1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor criminoso >
  3. Hot na casa do lago

História Meu primeiro amor criminoso - Hot na casa do lago


Escrita por: bru4ever e fanficsbia

Notas do Autor


Hot hot hot hot hot

Capítulo 7 - Hot na casa do lago


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor criminoso - Hot na casa do lago

Não acredito que agora sou eu que estou levando ele para o mal caminho. Mas, quer saber? Foda-se. Ou melhor foda-me. ( Risos, minha piada foi sem graça não é?) Ele depositava beijos no meu pescoço e eu me sentia no tipo ''paradise'', tirei sua camisa e nossa... Ôôô corpo sarado, esse desgraçado é muito gostoso. Ui! Eu logo tirei minha blusa ficando de sutiã e ele me olhou e mordeu os lábios. Claro né meu bem, eu sou gostosa! Selei seu lábios. Ele pousou sua mão em minha cintura. Tirei meu short ficando só de peças íntimas e logo em seguida tirei sua bermuda. Ele sorriu. Seu membro estava ereto e minha calcinha estava encharcada. Rebolei em cima de seu membro ainda coberto pela cueca e ele fez uma cara digamos que engraçada. Sorri. 

- Você ainda prefere as experientes? - sussurrei em seu ouvido.

- Você parece que é experiente Carly... - falou me fazendo sorrir.

Em seguida ele desceu um pouco e tirou minha calcinha deixando ela sobre meus pés. Ele começou a massagear meu clitóris com a língua. Eu já estava daquele jeito não é mesmo? Tirei meu sutiã e comecei a massagear meu próprio seio. 

- Awnnnn! - gemi - Justin...

Quando eu já ia gozar o filho duma égua saiu dali e subiu um pouco e sorriu. Demonstrei uma certa raiva, mas, vi que não parava por ali. Ele abocanhou meu seio esquerdo enquanto massageava o direito. Man, que prazer!

- Just... - falei numa tentativa inútil de terminar seu nome.

Como isso pode ser tão bom? Tipo, não foi com um desespero de quando a pessoa é estuprada. Era uma sensação melhor. Ele passou o dedo em minha intimidade e lambeu o próprio, isso era muito sexy. Ele selou meus lábios. Segurou seu membro colocando na entrada da minha intimidade. E sério... Isso dói, mas, é bom para CARALHO. Entendeu? Caralho.

- Justin. 

Ele fazia movimentos devagar e aquilo estava me deixando com raiva, eu completamente excitada e o Justin fazendo uma porra dessa! Que ódio... Que raiva.

- ME FODE LOGO CARALHO! - falei com raiva e prazer ao mesmo tempo.

Ele deu um sorriso. Agora seus movimentos eram mais fundos e rápidos. Era um vai e vem tipo... Muuuuuuuuuuuuito bom. A qualquer momento eu ia gozar e ele também. Meu sexo palpitava e ele dava uns urros de prazer. Senti o seu líquido quente jorrar dentro de mim. Chegamos no orgasmo ao mesmo tempo. Assim que ele saiu de dentro de mim se jogou no chão, ficando sobre o tapete.

- Quem diria que a mocinha dos cabelos ruivos sabia transar hein? - falou ele irônico. Essa porra já vai começar.

- Já vai começar Justin? - falei de olhos fechados.

- Estou sendo sincero... E... Posso te fazer uma pergunta?

- É só isso que você faz além de ser um bobão.

- Com quem foi sua primeira vez Carly? - falou e eu arregalei os olhos.

- V-você!

- Eu conheço quando uma garota ta transando pela primeira vez. E você já tinha feito antes.

- Justin... Deixa de birra, ta parecendo uma menininha.

- Me diz Carly! - falou ainda paciente.

- Justin... Foi o Paul ok?

- Quem é esse Paul?

- Um amigo meu...

- Hm, vou fingir que eu conheço ok? - disse sorrindo.

Foi obrigado mentir, porque eu acho que se eu contasse que tinha sido com o Joshua... E ainda tinha sido estuprada, Justin iria parar de falar comigo e ia matar Joshua. EU queria que ele matasse Joshua, só não queria que ele parasse de falar comigo, sou jovem demais para largar meu primeiro amor criminoso. Ele se levantou e foi para o banheiro, logo em seguida eu fui para o banheiro depois que ele saiu. Tomei um banho relaxante e porra! Eu não trouxe roupas! Que merda man...

- JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN! - gritei.

- O que foi Carly? - ele entrou no banheiro.

- Eu não trouxe nenhuma roupa, como eu vou para casa?

- Para de frescura... Seus pais viajaram você pode entrar em casa tranquila!

- E quando eu sair do carro hein? Vão me ver nua? Porque eu não vou vestir roupas melad...

- Não precisa nem terminar a frase pow! Veste uma camisa minha, se vira... Aí deve ter roupas da minha mãe.

E realmente tinha... Peguei a minha mesma calcinha e meu sutiã. Vesti um vestido que ficou meio... Folgado. Ele me levou para casa e nós não conversamos nada. Assim que chegamos em frente quando eu ia abrir a porta do carro ele trancou.

- Vou fazer uma coisa ok? - falou Justin.

Eu só balancei a cabeça afirmando. E ele selou meus lábios. Um beijo rápido. Ele destravou o carro e eu saí. Olhei para ele e entrei dentro de casa... Justin...

Por que a vida é tão complicada?

 

 

 


Notas Finais


Oi meninas, desculpe... Demorei postar mais tem motivos okay? Eu estou ocupada escrevendo as FICS com a Bia e a Anddie... A da bia é: A procura de um motivo para sorrir e a da Anddie: O último grito! :))
Beijos da Bru e da Anddie!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...