1. Spirit Fanfics >
  2. Entre quatro paredes >
  3. Nunca provoque um Yoda sorridente.

História Entre quatro paredes - Nunca provoque um Yoda sorridente.


Escrita por: chanhunism

Notas do Autor


OI GENTE FKSDHFLKSDJFLÇSDKJFD
EU DEMOREI UM SÉCULO PRA POSTAR ESSA FIC PORQUE EU TAVA COM VERGONHA, TANTO PELA HISTÓRIA COMO PELO LEMON
ENFIM... OLHEM PARA O GIF. O GIF!!!!!!!!! Chanyeol descaradamente passando a mão na bunda do Baekhyun...
Já perceberam que essa OS é sobre o The Strongest Group, né? Né.
FICOU UMA BOSTA, NA MINHA OPINIÃO.
Dedico para a Cat, que me ajudou no lemon (fjkdhfhdkfj) e para a Amy, que pediu pra que eu escrevesse sobre o gif (que é a imagem do capítulo).
GENTE E SOBRE A CAPA DA HISTÓRIA: TA UMA MERDA EU SEI. EU IA FAZER UM EDIT BONITINHO MAS EU SIMPLESMENTE _NÃO ACHEI_ NENHUMA IMAGEM LEGAL DO STRONGEST ALÉM DE GIFS
ENFIM, LEIAM ESSA MERDA. E PODEM ME BATER.
Bjs♥

Capítulo 1 - Nunca provoque um Yoda sorridente.


Fanfic / Fanfiction Entre quatro paredes - Nunca provoque um Yoda sorridente.

Baekhyun fechou a cara pela segunda vez naquele dia. Observava Chanyeol e Kyungsoo sorrirem um para o outro enquanto cantavam Billionaire. Hora ou outra, forçava um sorriso quando os olhos de Chanyeol pousavam sobre si. Queria mostrar que não se importava. Que não ligava para quem Chanyeol ficava ou deixava de ficar. Afinal, não tinham nada, certo?

Jamais iria admitir, mas não estava gostando nada daquela aproximação repentina dos dois. Por mais que tentasse convencer a si mesmo que estava pouco se fodendo com aquilo tudo. Ele estava irritado.

Aquele maldito fanservice o irritava.

Chansoo o irritava.

Quando a música acabou, Baekhyun suspirou de alívio. Não aguentava mais ficar vendo-os aproximarem seus rostos toda vez que dividiam o microfone. E não era somente por isso que estava irritado. Seu peito doía e tinha vontade de socar Kyungsoo — nunca sentira isso para com o amigo — toda vez que se lembrava das palavras de Chanyeol no dia do TLP.

“Eu gosto do D.O!”

Baekhyun apertou o punho fechado que estava sobre sua coxa esquerda. “Gosta do D.O é o caralho, seu Yoda desgraçado”, pensou. E não demorou muito para ter seus devaneios interrompidos pelos aplausos dos apresentadores. Olhou para Chanyeol, vendo este se levantar e dirigir-se novamente para seu acento, após se curvar em agradecimento.

Para a felicidade de Baekhyun, não houve mais nenhuma aproximação dos dois durante o programa. Por conta disso, desfez a cara emburrada e se permitiu sorrir.

EXO fora dividido em duas equipes: azul e vermelho. Quando notou que Kyungsoo estava no seu time rival, não conteve um sorriso competitivo.

Oponente no amor e agora no jogo, huh?

Quando chegou a vez deles competirem, Baekhyun sentou na cadeira giratória e respirou profundamente, reunindo o máximo de energia que conseguia. Apenas o barulho do apito fora suficiente para que os dois dessem um impulso para frente, usando as pernas para conseguir se movimentar.

1, 2, 3 minutos...

Empate.

Chanyeol sorriu para Kyungsoo e movimentou os lábios silenciosamente, dizendo “Você foi bem!”. Baekhyun sentiu como se fosse chorar ali mesmo. Seu olhar de raiva passou a ser de mágoa e ele novamente fechou o punho com força. Chanyeol tinha que parabenizar Baekhyun, não Kyungsoo. Ele nem ao menos era do seu time. Baekhyun era.

