1. Spirit Fanfics >
  2. A Place to Call Yours

História A Place to Call Yours


Escrita por: Thayeon

Fanfic / Fanfiction A Place to Call Yours
Sinopse:
{HUNHAN/outros ships} (Não é Universo Alternativo)
Apesar de sempre ter sonhado em ser um ídolo, Sehun nunca pensara que encontraria o amor de sua vida logo na companhia para a qual fora contratado - e muito menos que essa pessoa viria a ser um homem, e logo seu companheiro de banda. Por mais que o menino não tivesse a mínima intenção de negar os seus sentimentos, no entanto, nem sempre o amor é fácil - nem para um lado, nem para o outro...
Destacado em 02/11/2014 por metaphysical
Esta semana o destaque foi feito de uma forma diferente. A fanfic desta semana é um destaque feito por mim e pela Administradora de Fanfics @Hyomin-. A Seguir estão nossos comentários sobre a mesma.

Comentário por @Hyomin-:

A Place to Call Yours é uma fanfic que li há um tempo. Desde a sinopse temos uma ideia de como a fanfic seja – pelo visto, um amor não correspondido; um assunto bastante abordado nas fanfics do site.
Porém, quando você começa a ler a fanfic a partir do primeiro capítulo – tirando o prólogo –, você percebe que o eixo da fanfic sai do das outras, e o que era para ser um clichê, acaba não sendo. Você embarca em uma história cheia de conflitos, tanto por parte do personagem principal, tanto pelas pessoas que o cercam – o EXO inteiro. E, de repente, você está no meio de uma divergência de sentimentos, já não sabe como reagir nem como pensar todas as questões abordadas em cada capítulo da fanfic; acaba até por se viciar nela, perdendo horas de sono por ficar lendo até tarde.
Sem dúvidas, você começa a entrar na pele de Sehun, provando de cada obstáculo da vida dele; de todos os amores e todas as lágrimas que ele solta. E você sorri, e chora e se perde nas palavras, tentando criar soluções para os problemas dele. Quando você pensa que tudo está acabado, acaba se enganando, e a fanfic, novamente, segue um outro rumo que você nunca pensou que poderia existir naquele universo.
O novo eixo vai seguindo até chegar a hora de outro conflito, e aí você se perde novamente nisso, perdendo os cabelos de tanto pensar e sentir tudo que Sehun sente, e ficando abismado por isso parecer não ter solução nenhuma. Numa hora você está com uma profunda raiva de um personagem, e logo no outro dia deseja o melhor para ele; manda forças mentalmente e pede para os céus que tudo dê certo para ele.
Com toda certeza, o destaque dessa semana foi mais que merecido para A Place to Call Yours. Espero imensamente que apreciem cada etapa desta long-fic.
Preparem os lencinhos para as lágrimas!


Comentário por @Delavron-:

