1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Entre Bladers >
  3. Se for para ser, nada impedirá!

História Amor Entre Bladers - Se for para ser, nada impedirá!


Escrita por: Naty_Dark_Angel

Notas do Autor


Eu sei, eu sei, acharam que eu tinha morrido neh? Sei que agora que sabem que estou viva vcs vão me matar mas tenho uma justificativa, tive varios problemas inclusive de saude e tals e dai comecei a trabalhar tbm o que trouxe mais problemas e muito menos tempo, dai fui mandada embora e mas dai surgiu mais problemas -.-
Mas agora voltei para fik \o/
bem esse cap foi um pedido da ~Yarizui-chan e contém Yaoi e lemon por isso quem não gosta é melhor não ler :)
~Edu-shippuden - Clan Kage no Fukkatsu e ~KiaMatsuyma - Clan Kazemakase desculpem mas prometo que faço o mais rapido possivel o pedido de vcs (eu ja tinha mais da metade mas não sei onde foi parar T.T gomen)
amei os comentários :-)
bom boa leitura meus feios do meu coração \o/

Capítulo 5 - Se for para ser, nada impedirá!


Fanfic / Fanfiction Amor Entre Bladers - Se for para ser, nada impedirá!

POV'S Tsubasa On

Naquela mesma noite todos já estavam dormindo... Menos eu que me revirava na cama sem nem conseguir pregar o olho. E o pior é que isso se deve ao fato de dormir no mesmo quarto que o Hyoma.

Virei-me para olhar o ser que atualmente permanecia de costas para mim, aparentemente em um sono tranquilo.

– Ele é tão calmo dormindo quanto acordado. Tão sereno, tão previsível, tão... Lindo? MAS QUE DROGA É ESSA TSUBASA? DEIXA DE PENSAR BESTEIRA!!! _ Pensou.

Virei-me novamente voltando a ficar de costas para ele. A verdade é que sinto algo estranho quando fico perto dele, algo bom, algo como... NÃO, NÃO POSSO ESTAR GOSTANDO DELE, ISSO É TOTALMENTE IMPOSSIVEL, ME RECUSO A ACEITAR ISSO, NÃO SOU GAY. Fechei os olhos tentando dormir para me livrar desses pensamentos absurdos. Não que eu tenha algo contra os gays, é só que EU NÃO SOU UM!

POV'S Tsubasa Off

POV'S Hyoma On

Já era tarde da noite e eu ainda não tinha conseguido dormir. Sim, eu estava pensando nele, o ser moreno que dormia tranquilamente na cama ao lado. Vocês devem estar se perguntando: Desde quando? Desde que o conheci sinto algo por ele, mas com o passar do tempo esse sentimento foi ficando mais forte e o descobri assim que ele veio morar aqui com os outros. Confesso que demorei a aceitar, mas logo vi que era inútil negar um sentimento tão forte quanto esse.

Mas também sei que ele nunca me aceitaria, pois além de eu ser obviamente um homem ele mesmo me disse estar apaixonado pela Strelar, não tenho e nunca tive nada contra ela, pelo contrário, a acho uma garota incrível, muito doce e gentil, admito que até mesmo eu já pensei estar apaixonado por ela.

Quando fico perto dele sinto uma vontade enorme de abraçá-lo e beijar aqueles lábios convidativos, sentir aquele corpo moreno junto ao meu, mas infelizmente isso nunca será possível... Queria tanto poder prová-lo e senti-lo perto de mim... Espere ai! É isso, estamos sozinhos, não há hora melhor que agora, contarei a verdade. Mesmo que isso faça com que ele nunca mais me olhe, mesmo que faça com que ele vá embora e eu nunca mais o veja, pelo menos saberei que fiz tudo o que tinha ao meu alcance.

Virei-me e vi que estava de costas para mim, então me levantei da cama fui até a sua e me sentei com cuidado na beira da mesma. Fiquei um tempo admirando o ser que dormia, até o mesmo abrir os olhos e se sentar na cama e me encarar com uma expressão interrogativa.

– O que foi? Aconteceu alguma coisa? – Perguntou ele.

– N-não, e-eu apenas... Quero dizer... – “Anda Hyoma essa é a sua chance.” – Tsubasa... Eu... – Não pude terminar, pois, para a minha surpresa, tive os lábios tomados pelos de Tsubasa que rapidamente se afastou virando o rosto para o lado oposto a mim.

– Hyoma, eu... Sinto muito, não sei por que fiz isso, eu me sinto estranho perto de você e tenho uma vontade enorme de te abraçar e fico com ciúmes até quando as garotas te olham de longe. Desculpe-me não sei o que acontece comigo. – Disse com voz baixa encarando o chão.

– Tsubasa, eu vim aqui justamente para te falar isso. E-eu... Eu também me sinto assim com você... Sei que é estranho, mas não posso deixar de me sentir assim – Disse encarando minhas mãos enquanto brincava com meus dedos.

Senti ele me encarar e na mesma hora meu rosto queimar, a minha sorte era que o quarto estava escuro, pois com certeza estava mais vermelho que um tomate.

