1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. 1 Dimensão da Tormenta

História Tudo Junto e Misturado - 1 Dimensão da Tormenta


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Voltei :D
Dessa vez levei menos tempo pra digitar :3
Desculpem pelos erros de PT e espero que aproveitem o capitulo

Capítulo 24 - 1 Dimensão da Tormenta


Lucy - Obrigada, Luna-chan. 

Luna virou o rosto que estava corado. - De qualquer forma vamos no guardião.

Sim!! - Respondeu Lucy sorrindo.

Andaram por uns 20 minutos até encontrar uma árvora gigante, com uma grande entrada...

Luna - Chegamos

Lucy - Wow, ele mora numa árvore?

Luna - Sim... - Titanus-sama, cheguei

Titanus - Tudo be.. O O QUE UMA HUMANA FAZ AQUI?!!

Da árvore saiu ele, tinha uns 2 metros da altura e seu corpo era formado por raizes firmes e juntas, tinha um aspecto humanoide.

Luna - Como você sabe que ela humana? Lucy você já viu ele antes?

Titanus - Por todas as dimensões da tormenta existem monstros chamados, observadores, eles são bem pequenos...E, eu vejo tudo que eles veem.

Luna - Você nunca me contou sobre esses observadores.

Titanus - Não era necessário, agora me conte humana como conseguiu chegar até aqui, ou melhor, como conseguiu entrar nas dimensões da tormenta.

Luna - ela é uma maga estelar, ela conseguiu fugir da fila do julgamento, mas antes de conseguir alcançar o portal pro seu mundo, ela acabou vindo parar aqui.

Titanus - COOOMO?! Como um espirito humano pode ter tanta energia para lutar, mesmo sendo uma maga espiritual, Na  dimensão onde se consuma o julgamento não utiliza de muita energia espiritual, mas nessa ela não devia ser capaz de construir seu próprio corpo.

Luna - Então ela deve ser a maga estelar mais forte de todas.

Lucy - Não, não sou tudo isso - disse ela constrangida.

Titanus - Mas diga garota, como conseguiu chegar até a 2º Dimensão da tormenta.

Lucy - Bom, até agora eu só derrotei um morcego gigantesco, que me deu uma chave que me permitiu sair daquela dimensão... -  Uma expressão triste tomou conta de seu rosto.

Luna - Tudo bem com você?

Lucy - Sim, tudo bem, só lembrei de um amigo... - Lucy bate suas mãos contra o rosto duas vezes e continua - Ao ir pra próxima, eu lutei com vários monstros, eles eram bem fortes, até chegar no Rei Tigre e com muito esforço..e sacrificios...Consegui derrotá-lo.

Titanus - Ainda não estou acreditando como você conseguiu lutar aqui usando um corpo espiritual, sua energia é comparada a de um dêmonio, ou anjo..

Lucy - Então eles realmente existem?

Titanus - Não vou contar mais sobre isso pois posso acabar interferindo no modo de vida dos humanos...Você me contou como foi até a 10º, você derrotou todos os guardiões dos portais até chegar aqui?

Lucy - Depois que derrotei o rei tigre, eu consegui duas chaves, e juntando as duas eu fui pra um lugar onde podia escolher para qual das 12 dimensões daqui eu desejava vir, Eu ia ir direto para 1º, mas lembrei como foi dificil derrotar aqueles dois, então preferi ir pra segunda, pensei que se não derrotasse nem o 2º não teria chançe com o guardião da 1º.

Titanus - Sábia decisão, se tivesse ido pra 1º provavelmente já estaria morta. Ou melhor, pra você está entre as dimensões espirituais você já deve ter morrido certo?

Lucy - Sim, eu morri na terra. mas ainda não vou desistir.

Titanus - Você está ciente que se for  destruida aqui, seu próprio espirito irá desaparecer, a única coisa que restará da sua existencia serão lembraças.

Lucy - Mesmo assim, não vou desistir, eu irei voltar para ver meus amigos!!

Titanus - Embora eu tenha 99,9% de certeza que você irá falhar, eu não posso impedir alguém com sua determinação.

Luna - Lucy...Eu..eu...eu vou com você!! Eu sempre quis sair daqui, e conhecer a tal earthland sobre o qual o lider do bando contava histórias.

Titanus - NÃO!! Definitivamente não!!

Lunas - Mas, titanus..

