1. Spirit Fanfics >
  2. Falling in love for the last time. >
  3. Sanidade?

História Falling in love for the last time. - Sanidade?


Escrita por: gimavis

Notas do Autor


Ei, meninas, sou nova aqui e essa é a minha primeira fic Camren. Vou dar tudo de mim para sair o melhor possível. Espero que gostem.

O link do trailer da fic está nas "notas finais" para quem quiser ver. <3

Capítulo 1 - Sanidade?


Agosto de 2014.

 

POV Camila.

 

Não sabia dizer ao certo se aquela era a segunda ou a terceira vez que eu enchia o meu copo. O que eu bebia? Bom, vai saber, era álcool e a função era ajudar-me em alguma coisa. O problema é, eu - Camila Cabello - jamais havia tomado mais que dois goles de qualquer bebida alcoólica antes, então, já se pode imaginar o efeito que aquilo estava fazendo em mim, não é mesmo? Confesso que era um dos melhores.

Minha nuca suava, o som alto da música estava começando a me agradar demais, minha mão estava agarrada ao cristal da taça como se fosse a última coisa que eu seguraria antes de morrer. Eu queria rir, meu corpo estava leve como pena. Comecei a me perguntar se aquilo era estar bêbada. Pessoas bêbadas costumam ter mais coragem, não é mesmo? Então, que fosse muito bem-vinda a tal da embriaguez.

Dei mais um gole grande em minha bebida com gosto de morango, quando observei Lauren cruzar a sala em minha direção. Suspirei ternamente. É, acho que já posso começar a contar por que diabos estava bebendo.

Eu e as meninas estávamos de férias, sem mais shows para Fifth Harmony por dois meses, era como deitar e dormir de verdade pela primeira vez em um ano.

Manibear e Ally foram parar em algum tipo de spa, bom, pelo menos foi o que fiquei sabendo. Dinah disse que passaria o tempo que pudesse na companhia de Siope, o que me deixou imensamente feliz por ela. E eu? Então, Lauren e eu resolvemos viajar à Paris. E sim, sozinhas. Onde estava a minha sanidade quando aceitei aquilo?

Não sei dizer o tipo de relacionamento que tínhamos. Se era amizade, se era tudo muito colorido, se era apenas eu exigindo, ou se era ela fugindo. O que eu sei é que tudo estava fora do eixo, nada parecia estar como na época do The X Factor, ou em nosso primeiro ano juntas.

Depois que confessamos o que sentíamos uma para a outra no meio de uma brincadeira, tudo mudou drasticamente. Lauren agia como se nada existisse, como se nunca tivéssemos declarado nada, como se tivesse sido apenas um pesadelo. Era uma tortura estar com ela todos os dias e ter que lidar com aquilo, ter que agir com naturalidade quando queria gritar e perguntar o por que, o por que dela estar fugindo do que existia entre nós. Se é que ainda existia algo para ela.

Depois de tantas frustrações, decidi que iria beijá-la naquela noite. Isso mesmo, iria apertá-la contra uma parede qualquer e mostrar que eu não aguentava mais esperar. Por acaso você consegue imaginar o quão desesperador é ser apaixonada por Lauren Jauregui durante tanto tempo, conviver com ela e não poder beijá-la? É um martírio.

Ela tem esse grandes olhos verdes, e eles são tão largos quanto à lua. Eles podem levá-la para a cama sem você ter deixado a sala. Eu mataria apenas para ser sua garota, mas ela era muito legal para dar bola. Eu estava apaixonada por uma garota que não era minha, tinha mesmo como ser pior?

Tinha. Ela se aproximou, chegou perto o bastante.

: - Camz, estou observando de longe e esse é o terceiro copo que você bebe.

Ela disse em voz alta perto do meu ouvido, fazendo-me levantar um dos ombros por conta do arrepio que me percorreu. É, tinha mesmo como ser muito pior.

: - Eu estou bem, relaxa.

Bebi mais um gole, sorrindo para ela que retribuiu. Eu já comentei o quanto o sorriso dela é lindo? Maldito álcool.

: - Coma alguma coisa, por favor, eu sei que você nunca bebeu antes e não quero ter que passar a noite acordada segurando seu cabelo enquanto você vomita.

Logo seu rosto se transformou em uma careta, fazendo-me rir. Deslizei os dedos entre minhas mechas de cabelo, encostando na parede atrás de mim.

: - Já disse para relaxar, eu sei o meu limite, Lolo. - Mentira.

: - Se você diz... – Fechei meus olhos por um breve momento, as coisas estavam rodando um pouco na minha cabeça. – Se importa se eu for dançar um pouco?

: - Não, vai lá. Aproveite. – Sorri a encorajando. – Vou ficar por aqui.

Em questão de segundos ela estava selando um beijo na minha bochecha, deixando o local quente. Respirei profundamente enquanto ela se afastava, indo para o meio da sala onde as pessoas dançavam e se beijavam, eu estava invejando aquilo.

Lauren pegou um copo cheio em cima de uma das mesas, bebendo um pouco antes de começar a se mover no ritmo da música, nada mais e nada menos que Sexy Back – Justin Timberlake. Vestia uma calça jeans na cor branca, uma blusa da mesma cor com alguns desenhos e a sua adorável jaqueta de couro preta. Seus cabelos caiam por suas costas em cachos abertos, onde ela aproveitava para deslizar a ponta dos dedos entre eles enquanto rebolava de olhos fechados.

Tive que parar para verificar minha pulsação, meu corpo estava quente. Eu a observava com avidez, era como se só estivéssemos nós duas naquela social.

Ela tinha um jeito tão sexy que eu me sentia excitada apenas em olhá-la. Por favor, eu era uma garota de dezessete anos cujos hormônios estavam dando um show em cima do palco, com direito a público.

Comecei a sentir que ela sabia o que estava causando em mim, pois começou a dançar de frente pra mim, olhando pra mim, sorrindo pra mim. Mordi o lábio inferior e empurrei pela minha garganta abaixo o resto da bebida. Larguei o copo sobre a mesa ao lado, limpei o canto da boca com a ponta do dedo indicador, ajeitei ao corpo o vestido preto que eu vestia e inalei, inalei de um jeito tão forte que senti meus pulmões arderem.

: - É agora, Camila. – Disse para o meu ego em tom baixo. – Agora ou nunca.

E como não tinha mais nada para perder, cruzei a sala em direção a Lauren confiando no meu “agora.” Eu não podia mais apostar no “nunca.”

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...