1. Spirit Fanfics >
  2. Zero no Tsukaima a continuação >
  3. Ao encontro da família de Hiraga Saito

História Zero no Tsukaima a continuação - Ao encontro da família de Hiraga Saito


Escrita por: Dirgni-chan

Notas do Autor


Espero que gostem ^^ !!

Capítulo 1 - Ao encontro da família de Hiraga Saito


Fanfic / Fanfiction Zero no Tsukaima a continuação - Ao encontro da família de Hiraga Saito

~Um Resumo do Anime! (Mais ou menos um FlashBack)

Louise é péssima em magia e nunca consegue usar da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", por ela não ter habilidades com magia. No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares, isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu servo protetor eterno, que geralmente é algum tipo de animal ou criatura mágica. Louise como não é boa em magia acabou conseguindo invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, todos os seus colegas a humilharam. Mas como o ritual é sagrado ela teve que aceita-lo como o seu familiar e começa a trata-lo como um escravo, um animal de estimação, fazendo dormi-lo no chão entre outros. Com o tempo Louise e Saito convivem aventuras, batalhas etc. No final de tudo eles conseguem vencer a batalha contra o Vácuo e Louise abre o portal para o local de onde Hiraga Saito veio, os dois passeiam pela cidade e Saito mostra a Louise como é o seu mundo e então termina Saito tocando a campainha da casa de onde ele mora! 

~Fim do Resumo(FlashBack) começo da Fanfic~

Hiraga Saito: - Louise seja bem vinda a minha casa, irei te apresentar a meus pais.

Louise Valliere: - Ma-ma-mas Saito, eu não estou me sentindo confortável, e se eles não gostarem de mim?

Hiraga Saito: - Não se preocupe sua boba, é impossível não gostar de você! (Ele sorri e ela fica corada)

???: - Saito? É você? 

Hiraga Saito: - MÃE? QUE SAUDADES!

Dona Hiraga: - MEU FILHO, ONDE FOI QUE VOCÊ SE METEU? FIQUEI TÃO PREOCUPADA E... (Ela olha para Louise, que estava prestes a explodir de vergonha) Quem é essa garota?

Hiraga Saito: - Mãe, te apresento Louise Valliere, minha esposa! (*Detalhe: Eles se casaram no ultimo episódio)

Louise Valliere: - O-o-oi Dona Hiraga, prazer em conhece-la!

Dona Hiraga: - ESPOSAAA?? MA-MA-MAS QUANDO? COMO? 

Hiraga Saito: - Rsrsrsrs! É uma longa história mãe, mas o que importa é que estamos casados e que nos amamos!

Louise Valliere: - Sim!

Hiraga Saito: - Iremos para o meu quarto, depois nos falamos. Vem Louise!

Louise Valliere: - Si-sim Saito.

~No quarto de Saito~

Hiraga Saito: - Nossa! Bateu uma nostalgia daqui agora! 

Louise Valliere: - Você gosta muito daqui não é Saito?

Hiraga Saito: - Sim, mas não iremos ficar aqui não é? Afinal, já estamos casados e iremos morar lá na nossa mansão. (Saito puxa Louise e eles ficam cara a cara e se beijam.)

TOC TOC TOC

Dona Hiraga bate na porta e como ninguém respondeu ela abriu.

Dona Hiraga: - Desculpem entrar assim mas eu tive que trazer essa comida pra vocês, ainda estou confusa com isso tudo mas fico feliz que meu filho tenha se casado com alguém tão linda e incrível! 

Louise Valliere: - Muito obrigada eu...

Dona Hiraga: - E também queria tirar uma curiosidade, porque seus seios são tão pequeninos Louise? É um pouco estranho uma garota nesta idade ter tão pouco corpo, apesar que te deixa ainda mas fofa!

Louise Valliere: - ANN??

Hiraga Saito: - Mãe, Louise não se sente confortável quando falam dos seios dela e...

Dona Hiraga: - Mas eu não falei nada de mas eu só fiquei curiosa.

Hiraga Saito: - Depois vocês conversam, nós vamos agora dar uma saída viu? Beijos, e obrigado pela comida! 

~Na Rua~

Louise Valliere: - Porque sua mãe tinha que tocar naquele assunto? Afe!

Hiraga Saito: - Rsrsrsrs. Não seja tonta, aceite. Você sempre terá esses seios miúdos! SHUASHUASHUASHUA

Louise Valliere: - COMO É? COMO OUSA FALAR ASSIM? SEU IDIOTA?

Hiraga Saito: - HAHAHAHA! Venha, vamos voltar pra casa, afinal todos já devem ter voltado, afinal, será o seu aniversário daqui a uma semana né?

Louise Valliere: - É mesmo, vamos!

Louise abre o portal para Tristain, onde vão em direção a sua mansão!


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...