Titanus - Sem mas!! Seus país me fizeram prometer que eu cuidaria de você e te protegeria a qualquer custo, eu não irei deixar você ir sabendo que irá morrer!!

Luna - Eu não irei passar o resto da minha vida nesse lugar!!

Titanus - Eu já disse que você não irá!!. - Após isso ele pegou ela no ombro que a envolveu em galhos que emanavam de seu corpo.

Lucy sacou seu chicote e envolveu o braço dele.

Titanus - Que ousadia você tem garotinha...

Lucy - Se ela quer ir você não irá impedi-la.

Titanus - Se quiser ir e morrer faça isso sozinha, não deixarei que a envolva.

Lucy - Ela está seguindo sua própria vontade, largue ela. - Berrou lucy enquanto puxava o braço dele com o chicote.

Titanus - Não se meta nisso, você não tem nada a ver com ela.

Lucy - Posso ter conhecido ela a pouco tempo, mas...ELA É MINHA AMIGA!! - Gritou ela com lágrimas no canto dos olhos.

Titanus - Pareçe que você não vai desistir dela tão fácil, então você pretende lutar comigo.

Lucy - Luto com você e quem mais você quiser!!

Titanus - Tem certeza disso? - Após dizer isso um punho de madeira surgiu do chão atingindo Lucy no estômago, lançando ela contra uma árvore.

Lucy - Aaaarg!

Luna - Pare!! Deixe ela em paz!

Titanus - Não, ela quem comprou essa briga.

Dois braços surgiram da árvore em que lucy foi lançada, seguraram lucy pelas pernas e atiraram-na contra o chão, mas antes de atingir o chão um tronco surgiu do chão atingindo Lucy novamente.

Lucy tentava com todas suas forças ficar de pé. 

Titanus - Vamos, revide!!

Lucy - Não..você é alguém querido para ela, eu não vou te machucar..

Titanus - Quem você acha que é sua pirralha burra?! - Berrou ele enquanto vinhas saiam do chão e das árvores e chicoteavam Lucy.

Luna - PAARE COM ISSO!!! - Berrava Luna aos prantos.

Após os cipós voltarem pra terra, Lucy caiu de joelho, e em seguida caiu no chão.

Titanus - Eu sabia que alguém assim não tinha chançes. - Titanus já havia virado as costas e começado a caminhar em direção a árvore.

Lucy - Es...espere.., deixe-a ir.. - Dizia Lucy com a voz fraca enquanto se erguia.

Novamente um tronco atingiu Lucy lançando ela contra uma pedra...e novamente Lucy se levantou, usando toda sua força para se manter em pé. Lucy não soltava seu chicote do braço dele de jeito nenhum.

Titanus foi andando em direção a Lucy.

Luna berrava e chorava desesperada - Por favor, por favor não a machuque mais..

Titanus chegou em Lucy e a ergueu pelo pescoço.

Lucy - Deixe..ela..

Titanus - Seria uma burriçe acabar com você aqui. - Dos dedos dele começou a sair um cordão que envolvia o pescoço de Lucy, ele colocou lucy no chão e foi soltando devagar o pescoço dela, e quando soltou completamente, um colar com uma pedra verde brilhante envolvia seu pescoço.

Lucy - Minhas feridas está se fechando, a dor está indo embora...O que é isso?

Titanus - "A benção de gaia" , esse colar irá curar quaisquer dano não fatal que você sofrer.

Lucy - Então você vai?

Titanus - Sim... - Os galhos que prendiam Luna ao seu corpo se soltaram e ele colocou Luna no chão. - Porém, se algo aconteçer com ela, eu juro que acabo com você.

Lucy - Eu juro que a protegerei a todo custo.

Titanus - Assim espero, e mais uma coisa.. - Ele pôs a mão dentro do seu peitoe tirou uma chave, a Chave era envolva por uma raiz de tamanho proporcional a chave.

Após tirar do peito ele entregou a Lucy. 

Titanus - Boa sorte na sua jornada, e me chame quando estiver na terra.

Lucy - O, Obrigado titanus-san.

Titanus - Tenha certeza de me pagar levando ela em segurança e cuidando dela na earthland.

Lucy - Sim!! Vamos Luna-chan.

Luna - Sim!


Notas Finais


Espero que tenham gostado... ah já tou com o próximo pronto e vou postar sexta-feira :3

Comentem o que tão achando, isso ajuda mt ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...