1. Spirit Fanfics >
  2. E dizem que quem dá penas não dá asas. >
  3. Asas, não pena.

História E dizem que quem dá penas não dá asas. - Asas, não pena.


Escrita por: zenite

Notas do Autor


boa leitura?

Capítulo 1 - Asas, não pena.


e dizem que quem dá pena não dá asas.

[aos poucos a gente vai vendo que as pessoas dão pena de ver, de sentir, mas, principalmente, de ouvir.]

X

Ninguém entendia mas Luhan sabia, sabia porque XiuMin passava horas, dias, na frente daquela janela pequena, as marcas sob os pequenos pés quase como se fizesse parte do cenário. Luhan e XiuMin eram irmãos, são irmãos, a gente acha. Crê que seja.

"As pessoas."

"Sim, as pessoas."

XiuMin nunca falava mais do que algumas poucas palavras, mas Luhan entendia, entendia o que ninguém via, o que ninguém ouvia. Porque XiuMin era louco e ninguém parava para prestar atenção no que um louco tinha a dizer, ninguém parava pra nada.

Então Luhan sentava, perto da janela também, as costas na parede fria e os dedos encolhidos dentro da meia.

"Um garoto."

"Pequeno?"

"É."

"Sozinho?"

"É."

"Eu?"

"Nós."

"Garotos."

"Garoto."

No fundo Luhan e XiuMin eram um porque XiuMin só existia porque Luhan queria que ele existisse e, no fundo, bem no fundo, Luhan sabia que também era louco. E aos poucos a gente nota que Luhan e XiuMin dão asas e, as pessoas, pena. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...