1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Entre Bladers >
  3. Bem-vindos a Koma, ao seu novo lar!

História Amor Entre Bladers - Bem-vindos a Koma, ao seu novo lar!


Escrita por: Naty_Dark_Angel

Notas do Autor


Minha primeira fic espero q gostem dela tanto quanto eu (apesar de q eu acho q ta horrivel :/)

Capítulo 1 - Bem-vindos a Koma, ao seu novo lar!


Após Ginka ter derrotado Hyuga ele e seus amigos Kyoya Kenta, Benkei, Tsubasa, Yu e Madoka juntamente de seu pai Ryo resolveram ir morar na aldeia Koma, mais conhecida como aldeia Bey.

Ao chegarem lá, foram recebidos por Hyoma.

–Olá amigos, como foi à viagem? _ Disse Hyoma sorrindo.

– Bem obrigada por perguntar_ respondeu Madoka.

– Fico feliz_ disse Hyoma sorrindo_ Venham vou mostrar a casa de vocês.

Todos seguiram Hyoma, o caminho foi bem animado. Quando chegaram todos paralisaram diante do enorme casa de fachada branca e um lindo jardim cheio de flores e árvores e um caminho de pedras até a porta.

– Nossa!_ Exclamaram todos menos Hyoma.

– É... Lindo_ Disse Madoka impressionada.

– Entrem vou mostrar a casa para vocês. _ Disse Hyoma.

Todos entraram. A casa tinha dois andares, no andar de baixo tinha uma grande sala uma cozinha também grande e um banheiro. No andar de cima ficavam os quartos e outro banheiro.

– Bem... Como não temos um quarto para cada um, vocês terão que ter um colega de quarto. Tudo bem para vocês?_ Perguntou Hyoma

– Claro, mas... Com quem cada um vai ficar?_ Indagou Benkei

– Que tal fazermos assim: numeramos os quartos e depois escrevemos os mesmos números em alguns pedaços de papel e o que cada um pegar vai ser seu quarto. Como o Ryo é adulto ele precisa ter um quarto só para ele, mas vai ser o menor já que ele será o único no quarto.

– Certo vamos começar logo_ disse Kyoya com o tom irritado de sempre.

Depois de alguns minutos todos já tinha seus quartos.

– Bom ficou assim: quarto1: Kenta e Yu, Quarto 2: Ginka e eu, Quarto 3: Tsubasa e Benkei e no quarto 4: Kyoya. _ Disse Madoka

– Isso não é justo porque o Kyoya pode ficar com um quarto só para ele? _choramingou Yu.

– pare de fazer birra isso foi decidido de forma justa eu tive sorte e fiquei com um quarto só para mim._ Disse Kyoya frio.

– Bom vou deixar vocês descansarem agora. _Disse Hyoma

– Hyoma._Chamou Kyoya.

– Huum? Ah, é! Já ia me esquecendo mais tarde passem na minha casa quero lhes apresentar uma pessoa, lá lhes explicarei tudo. _ Hyoma saiu sem deixar que falassem nada.

Depois de já instalados e descansados os amigos foram à casa de Hyoma para conhecer a pessoa misteriosa. Chegando lá Hyoma os recebeu e pediu que entrassem e ficassem à vontade.

– Ei, Hyoma onde está a pessoa que você queria que a gente conhecesse?_ Indagou Yu.

– É verdade já havia até esquecido disso._ Disse Kenta.

– Está terminando de se arrumar._ Respondeu sorrindo.

– Como é o nome dessa pessoa? Se mora na aldeia Koma eu devo conhecer._ Disse Ginka

– Você não conhece Ginka pode acreditar em mim.

– É uma pessoa tão misteriosa que nem o próprio Ginka conhece._ Disse Tsubasa.

Todos se calaram ao ouvirem passos vindos do quarto de Hyoma.

– Gente essa é a nova moradora da aldeia Koma, seu nome é...


Notas Finais


logo posto mais ja to trabalhando no proximo capitulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...