1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor criminoso >
  3. Te fazer viver o que nunca viveu

História Meu primeiro amor criminoso - Te fazer viver o que nunca viveu


Escrita por: bru4ever e fanficsbia

Capítulo 3 - Te fazer viver o que nunca viveu


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor criminoso - Te fazer viver o que nunca viveu

Esse cara ta gozando com a minha cara? Com certeza tem haver com a missão.

- Viu? Vocês com sentimentos... Coram! - falou ele.

- V-você não tem sentimentos? - falei gaguejando.

- Não.

- Então se eu disse que... - sussurrei em seu ouvido - Que estou de lingerie preta... - em seguida mordi sua orelha e vi seus pelos arrepiarem.

- Você gosta de provocar. - falou sorrindo de canto.

- Quer dizer que eu provoquei? - falei irônica.

- Vou te levar para casa, vamos! - falou mudando de assunto.

- Ok.

 

~Horas depois~

 

Assim que cheguei em casa minha mãe discava um número ferozmente no celular e meu pai dava voltar pela casa. Fodeu.

- AONDE VOCÊ ESTAVA CARLY? EU LIGUEI PARA A MÃE DE SUA AMIGA E ELA DISSE QUE VOCÊ NEM DEU AS CARAS POR LÁ!

- Mãe se a-acalma. 

- SE ACALMAR? ESTÁVAMOS FEITO LOUCOS TE PROCURANDO CARLY! - gritou meu pai.

Eu não acreditei no que vi... Justin entrou em casa com uma carinho de anjo que engana qualquer um.

- Senhor... Carly estava conhecendo meus pais não é amor? - falou ele e eu percebi que dele se pode esperar tudo.

- Amor? Vocês estão namorando? - falou meu pai.

- Sim, há seis meses... É que ela tinha medo da reação de vocês!

- AINDA ESTÁ DE CASTIGO CARLY, SUBA PARA SEU QUARTO... PRETENDO CONHECER OS PAIS DESSE RAPAZ.

- Ok...

Ia subindo as escadas mais não pude deixar de ouvir Justin falar.

- Ela ainda é virgem... Eu nunca tiraria sua virgindade sem muito tempo, mas, muito tempo mesmo... De namoro. - meu pai gargalhou.

Assim que subi, tirei minha roupa ficando só de calcinha e sutiã. Me joguei na cama e ouvi umas batidas na janela. Que diabos, o povo ta aceso hoje não? Fui lá e vi que era Justin. Porra cara, me da um tempo? Não deu nem tempo para chupar um pirulito.

- O que você quer Justin?

- Abre a janela... Cê ta me devendo! - falou.

- EU to de parte intimas.

- Melhor ainda! - mordeu os lábios e eu sorri.

- Vou colocar um roupão e você entra espera!

Coloquei o roupão e fui abrir a bendita janela, ele entrou se apossando da minha cama como se fosse dele e eu fiquei parada com cara de tacho esperando ele falar algo importante.

- Não vai dizer nada? - falei batendo o pé.

- Ata... Posso falar? Vai ficar brava?

- Não... Só diga logo!

- Você ficaria bem mais sexy sem esse roupão. - falou me fazendo sorrir.

- E você ficaria bem mais sexy com essa boca fechada! - falei e sorri de canto.

- Você já me acha sexy mesmo... Nem preciso.

- Não se ache... Diga logo o que quer!

- Nada, só queria ver sua lingerie preta! - falou caindo na gargalhada e me levando junto.

- Você é um crianção... - hesitei - As vezes eu até esqueço que você é um gangster...

- Eu vou indo Carly. - falou de cabeça baixa.

- Eu te magoei Justin? - falei com medo.

- Não... Afinal eu sou um gangster! - sorriu de canto demonstrando algo...

Ele saiu do meu quarto pela janela. Eu só tomei um banho e corri para o computador. 

~Dois dias depois~

*Ligação on*

- Porra eu quero saber se a gente vai para essa festa! - falei colocando um brinco.

- Eu não sei Carly... Suas festinhas de adolescentes não me interessam!

- Então eu vou beber e foder com muitos garotos na festa! Aí seu plano estará arruinado.

- Você não faria isso. - falou breve, é claro que eu não faria.

- Eu faria... E ainda ia até Joshua e falo da farsa! 

- Eu passo aí em quinze minutos ok namorada?

- Ok namorado!

Ajustei meu vestido preto colado no corpo. Era uma festa comum, no caso comum... Tipo adoidada para adolescentes. 

As vezes eu fico em dúvida em quem eu apoio porque para eu me aproximar de Joshua e praticar vingança era necessário eu ter um lance com o Justin e descobrir seus planos. Eu me sinto suja. E as vezes tenho dúvida de quem eu devo apoiar... Mas, se para isso eu tenha que entrar no jogo... Então eu tenho que entrar. Nem que isso doa, nem que isso seja traíra. Nem que seja algo que uma garota que até semana passada era da vida de roxo e branco. 

Recebi um torpedo dele dizendo que já estava me esperando lá fora e desci as escadas... Saí de casa jogando beijinhos para minha mãe vi ele sair de um novo carro luxuoso. E é como eu disse, eu esqueço que ele é um bandido. Um bandido sexy.

- Eu quero dançar, curtir, beber, embebedar... E quero viver o que nunca vivi! 

- Você acha que eu te embebedaria?

- Eu que estou pedindo... 

- Pode ser então!

- E o que vai fazer?

- Te fazer viver o que nunca viveu! 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua

 


Notas Finais


Oi minas, eba postei hoje! :) Não posso falar muito que meu irmão ta enchendo o saco querendo o notbook. Um beijo lindas e até amanhã! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...