 

No segundo jogo, todos os objetos sobre a mesa teriam que estar dentro da bagagem e o primeiro que tocasse o sino ganhava.

Baekhyun encontrou uma chance de aproximação quando viu Chanyeol sentar no chão, tentando esvaziar a boia.

— Deixe-me te ajudar com isso. — Baekhyun inclinou-se sobre ele e os dois tentaram esvaziar a boia. Mordeu o lábio inferior e foi um pouco mais para frente.

Por outro lado, Chanyeol estava inquieto. Sentir o perfume e o corpo de Baekhyun perto de si era quase uma tentação. Ainda mais quando o menor fazia questão de ficar em uma posição nada inocente. Ele se remexeu embaixo de Baekhyun, fazendo seu joelho roçar sobre a intimidade do mais baixo e este morder o lábio, se levantando antes que agarrasse Chanyeol ali mesmo.

Baekhyun, você está me provocando? — sussurrou baixo, apenas para que Baekhyun ouvisse.

O menor não respondeu. Seguiu para onde os outros membros estavam, deixando um Chanyeol incrédulo no chão. É claro que ambos não demonstraram o quão inquietos ficaram. Afinal, ainda estavam em rede nacional, no fim das contas.

•••

Os meninos do EXO-K se encontravam na van, indo direto para o dormitório. Alguns conversaram animadamente sobre o programa, outros dormiam — que era o caso de Kai. No entanto, apenas um integrante estava quieto. Quieto até demais.

Chanyeol nunca fizera o tipo de garoto quieto e, na visão de Suho, algo estava muito errado. Ele podia jurar que envolvia Baekhyun.

 — Você está bem? — Suho perguntou. Seu acento na van ficava atrás de Chanyeol, possibilitando ver a cara emburrada do mesmo no reflexo da janela.

— Hã? Ah! Estou! Claro que estou! — Chanyeol sorriu forçado. — Eu só estou cansado.

— Descanse quando chegar. — o líder sorriu.

— Pode deixar — retribuiu o sorriso.

Chanyeol fitou Baekhyun que, naquele momento, conversava animadamente com Sehun sobre algo que estavam vendo no celular. Estreitou os olhos, enciumado. Achava desnecessária a interação dos dois, sendo que, Chanbaek era claramente mais popular que Sebaek.

Sebaek.

Chenbaek.

Taobaek.

No aeroporto. No The Lost Planet. Em tudo. Baekhyun estava tentando irritá-lo? É claro que tudo isso não passava de fanservice, tal como a interação Chansoo que fizera mais cedo no programa. Mas qual era a necessidade de ficar de gracinha na van? Não estavam em frente a uma câmera, então definitivamente não havia necessidade.

— Eu acho que estou sendo muito possessivo... — sussurrou baixo para si mesmo, chamando a atenção de Kyungsoo no banco ao lado.

— Disse algo?

— Nada não.

Após comerem a pizza que fora comprada após muita insistência de Jongdae, todos já se preparavam para dormir. Exceto Baekhyun que já se encontrava deitado em seu quarto que dividia com Chanyeol. Não fazia nada. Apenas pensava no dia que tivera.

— Ele se mexeu ou foi impressão minha? — perguntou para a parede, se sentindo frustrado. — Não. Ele realmente se mexeu. E foi de propósito.

— Falando sozinho?

Baekhyun estava totalmente concentrado que nem percebeu quando Chanyeol entrou no quarto, usando sua típica calça de moletom cinza e camiseta preta.

— Ah, oi. Só estava pensando.

— Todos já foram dormir. Você deveria dormir também, Baekhyun. Deve estar cansado.

Baekhyun suspirou, ajeitando-se na cama e pegando seu celular.

— Estou sem sono.

— Pra falar a verdade, eu também — ele riu baixo, deitando-se na sua cama e, assim como Baekhyun, pegou seu celular. — Está no Instagram, Baekhyun?