Há alguns dias atrás comecei a ler “A Place to Call Yours”, intrigada com a sinopse e perguntando-me se esta seria apenas mais uma fanfic para passar um pouco do meu tempo. Sem dúvidas posso dizer que foi sim uma fanfic que me fez passar o tempo, porém não só isso. Acontece que a mesma me fez abdicar do meu sono, me fazendo passar longas horas sem pregar os olhos — assim como faço quando estou com um livro demasiadamente interessante em mãos.
Passei um dia inteiro lendo vorazmente cada palavra ali escrita, cada cena feita e cada sentimento ali depositado. Fato é que em nenhum momento ao se deparar com esta fanfic você consegue prever o que irá acontecer — talvez consiga ligar alguns pontos e adivinhar, porém mesmo que isto aconteça em nenhum dos segundos você deixará de se surpreender com tudo o que chegou a ler — e desta forma um misto de sensações cairá sobre você, tumultuando sua linha de raciocínio, lhe absorvendo em reações e sentimentos que os próprios personagens estão a sentir.
Amando, odiando e amando novamente. Buscando compreender o desenrolar dos fatos, tentando entender se não houve algum equivoco e procurando encontrar uma saída para si próprio, que porventura acabou por se envolver de uma forma totalmente nova com os personagens e com a história criada. Sem dúvida, o que se pode afirmar é que a autora não buscou apenas criar uma história que chegasse a agradar os leitores, podemos perceber claramente que a mesma buscou agradar a si mesmo, pois há modos de sentir a carga de emoções que dali emana, sendo esta mesma carga de emoções que lhe envolverá do inicio ao fim. Sentimentos, dúvidas, conflitos e surpresas predominam no desenrolar de cada capítulo. Portanto, não é apenas uma história para passar o tempo, mas uma história para lhe acompanhar durante as longas horas do dia, a qual você se lembrará em diversos momentos, mesmo após ter finalizado a leitura. Ela é uma daquelas histórias que você sabe que guardará no coração.
Sem exageros, com palavras bem colocadas, estrutura que em nenhum momento causa dificuldade na leitura e uma bela escrita, sem rebuscamentos. A leitura é totalmente agradável e em nenhum momento é cansativa, sendo uma ótima opção de leitura para quem busca uma long-fic que se enquadre no que foi citado.
Por todos esses motivos ditos tanto por mim quanto pela Administradora de Fanfics Hyomin-, a fanfic “A Place to Call Yours” é o destaque desta semana. Espero que apreciem, assim como nós apreciamos cada detalhe e sentimento desta maravilhosa história, bem como que a guardem em um lugar especial no coração de vocês.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 27.545
Favoritos 706
Comentários 132
Listas de leitura 108
Palavras 98.811
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Exo, Hunhan, Luhan, Sehun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
3.134
667
 
2
When I Looked At You for the First Time
8
2.550
3.389
 
3
I Have Fallen in Love with Everything About You
5
2.091
3.033
 
4
An Unexpected Proposal
3
2.034
5.486
 
5
So Close, So Far
7
2.039
5.551
 
6
There is No Love without Pain
15
1.804
5.226
 
7
Calmness versus Turbulence
9
1.701
5.997
 
8
Intertwined
14
1.714
7.520
 
9
One-Sided
5
1.879
14.777
 
10
Broken
9
1.532
5.732
 
11
Realization
4
1.507
9.555
 
12
Admitting
8
1.492
10.726
 
13
A Place to Call Mine
15
1.647
14.636
 
14
Capítulo Extra
7
1.248
3.895
 
15
Epílogo
19
1.173
2.621

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kageyamas
Epílogo
Usuário: kageyamas
Usuário
Isso foi absurdamente lindo. Todas esses cenas... Imagina-las foi kdkashdasi ? (bem, eu coloquei um coração aqui, provavelmente o SS vai transforma-lo em um ponto de interrogação, mas eu quis arriscar <\3).
Enfim, moça, você tem noção do quanto deixou esse capítulo incrível? Sabe, eu sempre imagino como realmente seria quando eles envelhecessem... E ler isso, escrito por você, foi algo muito bom. É algo.... aconchegante? AHÁ! Acho que achei a palavra correta. Eles ficaram juntos, mesmo após terem passado por toooooodas aquelas coisas que insistiam em deixa-los separados. E agora, ver que eles conseguiram manter um relacionamento até o final... Ah, isso me deixou muito chorosa.
O capítulo foi uma graça e a fanfic teve um final maravilhoso, mas ainda estou em processo de aceitação que A place to call yours realmente acabou.

É tão estranho quando uma fanfic tão boa acaba. É como se ainda que eu veja o "sim" em terminada, lá em cima, eu fosse aguardar por atualizações. Veja bem, eu tinha a mania de ler esta fanfic no celular, enquanto ia para o curso ou ficava o dia fora. Eu detesto ler fanfics no celular, porque é como se as pessoas atrás de mim ficassem olhando o que eu estou fazendo (são todos um bando de Hunhan shippers). Mas quando eu percebia que era >essa< fanfic, eu estava pouco me importando para quem estava atrás de mim, já que eu não tinha paciência para esperar até chegar em casa... E eu lia os capítulos tão afoita! Por mais que eles costumassem ser grandes, eu os lia muito rápido e quando terminava eu ficava meio "[i]não acredito que já acabou[/i]..."

