1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor criminoso >
  3. Venha e me pegue, sou toda sua

História Meu primeiro amor criminoso - Venha e me pegue, sou toda sua


Escrita por: bru4ever e fanficsbia

Capítulo 2 - Venha e me pegue, sou toda sua


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor criminoso - Venha e me pegue, sou toda sua

Ele poderia pegar aquela arma e estourar meus miolos, mas, ele apenas guardou a arma na gaveta. Ele me olhava sem expressão, eu não sentia nada em seu olhar. Ele colocou os pés sobre a mesa.

- O que você dizia Carly? - falou sendo irônico.

- Que vou fingir ser sua namorada. - falei espantada.

- Eu não ouvi.

- Eu vou fingir ser sua namorada! 

- O que?

- VOU FINGIR SER SUA NAMORADA PORRA!

- É assim que eu quero uma namorada!

- Que pena que é só fingimento!

- Vamos ter que agir como uma namorada na frente dos outros!

- Então ta né? 

- Venha.

Ele pegou na minha mão mais educado, e nós fomos para o carro. Eu fiquei no banco de passageiro. E ele ia dirigindo por uma estrada estava indo para outra cidade, confesso fiquei com medo. Notei que ele olhava algumas vezes pelo espelhinho do carro para mim. Seus olhos são lindos.

- Seus olhos são lindos! - falei sem nem pensar.

- Ah, obrigado! - sorriu sem graça.

- Me promete algo? 

- Depende! Eu não sou bonzinho. - falou e acabamos sorrindo.

- Nunca vai fazer nada que eu não queira!

- Eu prometo. - falou sério.

Assim de repente ele parou o carro. Meus pelos se arrepiaram, ele me olhou e deu um sorris engraçado.

- Deixei você com medo?

- Muito!

- Adoro isso. Só vou olhar o carro!

- Ok.

Ele desceu e eu fiquei olhando para cima, lembrando da mentira esfarrapada que eu tinha dado para minha mãe. Ela iria me matar... Levei um susto com ele entrando no carro... 

- Justin tem certeza que quer fingir sermos um casal na frente do povo?

- Você não tem querer...

- Então é bom a gente ir ensaiando. - cochichei em seu ouvido e senti seus pelos se arrepiarem.

Eu selei seus lábios, minha língua pediu passagem e ele cedeu. Sua mão posou em minha cintura me fazendo delirar. Até que faltamos ar e nos afastamos. Ele não disse nada até eu puxar assunto. Filho da puta, eu beijo ele... e não diz nada!

- D-desculpe!

- Um beijo não é ruim quando se é uma garota linda que está te beijando!

 

~Horas depois~

Depois de ele ter me explicado o plano e tudo eu me sentei em sua poltrona e ele me olhou sorrindo. Meu lábios formaram um sorriso também.

- Eu tenho que ir para casa Justin!

- Vamos eu te levo.

- Mas é claro, você que me trouxe cara!

 

~Dia seguinte~

 

Acordei em uma cama diferente. É A CAMA DO JUSTIN. O  que esse safado fez? Eu vou matar ele. Eu ia levantando da cama quando vi ele saindo do banheiro só de toalha, todo molhado. Que sexy!

- Bom dia Carly!

Bom dia? Justin a gente transou?

- Claro que não né Carly? 

- Você é um bandido, bandidos fazem isso!

- Ta dizendo que quando você ficou bêbada era para mim arrancar sua blusa?

- Não, mas, seria o que bandidos fazem!

- Eu sou bandido Carly... Não idiota!

- Me desculpa Justin.

- É só o que você sabe dizer?

- N-não.

- Sabe o que eu gosto?

- O que?

- Eu me amarro em garotas de 17 anos, que foge de casa, mente para os pais, correm perigo, me beijam, e quando ficam bêbadas dizem que eu sou sexy e charmoso.

- Eu disse que você é sexy e charmoso?

- Sim...

- Eu te acho charmoso, mas,sexy você deve estar brincando!

- Você me falou! 

- Justin você é SEXY... Mas, não sinto atração por você!

- E por que me beijou?

- Porque eu senti que você precisa enquanto me olhava pelo espelho do carro.

- Você sabe o que eu preciso?

- Não.

- Eu preciso de você Carly.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

continua


Notas Finais


Oi lindas! Querem hot? Está chegando perto do capítulo hot. E se quiserem fazer perguntar para mim e para a Bia, podem perguntar. Respondemos até coisas que não tenham a ver com a FIC... Um beijo na testa cerejinhas! :)
Beijos da Bru e da Bia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...