---*

Capítulo 22 - Uma história diferente sobre Harry Styles.


Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Um colegial diferente. - Capítulo 22 - Uma história diferente sobre Harry Styles.

~~ Pov Juliana ~~ 

Depois de toda aquela confusão saí do quarto da Mel e fui pro meu me arrumar pro jantar   (1) Apesar de que estava sem fome. Desci as escadas e parei no corredor ouvindo gritos.

- NÃO STYLES ! EU CANSEI ! Você é meu filho toma tenência nessa sua vida. -Um homem que já aparentava ter idade gritava com Harry que mantinha seu rosto sem expressão alguma só encarando seu pai.

- Pai eu faço tudo. Tiro boas notas , sou um aluno decente porque teima em achar que eu sou um errado nessa droga de vida ?

- Pois se você fosse certo não teria que te internar aqui nesse colégio. Você estaria lá do lado do seu irmão trabalhando junto comigo na empresa. - Eu ouvia tudo aquilo escondida atrás da parede da escada.

- Não quero fazer parte dos seus negócios. -Harry disse o desafiando e fiquei com medo por ele. Seu pai não parecia ser nada simpático.

-MAIS VAI ! VOCÊ É UM STYLES ! NASCEU PRA ISSO. VOCÊ NÃO SE MANDA ! -O Pai de Harry bravejou demostrando toda sua raiva sobre seu filho.

- Por pouco tempo. -Harry disse baixo. -Sabe pai , sua primeira visita aqui e já tem que gritar , me criticar e me humilhar ? -Harry disse mostrando decepção e senti pena dele.

- Se quer tanto que eu te trate bem porque não me dá motivos ? -O Pai de Harry perguntou sério e Harry não respondeu e abaixou a cabeça. - Eu vou indo ... - Quando ele disse aquilo meu pé ficou preso e quando tentei me soltar caí no chão com tudo na frente dos dois. -Ai meu Deus você está bem querida ? -O pai de Harry me perguntou se ajoelhando em minha frente me olhando preocupado. Nem parecia que era esse o homem que gritava com Harry a minutos atrás.

- Sim sim. Obrigada. -Eu sorri sem graça agradecendo o pai de Harry que me ajudava a levantar. Olhei pra Harry que me olhava surpreso e curioso.

- Não tem de que. Uma menina linda e doce como você não deve andar sozinha. -O Pai de Harry disse me olhando de cima a baixo e corei.Ao contrário com Harry o pai dele era muito mais simpático.

- Eu ... eu tava procurando ...

- Tava me procurando amor ? -Harry me perguntou jogando seus braços ao redor dos meus ombros. 

- Que ?! -Eu perguntei indignada olhando pra Harry que mantinha um sorriso em seu rosto.

- Ahhh ... meu amor. Você tá bem ? - Harry perguntou me observando dos pés a cabeça pra ver se tinha me machucado.

- Eu tô bem , mais ... 

- Pai essa é Juliana. Minha namorada. -Harry disse surpreendendo a mim e seu pai. 

~~ Pov Harry ~~ 

- Pai essa é Juliana. Minha namorada. -Eu disse confiante com um sorriso no rosto e pude ver a cara de surpresa dos dois.

- Nossa meu filho ! Mais que surpresa boa , tô muito feliz por vocês. -Meu querido papai disse com um sorriso que parecia ser realmente verdadeiro no rosto. 

- M-mais ... -Juliana tentava dizer algo mais a abracei com mais força evitando que ela falasse o que não devia.

- Bom ... temos que marcar um jantar para nós conhecermos melhor.Vou adorar conhece-lá melhor Juliana , a namorada do meu filho. Ele precisava de alguém que coloca-se ele no caminho certo. -Meu pai disse e revirei os olhos enquanto Juliana prestava atenção.

- Ahhh ... claro. Um jantar ? -Juliana dizia confusa.

- Meu pai pode nós tirar do colégio por alguns dias para a realização desse evento especial. Certo pai ? -Perguntei feliz por poder sair dessa prisão.

- Claro. Mais claro se me prometerem boas notas e um bom comportamento. -Papai disse num tom de brincadeira e comecei a rir falsamente impulsionando a Juliana fazer o mesmo.

