1. Spirit Fanfics >
  2. Meu primeiro amor criminoso >
  3. Eu quero sentir você em mim

História Meu primeiro amor criminoso - Eu quero sentir você em mim


Escrita por: bru4ever e fanficsbia

Capítulo 1 - Eu quero sentir você em mim


Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor criminoso - Eu quero sentir você em mim

 

~ Eu quero sentir você em mim, não é atoa que você é sexy ~

Acordei como um estalão na cabeça. Vi um cara na minha frente. Tudo estava tão confuso que eu não sabia como tinha ido parar ali. E eu estava com medo, e eu não sabia o motivo. Pus minhas mãos no chão para levantar e senti um chute estatelado em minhas costas. E caí novamente.

- Você vai cumprir a missão? - falou próximo ao meu ouvido.

- Que missão?

- Conhecer Justin Bieber. Ficar com ele para descobrir seus planos contra mim!

- V-vou. 

- É assim que eu gosto. - disse e saiu dali.

Recapitulando, eu estava indo para a escola como numa noite qualquer e um homem bateu em minha cabeça. Eu resmunguei todas as vezes que ele queria que eu conhecesse esse tal de Justin. Mas, ele me estuprou. Me machucou e agora eu sinto sede de vingança. Mas, eu não posso fazer isso antes de conhecer esse tal Justin. Joshua... Esse é o nome do infeliz que tirou minha virgindade me estuprando. Havia poucas horas isso tinha acontecido. Era para eu ainda estar na escola. Não dariam falta do sumiço pelo fato de eu estar sumida por menos de três horas. Foi terrível o que Joshua fez comigo, eu estou toda machucada e com marcas. Ele apontou uma arma para mim... Quase me fez chorar sangue.

- A princesa pode ir. - falou Joshua entrando no local - Carly, se você contar isso para alguém eu mato toda sua família. Então nem se atreva!

Assenti com a cabeça e eles me soltaram, eu fui para casa. Tomando cuidado para ninguém me ver. Papai e mamãe estavam na cozinha então eu só gritei para avisar que tinha chegado e subi as escadas. Me joguei na cama antes de qualquer coisa lembrando as cenas horríveis dessa noite. O medo que senti foi extremo e eu ainda tenho que conhecer um outro bandido. E se ele quiser transar comigo? Eu vou ser estuprada por culpa minha. Eu juro que depois dessa missão eu vou estourar os miolos desse Joshua e colocar num quadro na parede. Ainda mais se esse Justin deve ser um outro velho coroca idiota e sem noção. Joshua tinha me falado que ele vai estar num bar hoje, daqui meia hora. Ele disse que assim que ele chegar á ele me mandará uma mensagem com um número privado de como esse sujeitinho é para eu achar o cara certo e não errar. Dificil vai ser conquistar um velho.

- Filha ta tudo bem? - gritou minha mãe pela porta.

- Ta sim. Ah, mãe eu vou na casa da Mel. Ela ta deprimida e eu tenho que ajudar ela nos problemas. Mais tarde eu venho.

- Mas, filha... Já está tarde!

- Mãe, por favor... Ela precisa de mim.

- Tudo bem Carly.

Tomei um banho rápido e fiquei me maquiando. Vesti uma roupa bonita... Não coisa de puta, porque eu não pretendo me vestir de puta para conquistar alguém. Daí desci esplêndida. Mamãe e papai tinham ido dormir. Estava tarde para meus velhotes. Afinal, tenho 17 anos imagine eles. Cheguei no tal bar... Só que não era exatamente um bar, era uma boate. Li a mensagem de Joshua e o cara é lindo pela descrição. Me sentei na cadeira próxima  do balcão e vi um sujeito de acordo com a descrição e então pensei comigo '' agora é a hora''.

- Oi! - falei forçando um sorriso - Tudo bem?

- Menina você tem idade para estar aqui? - ele falou sorrindo de canto.

- Dãã, eu menti minha idade... Documentos falsos! - falei tomando um drink.

- Você é do tipo rebelde? - falou arqueando a sobrancelha.

- Que tipo você preferir! - falei maliciosa.

- Sabe o que eu prefiro? - falou - Prefiro mocinhas de 17 anos trancadas em casa com seus pais, a mãe advogada e o pai doutor.

- Como sabe sobre mim? - falei com medo.

- Carly eu conheço todo mundo! - falou tomando um gole da bebida.

- Ah é? Pois eu também te conheço. - ele me olhou com os olhos arregalados - Você é um cara de 19 anos, que sai para beber e se acha o maioral. 

- Errou, eu tenho 20 anos, saio para beber e SOU o maioral. - falou me fazendo sorrir.

- Me mostre que você é o maioral. - falei mordendo os lábios.

- Prefiro uma pessoa mais expert no assunto. - falou sorrindo me deixando sem graça.

- Como é que é? Você está me negando? - falei quase para gritar.

- Isso mesmo mocinha, sou muito areia para seu caminhãozinho!

- E se eu te dizer que sei dos planos do Joshua contra você? - sussurrei em seu ouvido.

- O QUE? - falou espantado.

Ele puxou meu braço para fora da boate. Saímos sem pagar e ele me jogou no banco traseiro de um carro super luxuoso. Ele dirigia rápido e eu não consegui nem perguntar o que ele ia fazer, mas, eu estava com medo do que ele faria comigo. Hoje é o dia para me estuprarem. Parabéns Carly, você tem uma vida perfeita.

- De onde você conhece Joshua? - falou ainda olhando para a estrada.

- Eu tenho minhas fontes Justin Bieber!

- Sabe meu nome? - estou gostando dessa brincadeira de deixar ele espantado.

- Eu conheço todo mundo... Lembra?

Chegamos em um lugar no meio do mato e ele segurou minha mão me levando para dentro de um lugar, acho que depósito de drogas. Só sei que tinha muitos homens e eu tentava manter uma expressão de que não estava surpresa.

- Outra vadia Bieber? - falou um garoto que apareceu do nada.

- Vadia? OLHA AQUI GAROTO EU SOU UMA MULHER DE RESPEITO VIU?

- CALA A BOCA CARLY! - gritou Justin apertando minha mão - Não Chaz... Não é vadia!

- AH, O NOME DESSE MAL COMIDO É CHAZ NÃO É?

- Ei silêncio mocinha, eu tenho uma coisa que pode estourar seus miolos.

Fiquei com medo. Justin me levou a um escritório e eu me sentei na cadeira e ele na outra do outro lado da mesa. Tinha retratos dele com uma mulher bem mais velha.

- Essa é Pattie. - falou ele dando uma tragada - Sua sogra!

- SOGRA? - falei gritando.

- Você me disse que conhece o Joshua não é? Sabe os planos dele... E você vai fingir NAMORAR comigo para realizarmos uma missãozinha. 

- Eu não vou namorar você!

- Foi você que começou Carly. Agora tem que terminar!

- Eu vou te matar! - falei baixo.

- Aja como uma namorada normal Carly querida!

- Eu não vou namorar você!

- Vamos ver! - falou sacando uma arma.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

continua *----*


Notas Finais


E aí amores? Quem escreveu foi minha amiga Bia... O nome dela no anime spirit é fanficsbia... Ah o que acharam desse capítulo? Comentem por favor eu nunca fiz uma fic... Tenho medo de ninguém gostar dela... Comentem para me motivar! <3
Beijos da Bru e da Bia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...