1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Entre Bladers >
  3. A Garota Misteriosa e o Rei das Feras!

História Amor Entre Bladers - A Garota Misteriosa e o Rei das Feras!


Escrita por: Naty_Dark_Angel

Notas do Autor


Aki esta mais um capitulo.
Nesse capitulo vai aparecer uma nova persongem q nao existe no Beyblade Matal Fusion essa personagem é de minha autoria se quiserem usala para alguma fic de vcs por favor me peçam
Boa leitura ^^

Capítulo 2 - A Garota Misteriosa e o Rei das Feras!



           —Pessoal essa é a nova moradora da aldeia Koma, seu nome é Strelar._ Disse Hyoma.

         Todos ficaram maravilhados com a beleza da garota. Strelar tinha olhos azuis bem claro quase brancos, cabelos verde-água claro e a pele clara como a neve, trajava um vestido branco decotado até os joelhos com uma fita azul na cintura formando um lindo laço atrás e o cabelo preso em um coque deixando apenas a franja solta.

—Strelar esses são Ginka, Kenta, Yu, Benkei, Ryo, Madoka e Kyoya. _Disse Hyoma os apresentando.

—M-Muito... Muito prazer. _ Cumprimentou Strelar corando e se escondendo atrás de Hyoma.

—Ha ha! Ela é muito tímida, achei que ela nem fosse falar, isso prova que ela acha que pode confiar em vocês. _Disse Hyoma rindo.

—Isso é muito bom._ Disse Madoka sorrindo.

—Ei Hyoma, não ta esquecendo de nada? _ Indagou Kyoya

—O que?

—Eu to falando daquelas coisas no meu quarto. _ Disse Kyoya

— Ah, sim. Aquelas coisas são da Strelar, ela será sua nova colega de quarto. _ Respondeu.

— A casa é da Strelar, ele deixou que nós morássemos lá por sermos amigos do Hyoma e por ela morar sozinha numa casa tão grande. _ Continuou Ryo

— Foi muita gentileza sua._ disse Tsubasa olhando para a garota.


       Os amigos ficaram um tempo conversando antes de voltarem para casa acompanhados de Strelar. Chegando lá todos foram para seus respectivos quartos para terem uma boa noite de sono, tirando Kyoya e Strelar que ficaram na sala assistindo TV. Mas aparentemente nosso rei das feras estava mais interessado na misteriosa garota de olhos azuis que lia um livro calmamente no outro sofá. Resolveu então começar uma conversa.

— Então... Você também é uma blader?_Perguntou interessado.

— S-sim, m-mas no momento e-eu não batalho._ respondeu corando um pouco. —Huum...

—B-bem... Desculpe-me, mas acho que já vou me deitar._Disse já se levantando_ Boa noite senhor Kyoya.

—Boa noite e não me chame de “senhor”, me chame só de Kyoya._ respondeu.

— E-está bem K-Kyoya. 

Strelar subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto.


          Kyoya Pov’s On

Porque será que fico tão nervoso perto dela? Afinal ela é só mais uma blader como qualquer outra. Mas é estranho, quando ela fica perto de mim sinto meu coração acelerar, minhas mãos soam e quando ela fala comigo começo a gaguejar. Que sentimento será esse que me faz ficar assim? Um sentimento de afeto, carinho... Amor? Não, impossível. Que pensamento ridículo Kyoya!

Kyoya Pov’s Off

          Strelar Pov’s On

Kyoya... Mal o conheci e já sinto algo de especial nele. Quando me olha fico vermelha, sinto meu rosto arder e meu coração disparar, e quando fala comigo perco a fala e me atrapalho com as palavras por causa daquele doce tom de voz que aos meus ouvidos soa como música. Qual será esse sentimento que só de vê-lo sinto uma grande alegria? Será o que chamam de “amor”?

Strelar Pov’s Off

       Uma semana depois de eles terem se mudado para a aldeia Koma, Ryo recebe uma ligação de Hikaru pedindo para ele voltar para ajudá-la com a WBBA. Com isso Ryo teve que voltar para a cidade deixando os amigos sozinhos.

— Então o que vamos fazer agora?_ Perguntou Ginka

— Que tal irmos dar uma volta pela floresta?_ sugeriu Madoka.

— Que ótima ideia Madoka._ Disse Benkei.

— Eu vou voltar para casa._falou Kyoya.

— Eu também vou. Estou um pouco cansada._Disse Strelar sorrindo.

— Está bem, voltamos logo._ Disse Madoka.


      O caminho para casa foi silencioso, Strelar estava preocupada com Kyoya, pois parecia que algo o estava incomodando. Chegando a casa Strelar resolveu ver o que tanto incomodava o amigo.

— K-Kyoya..._o moreno se virou para ela_ Tem algo te preocupando?

— Huum? Não... Bem na verdade tem uma coisa sim... _ Disse o moreno se aproximando da garota.

— O que é?_ Perguntou a garota preocupada_ Pode me contar se...

Antes que pudesse continuar Kyoya tomou seus lábios em um beijo urgente o que, de inicio, assustou a garota mas que logo o correspondeu. Quando o ar se fez necessário se separaram.


         — Essa era minha preocupação_ Disse o moreno arfando e olhando nos olhos de Strelar que estava extremamente corada por conta do beijo_ Strelar sei que faz uma semana que nos conhecemos, mas eu, desde o momento em que te vi, senti algo diferente por você e logo percebi que estou perdidamente apaixonado... Strelar eu te amo e queria saber o que você sente por mim.

        — E-e-eu... Kyoya eu também... Eu também te amo._ Respondeu a garota que agora além de corada também estava com os olhos cheios de lágrimas.
 


Notas Finais


Espero q tenham gostado desculpem os erros
talvez eu poste o proximo ainda hj mas se eu nao postar hj posto amanha =^.^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...