1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Junto e Misturado >
  3. Surpresas...

História Tudo Junto e Misturado - Surpresas...


Escrita por: Gray_sama

Notas do Autor


Yo yo minna, Aki ta mais um capitulo como eu prometi ><
Espero que gostem galera.
Boa leitura ^^

Capítulo 13 - Surpresas...


Fanfic / Fanfiction Tudo Junto e Misturado - Surpresas...

Lucy - Até mais tauros,e obrigada.

Lucy - por enquanto eu acho que posso me virar sozinha.

Lucy começou a andar pela dimensão,sem rumo...mas ela queria descobrir uma saída então continuou andando.

Lucy - Droga,outro enxame de morcegos. Ainda bem que o tauros me deu o fleuve de e'toile.

Lucy transformou o chicote em espada e lutou contra o enxame.

Lucy - droga,eles não acabam?!

Um deles passou e fez um pequeno arranhão no braço de lucy. A batalha durou alguns minutos até ela acabar com todos eles.

Após isso ela sentou numa pedra e parou pra descançar um pouco. Tauros apareçe.

Tauros - Lucy , que machucado é esse?! Ta tudo bem?!

Lucy - tudo sim,foi só um arranhãozinho,é que apareçeu outro enxame de morcegos e..

Tauros interrompeu lucy - Lucy quando precisar me chame,eu vou ta sempre pronto pra te proteger.

Lucy - mas vc tinha acabado de voltar, e eu dava conta sozinha.

Tauros - mesmo assim,vc não conheçe as criaturas daqui,então não lute sozinha.

Lucy - relaxa tauros,agora que eu sei que o chicote muda de forma eu consigo me virar sozinha quando precisar.

Tauros - tudo bem...mas tenha cuidado.

Lucy - ta ,agora volte a descançar, se eu entrar em uma luta eu te chamo.

Tauros - antes vamos fazer um curativo nesse seu corte.

Lucy - tudo bem.

*Minutos depois*

Tauros - tenha cuidado pra não tirar o curativo,estou indo agora,até mais.

Lucy - até.

Lucy descançou por mais alguns minutos e depois seguiu a procura de uma saida.

Lucy - Droga ,quero voltar logo,tomar um bom banho e me divertir com meus amigos.

Lucy continuou caminhando até que achou uma enorme porta, mas na frente delas havia varios morcegos gigantes,parecidos ao morcego humanoide que ela derrotou,só que eles não tinham nenhum aspecto humano,era simplesmente bestas gigantes.

Lucy - então é ali,o portal...eu acabei de chamar o tauros,não quero incomoda-lo denovo mas não posso lutar sozinha...vou tentar passar de mansinho ja que eles estão dormindo.

Lucy se aproximou devagar e quase sem fazer nenhum som,mas um dos morcegos estava acordado e quando lucy chegou perto da porta ele deu um grito agudo,acordando os outros.

Lucy - Droga!!

Após eles acordaram,começaram a girar em volta do que gritou,até formar uma luz.

Lucy - O que está aconteçendo...melhor eu sair daqui... - disse lucy enquanto se afastava.

Mas dessa luz saiu uma criatura horrivel,aterrorizante,uma verdadeira besta com asas.
Ela soultou um berro supersonico que lançou lucy a uns 10 metros dali. 
Lucy levantou com um pouco de dificuldade.

Lucy - Portão do arqueiro eu te abro, Sagittarius!!

Sagittarius - Lucy ,moshi-moshi. Quanto tempo, que bom que nos encontramos novamente.

Lucy - Também tou feliz em te ver,mas não temos tempo pra isso agora,precisamos derrotar essa coisa. - disse ela ofegante.

Sagittarius - como quiser lucy moshi-moshi.

Sagittarius lançou 3 flechas no monstro, mas ele fechou as asas pra se proteger.

Sagittarius - acho que não vai fucionar.

Lucy - temos que achar um jeito.
 
Sagittarius - Sim moshi-moshi.

O monstro abriu as asas.

Lucy - vamos ver se o chicote realmente pode alternar pra qualquer arma que eu queira.

Lucy segurou firme o chicote,e sua magia começou a fluir em direção a ele, até ele mudar de forma pra de uma pistola.

Sagittarius - Boa ideia lucy.

Lucy - nossa,é a primeira vez que vc termina uma frase sem o moshi-moshi.

Sagittarius - vc prefere que eu use o moshi-moshi?!

Lucy - Não,é que achei que vc só podia falar assim.

Sagittarius - é que virou um hábito,desculpe.

Lucy - tudo bem,não precisa se desculpar,vamos nos focar na batalha agora.

Sagittarius - ele está vindo.

O monstro voo baixo em direção a eles,suas asas começaram a emanar uma fraca luz roxa.
Lucy saltou e sagittarius desviou .

O monstro parou no alto e lançou uma rajada sonica caudando uma explosão no chão que lançou lucy pra alguns metros atrás,sagittarius desviou e lançou duas flechas de magia nele, uma delas acertou o alvo.

Sagittarius - Lucy , vc ta bem?!

Lucy - Sim,vc atingiu ele,vamos continuar assim.

Sagittarius - temos que ataca-lo mais rapido,quando ele abrir as asas.

Lucy - Tenho uma ideia.

Lucy transformou a pistola em chicote novamente, e dessa vez ela o transformou em duas pistolas ao invés de uma.

Sagittarius - ele vai atacar novamente,prepare-se.

O monstro se lançou em sua direção,mas ao chegar a 3 metros de distancia deles,ele bateu as asas pra frente,fazendo ele parar e lançando duas laminas de vento na direção deles.

"Ela não vai conseguir desviar" - pensou sagittarius.

Então ele rapidamente abaixou-se e puxou as pernas de lucy,derrubando-a ,as laminas passaram por cima deles,a meio metro de distancia de suas cabeças.

Sagittarius - ufa essa foi por pouco.

Lucy - Obrigado,vc me salvou.

Sagittarius - eu tenho uma ideia,vamos nos afastar.

Lucy - tudo bem mas por que?

Sagittarius - enquanto ele voa na nossa direção ele fica vulnerável,vamos atacar nessa hora.

Lucy - ok vamos.

Eles correram o mais rapido que puderam pra longe do monstro,enquanto ele lançava ondas sonicas nos dois.

Sagittarius - ele está se preparando pra ir em nossa direção,vou usar flechas de mágia porque a pele dele é muito dura pra flechas normais,prepare-se.

O monstro esticou as asas e se lançou na direção deles.

Sagittarius - Agora!!!

Sagittarius pegou 3 flechas mágicas e atirou,depois pegou mais 3 e atirou,repetiu isso até lançar o total de 15 flechas.
Lucy atirava freneticamente com as pistolas mágicas.
Várias flechas atingiram o monstro,mas ele contiuou com velocidade,e então ele fechou duas asas,deixando as outras duas abertas,e começou a girar.

Lucy rapidamente transformou as pistolas em chicote denovo e lançou em um pilar,ela se puxou pro pilar saindo da fente do monstro.
Sagittarius pegou uma flecha mágica e usou pra se defender.

Lucy - Sagittariuus!!

Sagittarius foi lançado pra longe...levantou segundos depois ofegante.
Lucy correu em sua direção.

Sagittarius - Acho que vou ter que revelar minha verdadeira forma. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado o.o , capitulo cheio de surpresas =3
Não vai ser fácil mas aguardem o próximo capitulo que será lançado logo logo,
Provavelmente vou começar a postar duas vezes na semana durante o feriado,Então é isso,
Até semana que vem galera ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...