1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Entre Bladers >
  3. Uma descoberta e um pedido oficial!

História Amor Entre Bladers - Uma descoberta e um pedido oficial!


Escrita por: Naty_Dark_Angel

Notas do Autor


sei q eu disse q iria postar no dia seguinte mas fik sem idéia e acabou fik um droga mas fazer o q kkk
boa leitura.

Capítulo 4 - Uma descoberta e um pedido oficial!


Na manha seguinte, Strelar acorda de vê Kyoya sentado ao seu lado.

– Bom dia dormiu bem?_ Perguntou o moreno vendo que a garota havia acordado.

– Muito bom dia. Sim dormi muito bem obrigada._ Respondeu sorrindo e se sentando na cama com dificuldade pela forte dor que sentia em seu baixo-ventre.

– Ei, Calma ai._ Disse ajudando-a a se sentar_ Acho melhor você ficar na cama hoje. Toma trouxe isso para você._ Colocou uma bandeja com frutas e suco 100% natural no colo da garota.

– O-obrigada, não precisava se incomodar._ Disse corando um pouco.

– Huum... Eu tenho que sair um pouco. Volto logo. Vê se come e não faz esforço. _ Falou se levantando e seguindo em direção a porta do quarto.

– Está bem._ Respondeu sorrindo enquanto via o moreno deixando o local.

Assim que terminou seu café foi fazer sua higiene pessoal. Quando terminou de se vestir decidiu descer para conversar um pouco, mas sentiu uma dor insuportável em seu peito, logo depois uma forte tontura e de repente desmaiou.

Quando acordou estava deitada em sua cama e Kyoya ao seu lado aparentemente preocupado.

– O que aconteceu?_ Perguntou confusa, levando a mão a cabeça que estava dolorida.

– Você desmaiou de novo. Kyoya veio ver se você precisava de alguma coisa e te viu caída no chão_ Respondeu Hyoma.

– Pelo que o Hyoma nos contou essa não foi à primeira vez. _ Disse Tsubasa a encarando.

– Se você for morar com eles acho melhor você contar._ Falou Hyoma sério.

– Contar o que?_ Perguntou Madoka curiosa a encarando.

Strelar apenas suspirou e assentiu com a cabeça, adivinhando os pensamentos do garoto que a encarava com olhar de interrogação.

– Bem... Digamos assim que a Strelar tem um raro problema cardíaco que faz com que seu coração bata mais devagar do que o de uma pessoa normal, por isso às vezes ela tem esses desmaios, assim como falta de ar, tonturas, fortes dores de cabeça, e cansaço repentino. Mas o médico disse que não precisamos nos preocupar a não ser que os desmaios se tornem frequentes._ Disse Hyoma.

– E ela teve algum recente._ Perguntou Kyoya preocupado.

– Não, Não. Já faz um bom tempo desde o último. Descobri que ela tinha essa doença assim.

– Bom... É melhor assim. Descanse um pouco depois quero te mostrar uma coisa._ Disse Kyoya dando um beijo em sua testa e saindo junto com os outros.

Strelar ficou pensando no que o Kyoya iria te mostrar, mas logo pegou no sono.

Acordou horas depois já se sentindo melhor. Levantou-se e resolveu descer um pouco, logo viu Tsubasa e Hyoma sentados na sala assistindo TV e conversando.

– Olá._ Disse a garota se aproximando deles.

– Boa tarde, como está se sentindo?_ Perguntou Tsubasa calmo como sempre.

– Muito melhor, Obrigada._ Respondeu sorrindo.

– Ah, o Kyoya pediu para te avisar que quer falar com você._ Disse Hyoma.

– Vocês sabem onde ele está?

– Acho que ele foi para o jardim no fundo da casa._ Respondeu Tsubasa.

– Obrigada._ Agradeceu e correu até o jardim.

Chegando lá viu Kyoya sentado embaixo de uma árvore grande, se aproximou e sentou ao lado do moreno que dormia. Strelar ficou maravilhada com a tranquilidade que sua face transmitia, já nem parecia aquele garoto que mantinha um tom de irritação na voz e que estava sempre nervoso. Não queria acordá-lo, mas se continuasse a dormir não teria sono a noite.

– Kyoya..._ Chamou a garota._ Se não acordar depois não vai conseguir dormir._ Disse ao ver o moreno acordando.

– Huum... Como você ta?

– Estou melhor agora, não se preocupe._Respondeu sorrindo._ Acho melhor entrarmos, já está começando a esfriar.

– Então vamos. _Disse o moreno se levantando e ajudando Strelar a se levantar.

Assim que entraram Kyoya sugeriu que Strelar fosse tomar um banho para relaxar e a garota concordou dizendo que precisava. Quando ouviu o som da porta do banheiro se fechando correu até o quarto e pegou uma caixinha de dentro da gaveta que fica em uma escrivaninha ao lado de sua cama.

Strelar saiu do banheiro e foi até a sala onde havia ouvido a voz do moreno, todos estavam conversando animadamente.

– Strelar vem aqui._chamou Benkei_ Kyoya quer falar uma coisa.

– Está bem._ Disse se sentando no sofá com cara de curiosidade.

Kyoya se sentou ao seu lado pegando e abrindo a pequena caixinha onde continha dois anéis prata.

– Strelar... Quer namorar comigo?_ Perguntou Kyoya encarando a garota que estava extremamente corada.

– E-eu... S-sim... Quero sim._ Respondeu dando um abraço no namorado que retribuiu e a beijou apaixonadamente.

– Ei vamos parar com essa melação._ Disse Yu ficando entre os dois.

– Gente o jantar ta pronto que tal irmos comer?_ Disse Madoka.

Todos foram jantar e logo em seguida aos seus quartos para poderem dormir.

– Hyoma porque não dorme aqui hoje? Já está bem tarde. Você pode dormir no quarto do Tsubasa. Você não se incomoda não é?_Disse Madoka se direcionando agora ao moreno, já que Ryo havia voltado para ajudar a Hikaru com a WBBA Benkei ficou com o quarto dele.

– Por mim tudo bem._ Respondeu Tsubasa já indo em direção ao seu quarto seguido por Hyoma.

Minutos depois todos já estavam dormindo, inclusive Kyoya e Strelar que mal aguentavam ficar acordados.


Notas Finais


Criticas construtiva serao bem aceitas e sugestoes tbm ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...