1. Spirit Fanfics >
  2. Por Você

História Por Você


Escrita por: xiaolunist

Fanfic / Fanfiction Por Você
Sinopse:
Sehun estava atrasado, o que não era novidade para Luhan. A ponte no centro da cidade, o ponto de encontro predileto do casal, tinha uma cor escura e brilhante devido ao por do sol que tocava as águas claras do rio, deixando Luhan vislumbrado com a visão do local que era praticamente seu santuário, ele se sentiu como se estivesse ali pela primeira vez.
“Luhan?” Uma voz que ele não conseguiu identificar lhe chamou.
“Sou eu” Respondeu assustado, acordando de seus devaneios. Era um carteiro que havia o chamado.
“Carta para você” Um envelope vermelho escuro endereçado a ele e sem remetente lhe foi entregue. Luhan nunca recebia cartas, ainda mais em um local tão incomum para recebê-las. Quem poderia ser?

[Hunhan, fluffy, +18]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 832
Favoritos 155
Comentários 22
Listas de leitura 13
Palavras 5.969
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Personagens Originais
Tags Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
22
832
5.969

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por yuknowang
Capítulo Único
Usuário: yuknowang
Usuário
Ah Julinha....
Então vamos lá, vamos todos chorar.
Vou começar aos poucos... Você sempre disse que queria uma carta pra saber o que eu pensava não é?
Então vamos lá, desde o começo, ler os meus pensamentos.
Lembra de quando nos conhecemos? Eu tenho vagas lembranças de ter visto você naquele primeiro flashmob, onde aparentemente todos te conheciam, menos eu. Depois disso, algum tempo depois, passamos a conversar sobre NU'EST, ahhhhh saudades. Surtos pelo Ren e por BaekRen. Enfim, fomos aos poucos nos conhecendo. Então eu descobri um pouco mais do seu mundo, mais de quem você era. Você era sim inocente quando te conheci, ao menos se mostrava assim, e eu achava isso bonito em você, de qualquer forma. Você foi me contando mais de suas magoas e tristezas, coisas do seu passado, coisas que ainda te machucavam e machucam e eu passei a me sentir importante por saber que você era capaz de compartilhar aquele tipo de coisa comigo. Nos conhecemos aos poucos e a intimidade foi aumentando, cada vez falavamos mais. Sabe o que acho mais incrivel nesses dois anos? Nunca brigamos, não seriamente. A gente as vezes discute e expoe nossas opiniões uma sobre a outra, mas o mais lindo disso tudo é que nós sabemos nos respeitar. Eu espero que você nunca tenha guardado magoa de alguma coisa que eu falei ou fiz, eu não pretendia de magoar de forma alguma em qualquer momento. As vezes tem coisas que eu falo pra você apenas querendo que você veja um pouco do meu mundo, do que eu sinto e penso. Ah, mesmo com minha implicancias você sempre soube me tolerar, mesmo com meu eterno ciumes de TVXQ, você se lembra de quando falamos sobre isso? Enfim... Me desculpe por não ter sido tão boa amiga assim por esse tempo... Por esses dois anos. Dois anos passam rápido, mas mesmo assim pra gente, aconteceu tanta coisa não foi? Compartilhamos sempre nossos dias e pequenas coisas insignifcantes uma para a outra. Sabe de uma coisa? Eu nunca fui tão boa assim com pessoas, eu nunca soube o que falar, ou como demonstrar que me importo. Com você aos poucos eu fui aprendendo isso.
Tem uma coisa que eu sempre lembro quando te vejo. Quando fomos nos ver pela primeira vez desde que começamos a nos falar, você disse que adorava abraços. Eu sempre fui meio sem jeito com essas coisas, mas lembro de como foi te abraçar pela primeira vez. Talvez eu nunca me esqueça. Então hoje em dia quando eu te vejo, eu sinto muita vontade de te abraçar sempre, manter contato, mas nunca fui boa com isso. Nunca fui intima assim de minhas amigas.
Ah, e quando a gente foi naquele evento e você levou yakult pra mim por eu disse que queria, foi meio engraçado, mas eu adorei, mesmo você me deixando esperando por meia hora. u_u
Eu me sinto meio inutil quando você faz esse tipo de coisa por mim, você sempre faz tudo por mim e eu nunca retribuo, eu nunca posso retribuir, e eu não sei como lidar com isso. Mesmo quando peço pra você parar, você continua lá sempre fazendo mais e mais coisas por mim. O que eu deveria fazer? Eu sempre peço pra você esperar eu ficar Rhyca e comprar toneladas de coisas pra você, fazer várias coisas por você, mas você simplesmente diz que coisas materiais não te importam. Mas eu não acho que estar ao seu lado é suficiente, nunca é, nunca foi. Eu também queria poder te mimar e te fazer sorrir com qualquer presentinho que eu desse.
