1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor criminoso >
  3. Me faça sua escrava sexual

História Meu primeiro amor criminoso - Me faça sua escrava sexual


Escrita por: bru4ever e fanficsbia

Capítulo 6 - Me faça sua escrava sexual


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor criminoso - Me faça sua escrava sexual

~ Brinque comigo, me faça da sua escrava sexual~

 

Acordei no mesmo lugar de quando Joshua me sequestrou. Ia coçar os olhos e percebi que estava de algemas, porra! Percebi um homem alto de calça larga. Era Joshua, esse filho duma égua mal comida me paga. Minhas mãos estavam para frente então apoiei para me levantar e ele deu um estalão em minhas costas para eu cair de novo.

- Filho da puta! - falei e quase que não saiu.

- Tenho uma novidade para você Carly. Justin ligou!

- Justin? Vocês atenderam? - falei tentando me levantar e levei um chute nas costas.

- Não, mas, ele deixou um recado na caixa postal e veja o que encontramos!

Ele colocou meu celular perto do meu ouvido.

'' Carly, já tenho um bom plano contra o Joshua... Depois que você me contou o que ele pretendia... Eu pensei em várias coisas e porra eu to com ciúmes de você ta bom? Você é minha amiga,, amigos tem ciúmes! Ai meu senhor, eu mudei de assunto de repente! Mas, tudo bem... Pode sair com quem quiser... Porra, o Joshua vai morrer! Depois eu te passo o plano. ''

- Parece que você contou o plano! Não é mesmo? - falou tirando o celular do meu ouvido.

- Eu fiz o que você me disse! - falei quase desmaiando - Eu conquistei ele e passei planos falsos caralho! Tem que me agradecer.

- Carly sua vagabunda... Eu vou pôr seguranças na sua cola. Eles estarão onde você menos perceber! Quero saber se trama algo sobre mim e foda-se o Justin... Eu só quero... - falou alisando meu cabelo de leve.

- Não. Encosta. Em. Mim! - falei pausadamente.

- Qual é porra? Eu já te fodi e posso fazer quando eu bem quiser!

- E quando eu estiver afim... Não é? - falei sensual - E imagine... Eu quero! - ele tirou minha algema.

E é claro que eu tenho que ganhar a confiança dele e que melhor jeito além de foder não é mesmo? Segurei sua nuca e ele pousou sua mão em minha cintura e alisei suas costas. Eu sentia nojo desse porra. É sério,eu sinto agonia dessa desgraça em pessoa. Pude sentir o ódio passar por todas as energias do meu corpo. Até que ele se separou de mim.

- Hoje não baby! - disse ele se virando para a porta e fazendo sinal com a mão que eu podia ir embora.

- Me deixando excitada Joshusa? - menti - Isso é pecado!

- Rá Carly! Tenho mais coisas para fazer.

- Me prometa que vai rolar!

- VAI ROLAR QUANDO EU QUISER PORRA! PARA DE ENCHER O SACO E VAI EMBORA!

Ele gritou e eu saí rebolando esse desgraça acha que eu sou essas putinhas que ele come? Estava meio tarde e a rua estava um pouco deserta. Antes de eu desmaiar ele tinha me dado socos e iria ficar a marca dessa porra! Caralho.

~Um dia depois
 
Eu estava calminha no meu quarto escrevendo alguns planos contra Justin, mas, eu não pude deixar de cair lágrimas quando via a palavra morte... Ouvi batidas na janela! Fui ver e era ele, corri indo guardar esses papéis e fui abrir a ''porta'' que é especial para meu lek.
- Oi! - falou já entrando - Viu as mensagens na caixa postal?
- V-vi. 
- Carly o que foi esse roxo no seu rosto? - falou espantado.
- N-nada!
- CARLY, O QUE FOI ISSO NO SEU ROSTO!
- SÓ UMA BRIGA JUSTIN, UMA BRIGA!
- UMA BRIGA E VOCÊ ESTÁ ASSIM? E É SÓ UMA BRIGA?
Ele arrancou minha blusa! Cara, o que é isso? Vi minha blusa toda rasgada no chão. Que força hein? Também, blusa fina. Ela me virou de costas e pimba, ele queria ver se eu tinha mais machucados! Que porra, vai ser inteligente e burro ao mesmo tempo caralho.
- Quem fez isso com você Carly? Me diz! - falou segurando meus ombros.
- F-foi o Jo-joshua... 
- EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO! - falou visivelmente irritado.
- Justin, não faz isso! Vai arruinar seus planos. - falei numa tentativa.
- Carly eu nunca vou deixar aquele filho da puta encostar em você e sair impune! 
- V-vai arruinar seus planos!
- QUE SE DANE OS PLANOS! - me fitou com os olhos - Você é mais importante!
- Justin... Por favor, se vingue dele... Mas, não agora! Se vingue dele depois! Usando seus planos!
- Carly... Eu não posso...
- Você pode! - interrompi - Você pode... Por mim! 
- Por você! - disse e me abraçou forte.
- Cara cê ta me deixando sem ar!
- Você também, sem blusa! - falou e sorrimos.
- Foi você que começou... Agora é melhor eu vestir minha blusa! - falei tirando suas mãos de mim - E passar uma maquiagem para disfarçar!
- Vai lá! 
 
 
~Três semanas depois
 
Os dias se passam e eu fico com mais medo. Agora o medo não é só de destruir corações... É destruir o MEU coração. Eu me sinto diferente com ele. É dificil você conviver com uma mentira que de repente pode te separar do seu amor... Se é que posso chamar de amor sem saber o que ele sente! E o mais dificil é ter que abraçar ele e chamar de amigo! Sabe, foi dificil também admitir a mim mesma que eu estou amando uma pessoa... Foi difícil admitir que eu estou amando um bandido... E no fim das contas eu sou pior que ele, eu engano... Eu traio as pessoas! Eu estou sendo FALSA. E nunca vou me perdoar se esse cara morrer! Eu NUNCA vou perdoar o Joshua! Eu vou matar esse desgraçado, era para ser apenas uma vingança e de repente me vejo perdida entre amor e vingança... Eu comecei e tenho que terminar. É o que Justin diz! Como eu queria que ele soubesse que meu sonho era beijar ele de novo. Sim, não nos beijamos mais! Achamos melhor assim, na verdade ele achou... Deve estar gostando de uma garota... Enfim, eu não deveria ficar com ciúmes, mas, é a única coisa que eu tenho para fazer... Pensar! O único lugar onde ninguém ouve, só Deus... 
- O que foi Carly? - disse Justin afagando meus cabelos.
- Nada Justin... - respirei fundo - Você conheceu outra garota?
- Depois de você não! - falou fechando os olhos.
Nós estávamos numa casa do lago que ele disse que tinha... E em frente o lago nós estávamos em cima de uma ponte. 
- Justin... Posso fazer uma coisa?
- Depende! - coçou a cabeça.
- DEIXA LOGO PORRA! - falei chateada.
- Faz....
Me aproximei de seus lábios e selei os mesmos. Pousei minha mão em sua nuca e ele permitiu a passagem da minha língua que explorava cada canto de sua boca. Eu me levantei o levando para dentro da casa, e nisso não paramos de nos beijar. Assim que joguei ele no sofá, o mesmo deu um leve sorriso.
- Vamos brincar baby!
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Hey gente entrem aí por favor no blog da minha amiga bia: adocegarotapimenta.blogspot.com
 
 

Notas Finais


Um tchau... Um xero! :p
To atrasado! :o
Beijos da Bru!
( hj soh da Bru pq a Bia não veio aqui hj :( )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...