Enfim, você merece um enorme parabéns! Vou aguardar seus projetos futuros, mas enquanto eles não chegam, apenas vou me encolher e sofrer em algum canto. PORQUE EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO SUPER ISSO! Essa fanfic vai fazer falta, muito. O QUE EU VOU LER NO ÔNIBUS AGORA? <\3
Hm, você mora em Curitiba hein? Olha só, agora acho que posso realmente ir atrás de você para te dar um beijo e... É melhor eu parar qq
Enfim... É só isso. Vejo você... em... breve? Espero que sim :3
Até!
Postado por CrazyJewel
A Place to Call Mine
Usuário: CrazyJewel
Usuário
Então... Ainda estou tentando processar todas as emoções que estão me tomando no momento - o que está sendo extremamente difícil, já que as minhas lágrimas não permitem que eu me mantenha concentrada o suficiente - e isso é frustrante porque eu PRECISO descontar tudo isso em forma de palavras.

Eu já falei alguma vez sobre o quanto eu gosto da sua escrita e a forma como você conseguiu levar a estória de uma forma tão... encantadora? Porque, sinceramente, eu quase nunca encontro estórias que me prendam como A Place To Call Yours me prendeu... E eu sou muito agradecida a você por ter escrito essa maravilha e por nunca ter desistido dela.
Essa fanfic me proporcionou momentos de alegria, de aflição, de lágrimas, de ataques de fofura, de pequenas tristezas e até mesmo de raiva... Por isso que eu amei tanto encontrá-la: por ela me trazer esse monte de sentimentos e por ter feito com que eu me apegasse tanto aos personagens.

Eu não vou dizer que gostei do final porque, por mim, ela nunca teria fim... Eu poderia ler e ler e ler e ler e nunca me cansaria dessa estória. Mas foi o final que eu - de certa forma - esperava, com direito a declarações de amor e um provável novo começo de amizade - entre Chanyeol e Sehun - e isso já valeu por todas as lágrimas que eu ainda estou deixando derramar.

Meu coração parou de bater por alguns segundos quando eu li que Sehun entrou em óbito. Eu fiquei encarando a tela do notebook, com cara de retardada e sem querer acreditar que você o tinha matado.
Então imagine o meu grito - que precisou ser o mais baixo possível - quando eu descubro que aquilo não passava de um sonho do Luhan. EU QUASE TIVE UM HEART ATTACK, PELO AMOR DE KRISSUS! /palmas para ti que conseguiu me trollar hardmente!

Eu fui tão envolvida pela nuvem de sentimentos que emanavam do Sehun que nem me lembrava mais da minha aversão à HunHan nessa fanfic. No início eu torcia firmemente para que Sehun acabasse deixando seu sentimento de lado e quisesse mesmo tentar algo com o Chanyeol, mas acabei tão, mas tão envolta no que ele sentia que acabei me rendendo e me apaixonei intensamente por tudo o que ele fez para finalmente conseguir a atenção de seu hyung.
E, para mim, foi de uma aceitação tão natural que me assustei.

Vou confessar que fiquei envergonhada por ler esse lemon e constantemente escondi meu rosto porque o sentia corando intensamente... Mas, nossa, foi tão cheio de sentimentos e com um jeitinho tão meigo que eu não tive como não gostar - sim, porque normalmente eu sou um desastre pra ler lemons.

Eu tenho certeza que vou amar tudo o que você escrever, porque você tem um talento INCRÍVEL e que precisa ser compartilhado mais e mais.

Obrigada por escrever essa estória maravilhosa e que me fez tão bem, de verdade. Milhões de parabéns por ela ser sua primeira fanfic capitulada e por ser tão encantadora.

E estarei esperando ansiosamente pelo capítulo extra - que eu torço arduamente para ter BaekYeol - e pelo epílogo *-*

Beijos e até o próximo :3
Postado por kageyamas
A Place to Call Mine
Usuário: kageyamas
Usuário
Oláááááá,
ah, finalmente tomei vergonha na cara e vim comentar em uma das minhas fanfics Hunhan preferidas. Mas acontece moça, que sempre depois de ler algum novo capitulo de A place to call yours, eu me sinto completamente boba, fico vagando em um mundinho particular no qual eu revejo as cenas na minha mente. Desde o começo essa fanfic me prendeu, e bem, confesso que não comentei antes também por vergonha. SIM VERGONHA PORQUE EU FICO SUPER TÍMIDA QUANDO COMENTO EM FANFICS FODAS.
Enfim, estou aqui agora e não pretendo poupar a você elogios, que são realmente merecidos. Então vamos lá.....

