1. Spirit Fanfics >
  2. Amor criminoso >
  3. Confundida

História Amor criminoso - Confundida


Escrita por: FurlaBieber

Capítulo 2 - Confundida


Justin's P.O.V

Chegamos no pronto socorro, e a última coisa de que me lembro é dos moleques gritando e correndo feito loucos, depois eu apaguei...

 

Alicia's P.O.V

Depois de muito tomar coragem, já estava dentro do pronto socorro, uma enfermeira mais velha estava me ajudando a conhecer "meu novo local de trabalho".

Quando eu vi um homem que parecia o médico chefe, corri pra ir me apresentar a ele, não aguentava mais aquela velha chata, pensar que teria que aturar ela por pelo menos um mês!

- oi?! O Sr é o Doutor Becker?

-Sou eu sim! E você deve ser Alice! - Disse ele olhando para minhas pernas desnudas e subindo até meu decote, acho que aquele não era um look apropriado para o trabalho mas tudo bem...

- É sou eu mesma - Disse sem graça.

- É prazer te receb....

Ele nem conseguiu terminar de falar e foi interrompido por uma barulheira vinda da recepção, corremos para lá pra ver oque estava acontecendo. 

- Ele foi baleado! Ajudem ele rápido!

- Ele foi baleado!

Gritavam 3 garotos lindos por sinal, segurando um outro garoto no colo que parecia estar inconsciente. Eu conhecia o garoto que estava segurando o amigo no colo. Ah... era o Chaz, Chaz Somers, um garoto que estudou comigo no último ano do colegial, e que vivia dando em cima de mim, ele estava um gato!

Fui interrompida de meus pensamentos pela enfermeira velha, que me entregou meu jaleco e disse em um tom irônico: 

- Bem vinda ao trabalho querida!

 

*1 hr depois*

 

O médico já havia retirado as balas do garoto, que ainda dormia pelo efeito dos medicamentos, eu assisti tido o procedimento e por incrível que pareça não desmaiei, algo que eu achei que aconteceria com o nervosismo que eu estava.

O doutor Becker me deixou cuidando do garoto enquanto ele atendia outras pessoas, esse garoto realmente era lindo, loiro, sobrancelhas escuras, pele clara, e uma roupa muito swag. Ele era uma tentação, ainda mais eu e ele ali sozinhos...

- Oi?! éhr... onde estão meus amigos?!- tomei um susto quando o garoto começou a falar, dei um pulo da cadeira - calma ai princesa! Não mordo, só se você quiser!

- Estou bem assim obrigado! - que metido!

- Que pena, eu faria você ficar bem melhor! - Ele já estava me dando nos nervos, que garoto convencido, odiava esse tipinho!

- Sou Justin, Justin Bieber! - Ele deu um sorriso de lado encantador, porém eu não quis dar moral então continuei com aquela de "durona".

- Não perguntei seu nome!

- Só pra você saber na hora de gritar "awn Justin" - ele fez um barulho de gemido, e eu não aguentei o riso, soltei uma risada escandalosa - Olha só ela sabe sorrir, e fica incrivelmente linda sorrindo! - Fiquei sem graça

- Sou Alicia Lovato! Prazer! - Levantei para lhe cumprimentar a mão, e ele ficou me secando descaradamente!

- Prazer mesmo!

- Você é sempre assim  idiota, ou é efeito dos medicamentos?!

- O efeito aqui é uma enfermeira gosto... - Ele parou de falar eu não entendi, então olhei para porta, onde ele estava olhando e tinha uma garota com uma cara fechada olhando pra nós.

- ah, éhr... oi amor que surpresa! Essa é a Alicia a enfermeira, e essa é a Selena minha namorada! - Safado dando em cima de mim daquele jeito e ainda tem uma namorada, sorri pra ela sem jeito,  e ela não retribuiu o sorriso, mal educada! Ele logo mudou sua expressão de cara fechada para um sorriso e foi correndo na direção do Justin.

- Awn meu amorzinho! Como você está?! Está bem?! Estão cuidando bem de você?! - Olhou pra mim, não curti! - Senti muito a sua falta meu cute! - Eca quanto mimimi!

 -Selena, amor, para! Eu estou bem!

- Vou deixar os dois á sós! - Disse já saindo e ela deu um sorriso falso.

- Não Lici! - Lici?! apelidinhos já, nossa que intimidade! - Espera fica um pouco pra gente conversar! - Selena olho pra ele o fuzilando com o olhar.

 

continua....

 


Notas Finais


gente por favor me digam se vocês gostaram! beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...