1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. O Arqueiro Brilhante

História Tudo Junto e Misturado - O Arqueiro Brilhante


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Gomen pela demora,aconteçeram coisas no feriado que deixou minha cabeça na lua ¬u¬
Mas aqui estou com mais um capitulo minna :3

Sei que foi dificil esperar pela verdadeira forma de sagittarius :v
Espero que gostem e boa leitura

Capítulo 14 - O Arqueiro Brilhante


Lucy - verdadeira..forma?  Vc consegue fazer algo assim?!

Sagittarius -  Sim...vou te ensinar a conjuração...

Ele susurrou no ouvido dela..

Lucy - entendi!!

Sagittarius - ótimo,está pronta?

Lucy ergueu a chave ao alto e fechou os olhos.

Lucy - Sim! Ó...Rei dos espiritos,olhe por nós nesse momento de necessidade,nos empreste um pouco do seu poder,eu sou a protetora do mundo espiritual,me de poder pra defende-lo com graça e bravura.

Após ela dizer isso,um raio desceu do céu acertando sua chave fazendo ela brilhar como nunca,então lucy continuou.

Lucy - Ó bravo arqueiro,sagittarius,meu fiel protetor,Mostre-me sua verdadeira face em toda a sua graça!!
Lucy apontou sua chave para sagittarius,um circulo mágico se formou na frente da chave,esse circulo foi em direção a sagittarius,ao toca-lo se fez um brilho cegante.

E então a luz foi se extinguindo e sua verdadeira forma foi revelada...
Lucy ficou sem palavras...

*Na guild*

Gray - Natsu,vc ta muito pra baixo,vamos pegar uma missão pra vc se destrair.

Erza - Boa ideia gray,vamos logo...

Natsu - é,talvez me ajude a relaxar um pouco.

Lissana - eu vou com voces!!

Natsu - Não precisa,vamos happy.

Lissana - Mas por que? Voces sempre faziam missões com a lucy,por que eu não posso ir?

Gray - Porque voce não é a lucy!! Juvia quer participar da missão conosco?

Juvia - Juvia ficaria muito feliz !!
Juvia correu em direção a Gray e agarrou seu braço.

Deram as costas pra lissana e partiram em direção ao local da missão.

Erza - Natsu,ja faz mais de duas semanas que a lucy se foi,vc tem que seguir em frente.

Natsu - Como posso simplesmente deixar pra lá se foi eu que causei sua morte.

Erza - Natsu isso foi um acidente...

Natsu - Um acidente causado por mim!!

Erza - Natsu..antes do espirito da lucy ir embora,ela falou Com a levy,wendy e comigo,ela nos disse que não queria que ninguem se culpasse,que foi apenas um acidente e não foi culpa de ninguém,se a lucy te visse assim ia ficar muito triste.

Gray - Natsu,vc é um saco mas eu prefiro seu jeito animado.

Natsu - desculpem,vou tentar focar na missão.

*Na outra dimensão*

De uma poeira dourada surge um arqueiro com aparencia exuberante,metade um cavalo branco e metade um humano,de cabelos morenos e olhos verdes,com um fisico esbelto segurando um arco dourado.

Lucy - Vo vo voce é li li lindo...

Sagittarius - Obrigado lucy - disse ele corando...

Lucy - Eu achei que vc era um velho vestido de cavalo...

Sagittarius - kkkkk,desculpe por mentir pra vc,mas essa é minha forma original.

Lucy - Tudo bem!! Agora vamos derrotar esse cara.

Sagittarius - Vamos fazer uma unison raid.

Lucy - Oqueee? Podemos fazer isso?!

Sagittarius - Sim,suba nas minhas costas.

Lucy - Ok !! 

Lucy subiu com um salto.

Sagittarius - Agora Tire uma flecha dessa bolsa em minhas costas e deposite o máximo de podr mágico nela.

Lucy segurou firme a flecha por alguns segundos...

Lucy - Pronto!!

Sagittarius - Agora me de a flecha!

Lucy - está aqui - disse ela entegando. Sagittarius pegou seu arco dourado...

Sagittarius - Lucy segure o arco comigo!!

Lucy obedeçeu..

Lucy - e agora...?!

Sagittarius - Voce vai atirar a flecha comigo!!

Lucy - Mas eu nunca fiz isso!!

Sagittarius - Eu confio em vc lucy - disse ele sorrindo... - E o monstro está voltando.

Lucy - então vamos fazer isso.

Sagittarius pos a flecha no arco e foram esticando o fio do arco juntos,a medida que iam esticando a flecha ia ficando cada vez maior,até ficar gigante.

Sagittarius - Espera um pouco,no 3 nós soltamos...

Lucy acenou concordou com a cabeça.

O monstro ia se aproximando cada vez mais...

Sagittarius - 3...2...1... Agora!!!

O monstro tava a uns 5 metros de distancia.
Eles lançaram a flecha,o monstro não conseguiu desviar...
A flecha explodio em uma chama dourada...vaporizando o monstro rapidamente...

Lucy - Con...seguimos... Finalmente Conseguimos!! 
Lucy abraçou sagittarius..

Sagittarius - Vc foi ótima lucy!!

Lucy - Nós fomos...

Sagittarius - Lucy...nada me faz mais feliz do que ter vc como dona...

Lucy - Eu também sou muito grata e feliz por ter um espirito como vc!!

Após o monstro sumir uma chave apareceu no chão...

Lucy - Essa deve ser a chave pra aquele portal...
Lucy desceu,pegou a chave e subiu novamente em sagittarius.
Foram cavalgando em direção a o portal,chegaram rapidamente pois ele não estava distante de lá de onde estavam...

Lucy desceu de sagittarius e chegou perto do portal.

Sagittarius - Meu trabalho por aqui acabou,vou voltar e descançar um pouco,até mais lucy.

Lucy - Até a próxima,sagittarius.

Após se despedir,lucy pegou a chave e colocou na fechadura do portal,e ele foi se abrindo lentamente.Após totalmente aberto lucy finalmente passou pelo portal,porém... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo, eu ja tava fazendo o prox mas a porra do cell caiu no chão e se desligou sem eu salvar...mas eu vou reescrever esse kraio , enfim,até prox semana minna :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...