Comecemos por seu modo de escrever. AAAAAAAAAAH~ É tão gostoso o jeito com que você descreve as cenas. É uma escrita rica em detalhes e isso me prendeu completamente desde o inicio. E ah, é realmente maravilhoso quando você escreve aquelas capítulos enormes. Porque veja bem, é tão prazeroso ler suas palavras....... E quando há aquele número gigante delas, eu tenho vontade de sair cantando por ai.
Oh sim, temos a estória que também é muito boa. Eu adoro quando a fanfic não se passa em um universo alternativo. Mostra uma realidade bacana de imaginar, que alias, você soube descrever muito bem. MAS ANTES QUE EU COMECE A BABAR -de novo- EM CIMA DA SUA ESCRITA, EU PRECISO DIZER O QUANTO AMO A PERSONALIDADE QUE VOCÊ CRIOU PRO SEHUN. Sério, é tão bonitinho. O jeito que ele perdoou o Chanyeol me fez ficar em amores eternos com você. Foi uma decisão certamente tão difícil, mas que eu gostei tanto.... Meu deus, eu quero beijar você. Beijá-la por ter feito A place to call yours, uma fanfic tão maravilhosa que fará uma falta tremenda quando acabar.

Agora vou falar do capitulo antes que eu esqueça
........................................................................
Eu. Quase. Morri. Bom na verdade eu quase matei você (por pensamento, rç), cara, eu levei um susto tão grande com o começo, que já estava quase -quase mesmo- começando a chorar -mas bem de leve-. EU SEMPRE ME EMOCIONO COM MORTES! Mas ai vasculhei os avisos lá em cima e vi que não tinha tragédia, ah, eu me senti melhor na hora. Mas depois fiquei mal de novo porque eu pensei que você podia ter esquecido de colocar. Mas ai eu terminei de ler aquela parte e vi que era um sonho do Luhan e fiquei bem de novo :D
Hm, sobre a briga que rolou entre o Luhan e o Yeol.... Bem, só posso dizer que concordei completamente com o Yixing. Ambos erraram, mas o que importa é que é foi natal ontem e tudo acabou bem.

Eu já disse que amo o Sehun dessa fanfic? Pois é, eu o amo. Amo as decisões que ele toma. E as coisas que ele disse pro Chanyeol <3 Foi legal ver todo o mundo se acertar com o Yeol, e claro, FOI MAIS DO QUE LEGAL VER HUNHAN PARAR DE CU E FINALMENTE FICAREM JUNTOS. Ah esses milagres de natal.....
Foram muitas emoções pra um capitulo........ Sehun quase morreu, Luhan e Chanyeol quase fizeram das pessoas presentes no hospital platéia de UFC, todo mundo perdoou o Chanyeol, Luhan e Sehun se acertaram e você quase me matou com esse lemon. Ai, ai, não é fácil essa minha vida (pfffffff). E esse amor todo no final só me fez ter mais vontade de te beijar.

E ah, como eu vou sentir falta quando essa fic acabar :c Mas não vou nem falar disso agora porque já falei de mais. Vou apenas aguardar muito -muito- ansiosa o capitulo extra. Enfim, acho que é só. Até logo moça, parabéns por essa fanfic tão incrível!
Bye <33
Postado por Nylirious
Admitting
Usuário: Nylirious
Usuário
VOCÊ SABIA QUE EU COMECEI A LER ESSA FIC 23H E SÓ FUI ACABAR AS 9H?????? E VOCÊ AINDA ESTA COGITANDO POR UM FINAL TRISTE??? PERDEU AMOR A VIDA FOI????? SE NÃO ME CONHECE PRAZER, TORTURADORA DE AUTORAS PROFISSIONAL! VOCÊ SABE O QUANTO EU CHOREI COM ESSA FIC CRIATURA???? E LUHANA SUA CADELA VAGABUNDA FILHA DE UMA BOA PUTA! COMO VOCÊ SÓ ME PRECEBE QUE AMA O DESGRAÇADO AGORA QUE ESSA CRIA TA MORRENDO? E QUANTO A SUA ESCRTA???? TA FAZENDO O QUE AQUI AINDA Q NÃO FOI PUBLICARUM LIVRO???


