1. Spirit Fanfics >
  2. Cold Blooded >
  3. Lugar certo, hora errada

História Cold Blooded - Lugar certo, hora errada


Escrita por: pppower

Capítulo 5 - Lugar certo, hora errada


Fanfic / Fanfiction Cold Blooded - Lugar certo, hora errada

Depois que saímos do Teatro, fui deixar ela no bar. Assim que estacionei. Ela olhou para mim.

-Vai entrar? -ela perguntou

Eu ia recusar, precisava de um tempo para pensar, mas daí ela sorriu. Foi um sorriso minimo, mas ainda assim conseguiu me fazer perceber que eu estava gostando dela. Seus olhos, pela primeira vez não estavam vazios.

-Claro. -eu sorri de volta

Saímos do carro e entramos no bar. Me sentei em uma mesa.

-Eu fiz uma música, e querem que eu apresente hoje -ela disse

-Estou ansioso para ouvir.

Ela sorriu mais uma vez e se dirigiu ao quartinho nos fundos do bar. Os garotos da banda foram atrás dela.

-Uau, ela sorriu para você?! -escutei alguém falando atrás de mim

Era Andrew, que estava acompanhado de sua namorada, Juliet.

-É, eu faço magica -ri

Eles se sentaram na mesma mesa que eu. Ótimo, vou ficar de vela.

-Andrew me contou da aposta -Juliet disse- E ela sorriu para você, o que é uma coisa rara. Ahn, isso é muito grave, Danny.

Fiquei calado, eu sabia que era.

-Mas se você quiser desistir da aposta, eu posso falar com o Ben. -Andy ofereceu

Eu não queria me mostrar fraco na frente do Ben, mas também não queria magoar a Violet.

-Falaria com ele? -perguntei

-Claro.

-Então ta. Eu, oficialmente, desisto da aposta.

Juliet suspirou aliviada.

-Ainda bem.

-Parece que o show vai começar -Andy apontou para o palco

Violet estava sentada em um banco com um violão, depois de ajeitar o microfone e se certificar que ele estava funcionando, ela pigarreou.

-Boa noite. Bom, essa música é minha e se chama Waiting for a friend. Não dou a minima se vocês não gostarem.

(Autora: Essa música, na verdade, é do The Pretty Reckless mas isso aqui é só uma fic então vamos fingir que a nossa querida Violet escreveu)

Ela começou a tocar uma melodia calma. E quando começou a cantar um arrepio correu em minha espinha. O que diabos esta acontecendo comigo?!

-The nights is when, the ghosts all come out... Playing with my head, spin it all around...This room is like a prison cell, i'm all by myself... I'm waiting for my friend, to come and break me out.

Ela olhou para a mesa em que estávamos e Juliet acenou para ela. Violet a cumprimentou com um aceno de cabeça e voltou a atenção ao seu instrumento.

-You left me today, lying on the floor... I wanted you to stay, it seems you wanted it more... This bed is like a prison cell, cause i'm all by myself... Still waiting for my friend, to come and break me out. And there's stone cold bars on my door for this stone cold heart... Some people say life is like i lie... Take it day by day, never knowing why... My head is like a prison cell, I'm all by myself.

Ela olhou para ao redor do bar ,somente algumas pessoas davam atenção a ela, e eu era uma dessas pessoas.

-I'm waiting for my friend, to come and break me out... Still waiting for my friend, to come and break me out...

Assim que ela terminou, suspirou e olhou para  mim desviou o olhar para algo atrás de mim. E sua cara não foi das melhores.

-Daniel! -ouvi um grito estridente

Me virei, preferi não ter virado. Lá estavam cinco meninas, das quais eu não lembro o nome mas lembro que dormi com todas.

-Droga -eu e Andy murmuramos juntos

-Quem são essas? -Juliet perguntou

-Aposto que ele não lembra nosso nome. -uma das garotas disse- Mas dormiu com todas nos semana passada.

-É, uma para cada dia da semana! Seu cachorro! -a mais escandalosa disse

Automaticamente olhei para Violet, que encarava elas com a expressão vazia e meio emburrada de sempre.

-Olha, meninas, eu sei que não lembro o nome de vocês mas eu sinto muito, pensei que vocês também não queriam saber de relacionamentos. -tentei me explicar

-Nos temos sentimentos sabia?! -uma ruivinha disse, ja toda chorosa

Não sabia mesmo. Nesse momento, os garotos a banda já estavam no palco e todas as pessoas do bar olhavam para nós. Foi quando Violet gritou:

-EEEEI! Não deem atenção a esse povo! -ela apontou para nós- Vocês vieram aqui para beber um pouco, tentar esquecer da vida de merda de vocês e para nos escutar, não para bisbilhotar brigas alheias! Deixem essas barraqueiras para lá.

Todos olharam para ela, inclusive as meninas.

-Quem você chamou de barraqueira, queridinha?! -a escandalosa gritou

-Vocês aí. -deu de ombros

-Você que é barraqueira, sua vadia!

Violet calmamente entregou seu baixo para o guitarrista que murmurava "Não, não, não". Ela desceu do palco.

-Ahn, que merda! -Andy se levantou- Violet, nem pense em fazer isso!

-Ah, não só penso como vou fazer.

Quando me dei conta Violet já estava tinha dado um soco na cara da escandalosa que estava no chão. Não satisfeita ela subiu encima da menina e começou a soca-la. A garota já estava sangrando mas conseguiu agarrar o cabelo de Violet e puxa-lo com força. Meu Deus,, a Violet é simplesmente perfeita. Quando eu consegui ,com a ajuda de Andy, tirar Violet de cima da menina, as outras ajudaram a amiga a se levantar.

-Você é louca! -ela gritou com a voz estridente

-Vamos embora! -a ruivinha ja estava chorando e puxando as amigas para fora

Assim que as meninas saíram, Violet recebeu aplausos de todos que estavam no bar, inclusive um "Gostosa, você arrasa!", queria saber quem foi o descarado que gritou isso.

-Ai, caralho! -Violet afagou a própria cabeça- Ela enfiou as unhas na minha cabeça! Eu quebro essa vadia!

-Violet, você é incrivel, garotinha -o cara, que pelo que eu sei, é dono do bar disse se aproximando- Mas agora toma isso aqui e volte para o palco.

Ele tinha uma coca-cola em uma das mãos e na outro tinha uma dose de bebida. Ela ignorou a coca e virou o copo com a dose rapidamente, voltou para o palco e pegou seu baixo.

-Vamos tocar She's lost control, do Joy Division. -o guitarrista disse rindo

-Engraçadinho. -Violet revirou os olhos

E logo começaram a tocar. Violet era ótima tocando baixo.

-Confusion in her eyes, that says it all. She's lost control...

~#~

Ela não falou comigo o caminho todo para casa. Ela tinha o olhar indecifrável. Assim que estacionei o carro na frente do condomínio dela eu suspirei.

-Eu sei o que você esta pensando. Me desculpa, eu sei que eu era um idiota que dormia com as garotas só por dormir mesmo mas...

Ela me interrompeu com um beijo.

-Eu sabia que você era assim. -ela disse assim que nos separamos- Amanhã não me procure, eu vou viajar, vou devolver o Ozzy para minha irmã.

Ela saiu do carro mas antes que entrasse eu gritei:

-Hey! -ela olhou para mim- Você nunca me disse que tinha irmã.

-Esse tipo de coisa não é da sua conta. Mas ela não é bem minha irmã, a mãe dela é minha madrinha -ela deu de ombros- O nome dela é Myca, Myca Gardner.

Não pode ser. Sem chance! Sem chance! Sem chance!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...