— Sim. Às vezes entro para ver as mensagens das fãs. — ele sorriu enquanto deslizava o dedo sobre a tela do celular, lendo cada um dos recados que as fãs deixavam. — Elas só falam sobre couple. Acho engraçado.

— Eu imagino qual couple seja.

— Sebaek.

Ah, estava demorando. Chanyeol sentiu o ódio subir-lhe as veias, mas não deixaria barato.

— Ultimamente minhas fãs deixam mensagens sobre Chansoo.

— Ah, é mesmo? — o menor riu debochado. — Eu não sei o que o Kyungsoo iria querer com um Yoda como você. Ele tem o Kai à disposição dele.

— Ei! — Chanyeol exclamou ofendido. — Eu também não sei o que Sehun iria querer com você! Ele tem o Luhan todinho pra ele. Convenhamos, o Luhan não é de se jogar fora.

— Está dizendo que eu sou dispensável?!

— Por que quer saber? Está ofendido?

— Como se eu ligasse para o que você diz. Não ligo mais pra você, muito menos pra “Chanbaek”. Tudo o que passamos agora foi fanservice, Chanyeol, você sabe disso.

O mais novo arregalou os olhos.

— Fanservice? Fanservice, Baekhyun?!

— O que foi? Ficou magoadinho? — ele riu. — Chame o Kyungsoo para te consolar!

— Vá se foder, Baekhyun! — ele gritou mais alto dessa vez. — Você praticamente se esfrega em mim na porra daquele programa e agora vem falar em “fanservice”!

— Vai dizer que não gostou?!

Chanyeol até pensou em retrucar, mas desistiu quando ouviu uma batida leve na porta do quarto.

— Está tudo bem? — e então eles ouviram a voz de Junmyeon.

— Sim, Suho hyung. Não precisa se preocupar. Não aconteceu nada — ele respondeu, olhando firmemente para Baekhyun.

— Tudo bem. Boa noite e não fiquem acordados até tarde.

— Certo. Boa noite.

Assim que confirmou que Suho não estava mais na frente da porta, Chanyeol se levantou e foi até o receptor de luz, desligando.

— Por que desligou a luz?

Fica quieto.

A respiração de Baekhyun se tornou descontrolada quando ele sentiu passos vindos em sua direção. E de repente sentiu que Chanyeol sentou-se perto de si na cama.

— Chanyeol, o que está fazendo? — perguntou quando sentiu uma movimentação na cama. O maior havia sentado sobre seus quadris. Era possível ver sua expressão facial devido ao brilho luar que vinha da janela. Chanyeol estava visivelmente irritado.

Eu estou bravo. Estou muito bravo, pra falar a verdade.

— Chanyeol...

Cala a boca. — ordenou, agarrando o pulso do menor e o mesmo se assustou. Nunca havia visto Chanyeol daquele jeito. — Eu não vou te soltar até obter as respostas para todas as minhas perguntas.

— E o que te faz pensar que vou responder?

— É melhor responder, Baekhyun. — ele retrucou.

— Se eu responder, você vai me soltar, dumbo?

Chanyeol sorriu.

— Vou.

— Tudo bem.

O maior se inclinou sobre Baekhyun e afundou seu rosto no pescoço alvo do menor que, ao sentir a respiração de Chanyeol tocar sua pele sensível, se arrepiou.

— Chanyeol... Você disse que—

— Primeira pergunta — ele começou, interrompendo o menor. — Você gosta de alguém?

— Hã? I-isso não é da sua con- Ah... — ele gemeu baixo quando Chanyeol beijou seu pescoço, mordendo levemente em seguida. — O que você está fazendo?

Te castigando. Eu te fiz uma pergunta e gosto de ser respondido.

— Chanyeol...

— Responda, Baekhyun.

Baekhyun suspirou, vencido.

— S-sim. Eu gosto de uma pessoa.

