1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. Inicio de uma jornada

História Tudo Junto e Misturado - Inicio de uma jornada


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Desculpem pelo atraso,não tenho muitas desculpas pra dar ,simplesmente foi por eu ter demorado pra fazer o capitulo que fez eu atrasar essa e minha outra fanfic,acabou virando uma bola de neve e saiu tudo atrasado,mas enfim,ta ai mais um capitulo pra vcs que adoram a aventura de lucy u.u

Espero que gostem do capitulo,boa leitura !

Capítulo 15 - Inicio de uma jornada


Porém...o lugar que ela viu não se parecia nada com a terra.

Lucy - Que lugar é esse?!

Uma criaturinha redonda, branca e peluda com pequenas asas apareçeu do nada.
- Aqui é a Décima-Primeira dimensão da tormenta.

Lucy - Como assim!!? Eu achei que ao sair da 12¤ dimensão da tormenta eu voltaria pra a terra.

- Voltar pra terra?! Kkkk aqui não existe portal pra terra!! ..Ah que falta de educação minha, eu me chamo poro -

Lucy - Me chamo lucy,e como assim eu não posso voltar pra terra?! Quer dizer que vou ficar aqui pra sempre?

Poro - Realmente não tem portais pra terra aqui,mas não quer dizer que não há como sair daqui...

Lucy - Então me diga logo como eu saio daqui, por favor.

Poro - tudo bem,mas antes me conte como vc veio parar aqui.

Lucy contou todo ocorrido e o incidente com os guardas.

Poro - Então vc é uma maga estelar?! Só uma maga estelar teria energia espiritual pra sair da fila das almas.

Lucy - Sim,eu sou,ja tenho quase todas as chaves douradas,agora me diga como sair daqui.

Poro - Não é fácil mas é o unico jeito...

Lucy - Não importa,diga logo..

Poro - Vc terá que atravessar todas as dimensões da tormenta restantes,até chegar na primeira. Lá vc encontrará um Demonio terrivelmente monstruoso e supostamente invencivel.

Lucy - Mas se supostamente eu conseguir derrota-lo, o que eu faço?

Poro - SE vc conseguir,o que é praticamente impossivel,dizem que o coração desse monstro pode realizar qualquer desejo,não importa qual,então vc vai poder pedir pra voltar a viver na terra.

Lucy - Mas ainda tem muitas dimensões,e se a 12¤ foi dificil, nen quero imaginar as outras.

Poro - Ah ja ia esqueçendo,pra vc sair da 12¤ voce deve ter derrotado o rei morcego,e ao derrota-lo deve ter caido um pequeno objeto...posso ve-lo?

Lucy - Sim.. - lucy mostrou o objeto a ele.

Poro - hmm,é como eu pensei,só magos estelares são capazes de realizar essa jornada,e cada item de cada lider que vc derrotar pode ser transformado numa chave.

Lucy - E como eu faço pra transformar esses objetos em chave?

Poro - eu posso fazer isso...estenda a mão com objeto.

Lucy assim fez,e ao fazer isso,poro lançou dos olhos um raio dourado no objeto,que começou a flutuar e foi se transformando numa chave azul escura com um detalhe que parecia asas de morcego.

Poro - pronto!

Lucy - Obrigado..mas..o que ela faz?

Poro - Teste ela e descubra!!

Lucy - tudo bem.

Lucy fez todo movimento que ela faz pra invocar um espirito e ao terminar duas lindas asas azul escuras com um brilho deslumbrante apareçeram nas costas de lucy.

Poro - wow que legal!!nunca tinha visto algo assim antes.

Lucy - isso é demais!!

Lucy então começou a voar,e então caiu.

Lucy - Ai ai,o que houve?!

Poro - voce era uma humana normal,como vc queria ja saber usar asas?

Lucy - faz sentido...

Poro - é só vc treinar mais que pega o jeito!!

Lucy - Obrigada,de verdade. Se não for pedir de mais,vc poderia vir comigo durante essa jornada entre as dimensões?

Poro - Tudo bem,não tenho nada a fazer mesmo 
Lucy - Que legal!! Vc vai ser de grande ajuda!

Poro - É verdade,e também vai ser bom ter alguem pra conversar ja que ninguem nunca sobrevive até chegar aqui.

Lucy - Voce esteve sozinho aqui este tempo todo?!

Poro - Eu nasci aqui,mas depois de um tempo começa a ficar solitário,então eu resolvi hibernar e rapidamente despertei ao ouvir sua voz.