Bjos da Rainha do Caps ;*
Postado por CrazyJewel
Realization
Usuário: CrazyJewel
Usuário
Olá moça!
Sou leitora nova (mentira, eu já tava lendo APTCY faz um tempo e não tinha coragem de comentar e nem favoritar *se esconde*) e depois desse capítulo eu senti uma vontade imensa de vir aqui e expor todos os meus sentimentos. Posso?

Então... E agora que estou aqui, não consigo achar as palavras certas e isso é frustrante.
A primeira coisa que precisa saber é que você escreve muito bem e é de um jeito tão gostoso de se ler, de um jeito que eu invejo /de um jeito bom, ta? Eu, realmente, gosto da sua escrita *-*

Vai ser muito doentio da minha parte dizer que gosto desse Chanyeol? Posso estar odiando o que ele fez e o sofrimento que causou ao Sehun, mas entendo como deve ter sido para ele ver a pessoa que ama escapar de seus dedos - mesmo sabendo que essa pessoa nunca correspondeu verdadeiramente seus sentimentos - e ainda ter que aguentar toda a "felicidade" do outro longe de si.
Chanyeol pode ter tido esse momento psicopata, mas ele nunca faria algo assim se estivesse em seu juízo perfeito. E será que você vai me achar sem noção se eu disser que parte da culpa é do Sehun? Deixe-me explicar... Eu acho que Sehun nunca devia ter dado uma chance ao Channie. Sim, eu sei que Chanyeol meio que insistiu, mas se o Sehun sabia que seus sentimentos pelo Luhan não mudariam... Bem, ele não devia ter aceitado namorar com o outro. Isso mexeu com a cabeça do Chanyeol e eu entendo que ele não aguentou e se descontrolou... Mas admito também que ele teve parte da culpa por ter insistido em ficar com o Hunnie. Enfim, a culpa do que aconteceu é de ambos e não acho que Sehun deva ficar chorando e se achando o coitadinho - mesmo que seja difícil esquecer tudo e ficar bem - porque ele não é... Na verdade, acho que ele devia era tirar umas férias bem longas - e bem longe - e tratar de esquecer o Luhan porque esse é que não o merece mesmo.
E Chanyeol... Bem, acho que ele vai melhorar. Vai voltar a ser o menino alegre e divertido, que fazia todos rirem, e tenho esperança de que ele retorne a amizade com o Sehun *-*

Eu odeio esse Luhan.
Ele é egoísta demais e eu odeio o fato dele ter trocado o Sehun pelo Kris. Tudo bem, eu sei que ele deixou claro que "ama" o Kris, mas achei egoismo da parte dele querer o Sehun quando ele já estava feliz com o Chanyeol e agora dar um pé na bunda dele. E nem adianta ele estar pensando no Sehun agora porque ele já deu pro Yifan e isso foi imperdoável (pelo menos para mim).
E eu sei que a fanfic é HunHan, mas eu ainda torço fervorosamente para que Sehun escolha o Chanyeol e <3333333333 e tem algo me dizendo que vai ter BaekYeol (?)

Eu gosto bastante desse seu Baekhyun, porque ele é tão bom amigo e me dá uma vontade de apertá-lo all the time :3
Também gosto bastante do Jongdae e desse Yixing *-*
Na verdade, eu gosto de todos eles <3 Principalmente porque, com sua escrita maravilhosa, eles parecem tão reais e <3

Então, eu não consegui expressar tudo, mas espero que você tenha entendido a minha lógica maluca /
Obrigada por escrever essa fanfic. Eu realmente gosto dela <3
Beijos e até o próximo <3