— Bom saber. — ele cessou os beijos no pescoço do mais velho e se sentou novamente sobre seu quadril, olhando Baekhyun nos olhos. — Agora me diga quem é essa pessoa.

O Byun arregalou minimamente os olhos.

— C-como?! Mas isso é um pouco...

— Diga, Baekhyun. Qual é o problema? — deslizou a mão sobre o tórax de Baekhyun que era escondido pela camiseta branca. — Somos melhores amigos, não somos?

— Chanyeol...

— É a Taeyeon?

E pela segunda vez, Baekhyun arregalou os olhos.

— O quê?! Não! Você sabe que é apenas marketing.

— Então quem é? — ele pousou sua mão sobre a perna esquerda do mais velho. — É o Sehun?

— E se for? O que você tem a ver com isso?

Chanyeol se irritou, apertando com força bruta a perna de Baekhyun.

— Sebaek? Pfffft.

— E-ei, Chanyeol!

Não obteve resposta, mas desesperou-se quando o maior se deitou sobre seu corpo, afastando suas pernas e pondo-se entre elas.

— O Sehun te toca assim também, Baekhyun? — Chanyeol deslizou a mão sobre a coxa do mais velho.

— Chanyeol, pare com isso...

— Hein?! Ele já te tocou aqui? — questionou, deslizando seus dedos sobre a perna de Baekhyun até chegar em seu membro, onde apenas pousou a mão. — Ou aqui?

— Chanyeol, se você não parar, eu...

— Você o quê? Vai deixar de ser um fracote orgulhoso e admitir logo que também me quer?

Baekhyun mordeu o lábio inferior, virando a cara.

— Q-quem disse que eu te quero?

— Não precisa dizer. Suas atitudes te entregam. — ele sorriu convencido. — Ou você pensa que eu não reparei no olhar assassino que deu para o Kyungsoo quando estávamos cantando?

E dessa vez, Baekhyun corou mesmo.

— E-eu não fiz isso!

— Fez sim. Mas tudo bem. Eu te perdoo. Afinal, eu também morri de ciúmes aquele dia no aeroporto. — bufou, lembrando-se de como Baekhyun deitou a cabeça no ombro de Sehun, sorrindo adoravelmente para este. — E hoje de manhã também.

— Hoje de manhã?

— Sim. Você ficou de gracinha com o Jongdae.

Baekhyun ficou alguns segundos olhando para Chanyeol, antes de sorrir abobado.

— Você ficou mesmo com ciúmes, Chanyeol?

O happy vírus, pela primeira vez naquele dia, corou. Mas escondeu o rosto novamente na curvatura do pescoço de Baekhyun.

— Me responde, Chanyeol.

Mas Chanyeol não respondeu. Em vez disso, começou a beijar a bochecha do menor, descendo para o pescoço onde novamente mordeu. Suas mãos voltaram para as coxas fartas do mais velho.

— Suas coxas são as melhores.

— Ah... N-não mude de assunto...

Chanyeol subiu os beijos até chegar ao rosto de Baekhyun. E, pela primeira vez, o beijou nos lábios. Surpreendeu-se ao ver que Baekhyun não tentara afastá-lo, apenas permanecia estático. Aproveitando o momento, o mais novo sugou o lábio inferior do Byun, invadindo — sem permissão — a boca deste.

E finalmente caiu a ficha para Baekhyun. Não estava em mais um de seus sonhos eróticos. Chanyeol estava mesmo deitado em cima de si, beijando-o como se ele fosse a coisa mais preciosa daquele mundo.

E de fato, para Chanyeol, ele era.

Em meio ao beijo, os quadris acabaram chocando-se um contra o outro, fazendo com que as ereções já formadas se roçassem de maneira prazerosa. E Baekhyun acabou corando ao perceber que o maior estava tão excitado quanto ele.

A única coisa em que Chanyeol pensara foi no quão adorável Baekhuyn conseguia ser até mesmo naquele momento nada casto.

O beijo que anteriormente era repleto de carinho e ternura havia ganhado uma pitada de luxuria e brutalidade, tornando tudo aquilo ainda melhor.

