1. Spirit Fanfics >
  2. Falling in love for the last time. >
  3. Morangos e Nutella.

História Falling in love for the last time. - Morangos e Nutella.


Escrita por: gimavis

Capítulo 9 - Morangos e Nutella.


 

Camila e eu nos beijamos em todos os cantos daquele quarto, em todos os ritmos que você possa imaginar. Quando senti que se não parasse teria que tomar um banho gelado para acalmar os nervos, agarrei-a pela cintura e nos deitamos na cama, embaixo das cobertas. Sua cabeça estava sobre meus seios, minha boca em seus cabelos, meus braços ao seu redor e sua mão direita acariciando minha clavícula. Eu não sabia como me sentir, não sabia se explodia em euforia ou se apenas sorria.

: - Em que está pensando?

Sua voz era baixa, quase um sussurro. Fechei os olhos para aspirar o cheiro de camomila que saia de seus cabelos.

: - No quanto você é linda.

Sussurrei de volta, sorrindo. Camz riu baixinho dando um leve tapa na minha barriga.

: - Estou falando sério, Lauren.

: - Eu também, ora. – Beijei-lhe a cabeça. – Também estou pensando no fato de nunca ter me sentido assim antes, é como se pudesse sentir o sangue correndo em minhas veias.

: - Estou com medo de acordar amanhã e descobrir que tudo não passou de um sonho.

: - Quer uma prova de que é real? – Perguntei risonha. – Levanta e se olha no espelho, seus lábios estão um pouco inchados.

Camila riu abertamente, imaginei que estivesse corada.

: - Está vendo só o que você fez, Jauregui? – Ergueu um pouco seu corpo para me olhar, seus lábios bem próximos. – Bad girl.

: - Eu farei de novo, o quanto eu puder.

Desci minhas mãos por suas costas. Camila tinha no rosto um sorriso torto, daqueles que tirava o meu ar desde a primeira vez que a vi no The X Factor.

: - Lhe dou carta branca para me deixar com os lábios doloridos por mais vezes durante a semana, Srta. Lauren.

: - Só os lábios?

Perguntei com um sorriso safado enquanto me virava sobre ela, prendendo seu corpo pequeno entre minhas pernas. Meu cabelo estava fazendo uma cortina ao lado de meu rosto, o que a fez pegar uma mecha e levar até o nariz, cheirando.

: - O que mais você quer deixar vermelho e dolorido? Me diz.

Sua voz era pura malícia abafada contra o meu cabelo. Camila é do tipo de garota/mulher que se você der mole estará deitada na cama dela em minutos. Suspirei, levando uma de minhas mãos até seu rosto para que ela pudesse me olhar nos olhos.

: - Eu acho que tenho muitas opções, Camila. – Deslizei meu dedo indicador por seus lábios vermelhos, onde ela os separou. – Notáveis.

Em um ato de maldade maior do que retirar doce da mão de uma criança, Camz colocou a ponta de sua língua para fora, sugando o meu dedo para dentro de sua boca. Sim, sugou, sugou o meu dedo. Gemi baixo observando a cena. Qual era a dela? Porra. Meus pés formigaram com a sensação, podia ver luxúria no castanho de seus olhos.

: - Camila...

Mordi o lábio inferior quando ela me deixou tirar o dedo, lambendo os lábios em seguida.

: - Alguém já lhe disse que você tem um gosto delicioso, Lauren?

: - Eu não quero ter que começar a lhe deixar dolorida e vermelha, então eu acho melhor que pare de me provocar desse jeito.

Pedi quase em súplica, porque eu já estava ao ponto de arrancar a roupa dela e tudo o que menos queria era ser rápida demais. Camz ergueu a cabeça e me roubou um pequeno beijo entre sorrisos. Ah! Garota...

: - Que pena.

: - Você não vale nada.

