1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor criminoso >
  3. Me beija?

História Meu primeiro amor criminoso - Me beija?


Escrita por: bru4ever e fanficsbia

Capítulo 4 - Me beija?


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor criminoso - Me beija?

~ Eu só queria poder voltar no tempo e... Fazer tudo melhor! ~

( Aviso muito importante nas notas finais do capítulo)

Sabe aqueles momentos únicos? Esse estaria na lista de momentos únicos. E principalmente quando é ao lado de quem se ama... Só que eu não digo que amo Justin, a gente só é muito amigos porém estando perto a poucos dias, já foi um bom começo sem tentar se matar.

Entrei em seu carro, e ele abriu os vidros do carro. Eu estranhei e o olhei confusa.

- Você me disse que vai para essas festas muitas vezes, mas, quer viver o que nunca viveu... Então nós vamos para um lugar muito melhor Carly!

- Justin o que você vai fazer? - falei desconfiada.

- Confia em mim!

- Confio.

Ele foi dirigindo o carro numa rapidez e tocava uma música muito massa para dançar, ele me olhava de lado e via  que eu estava super feliz, amo adrenalina. Nossa amizade louca é uma adrenalina, assim como nosso falso namoro. Meus cabelos voavam e ficou todo desgrenhado, mas, está valendo a pena. De repente começou a virar mato, e eu comecei a desconfiar, mas, continuei mantendo a adrenalina em minha veia. Até ele parar em frente um lago com uma cachoeira não muito grande, não muito pequena. Desci maravilhada.

- Gostou daqui? - ele me olhou bem lindamente lindo.

- Cara, aqui é lindo! É tudo de bom.

- Quer ver o melhor?

- Quero!

- Me dá sua mão!

- Você não vai pular não é?

- Deixa de ser medrosa, eu só vou te mostrar uma coisa!

Segurei sua mão e ele me levou no meio de umas pedras e pude avistar uma casa cheia de gente dançando, uma casa em frente um pequeno rio. Eu fiquei de boca aberto, mas, eu imaginava que seria romântico e não baladeiro.

- Você escolhe... Aqui ou lá! - falou dando um sorriso meigo.

- Eu quero ficar aqui um pouco... Quero refletir um pouco!

- Ok.

Ele pegou uma bolsa dentro do carro e tirou uma toalha de piquenique. Então daí eu percebi que ele tinha planejado tudo. Nossa, como ele é adivinhão. Ele pôs a toalha direitinha próxima ao lago e me chamou com a mão. Pegou um lampião no capo do carro, porque estava escuro. Me deitei de lado virado para ele que fez o mesmo comigo.

- Justin... Por que você faz isso?

- Isso o que?

- Me trata bem... Achei que você fosse um bandido! Achei que faria coisas más.

- Eu me sinto diferente com você, só isso! - ele hesitou - Eu acho que você me faz ser um pouquinho melhor... Mas, só um pouquinho! - falou fazendo a quantidade com o dedo e nós sorrimos.

- Justin... Eu não mereço sua bondade! - falei falando pausadamente.

- Carly você merece até mais... Você é a menina perfeita!

- O que me torna perfeita Justin? - falei com uma lágrima escorrendo, cara eu to traindo ele, quem sabe Joshua até mate ele...

- Sabe o seu sorriso? É perfeito Carly. Totalmente perfeito! Seus olhos são perfeitos, seu cabelo, sua boca... Suas bochechas! - ele parou um pouco - Você é a melhor pessoa que eu já conheci e que me aturou... 

- Justin você também é perfeito... Você tem o sorriso perfeito, você tem olhos perfeitos, cabelo perfeito, sua boca é perfeita, você tem conselhos perfeitos! - falei deixando cair mais uma lágrima.

- Eu sou um bandido... Bandidos não são perfeitos!

- Você é Justin.

- Eu posso te pedir uma coisa Carly? - falou sério.

- Qualquer coisa Justin.

- Me beija.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Continua *----------*


Notas Finais


E aí gente? Ela deve beijar ou não? O que vocês acham hein? Olha eu posso postar a continuação hoje se tiver mais de três comentários! :) Aí se não tiver eu só vou postar amanhã mesmo cerejinhas! :*
Beijo da Bru e da Bia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...