O mais novo levou as mãos até a barra da camiseta que Baekhyun vestia para tirá-la de seu corpo, deliciando-se com a visão do tórax branquinho ao seu dispor. Tais como os mamilos que agora Chanyeol acariciava descaradamente. E se antes Baekhyun estava corado, agora havia ficado tão vermelho quanto pimenta por conta dos olhares que Chanyeol lhe direcionava.

— Ah... C-Chanyeol... Não faça isso – o menor encolheu-se ao perceber que o outro queria retirar suas calças.

— Isso o que? – perguntava ironicamente – Isso? – puxara de uma vez a calça que o mais velho vestia, fazendo-o encolher-se mais ainda na tentativa falha de fazer com que o outro não percebesse a ereção que havia lhe causado.

— Pare de olhar tanto...

— Tudo isso é por mim ou para mim? — questionou com os olhos fixados no volume que havia na boxer branca de Baekhyun.

— Os dois.

Quando percebeu o que disse, Baekhyun arregalou os olhos e corou de imediato, olhando para Chanyeol que exibia um sorriso convencido e prepotente.

— Que ótimo — ele disse, pegando a mão do mais velho e levando-a até sua calça de moletom, praticamente obrigando Baekhyun a acariciar sua ereção por cima do tecido. — Porque eu estou assim por você também...

Retirou a mão do Byun de si e novamente inclinou-se sobre seu corpo, tomando seus lábios que já se encontravam inchados. Levou sua mão até a boxer do menor e começou a tirá-la lentamente, torturando ele e a si próprio. Quando o despiu totalmente, Baekhyun tentou fechar as pernas, envergonhado.

— Não se esconda de mim.

— Vá se ferrar, dumbo.

— Você está muito mal educado ultimamente, hyung. — e quando disse isso, agarrou o membro de Baekhyun em uma pegada firme. — Começando por me provocar em rede nacional. Por me trocar... Por deixar que outros te abraçassem...

— Ah... N-não toque aí... — ele tentou inutilmente fazer com que o mais alto parasse de tocá-lo, se contorcendo e mordendo o lábio para que não gemesse tanto. Ainda estavam no dormitório, no fim das contas. E Chanyeol não estava ajudando-o a controlar sua sanidade.

— Gosto quando você geme assim. Só eu vou ouvir você gemer assim. Só eu posso te tocar assim... — Chanyeol guiou seus lábios até o lóbulo da orelha de Baekhyun, mordendo levemente e acelerando o ritmo da masturbação.

— N-não sabia que você... Ah... era tão ciumento assim... — provocou.

— Eu sou. E sou possessivo também. — cessou os toques, descendo seu corpo pela cama macia, parando entre as pernas de Baekhyun. O menor ainda olhava para o teto, tentando controlar sua respiração.

— Por que você par- Ahhh~! — Baekhyun não conseguiu conter um gemido alto quando Chanyeol o engoliu. Mordeu a mão, olhando para baixo e tendo visão privilegiada do mais novo o chupando. — Ah... Chanyeol... Ah...

Com cuidado, o maior desceu pelo comprimento duro do Byun, acomodando-o dentro de sua boca e dando uma última sugada antes de levantar-se. Olhou para o mais velho que o encarava frustrado.

— Por que você parou, Yoda?

— Então você finalmente admitiu que me quer, huh? Ótimo. Agora vai ter que implorar se quiser mais, Baekkie.

Baekhyun encarou o mais alto com a sobrancelha arqueada. Jamais iria implorar. Aquilo era demais para o seu orgulho.

— Eu não vou implorar.

— Então vai continuar duro aí. Ou provavelmente vai se aliviar pensando em mim — ele disse e sorriu, antes de tentar se levantar. É claro que Baekhyun impediu, o agarrando pelas costas e puxando-o para cima de si novamente. — O que foi?

— Você não vai me deixar na mão aqui, orelhudo.

— Se você pedir...

