1. Spirit Fanfics >
  2. Castle Walls

História Castle Walls


Escrita por: daaniiie

Fanfic / Fanfiction Castle Walls
Sinopse:
Era convidado a participar em eventos importantes, era o centro das atenções em qualquer lugar que entrasse e recebia prémios atrás de prémios por ser um bom actor.
E realmente era um bom actor. Talvez o melhor.
Tão bom que toda a sua vida era representação constante.

[ XIUMIN-CENTRIC | ONESHOT ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 441
Favoritos 78
Comentários 5
Listas de leitura 8
Palavras 2.620
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan)
Tags Angst, Daaniiie, Xiuhan, Xiumin!centric

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
5
441
2.620

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por josiie
Capítulo Único
Usuário: josiie
Usuário
Sabes quando amas e odeias algo ao mesmo tempo? É aquilo que se passa comigo e com esta fic. Aliás, já tinha lido, mas voltei a ler e, por algum motivo, ainda me afectou mais do que da primeira vez - deve ser porque quando volto a ler, reparo em detalhes que numa primeira leitura não se vêem.
Eu queria chorar mas não consegui? Então fiquei com aquela sensação horrível, à espera de ser capaz de chorar para que passasse, mas isso não aconteceu. Honestamente, isso é muito pior do que chorar com uma fic; ficar angustiada e não saber o que fazer para passar. Aliás, estou a escrever este comentário e a pensar no que li.
É triste saber que o Minseok é tão falso e tem de fingir para agradar aos outros. Não o julgo, não digo que devia ser verdadeiro porque é difícil quando não se é aquilo que as outras pessoas esperam de nós.
(Eu não consigo comentar isto porque nem sei explicar o que senti a ler)
Mas, o facto de alguém como o Luhan existir - alguém que o quer conhecer verdadeiramente - mostra que... não sei. Dá-me alguma esperança que ele não seja tão frio, nem distante, nem vingativo como ele acha ser. Algo nele fez com que o Luhan se interessasse, certo? E, por algum motivo, acho que ele viu além dessa pessoa que o Minseok pensa ser. E então, fico feliz por saber que o Minseok só se apercebeu quando já era tarde demais.
Estou quase a chorar ugh. Não me posso envolver emocionalmente com fics. Mas, verdadeiramente, esta é capaz de ser uma das melhores coisas que já escreveste. Por aquilo que conseguiu fazer comigo e por me deixar incapaz de explicar tudo aquilo que queria.

Acho que devias dedicar-te a Xiuhan.
Postado por luhaaaaana
Capítulo Único
Usuário: luhaaaaana
Usuário
Estou naquele estado emocional em que não consigo bater-te ou ficar furiosa ou gritar-te para disfarçar o que quer que seja que eu estou a sentir; estou naquele estado emocional em que não consigo, simplesmente.
Eu sabia que isto ia ser bom, mas nunca pensei que me espetasses com isto. Eu pensei que ia ser bom, nível KaiLu: em que eu tremo durante toda a OS e depois chego aqui e só consigo dizer coisas inúteis porque são tantos sentimentos que eu não consigo escrever decentemente e acabo histérica. Guess what? Isso não aconteceu.
"E realmente era um bom actor. Talvez o melhor. Tão bom que toda a sua vida era representação constante." - não estava lavada em lágrimas, mas elas começaram algures por aqui. E depois continuaram algures por aqui: "A sua força não seria suficiente e os seus gritos não chegariam ao exterior. Estava preso dentro de si mesmo, perdido na própria escuridão (...). ". Acho que começaram a secar algures aqui: "(...) acabava sempre por desistir e limitar-se a ficar quieto no escuro, desejando que alguém de fora o percebesse e derrubasse as paredes para deixar a luz entrar.", e foram substituídas pelo aperto no coração e no estômago.
Nem sequer me sinto capaz de te odiar por teres escrito algo assim, nota. Mas sinto-me capaz de afirmar que isto: "Teria sido capaz de perceber que Lu Han iria conseguir derrubá-las. Que iria conseguir afastar a escuridão com o seu sorriso adorável e o seu olhar carinhoso, anular o frio com os seus abraços confortantes e os seus beijos doces e ocupar o vazio com a sua voz melodiosa e a as suas palavras cheias de sentimento." é demasiado verdade. Quero tão abraçar-te e agradecer-te por me teres despertado o interesse no idiota, sério. [não acredito que escrevi isto]. <3
Vou esperar por mais, sim. Não demores muito tempo que esperar cansa e de cansaço estou eu cansada.
Acho legitimo terminar com isto: LUHAAAAAAAAAAN.