1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor criminoso >
  3. Concertando os erros

História Meu primeiro amor criminoso - Concertando os erros


Escrita por: bru4ever e fanficsbia

Capítulo 5 - Concertando os erros


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor criminoso - Concertando os erros

~E se eu tivesse mais uma chance, usaria ela para concertar~

 

Me sinto mal, me sinto um lixo. Me sinto suja! SUJA. O cara me pedindo para beijar ele e eu sei que ele vai morrer ou sofrer. Essa parte não é comigo, mas, eu estou ajudando o vagabundo do Joshua. Justin me encarou por uns segundos esperando uma resposta e se levantou indo em direção ao carro e eu levantei correndo.

- Justin espera!

- ESPERAR O QUE? EU TE PEDI UM BEIJO... DO JEITO QUE BRIGAMOS AMANHÃ NEM LEMBRARÍAMOS DISSO... PELO MENOS VOCÊ NÃO, QUE NEM PERCEBE QUE É SÓ UM BEIJO E NÃO MODIFICARIA SUA VIDA!

- Justin não grita! - falei tentando acalmar.

- E O QUE VOCÊ VAI FAZER SE EU CONTINUAR A GRITAR?

- Isso. 

Nosso lábios se selaram e sua mão pousou sobre minha cintura. Nossas línguas travavam uma batalha. Separamos nossos lábios e antes dele me beijar de novo ele deu um mini sorriso e me beijou de novo. Segurou por minha cintura e me levou até em cima do capo do carro e eu sorri... Até ele se separar um pouco de mim se afastando, tipo negando a situação. Claro A PORRA DA PROMESSA DE NÃO ENCOSTAR EM MIM DAQUELE JEITO.

- Eu não posso fazer isso lembra? - falou andando um pouco para trás.

- Qual é Justin? Vai amarelar?

- Não... Mas, eu vou fazer isso!

Ele veio correndo de novo em minha direção e me pegou no colo. Ele não vai fazer isso, ele não pode. Na verdade ele pode! Ele me jogou na água frio.

- FILHO DA PUTA!

- Um filho da puta gostoso!

- Sim, muito muito muito! - falei tremendo de frio.

- Deixa eu te puxar vem! - estendeu o braço.

Eu puxei ele para a água comigo. Ele resmungou... Bem feito para esse retardado. Ele juntou nossos corpo para um quase beijo e me empurrou na água de novo. Me levantei sorrindo, foi engraçado, mas, agora eu queria beijar então se eu levantasse emburrada não ganharia nenhum.

- Me beija! - falei me levantando.

- Não. 

- Eu te beijei e é assim que voc... - antes de eu terminar ele me beijou.

Cravei minhas mãos na sua camisa e fiquei segurando com força e suas mãos estavam em minha bunda. Pude sentir suas mãos geladas percorrer minha coxa e interrompi o beijo.

- Você mesmo disse que não! - falei gargalhando.

- Eu não disse isso... Eu disse que foi VOCÊ que começou!

- Eu ainda não tinha beijado meu amigo colorido!

- E como a gente fica?

- Como sempre Justin... Nossas vidas são diferentes! 

- E se eu não quiser?

- Justin... Nada nunca daria certo. Você sabe disso melhor que eu!

- A gente poderia só ficar! Só ficar Carly.

- E aí depois? Depois que você descobrir os planos de Joshua o que você faz?

- Eu fujo e você nunca mais vai me ver! Quer dizer, eu não vou mais ver você!

- Justin... E se você sabe... A gente se apaixonar?

- Carly, você se esqueceu que eu não tenho sentimentos? 

 

~Três dias depois~

 

Havia três dias de amizade colorida e meus pais achavam que nós éramos feitos um para o outro. E a essa hora era para o filho dum corno estar aqui e ele não está. Ouvi a campainha tocar e eu fui atender. Era ele. Joguei dois beijos para minha mãe e meu pai e saí de casa com um rabo de cavalo no cabelo.

- Aonde vamos hoje? - falei sorrindo.

- A um lindo lugar chamado MEU ESCRITÓRIO! - falou lindo no começo mais no final falou com tédio.

- Eu quero me divertirQ

- Lembre-se você começou isso!

Depois de muito, muito, muito tempo chegamos em seu escritório. Nada tinha mudado da última vez que tinha ido. Me sentei na cadeira e ele se sentou na outra colocando os pés em cima da mesa.

- Carly, lembra de quando veio aqui? 

- Tipo a alguns dias atrás.

- Sim... O que interessa é que você não disse nada que colaborasse. Falou que sabia os planos dele mais não ajudou! Em nada...

- É... que....

- Qual é o plano dele? - falou sério.

- Ele... Ele quer te pegar quando estiver... Transportando aquela carga para o Canadá! 

- Hum... Alguma coisa mais inteligente?

- Não sei muitos detalhes mais ele planeja ataques, mas, ele planeja muitos... Toma cuidado! - essa eu falei sincera.

- Ah, então que ta darmos uma volta no parque? - falou mudando de assunto.

E nesse momento meu celular apitou com uma mensagem sem número, era do Joshua. Queria que eu fosse no escritório dele. Justin ergueu a sobrancelha e eu sorri com isso. Foi engraçado.

- Quem é? - perguntou.

- Um colega! Não posso ir no parque, tenho uma coisa importante.

- Importante? Sei.

- Ciúmes? Isso é coisa para quem tem sentimentos.

- Ciúmes? Você realmente me conhece?

- Eu acho que não.

Saí de seu escritório e ele me levou até a cidade de novo. Cheguei em casa só esperei dar uns minutos e peguei o carro da garagem. Dirigi até onde Joshua. Entrei em seu escritório e ele estava de mãos entrelaçadas.

- O que você está planejando Carly?

- Eu estou cuidando de tudo Joshua!

- Imagino que sim!

- Então era só isso?

- Porra, o que são essas fotos Carly?

- Essas fotos sou eu e Justin... Eu estou tentando ajudar você e é assim que você me agradece?

- Porra, eu sou dono de tudo isso! - falou apontando par ao lugar.

- Eu não perguntei!

Senti uma coisa em minhas costas. 

- Acalmante de animais? - falei quase caindo - Voc-cês são uns merdas!

- Bons sonhos Carly, bons sonhos!

- Vai se f-fu... - apaguei.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Continua

 

 


Notas Finais


Gente postei hoje para matar a curiosidade das ninas que comentaram. Um beijo para quem fica! Uma boa noite.
Beijos Bru e Bia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...