Lucy - Nossa deve ter sido horrivel,mas agora eu tou aqui e definitivamente vou vençer o demonio no final.

Poro - isso é praticamente impossivel,mas de qualquer forma voce precisa ficar mais forte.

Lucy - e por onde começo?

Poro - Pode começar aprendendo a usar as asas que vc ganhou!

Lucy - Mas o máximo que eu consigo fazer é subir uns 3 metros de altura e cair.

Poro - Ative novamente suas asas.

Lucy assim fez.

Poro - Deixa eu ver uma coisa... - ele parou pra observar as asas por um tempo - Foi o que eu pensei!!

Lucy - O que foi?!

Poro - Essas asas não são asas feita pra voo longos e demorados,são asas feitas especialmente pra batalha,talvez por isso voce estaja com dificuldade pra se manter no ar.

Lucy - como assim eu só posso usa-la em batalha?!

Poro - Não foi isso que eu quis dizer,vc pode usa-la pra voar livremente também,porém essas asas foram feitas pra voar em alta velocidade e não pra aguentar muito peso.

Lucy - Por algum motivo vc me lembra happy...

Poro - hã? 

Lucy - Nada,esqueçe,só lembrei de um gato idiota.

*Na terra*

Happy - Atchim!!

Natsu - Vc ta bem happt?

Happy - Sim,alguem deve ta falando bem de mim em algum lugar...talvez seja a charlie..

Natsu - Se for de voce duvido que seja algo bom,principalmente se for a Charlie falando!

Happy - Natsu isso foi cruel.

Natsu - hahahah desculpe.

*Na outra dimensão*

Poro - pra começar tente saltar e se manter no ar por 2 segundos.

Lucy saltou uns 3 metros de altura e se manteve no ar pro 4 segundos.

Poro - Muito bem,as asas são controladas pelo seu cérebro então quando aprender a controlar vai poder usa-lado jeito que quiser na medida do possivel.

Lucy - Okay.

Poro - fique tentando se manter cada vez mais tempo no ar,isso vai te acostumar ás asas e também vai lhes dá resistencia.

Lucy - Eu vou tentar.

Poro - Eu vou ver se tem inimigos por perto,vá treinando que daqui a pouco volto pra ver o resultado.

O poro saiu e voltou 15 minutos depois.

Poro - Algum progresso?! Quanto foi o maior tempo que conseguiu se manter no ar e a altura que alcançou?

Lucy - Acho que progredi um poucos,fiquei 6 segundos no ar a 5 metros do chão.

Poro - Ótimo!! Agora pegue uma lamina qualquer que vc tiver e tente saltar o mais alto que puder e quando chegar lá em cima vc vai descer na diagonal como se tivesse atacando com a lança.

Enquanto lucy voava tauros passou pelo portão sozinho.

Lucy saltou com toda sua força e ja passava dos 6 metros quando...

Tauros - Lucy, o que está fazendo ai em cima?!

Lucy perdeu a concentração e caiu,mas tauros a pegou no braço.

Lucy - nice catch!!

Tauros - Agora me diz por que vc tem asas lucy?! 

Lucy - É uma longa história,mas agora o mais importante é aprender a usa-las.

Tauros - E que dimensão é essa,é bem diferente daquela que você tava antes,você não devia ter ido pra terra após sair daquela dimensão?

Lucy - Na verdade acabei de descobrir que o unico jeito é chegar na 1º dimensão da tormenta e derrotar o rei de lá.

Tauros - Então pareçe que vai ser uma longa e dificil jornada.

Lucy - Pois é..

Tauros - Mas não importa o problema nós espiritos sempre estaremos com você.

Lucy - Ter amigos como vocês me deixa muito animada,mas agora tenho que me focar em aprender a usar estas asas.

Poro - O único jeito de você melhorar é praticando,então vamos logo com isso.

Lucy - Eu tive uma ideia! Tauros me lançe ao ar.

Tauros - Tem certeza?

Lucy - Sim .

Tauros então obedeceu,lucy subiu nas mãos de tauros e ele a lançou no ar.

Poro - Agora tente se manter ai em cima!

Lucy tentou mas só conseguiu ficar no ar por apenas 2 segundos e logo após caiu,tauros novamente a segurou.

Poro - Droga,isso vai levar mais tempo do que eu pensei...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo u.u
Acharam que Lucy ia voltar pra terra tão facil? euhehuehu não é tão fácil voltar a vida amiguinhos.

Então é isso,desculpem pelo meus erros de PT e se deus quiser até semana que vem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...