Agora deixe-me falar um pouquinho sobre a fanfic.
Sim, eu já sabia o que era talvez desde o começo, mas não poderia deixar ninguém ficar sabendo, não é? Mas mesmo assim foi surpreendente, desde quando comecei a ler seus tweets me avisando, ou lendo a sinopse. Eu juro que comecei a chorar logo no começo. porque foram 2 anos de HunHan juntos, foram dois anos nossos juntos. Então cada palavras, eu podia sentir os sentimentos do Sehun, eu podia sentir um pouco do que você sentia por mim. Foi lindo, mágico, magnifico, maravilhoso. Foi triste também, afinal, por que diabos você separou hunhan sua loucona? Eu podia sentir toda a dor do Sehun, eu podia sentir como ele se sentia e foi triste, sabe por que... E se fosse a gente se separando, o que você faria? Eu não sei se chego a ser importante assim pra você, mas continua sendo triste. Cada letrinha, palavra, frase, tudo fez sentido, tudo foi lindo porque você escreveu pra mim e eu me senti a pessoa mais especial do universo nesse momento, pelo menos pra você. Obrigada por escrever algo tão lindo pra mim, por preencher minha vida de sensaçoes boas e cores mágicas. Sabe, foi realmente a coisa mais preciosa que já li.
Agora estou aqui nesse word escrevendo coisas que nem sei se farão sentido, eu só queria que você soubesse o quanto foi especial para mim esse tempo todo. Sim, eu sou muito ciumenta, eu não gosto de ficar lendo coisas sobre suas outras amigas, não, porque você é minha melhor amiga agora e eu sou a única que tenho que ser especial para você. Meio egoista não é? Mas tudo bem, você se acostumada.
Também quero confessar outra coisa, quando você passou a usar mais o twitter, conversar mais com as pessoas, conhecer amigas novas, mais eu ficava com ciumes, porque você é minha bebê, eu não gostava da ideia de ter você compartilhando surtos e amores com outras meninas, ainda mais com as que não gostavam de mim/Eu não gostava delas. Mas com fé eu aprenderei a guardar todo esse ciume dentro de mim e te deixar fazer milhares de amigas novas. Você sempre disse que foi muito sozinha, então você merece agora ter pessoas boas com quem conversar, com quem te enteda de verdade.
Enfim, nos conhecemos, nos compreendemos e viramos amigas e eu não quero que isso acabe. Mesmo que as vezes você não me compreenda, me ache boba e infantil, não podemos deixar isso nunca acabar ok? E quero confessar mais uma coisa, lembra da sua carta que joguei fora? Eu pretendia começar a escrever ela um mês antes do seu aniversario, eu queria escrever uma folha por dia, provavelmente estaria cheia de coisas inuteis nela. Mas infelizmente não deu, e no final tudo que consegui escrever foram duas folhas com uma letra horrivel e eu me senti frustrada, porque não queria dar aquilo pra você. Você não merecia. Eu nem sei como vou olhar na sua cara amanhã depois de escrever isso. Espero que não me odeie ainda mais depois disso.
Eu lembro de cada pequena coisa que passamos juntas, cada pequeno momento, até mesmo suas brigas com seus pais. Ou aquele dia inesquecivel que sua mãe brigou com você por minha culpa, quando fingiamos que namoravamos no twitter. E ah, sabe aquele beijo? Eu não fiquei irritada de maneira alguma. Sabe, eu queria mesmo fazer aquilo, mas era/é constrangedor, ainda mais sendo com você. /gay/ Afinal de contas, foi apenas um selinho de amigas, eu realmente não fiquei brava, ok? Ok, obrigada, de nada.
Obrigada por todo esse tempo comigo, esse dois anos. Obrigada por aguentar meus surtos e loucuras. Obrigada por aguentar meus ciumes. Obrigada por aguentar minhas crises de idiotices. Obrigada por aguentar meus momentos infantis. Obrigada por aguentar minhas birras. Obrigada por sempre me fazer sorrir com coisas idiotas. Obrigada por ser sempre tão compreensiva comigo. Obrigada por me aceitar mesmo do jeito que sou. Obrigada por estar ao meu lado mesmo quando falo coisas duras pra você. Obrigada por cada minimo detalhe de nossa convivencia. Obrigada por tudo.

E acima de tudo, obrigada por ser minha melhor amiga.

E sim, eu aceito me casar com você.