Levantei meu rosto em direção ao seu e vi que me encarava pensativo, não... Ele apenas olhava na minha direção, mas sua mente estava em outro lugar. De repente ele segura minhas mãos e me puxa meio receoso para mais perto me beijando timidamente, mas logo esse beijo tímido foi ganhando intensidade.

Tsubasa soltou minhas mãos e direcionou-as a minha cintura me puxando para mais perto e eu direcionei as minhas, uma a nuca e a outra ao seu tórax. Tsubasa me puxou, me fazendo deitar onde antes ele estava ficando por cima de mim. Logo o ar faltou e tivemos que nos separar, Tsubasa então desceu os beijos pelo meu pescoço até chegar ao primeiro botão da minha blusa abrindo o mesmo e depois os outros conforme ia descendo intercalando entre beijos e chupões. Quando chegou ao cós da calça parou e subiu novamente me dando um breve selinho e dizendo:

– Hyoma, não sei como você faz, mas nenhuma garota nunca me deixou assim antes. Sei que é errado, mas não posso e não quero mais negar o que sinto por você. Hyoma e-eu... Eu te amo! – Disse me olhando fixamente nos olhos.

– E-eu também te amo Tsubasa.. Nunca pensei que o que eu sinto pudesse ser correspondido. Estou tão feliz. – Respondi, a última parte quase num sussurro, um pouco corado.

Ele me beijou novamente, mas dessa vez com desejo e eu o correspondi quase que de imediato. Logo ele pediu passagem e eu cedi, fazendo assim, começar uma guerra na qual eu estava perdendo. Ele desceu suas mãos passando-as por todo o meu corpo chegando novamente ao cós da minha calça e em seguida colocando sua mão dentro da mesma tocando em meu membro já rijo, o que me fez sentir uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo.

O puxei contra mim o beijando, ele tirou as mãos de dentro da minha calça e logo senti a mesma ser puxada até meus joelhos. Ainda o beijando também retirei sua calça com a ajuda dele e terminei de retirar a minha e a minha blusa, ficando os dois apenas de box, a dele azul e a minha vermelha, fazendo com que nossos corpos se encostassem diretamente aumentando minha excitação, e a dele também visto que pude sentir seu membro roçar no meu o que me fez ficar vermelho e um arrepio percorrer todo meu corpo.

Tsubasa retirou minha box fazendo assim que eu ficasse completamente nu. Se levantou um pouco e me encarou de cima a baixo, se abaixou novamente ficando perto da minha orelha e sussurrou:

– Você é uma delicia, principalmente sem roupa. _ Disse para logo depois mordiscar minha orelha me fazendo gemer e corar. Como assim “mesmo sem roupa”? Então ele me acha uma delicia até mesmo de roupa?

– “Que injustiça.” _ Pensei _ “Se eu estou totalmente nu por que ele não?”.

Logo o virei ficando por cima e desci dando beijos e mordidas por sua barriga bem definida, chegando até sua box e arrancando com os dentes deixando a mostra seu grande membro rijo. Não me contendo abocanhei ele e comecei a chupá-lo e vez ou outra mordendo a ponta.

Quando sentiu que estava chegando ao seu limite Tsubasa me virou ficando novamente por cima. Deu-me um beijo quente enquanto se posicionava entre minhas pernas forçando seu membro contra minha pequena entrada o que me fez gemer de dor. Ele forçou mais um pouco fazendo com que entrasse por completo lentamente para não me machucar, o que foi em vão, pois gritei com a dor que parecia me rasgar por dentro, teria acordado todos da casa se o grito não tivesse sido abafado pela boca de Tsubasa.
Eu mal conseguia suportar a dor, Tsubasa dava beijos em meu rosto e pescoço, talvez para tentar me acalmar e amenizar a dor, enquanto eu arranhava fortemente suas costas deixando as marcas das minhas unhas. Logo a dor foi se dissipando dando lugar ao prazer e Tsubasa vendo que eu já não sentia mais tanta dor começou a se mover aumentando o ritmo pouco a pouco. Logo já estávamos nos movimentando num ritmo frenético em perfeita harmonia.

POV'S Hyoma Off

Os corpos suados, ambos já falavam coisas desconexas e gemiamos o nome um do outro, tudo isso só aumentava o prazer deles.

Hyoma sentiu um arrepio percorrer seu corpo e em seguida gozou. Tsubasa sentir seu membro ser praticamente esmagado pelo corpo de Hyoma, gozou dentro do amante.

Tsubasa caiu exausto ao lado de Hyoma, que se aninhou nos braços do maior, o mesmo lhe deu um breve selinho dizendo:
          – Eu te amo...

– Também te amo... Muito... _ Respondeu Hyoma

Após isso ambos caíram no sono com um sorriso no rosto e Hyoma com a certeza de que nenhum amor verdadeiro era realmente impossível.


Notas Finais


Bom é isso.
sei o que o final ta meio chatinho mas o armazenamento de inspiração acabou T.T
Inner: Desculpa esfarrapada -.-
Fik quieta vai ninguém te chamou ¬.¬
até o proximo meus feios
Kissu :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...