1. Spirit Fanfics >
  2. Nepente

História Nepente


Escrita por: kkurog

Fanfic / Fanfiction Nepente
Sinopse:
Eu fumava uma, duas, três vezes.
Tic, tac, tic, tac. O som daquele relógio me irritava.
Sua respiração me irritava também. Tudo nele me irritava. Em uma fumaça dentro de um inalador, recebi uma masturbação rápida. E em um suspiro com o cano de uma arma dentro de minha boca, eu o matei.



Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.496
Favoritos 434
Comentários 84
Listas de leitura 129
Palavras 30.847
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baeksoo, Kaibaek, Kaibaeksoo, Kaisoo, Nonsense

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
4
1.707
719
 
2
Capter 1:.
4
1.404
2.294
 
3
Capter 2:.
2
901
2.258
 
4
Capter 3:.
3
705
2.032
 
5
Capter 4:.
7
655
2.327
 
6
Capter 5:.
3
609
2.854
 
7
Capter 6:.
12
606
2.741
 
8
Capter 7:.
5
594
2.446
 
9
Capter 8:.
7
541
1.865
 
10
Capter 9:.
3
556
2.696
 
11
Capter 10:.
5
501
1.934
 
12
Capter 11.:
4
495
2.483
 
13
Capter 12:.
10
507
2.004
 
14
Capter 13:.
15
715
2.194

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por minamixox
Capter 13:.
Usuário: minamixox
Usuário
Adivinha quem veio escrever uma review. *hateu*
Antes de tudo, deixe-me falar que você fez um trabalho perfeito escrevendo Nepente. Incrível. A sua escrita é simples e gostosa de ler, e a história foi brilhante! Eu estou me controlando para não descrever meus sentimentos apenas com surtos.
Sinceramente, com o prólogo meu inconsciente já soube que o Baekhyun não era um ser real, mas essa possibilidade acabou sendo rejeitada por mim. (Tanto que por uns capítulos achei uma coincidência "maravilhosa" que a relação dos dois com suas família eram idênticas. /facepalm) No penúltimo capítulo, na última frase ouvi até um "click" na minha mente, porque minha pressuposição no prólogo estava certa. ("E eu sabia que a partir daquele momento, eu e ele, não éramos mais ninguém, além de Do Kyungsoo") Mas eu tinha deixado essa possibilidade de lado tantas vezes, que fiquei realmente impressionada com todos os detalhes que você apresentou na explicação! Tanto que foi como se estivesse tendo pela primeira vez essa ideia do Baekhyun ser coisa da cabeça do Kyungsoo.
Depois reli algumas partes e fiquei imaginando como se fosse apenas o Kyungsoo, sem o Baekhyun, e eu ri sozinha aqui, ho. Mas realmente senti pena do Dyo, porque deu para imaginar bem como seria observar uma pessoa criando uma outra personalidade para si mesma, e que, no caso, estava sendo a última escapatória dele.
Aliás, o Kyungsoo. Nossa. Eu amo tanto quando é ele quem se mete em encrenca, e dessa vez foi uma um tanto quanto gigante. Eu adorei o fato dele ter se envolvido com drogas, e ao mesmo tempo... quantas vezes eu não tive a vontade de entrar na fanfic e dar um jeito nele por estar de drogando? Céus.
Agora quanto ao Jongin, hm. É culpa de Anterograde Tomorrow, ou um Jongin fumante é realmente perfeito? Porque apesar de eu ter adorado o Kyungsoo, o Jongin é a minha personagem preferida. E eu achei a relação deles tão estupidamente perfeita, justamente por causa de todas as imperfeições por conta do Kyungsoo. (?) Deve ter sido tão angustiante para ele. Imagina ter um amante que faz que não sabe de nada do que já aconteceu entre vocês? Srsly.
And last, but not the least, o Sehun. Ele era a última chance do Kyungsoo para voltar a ser são, mas o Dyo teve a certeza de fazer aquela cagada e pedir que ele não ajudasse mais... Não que eu realmente acreditasse que o Sehun acabaria ajudando de alguma forma.. Mas sério, depois da parte que o Jongin vai até o Kyungsoo e o tampinha se faz de desentendido, a cena do Sehun negando ajudar o Kyungsoo por culpa do próprio Do é a que eu mais adorei/odiei.
Enfim... Essa fanfiction foi excepcional. Na minha cabeça surgiram vários sentimentos, principalmente a partir do capítulo 10, onde as coisas foram se tornando um pouco mais claras, mas de mim não saiu nada. Nem uma gota de lágrima. E isso me deixou angustiada pra caramba, porque eu tive que ficar com a dor no peito, sem nenhum meio de liberar essa sensação tão ruim que uma história_pode_causar_em_mim. (A última vez que me senti assim foi quando li AT, sinta-se _muito_ especial.)
Eu me apaixonei, de verdade. Me apaixonei pelo Kyungsoo, pelo Jongin, pelo plot e por todos os detalhes escondidos que a história contém. Você merece muitas views a mais do que já tem, e vou me certificar de divulgar o máximo que eu puder essa sua obra prima.
(A review ficou pequena, sorry. Pensei em encher linguiça para ficar maior mas não dá em nada. Ficou pequena, mas escrevi isso com todo o meu lindo coração.)
P.S.: Apoio um livro numa versão mais extensa da fanfiction, thx.