Baekhyun suspirou.

— Chanyeol... Não complica as coisas...

— Complicar? É só você pedir. Eu faço você esquecer rapidinho do Sehun.

— Pare de falar do Sehun, dumbo. — reclamou, puxando-o mais para si e fazendo a ereção coberta de Chanyeol tocar a sua que estava exposta. — Ah... Chanyeol, por favor...

— Por favor o quê, Baekkie?

Cansado daquilo tudo, Baekhyun empurrou Chanyeol até que esse caísse sentado. Subiu para o seu colo, puxando as madeixas pretas de Chanyeol e o surpreendendo.

— O que você está fazendo, Baekhyun?

— Eu mando agora.

O maior não acreditou na ousadia daquela tampinha. No entanto, deixou-se levar apenas para ver o que Baekhyun era capaz de fazer. E foi com surpresa que o viu levar a mão até a barra da sua camiseta, na tentativa de tirá-la.

— Me ajuda aqui — Baekhyun pediu e Chanyeol delicadamente o tirou do seu colo, levantando-se minimamente e tirando sua camiseta, expondo os braços fortes. Levou a mão até o cós de sua calça de moletom e desceu-a, fazendo deslizar sobre suas pernas.

— Pronto, nanico. Estamos quites agora. — Chanyeol empurrou Baekhyun contra a cama, colocando a mão em ambos os seus joelhos e separando suas pernas. Envergonhado, o mais velho tentou fechá-las. Mas Chanyeol como o bom filho da puta que era, agarrava suas pernas com força, impedindo o Byun de se movimentar. — Que visão...

— Idiota!

— Ei, Baekhyun. Temos um problema.

— O que?

Chanyeol mordeu o lábio inferior.

— Bem... Eu não tenho lubrificante. Nem camisinha. Se eu soubesse que ia transar hoje...

— E você só me diz isso agora?!

— Calma. Tem outro jeito.

— Que jeito?

Chanyeol não respondeu. Levou seus dedos até seus prórios lábios, surpreendendo Baekhyun quando começou a chupá-los.

— Onde você aprendeu isso?

— Fanfictions.

— Chanyeol, eu não acredito que você— Ah, porra, devagar! — reclamou quando Chanyeol enfiou o dedo médio dentro de si, sem ao menos avisar. Sentiu um incômodo desconfortável quando o maior começou a mexer o dedo. Como alguém conseguia sentir prazer com aquilo? Baekhyun tinha certeza que o desconforto iria piorar e, quando Chanyeol enfiou o segundo dedo, teve suas suspeitas confirmadas.

— Estou te machucando? — Chanyeol preocupou-se.

— Um pouco...

— Vai passar.

E realmente passou. Em poucos minutos Baekhyun já não sentia mais a dor inicial e até se permitia gemer baixinho de prazer. Mas como Chanyeol adorava irritá-lo, retirou os dedos.

— P-porra...

— Calma — Chanyeol riu, posicionando-se entre as pernas do menor. — Vou entrar agora, Baekkie. Se segura nos meus ombros e relaxe o máximo que puder.

Baekhyun abraçou o maior e afundou seu rosto na curvatura do pescoço deste, esperando pelo pior — ou melhor.

Chanyeol, morto de ansiedade, queria atolar seu pên... E deixa pra lá, não poderia fazer isso. Pelo menos não naquele momento. Lentamente, ele encostou a glande na entrada do mais velho e forçou, fazendo seu membro entrar aos poucos. “Ok, agora só falta todo o resto”, pensou ironicamente. Continuou entrando devagar e puta que pariu, como era apertado! O mais alto sentia o interior do outro se contraindo, adequando-se a ele e aquilo era irreal de tão bom.

Ah... — gemeu rouco quando entrou por inteiro. Levantou seu olhar para o rosto de Baekhyun, vendo este com os olhos fechados e, vagarosamente, pode ver que o outro havia derramado uma lágrima. — Você... Você está bem, Baekkie?

— S-sim... Apenas fique parado.

