1. Spirit Fanfics >
  2. Amor criminoso >
  3. Canadá?

História Amor criminoso - Canadá?


Escrita por: FurlaBieber

Notas do Autor


Olá amores, desculpa a demora, é que eu realmente fiquei muito triste com o ultimo capitulo, poxa pessoal a fic tem 109 favoritos e só 6 pessoas comentaram? Eu realmente ia parar de postar porque eu desanimei bastante, mas eu sei que tem meninas que comentam desde o primeiro capitulo e que tão sempre aqui!
Apesar de tudo eu amo demais vocês suas ingratas, e vocês não vão se ver livres de mim tão cedo rsrs

Capítulo 24 - Canadá?


Justin's P.O.V

Acordei e ouvi o barulho irritante do telefone tocando, olhei no relógio e já eram 10:00hr da manhã, bufei irritado em sentando na cama e coçando os olhos, odeio ser acordado! Quando ia atender o telefone ele parou de tocar, olhei no visor e tinha uma chamada perdida da dona Pattie! Disquei o número do celular dela e enquanto esperava ela atender fiquei pensando no quanto tempo não recebia uma chamada da dona... da minha mãe! Demorou um pouco e ela atendeu.

Ligação On

- Alô? - ela disse em um tom triste

- Mãe?

- Justin! Ah você retornou a ligação! - senti o tom alegre que tinha se formado em sua voz e isso automaticamente me fez sorrir - Tenho que admitir achei que você não retornaria minhas ligações como nas outras vezes - ela riu sem graça - Eu eu estou com saudades meu filho, por quê você só me ignora? - ela disse com a voz falha eu conhecia a peça e sabia que logo ela estaria chorando, cocei a cabeça pensando no que falar, eu realmente não tinha uma boa desculpa, desde que eu entrei pro crime eu tenho ignorado minha mãe, nunca fui visita-la desde que entrei pra essa vida, não atendia suas ligações e nem as retornava, eu era um puta de um idiota, pensei comigo mesmo - Justin? - ela me chamou e só então me toquei que tinha ficado um tempinho sem falar nada.

- Mãe éhr... me desculpa! - ouvi ela soluçar e cara me senti muito culpado - Desculpa por agir feito um idiota, desculpa por me fechar de você, desculpa por deixar o crime me cegar, desculpa mãe, eu eu te amo demais ta bom?

- Eu também te amo meu filho - ela disse com a voz falha, olhei para o lado e Alicia estava acordando, não queria deixar ela saber que eu tinha ignorado minha mãe várias vezes, não queria deixar ela saber desse meu lado, desse lado que sumiu depois que conheci ela

- Mãe eu vou ter que desligar, eu te ligo ta bom! - não deixei ela terminar de falar e desliguei o celular 

 

Alicia's P.O.V

Acordei com a voz de Justin, ele estava falando com alguém no celular, era com a mãe dele, ele logo finalizou a ligação direcionou o seu olhar pra mim, sorriu e disse:

- Boa novas Licizinha iremos para o Canadá! - Sorri mostrando minha animação sem dizer nada - Vou ligar para os meninos para conseguirem um jatinho que nos leve para o Canadá ainda hoje! - Justin foi para a sacada do hotel falando com Chaz pelo celular, enquanto eu ainda me espreguiçava na cama, ele logo voltou com um sorriso iluminado - Arrume suas malas porque hoje mesmo iremos para o Canadá! 


Notas Finais


Amores comentem, beijo na bunda!

Twitter : @ollgsbiebr >divido o twitter com minha amg ta foufas<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...