- Mais é claro Senhor Styles. -Juliana disse e lançou um sorriso lindo ao meu pai. Ela sabia realmente atuar sobre pressão.

-Ótimo. Mais agora eu preciso realmente ir tratar dos negócios da família. -Meu pai disse e me lançou aquele olhar que eu tanto odiava. -Entro em contato com o diretor pra marcar o jantar em família. Até logo bela Juliana. -Meu pai disse segurando sua mão e depositando um beijo educado ali.Juliana que logo corou sorriu sem graça pra ele.

- Até logo Senhor Styles. -Juliana disse sem graça e começou a brincar com a ponta de seu vestido.Era um gesto dela que me deixava maravilhado.Ela sempre fazia isso com a saia do uniforme também.

- Tchau pai. -Eu disse e ele foi embora. Juliana respirou aliviada e me olhou completamente confusa.

- Acho melhor você começar a falar Styles porque eu tô ... eu nem sei como eu tô. -Juliana dizia pausadamente com dificuldade até pra respirar.

- Eu te explico tudo ok ? Mais vamos sair daqui. -Eu disse estendendo minha mão e ela olhou desconfiada mais aceitou. Tirei ela dali a levando pra um lugar que eu sempre visitava quando não estava muito bem e precisava pensar , colocar os pensamentos em ordem.Subimos todas as escadas daquela escola enquanto Juliana já me olhava com raiva por estar cansada.

- Eu estou de salto sabia ? 

- Só lamento. -Disse rindo e Juliana bufou irritada. 

Chegamos na sacada da escola onde podíamos ver as profundezas ao redor da escola e mais afrente somente o brilho de toda cidade de Londres. A tempos atrás eu podia circular por aquela cidade toda com meus amigos.Aproveitando cada bar , cada shopping , cada boate.Me sentei na sacada junto com meus pensamentos e Juliana me acompanhou aprensiva. Antes tirou os saltos e sentou com cuidado pra não cair ou deixar o vestido voar.Ajudei ela a se sentar e ela sorriu corada.Ela ficava tão linda , tão delicada e doce assim. Ela nunca foi o tipo de garota que eu pegava.Por isso meu pai se encantou tanto por ela. Ela era diferente. Eu cansei de esperar por garotas assim como ela em minha vida chata e talvez por isso tenha me arriscado escolhendo o caminho errado.

- Sabe Styles , mentir é feio. -Juliana disse quebrando o silêncio que se estendeu e me tirando de meus pensamentos.

- Escutar atrás da porta também. -Eu disse rindo , mais eu sabia que ela ouviu a conversa que tive com meu pai.

- Tecnicamente não tinha nenhuma porta.

- Você entendeu o que eu quis dizer. -Disse fazendo uma careta.

- Ok. Mais porque fez isso ? -Juliana perguntou.Eu sabia que ela ia querer saber e já que meti ela nessa história o mínimo que eu podia fazer era contar a verdade pra ela.

- Não sei até que parte você ouviu mais meu pai não é um cara muito amigável. Não comigo. -Eu ri sem humor e Juliana me encarava escutando tudo atenta. -E eu falei que você era minha namorada porque meu pai de cara gostou de você. Quem não gostaria ? -Eu ri sem humor de novo.Juliana era realmente linda ainda mais corando como agora. - E eu tive aquela brilhante idéia. 

- Harry eu não sou sua namorada. Todo mundo sabe disso. -Juliana disse admirando a paisagem.

- Eu sei. Mais é só um namoro de faxada. Depois como os outros ele vai se acabar. -Disse dando de ombros e Juliana tremeu.

- Você não está sendo sincero comigo Harry. Confia em mim. Me diz de verdade porque fez aquilo ? -Juliana perguntou olhando em meus olhos e segurou minha mão me insentivando a falar a verdade.Suspirei e olhei a paisagem querendo fugir de seu olhar curioso em mim.

- Meu pai me internou aqui porque eu era um menino que não andava muito na linha. Ele perdeu sua confiança em mim. Talvez ele nunca tenha confiado de verdade mesmo então ... -Eu disse dando de ombros e finjindo não me importar.

- Se ele perdeu a confiança que tinha em você foi porque você deu motivos. O que você fez ? -Juliana perguntou e continuava a me insentivar com seu carinho em minhas mãos.