Acostumando-se com a dor, Baekhyun olhou para Chanyeol. Ele era simplesmente perfeito. Sabia ser fofo quando queria, mas também sabia ser perverso. Como naquele exato momento em que olhava para Baekhyun, praticamente implorando por permissão para que pudesse se mexer logo. Os braços fortes que seguravam Baekhyun pela cintura tremiam de prazer e o menor achava reconfortante. Tinha domínio sobre Chanyeol também.

— O que está esperando para se mover?

Devagar Chanyeol começou a penetrá-lo e Baekhyun teve que admitir para si mesmo que a sensação de ser preenchido era peculiarmente prazerosa. Chanyeol o abraçou com amabilidade e Baekhyun retribuiu. Sentindo o pênis do mais novo ir e vir dentro de si, ele gemia baixinho.

— Me diga, Baekhyun... — Chanyeol começou, aumentando o ritmo das investidas. — Ninguém nunca te fez se sentir assim, não é?

— A-ah... N-nunca... Apenas você...

— Nem mesmo Sehun?

— Nem mesmo ele.

Sorrindo, Chanyeol retirou seu membro e penetrou novamente, dessa vez com força e Baekhyun teve que morder o braço do outro para reprimir um grito de prazer.

— C-chanyeol... Devagar... Alguém pode ouvir... Ah...

O mais novo pouco se importou, continuou na mesma velocidade, mordendo a clavícula alva do Byun, delirando. Queria descontar todo seu ciúme naquele momento.

Baekhyun tinha sua próstata acertada diversas vezes e jurou que poderia gozar somente com aquilo. Tudo o que saía dos seus lábios trêmulos eram gemidos baixos e ofegos. Os corpos abraçados, totalmente encaixados. Quem poderia duvidar que foram feitos um para o outro?

Chanyeol aumentou consideravelmente a velocidade das estocadas — e ainda tinha como? — e impeliu-se para dentro do outro. Afundando-se totalmente dentro do mais velho, teve o melhor orgasmo de sua vida. Apertou Baekhyun nos braços, mordendo fortemente seu pescoço e reprimindo o gemido de alívio. Já o Byun sentindo o gozo do outro preenche-lo, conteve o gemido alto e choramingou, tendo um orgasmo também. Seu corpo teve um espasmo de prazer e ele abraçou Chanyeol, tremendo da cabeça aos pés.

Não sabiam quantos minutos haviam se passado e nenhum ousou dizer nada. Continuavam abraçados, tentando normalizar a respiração.

— Sai de cima de mim... Você é pesado. — reclamou Baekhyun, apenas para acabar com aquele silêncio desconfortável.

— Desculpa — Chanyeol se levantou e deixou-se cair ao lado de Baekhyun, olhando para o teto, assim como ele.

— Que merda a gente acabou de fazer, Chanyeol?

— Eu não sei...

Baekhyun fez uma careta de dor.

Aish... Minha bunda tá doendo.

Chanyeol gargalhou.

— Desculpe.

E novamente o silêncio se instalou.

— Ei, Chanyeol...

— Hm?

— O que você acha do Kyungsoo?

— E você ainda pergunta? É claro que eu prefiro você. Só penso nele como um irmão. — sorriu. — Pra falar a verdade, nem curto Chansoo. Muito menos Sebaek.

— Também não curto... Acho que combino mais com o Tao. O que você acha? — ele perguntou, rindo ao ver a cara irritada que o maior fez. — Estou brincando, Yoda.

E os dois sorriram um para o outro.

Não era preciso dizer nada.

Chanbaek era real.

Por mais que fosse obrigado a assumir um relacionamento com Taeyeon, ninguém sabia o que acontecia no quarto dos dois.

Bom... Agora você sabe.

Mas, por favor, não conte para ninguém. Chanbaek é real. Mas esse é o nosso segredo, certo?


Notas Finais


QUE
MERDA
decepcionei todos *apanha*
klfhdlfjlsdkfjsdkfh enfim me digam o que acharam etc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...