1. Spirit Fanfics >
  2. Marriage for Business

História Marriage for Business


Escrita por: choianna

Fanfic / Fanfiction Marriage for Business
Sinopse:
Um acordo. Um casamento de mentira. De uma antiga rixa entre famílias inimigas, pode surgir um amor verdadeiro?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20.057
Favoritos 676
Comentários 75
Listas de leitura 144
Palavras 29.981
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Farm, Hunhan, Love

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One.
8
3.164
2.455
 
2
Two.
7
2.487
4.094
 
3
Three.
5
2.481
5.293
 
4
Four.
7
2.400
3.212
 
5
Five.
10
2.489
4.828
 
6
Six.
8
2.700
3.936
 
7
Seven.
8
2.224
3.817
 
8
End.
22
2.112
2.346

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kageyamas
Six.
Usuário: kageyamas
Usuário
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEUS, COMO EU ESTAVA ANSIOSA POR ISSO! Bem, não estou me referindo ao lemon. Digo, foi maravilhoso lê-lo, e sua descrição dele estava perfeita. Mas o motivo pelo qual eu estava tãããão ansiosa era porque eu estava realmente afoita aguardando o momento pelo qual Luhan finalmente admitiria para si mesmo o quanto Sehun lhe é importante e lhe faz bem.
Eu li esse capitulo em questão de poucos minutos. Acredite, eu me torno uma pessoa totalmente afobada quando estou lendo algo que realmente me prende. E sua fanfic ela.... Eu não sei, Marriage For Business me proporciona uma leitura tão gostosa.... Sua escrita tão repleta de detalhes me faz ficar totalmente presa na leitura, como se eu estivesse frente a frente com Sehun e Luhan.

Ah sim, gostaria de dizer que sou apaixonada pela personalidade do Sehun. Luhan de certa forma evoluiu tanto, e tudo graças a ele. Sehun sabe ser paciente, mas também sabe o momento de tomar decisões mais rígidas e impor regras não tão gentis. Mas o principal, eu amo o jeito que ele trata o Luhan. É um carinho tão belo, e você conseguiu me passar o quanto ele se importa com o marido. Marido asdashduih me sinto ótima falando assim. Hunhan... Casados. Ai meu coração.
Ah sim, sobre o Luhan, como eu disse, para mim, ele evoluiu de certa forma. Não só em relação ao seu casamento (casamento asdhasd qq), mas também em si próprio. Para mim ele está mais decidido, e claro, o fato dele contar as coisas ao Sehun também tornou-o mais maduro para lidar com um casamento. Sim, ele ainda é inseguro, mas acredito que mais um pouco a frente ele será mais fiel as próprias decisões.

E sobre o capitulo....
Eu me controlei absurdamente para não começar a lamber a tela do notebook assim que terminei de ler isto; Foi tão amor, tão lindo, tão... Hunhan. Como eu disse acima, o lemon foi maravilhoso... E, moça, você é uma escritora incrível, meus parabéns <33
Mas bem, por enquanto o negocio é esperar pelo próximo e aguardar para ver o que a naja do Yixing irá fazer. E claaaaro, temos o avô naja² também; Hm, estou apenas observando esses dois.
ENFIM MOÇA, nos vemos no próximo, vou aguardar ansiosa! Até <33
Postado por byunggie-ah
Five.
Usuário: byunggie-ah
Usuário
Eu pensei muito com meus botõezinhos uma maneira de vir comentar essa fanfic. Porque eu sou extremamente critica com fanfics, e porque quando eu gosto muito de uma coisa, quando algo me cativa, eu me sinto... No dever de corresponder a altura, e eu não sei se esse comentário vai ser na altura perfeita para demonstrar o quanto perfeita e cativante essa fanfic é.
Eu tô muito apegada na maneira que você demonstra a inocência do Luhan - de ambos - em certos aspectos. Aliás, eu to apegada em tudo nessa fanfic, principalmente na sua escrita leve e maravilhosa, e fico me perguntando o que eu irei fazer depois que essa fanfic acabar, com certeza irei me sentir vazia. Mas, com tudo isso, eu sinto uma vontade fantasmagórica e quase carnal de saber o fim ;-; Tô sendo contraditória, não é?
O Sehun é de longe o meu personagem favorito, mesmo que eu queira pegar o Luhan no colo e coloca-lo pra ninar. O Luhan se mostra tão frágil quanto uma porcelana, mesmo que ele realmente não queria - e nem deve - se igualar a uma. É mágico. O Luhan cresceu em um ninho de cobras, com um avô miserável e um priminho desgraçado que faz de tudo e não mede esforços para foder com a sua vida, e mesmo assim consegue se abrir ao Sehun. Quem, com tantas feridas sentimentais como ele tem, conseguiria se abrir desse jeito? E o pior: Ser tão doce e inseguro como ele? O Luhan demonstra uma insegurança terrível, e o Sehun é um daqueles casos de "Eu quero ser a sua segurança" que me deixa tonta. O que nesse homem não me deixa tonta? Só de imaginar dá pra ver que se fosse eu no lugar do Luhan: Já teria me entregado. Mas tudo tem seu tempo, e, com certeza, o Luhan esta em seu tempo certo. As cenas tem um toque de delicadeza, uma beleza sem igual, com aquele gostinho de bolinho de baunilha que enche os olhinhos de lágrimas;;!! E EU AINDA NÃO TÔ ACREDITANDO QUE VOCÊ PAROU NESSA PARTE.
Meus mais profundos desejos para a morte de Yixing e do Avô do Luhan, xx.
Postado por _Mag
Five.
Usuário: _Mag
Usuário
Tô toda emocional e sensível com a sua história. É linda, é meu tema favorito e cada vez me conquista mais. ;u; Incrível como sempre me surpreendo, porque fico muito ansiosa esperando as atualizações. O Luhan é a criaturinha mais fofa e machucada do mundo, eu entendo ele completamente em todas as nuances. Já passou por tantas coisas, como poderia confiar no Sehun logo de cara? Ele é todo quebrado e ainda não se acha bonito e atraente. ;; Tem esse primo desgraçado (nunca imaginei odiar o Lay, nunca) que não facilita em nada a sua vida e que eu sei que ainda vai tentar prejudicá-lo ainda mais, fora esse avô que parece um monstro. O fato dele viver sozinho desde os 13 anos machuca tanto, eu fiquei muito angustiada com isso, muito. ;; Mas então, tem esse Oh Sehun firme, decidido e extremamente gentil, porque mesmo sério ele é gentil e bom. Sabe que é uma combinação perfeita? As cenas tão delicadas entre eles, os diálogos, tudo é uma combinação de coisas perfeitas e que me encantam. Cada vez mais e mais.
Então eu te desejo boas inspirações, avisando que estou ansiosa pelo próximo capítulo.
Beijos e até lá. <3