Eu ri enquanto a abraçava para deitar minha cabeça em seus seios, imitando a posição que ela estava há algum tempo atrás. Acho que respirei fundo umas dez vezes para me acalmar. Nenhum garoto havia me dado tanto tesão durante meses, enquanto Camila conseguiu o meu recorde em uma noite. Eu estaria perdida aquela semana ali com ela.

Ficamos em silêncio apenas trocando carinhos, respirações, suspiros, eu não queria que aquela noite acabasse nunca.

: - Lauren?

: - Hmmm?

Murmurei de olhos fechados, aproveitando seu carinho gostoso na minha cabeça.

: - O que vai acontecer com a gente agora?

: - Como assim, Camz? – Abri os olhos para encarar o nada.

: - Como vamos ficar, digo, eu e você? Que tipo de relacionamento nós temos agora?

: - Acho que temos que deixar acontecer, não quero apressar nada entre nós. – Ergui a cabeça para olhá-la, apoiando meu queixo perto de suas costelas. Seus dedos jogaram meus cabelos para trás. – Eu gosto tanto do jeito que as coisas acontecem entre a gente, é como se esperássemos por uma surpresa todos os dias, então por que acabar com isso?

Ela sorriu de forma aconchegante, concordando com a cabeça.

: - Também acho. Só quero ter você, o rótulo pouco importa.

Não resisti e me arrastei para cima, grudando minha boca na dela para matar a vontade de gritar. Beijamos-nos com desejo, aquela língua macia massageando a minha como um manjar dos Deuses. Eu acho que nunca iria me acostumar a beijar Camila, todos os nossos beijos me faria ter sempre aquele frio gostoso na barriga. Separei nossos lábios e grudei nossas testas.

: - Você me tem, é a coisa mais sincera que posso lhe dizer agora.

Não tinha dúvidas, ela me tinha, e me tinha das melhores maneiras.

 

Acordei na manhã seguinte com um peso em minhas costas. Se eu disser que as pernas de Camila estavam em cima da minha coluna você acredita? Pois é, ela estava atravessada na cama. Ri baixinho e sai debaixo dela tomando cuidado para não acordá-la. Dei a volta na cama e depositei um beijo em sua testa, nunca vi uma criatura tão linda ao dormir quanto aquela garota.

Estava bastante frio, olhei pela parede de vidro no final do quarto e observei a neve cair. Era tão bonito e... Romântico, a sensação que aquele lugar passava era incrível. Não queria sair àquela manhã, o clima estava bom para fazer programinha de casal, Paris poderia esperar o turismo.

Corri para o banheiro e fiz minha higiene matinal, parando em frente ao espelho para me olhar uma pouco. Cabelo bagunçado, lábios vermelhos, pele quase pálida e os olhos tão vivos que abri um sorriso admirando.

: - Você está com cara de quem viu um passarinho verde, Lauren.

Eu disse para a minha imaginem no espelho, mordendo o lábio inferior. O passarinho verde tinha nome, um lindo nome, sobrenome e estava dormindo sobre a cama daquele quarto de hotel. Neguei com a cabeça e ri sozinha enquanto saia do banheiro. Ainda não podia acreditar na noite passada, foi tudo tão perfeito. Ficamos aos beijos e conversas até de madrugada, só paramos para dormir quando sentimos que não dava mais para manter os olhos abertos.

Peguei meu Iphone e liguei para meus pais enquanto Camz dormia. Conversamos um pouco e depois desliguei.

Liguei para a cozinha do hotel e pedi nosso café da manhã, Nutella como ingrediente principal, é claro. Quando o café chegou, puxei o carrinho para dentro do quarto e o arrastei para perto da parede de vidro, pulando na última prateleira do closet para pegar um cobertor. Forrei no chão e cerquei com as almofadas da poltrona, colocando em cima o que iríamos comer. Depois de tudo arrumado fui em direção à cama para acordar a minha garota. Tarefa quase impossível.

Beijei sua bochecha e corri meu nariz por seu pescoço apenas para sentir seu cheiro.

: - Camz. – Sussurrei em seu ouvido. – Ei, acorde.