- Meu pai perdeu a confiança em mim e pois toda ela em meu irmão mais velho.Porque eu tirei a virgindade da minha prima.Meu irmão descobriu e contou tudo pra ele. -Eu disse e Juliana tirou suas mãos de mim me olhando boquiaberta.

- Você tirou a virgindade da sua prima ? A força ? -Juliana perguntava de olhos arregalados.

- Claro que não. A vadia também quis. Na verdade ela gritava por aquilo. -Eu disse revirando os olhos e fazendo uma careta a me lembrar dela e daquele dia. Por causa daquele simples erro eu vim parar aqui.

- Porque fez isso ?

- Relaxa ok ? Eu não vou tirar a sua. A não ser que você grite também. -Eu disse com um sorriso safado e recebi um tapa de Juliana.

- Não tem graça Styles. -Ela disse cruzando os braços e fazendo um biquinho.

- Não não tem. Porque foi naquele dia que eu vim parar aqui. -Eu disse voltando a ficar sério. -Como eu disse meu irmão contou tudo pro meu pai.E pra piorar eu fiz aquilo bêbado. E minha prima também estava o que só fez meu pai ficar com mais raiva de mim.E eu quebrei a cara do meu irmãozinho depois disso. Ele sempre foi o melhor em tudo. Meu pai idolatra ele. Ele trabalha com meu pai nós negócios da família. 

- E a sua mãe ? -Juliana perguntou e meu estômago revirou em resposta.Ela percebeu minha reação e se desculpou. -Me desculpa.Eu não ... 

- Ela morreu. Quem cuidou de nós era nossa babá Margaret , ela que fez o verdadeiro papel de mãe enquanto meu pai trabalhava dia e noite.Ele não tinha tempo pra mim nem pro meu irmão. Então eu meio que criei muitos amigos na escola , tinha uma banda também , White Eskimo , mais meu irmão não. Ele me culpava pelo fato de não ter amigos.Mais o quer que ele quer que eu fase ? O cara é um pateta. -Eu disse rindo pelo fato de ter um irmão careta que só sabe trabalhar como meu pai. - E ele sempre contava todos os meus podres pro meu pai. E meu pai me colocou aqui me tirando de meus amigos e da minha banda. Graças a Deus eu encontrei os meninos. -Eu disse me lembrando daqueles idiotas , Louis , Harry , Liam e Niall.

- Nossa ! Eu sinto muito. -Juliana dizia e estava confusa se me abraçava ou não. - Eu vou te ajudar nisso Hazza. -Ela disse sorrindo e fiquei sem graça. Só o Liam me chamava de Hazza.

- Obrigado Ju. E mil desculpas por ter te metido nessa. -Eu pedi desculpas de verdade.

- Tudo bem. Mais tem um problema. Como vamos contar pra galera do nosso namoro de faxada ? -Juliana perguntou e parei pra pensar por alguns minutos.

- Talvez só quem precise saber que é de faixada seja eu e você. -Eu disse e olhei pra Juliana para saber qual seria sua reação. 

- Nós vamos mentir pra eles ? -Ela me perguntou confusa.

- Sim. -Eu disse dando de ombros e depois nós dois caímos em gargalhada.

- Você contou isso pra mais alguém ? -Juliana perguntou aprenssiva.

- Só pros meninos. Posso confiar neles. -Respondi dando de ombros.E era verdade. Sempre podíamos contar um com o outro.

- Obrigada por confiar em mim Harry. -Ela disse e me abraçou. Fiquei surpreso mais logo encostei minha cabeça em seus ombros me permetindo sentir o cheiro de morango que emanava de seus cabelos loiros e volumosos.


Notas Finais


(1) http://weheartit.com/entry/51037981/via/Thamy_1D
Eai gente o que acharam ? Foi um longo capítulo com uma longa história então eu acho que mereço comentários.
Me deixem feliz. :\
Beijooos flores.

Outras fanfics de Thamy_1D

Fanfic / Fanfiction Sex Lesson
Sex Lesson
Favoritos 678
Fanfic / Fanfiction My Little Brother.
My Little Brother.
Favoritos 250

Gostou da Fanfic? Compartilhe!
Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho dos outros deixando um comentário.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!


Carregando...