Nada. Nem um resmungo, nem uma mexida, simplesmente nada. Mordi o lóbulo de sua orelha e enfiei minha mão gelada por debaixo do moletom que ela usava, conseguindo um resmungo. Sorri contra a pele de sua nuca.

: - Vamos, baby girl... Vamos, acorde. – Beijei o pescoço.

: - Hmmmm. – Camz resmungou virando-se de barriga pra cima, ainda de olhos fechados. Sorri. – Não quero abrir os olhos... Estão grudados.

Ela disse manhosa e eu tinha certeza que estava tentando me convencer a deixá-la dormir mais um pouco. Ri de sua manha e acariciei sua barriga quente por debaixo da blusa.

: - Mentirosa. – Beijei-lhe os lábios. – Você está com preguiçinha.

Rindo um pouco, Camz finalmente abriu os olhos, me dando ganho de causa. Eles ficavam ainda mais brilhantes pela manhã.

: - Pronto.

: - Good girl. – Sussurrei sorrindo. – Vem, vamos tomar café da manhã, eu vou alimentar você.

: - É? Acho que estou gostando disso. – Camila levou as mãos aos olhos e os coçou levemente. – Vai me dar na boca?

: - Uhum, na boca. – Dei um leve tapinha em sua coxa, me erguendo ao lado da cama. – Agora vem, me dá a mão.

Estendi minha mão e ela pegou sem hesitar. Peguei o edredom que estava na cama e coloquei sobre os ombros dela, a puxando pela mão até o que eu havia feito para nós ao lado da parede de vidro.

: - Café da manhã com direito a vista de Paris. O que fiz para merecer isso, meu Deus?

 Ela disse risonha, erguendo-se nos pés para selar os meus lábios. Sentei-me no chão encostada na poltrona e a puxei para se sentar entre as minhas pernas. Quando a tinha contra o meu peito, estiquei meu braço e peguei um dos morangos na tigela, molhando no pote de Nutella.

: - Abra a boca.

Pedi baixinho perto de seu ouvido. Camz separou os lábios e eu levei o morango até eles, a deixando morder um pedaço. Levei até a minha boca o que sobrou de sua mordida.

: - Hmmmm. – Murmurou enquanto mastigava. Abracei sua cintura com a mão livre. – Morango com Nutella já é algo maravilhoso, dado por você então...

Sorri hipnotizada e beijei seu pescoço com os lábios sujos de Nutella.

: - Quer mais?

: - Sempre.

Peguei mais um morango e fiz o mesmo que fiz com o outro.

: - Vira o rosto pra mim, Camila.

Pedi e ela se virou um pouco de lado contra o meu corpo. Já comentei o quanto adorava seu cabelo quando ela acordava?

: - Agora abre a boca.

A observei separar os lábios da forma mais lenta possível, sabia que estava me provocando. Coloquei o morango entre seus lábios e me aproximei para morder junto com ela, o que acabou em um beijo regado a morango com Nutella, não tinha como eu suspirar mais.

: - Gostoso. – Sua voz saiu cortada na minha boca, enquanto eu me ocupava a retirar com a ponta da língua o que havia sobrado em seus lábios. – Gostosa, que garota gostosa.

Eu ri baixo ao ouvi-la. Camz era encantadora e me deixava trêmula. Acariciei seu rosto e juntei nossos olhares.

: - Essa sou eu lhe dando bom dia.

Camila suspirou erguendo sua mão para afagar meu cabelo, se encolhendo em meus braços.

: - Você me surpreendendo como sempre, Lauren. – Sorriu de uma forma tão apaixonada que senti meu coração acelerar. – Não sei que palavra usar para descrever o quanto estou amando tudo isso.

E ela precisava dizer? Seus olhos me mostravam e aquilo era o suficiente pra mim.


Notas Finais


Demorei, mas está ai. Primeira manhã de mimimi e blábláblá com direito a beijos de Camren. AMÉM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...